Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Conquest nova geração Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Conquest nova geração Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Conquest nova geração

+2
Jonymaster
lukas199770
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon Conquest nova geração Empty Pokémon Conquest nova geração

Mensagem por lukas199770 Seg 18 Jun 2012 - 22:14

Historia: 3 garotos que estao prestes a formar o melhor exercito contra todos
mas eles fazem o melhor exercito de todos


Personagens principais

Pokémon Conquest nova geração Semttulogvrt











1:o reencontro da infancia>https://2img.net/r/ihimizer/img217/2940/1eps.png
2:em busca de caio o domador das aguas:https://2img.net/r/ihimizer/img823/4339/segundoq.png

vou postar mais pessoal ate mais Razz


Última edição por lukas199770 em Qua 20 Jun 2012 - 20:22, editado 2 vez(es)
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Conquest nova geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Conquest nova geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Conquest nova geração Empty Re: Pokémon Conquest nova geração

Mensagem por Jonymaster Ter 19 Jun 2012 - 0:12

Olha...Eu sinceramente não gostei.Está muito ruim de se ler e ver as imagens,principalmente porque estão muito ruins.A batalha ficou muito fraca,melhore alguns efeitos,e melhore os campos de batalha.E os sprites desses personagens são muito ruins também.Vai ter que melhorar muito mais,e os overworlds desses caras tem que melhorar.Acho que é só.Melhore hein!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Conquest nova geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Conquest nova geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Conquest nova geração Empty Re: Pokémon Conquest nova geração

Mensagem por Fugushi Ter 19 Jun 2012 - 10:43

Vou ser sincero os Sprites estão ruins,batalhas muito pequenas e a qualidade também esta péssima,efeitos ruins.O campo de batalha esta ruim.A historia em si não tenho muito oque falar pois ainda é o primeiro capitulo.Como o Lukas era estranho antes meu deus.Até agora o Personagem que mais gostei foi o Caio mesmo ele nem ter aparecido,pois gostei da aparência e o parceiro dele.Espero o segundo capitulo.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Conquest nova geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Conquest nova geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Conquest nova geração Empty Re: Pokémon Conquest nova geração

Mensagem por Thunder_Blade Ter 19 Jun 2012 - 16:16

Desculpe cara, mas está horrível sua hq, péssimos gráficos, se eu fosse você faria hq de Gif, ou normal, e com as sprites de pokémon mesmo.
E também faça quadrinhos, se não não dá para saber de onde começa, e também você tem que trocar as sprites de batalha, estão horríveis,
e parece que estão muito distantes, sua nóta:
5,0 Regular.
Aguardo próximos capítulos...
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Conquest nova geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Conquest nova geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Conquest nova geração Empty Re: Pokémon Conquest nova geração

Mensagem por Jonymaster Qua 20 Jun 2012 - 22:23

Olha...Eu não gostei mesmo da sua hq.Foi mal,mas não gostei.E vc postou o cap 2,vc deveeria ir em "Responder"e lá postar.Vc podeacrescentar no main post também,mas as pessoas precisam ver quando vc posta o cap,e elas só verão se vc ir em responder.E agora vamos falar do cap 2.Cara,os overworlds deles ficaram muito ruins,e não se encaixem nos sprires.Definitivamente.Não tem nada haver um com o outro.É sério,melhora isso.E não usa linguagem de internet na sua hq.Deixa ela muito mal feita.E ponha ponto final e saiba a pontuar direito.siga oque eu lhe disse,senão a hq nunca vai melhorar!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Conquest nova geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Conquest nova geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Conquest nova geração Empty Re: Pokémon Conquest nova geração

Mensagem por Nothermoraes Qui 21 Jun 2012 - 14:50

Sinceramente, ta horrível. Não entendi nada. Os caras tão falando que um ta ouvindo o outro e miticamente eles tão no futuro com um visual mais jovem. A batalha foi ESTRAGADOURA. Esse Thunder, eurialtobagarai com essa qualidade. Pode ser difícil fazer uma HQ de Conquest, mas por que você não faz conquest com os coisos(Sprites...) como os mapas dos Games de Geração? O segundo não carregou '-'
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Conquest nova geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Conquest nova geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Conquest nova geração Empty Re: Pokémon Conquest nova geração

Mensagem por Fugushi Sex 22 Jun 2012 - 20:52

Só agora que fui ler o segundo capitulo.Você esta melhorando, os gráficos estão melhores , os efeito de batalha também mudou para melhor, mas como nada é perfeito eu acho que você não deve usar gírias, não use a linguagem coloquial e sim a formal.E estenda o capitulo esta muito pequeno e rápido.E faça os quadrados do quadrinho melhor, deu para notar borrões.Espero o próximo capitulo.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Conquest nova geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Conquest nova geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Conquest nova geração Empty Re: Pokémon Conquest nova geração

Mensagem por Tadabiel Sáb 23 Jun 2012 - 16:07

A hq na minha opinião está meio ruim.
No primeiro episódio não tinha gostado, pelos erros graves de ortografia,os gráficos péssimos e o tamanho gigante, sem falar da criação de ataques,mas esse ponto tudo bem,até eu faço isso...
No segundo episódio já tive uma impressão melhor de sua hq, gráficos melhores,batalhas bem melhores,e mais algumas coisas...mais como o bom nunca prevalece, tenho que te falar que você usou gírias, que é uma coisa negativa em hqs e uma coisa ROXA em fanfics...os quadrinhos estão em desordem,mais pelo menos dá para entender.Se fosse você,criava um quadrinho,pegava um mapa ou um cenário e tentava editar os chars e os cenários para que pudesse encaixar no quadrinho,é apenas uma opinião. Na minha opinião sua hq poderá melhorar bastante. Até breve.

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.


Última edição por Pepe Akemi em Dom 22 Jul 2012 - 23:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em hqs é proibido o uso da assinatura, e sua estava ativada, por isso eu a desabilito.)
Tadabiel
Tadabiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Conquest nova geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Conquest nova geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : Para Noooooossa Alegria


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Conquest nova geração Empty Re: Pokémon Conquest nova geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos