Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Nova Geração Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Nova Geração Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Nova Geração

5 participantes

Ir para baixo

O que você acha da HQ?

Pokémon - Nova Geração Barra21036%Pokémon - Nova Geração Barra210 36% 
[ 5 ]
Pokémon - Nova Geração Barra21036%Pokémon - Nova Geração Barra210 36% 
[ 5 ]
Pokémon - Nova Geração Barra21021%Pokémon - Nova Geração Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon - Nova Geração Barra2100%Pokémon - Nova Geração Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon - Nova Geração Barra2107%Pokémon - Nova Geração Barra210 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon - Nova Geração Empty Pokémon - Nova Geração

Mensagem por JeyOwl Sex 20 Jul 2012 - 13:50

Pokémon - Nova Geração Scaled.php?server=163&filename=logouli
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
..::REGIÃO::..
Pokémon - Nova Geração Scaled.php?server=19&filename=mapalf

A Liga Premium é formada por Duas Regiões, Oronto e Platore. A diferença de Oronto e Platore com as outras regiões são a quantidade de GYM, em quanto Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova tem 8 GYM, Oronto e Platore tem 9 GYM, Sendo Normal, Grama, Inseto, Veneno, Água, Gelo, Terra, Rocha e Fogo em Oronto e, Elétrico, Luz, Lutador, Metal, Psíqco, Voador, Fantasma, Dragão e Escuridão em Platore. A Liga Premium tem no final de cada ano, eventos. Os primeiros eventos são a Liga de Oronto e a Liga de Platore, depois vem o Super Contest Pokémon onde os coordenadores batalham para ser o ou a Top Coordenador(a), logo após a batalha entre o vencedor de cada Liga contra a Elite dos 4 e o Campeão de cada região. E por ultímo a batalha entre a Elite dos 4, o Campeão e o(a) Top Coordenador(a) de Oronto contra a Elite dos 4, o Campeão e o(a) Top Coordenador(a) de Platore.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
..::PERSONAGENS::..
Pokémon - Nova Geração Scaled.php?server=98&filename=55756186
NOME: Nero McLory
IDADE: 15
CIDADE NATAL: Cience Town
HISTÓRIA: Nero McLory é um treinador na região de Oronto, ele começou a jornada com 13 anos, mais quando chegou no 4º ginásio, ele perdeu, de novo e de novo, até que ele desistiu e voltou para casa, guardou seus pokémons e foi viver uma vida normal. Até que um dia o Team Dark veio para acabar com os planos de vida normal que Nero tinha, matou os pais dele e destruiu a Cience Town. Nero conheceu, agora, uma garota chamada Alex, que foi vitima do Team Rocket.
EQUIPE
Pokémon - Nova Geração Scaled.php?server=204&filename=86217460
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pokémon - Nova Geração Scaled.php?server=443&filename=15419268
NOME: Alexandra Meloni Willis Malkovich II
IDADE: 14
CIDADE NATAL: Cience Town
HISTÓRIA: Alexandra Meloni Willis Malkovich 2ª, ou como prefere ser chamada, Alex, mora em Cience Town e sonha em um dia ser a Top Cordenadora da região de Oronto. Um dia antes de começar sua jornada, o Team Dark chegou em sua cidade e roubou um de seus 4 pokémons, Alex foi atrás deles para recuperar, lutou contra eles com seu novo amigo Nero, mais perderam, o Team Dark fugiu com seu Pokémon, agora ela quer recuperá-lo
EQUIPE
Pokémon - Nova Geração Scaled.php?server=826&filename=78284410
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pokémon - Nova Geração Scaled.php?server=502&filename=15037133
NOME: Lisy e Tony
IDADE: 15
CIDADE NATAL: ???
HISTÓRIA: Lisy e Tony trabalham para o Team Dark roubando e matando pessoas e pokémons. Eles são Grunts iniciais e negaram colocar a máscara símbolo do Team Dark. Sua primeira missão foi roubar e matar todos de Cience Town, alguns continuaram vivos e estão atrás deles para se vingar.
EQUIPE
Pokémon - Nova Geração Scaled.php?server=707&filename=64714175
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pokémon - Nova Geração Scaled.php?server=171&filename=45017573
NOME: Joyce
IDADE: 14
CIDADE NATAL: ???
HISTÓRIA: Ela é uma garota misteriosa, a única coisa que se sabe dela é que é irmã adotiva das Joy.
EQUIPE
Pokémon - Nova Geração Scaled.php?server=72&filename=28764564
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pokémon - Nova Geração Semttuloizr

Capítulo #000 - Invasão Dark
Capítulo #001 - Irmã (Quase) Gêmea do Mal
Capítulo #002 - Poké Mu-Mu


Última edição por JeyOwl em Qui 26 Jul 2012 - 13:39, editado 4 vez(es)
JeyOwl
JeyOwl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Nova Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nova Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Nova Geração Empty Re: Pokémon - Nova Geração

Mensagem por Zekshiram Sex 20 Jul 2012 - 14:01

A Hq tá otima so tire esse negocio de morte matar pokemon humanos porque hqs de pokemon ficam feias assim pessoa morrendo a todo tempo se eu fosse voce eu fingia que o Nero tava sonhando e no cap 1 voce botava ele acordandom dizendo que teve um pesadelo.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon - Nova Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nova Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Nova Geração Empty Re: Pokémon - Nova Geração

Mensagem por Shin00 Sex 20 Jul 2012 - 19:39

1º lugar:sua Hq está muito boa,mas....mas por favor não use esse negocio de MORTE!tem algumas crianças que visitam o fórum...e isso estraga a Hq...2ºlugar:Sua hq está legal por isso eu vou acompanha-la.A nova região é muito legal,VOCÊ TEM imaginação muito grande por isso deve usa-la com sabedoria!!Ciaossu..!

________________
Pokémon - Nova Geração Ebacsk
"Shin,a lamina que corta o tempo."
Shin00
Shin00
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Nova Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nova Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Nova Geração Empty Re: Pokémon - Nova Geração

Mensagem por Asami Sex 20 Jul 2012 - 20:17

Eu cliquei no tópico por acaso e vi o main post, me interessei pois o main post fala muito sobre a HQ, as imagens, a estética, a descrição, o banner. Teve uma coisa na descrição do personagem que ficou estranho, sinceramente,e sem sentido:

História de Nero McLory escreveu:Nero McLory é um treinador na região de Oronto, ele começou a jornada com 13 anos, mais quando chegou no 4º ginásio, ele perdeu, de novo e de novo, até que ele desistiu e voltou para casa, guardou seus pokémons e foi viver uma vida normal. Até que um dia o Team Dark veio para acabar com os planos de vida normal que Nero tinha, matou os pais dele e destruiu a Cience Town. Nero conheceu, agora, uma garota chamada Alex, que foi vitima do Team Rocket.

Primeiro, tenha consciência da diferencia de "Mais" e "Mas";
Segundo, mesmo se você perder no quarto ginásio as HQs não se limitam só a ele, você não está num só jogo e pode continuar jornada e depois voltar para o GYM. Se você colocasse um motivo mais forte seria mais convincente.
Terceiro, se ele chegou no quarto gym os pokémons deles pelo menos teriam nem que fosse só um evoluído a não ser que ele não quisesse ou os pokémons não gostassem.

Nome de Alexandra escreveu:Alexandra Meloni Willis Malkovich

Coloque o II quando for fazer isso, fica mais adequado a situação.

O banner ficou perfeito, o main post ficou bom. Seria muito bom se vocês explicasse como é essa região e os detalhes dela porque não temos muitas informações sobre ela. Sobre a última personagem a sprite ficou muito boa e aquela roupa foi bem recolorida. O jeito de mostrar a team é inovador e espetacularmente fácil de se fazer. Agora sobre o capítulo:
O começo foi muito bom, um Facebook no mundo pokémon... eu só tenho usado um Oshakurt em meus trabalhos, você tem muita criatividade e sabe fazer um ótimo começo. O nome "Time Dark" poderia ter sido escrito melhor, seja com uns detalhes por Pixel Art, usando o Gimp ou o PS... O Team Dark fez uma aparição no entanto clichê, mas inovador a ideia de ter um time novo com dois parceiros... O clichê me atrai muito e dá um ar familiar na HQ, adoro eles. A morte dos pais dele foi muito chata, sério, se for colocar morte na HQ você tem que dar suspense e ação. A reação de Nero não foi comum, mas não irei falar nada sobre isso, ele não usa os pokémons? Deixa-os guardados na Pokéball? Cruel, isso é um ponto a menos se você do nada colocar ele sendo nada mais do que indiferente com os pokémons, mesmo com o "Bully" da mãe um treinador que ama seus pokémons deixaria eles pelo menos num Day Care ou cuidaria deles. A continuação da Hq foi muito interessante e bom de se ler, a morte dos pokémons deu um tom delicioso e me deu curiosidades para ler a continuação, não pare pois você é um excelente quadrinista e se no primeiro capítulo fez uma obra tão bela e cheia de qualidade tanto gráfica quanto no enredo você tem um tremendo futuro na área.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Nova Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nova Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Nova Geração Empty Re: Pokémon - Nova Geração

Mensagem por Jonymaster Sex 20 Jul 2012 - 20:31

Olha, até que a hq teve um bom começo. Mas como já foi dito, seria melhor um motivo mais forte para o Nero desistir da jornada além de conseguir uma insignia, pq aí era só ir em outas cidades atrás de insignias e depois quando estiver mais forte, voltar e enfrentar o GYM. Gostei muito das batalhas, das cidades e das casas. Mas como a Lisy fez os pais do nero virarem pedra? Eu achei isso estranho. Olha, como o Jet. disse, pq nenhum pokémon dele evoluiu se ele chegou até a 3ª insignia e a enfrentar o líder da 4ª? E outra coisa, vc ficava trocando o nome da Lisy, 1º estava Lisy, vc colocou Lily, e depois Lisy denovo, preste mais atenção, a ortografia está boa , mas isso estava errado, se o nome dela é Lisy, mantenha, não troque por Lily! o resto está muito bom, espero um grande futuro para essa hq, e boa sorte com ela.

@Miss Zero: Mensagem do Sleepy apagada por ser flood.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Nova Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nova Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Nova Geração Empty Re: Pokémon - Nova Geração

Mensagem por JeyOwl Seg 23 Jul 2012 - 9:53

Spoiler:

Agora, o Capítulo #001
Capítulo #001 - Irmã (Quase) Gêmea do Mal
JeyOwl
JeyOwl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Nova Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nova Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Nova Geração Empty Re: Pokémon - Nova Geração

Mensagem por Jonymaster Seg 23 Jul 2012 - 14:55

Gostei desse cap! Muito engraçado! Joy de luto!KKKKKKK!! Olha, só uma coisa que eu vi, foi que, como o Nero já tem 3 badges, então ele já vai ter quase meio caminho andado, e assim a hq correrá um pouco mais rápido, e então os leitores ficarão em falta de ver 3 GYM's. Isso é um defeito grave, já que vc faria o Nero voltar atrás de badges, deveria ter pensado melhor nisso. Olha, o motivo do Nero voltar á ser treinador deveria ser um pouco mais forte, já que ele desisitiu de ser treinador. Eu acho que ele poderia ter voltado a ser treinador, como por exemplo, ele querer ficar mais forte, treinando e comeptindo em GYMs, para ele poder ficar mais forte, e vencer a Team Dark. É só mesmo, e até mais.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Nova Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nova Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Nova Geração Empty Re: Pokémon - Nova Geração

Mensagem por JeyOwl Qui 26 Jul 2012 - 12:37

Jonymaster escreveu:Gostei desse cap! Muito engraçado! Joy de luto!KKKKKKK!! Olha, só uma coisa que eu vi, foi que, como o Nero já tem 3 badges, então ele já vai ter quase meio caminho andado, e assim a hq correrá um pouco mais rápido, e então os leitores ficarão em falta de ver 3 GYM's. Isso é um defeito grave, já que vc faria o Nero voltar atrás de badges, deveria ter pensado melhor nisso. Olha, o motivo do Nero voltar á ser treinador deveria ser um pouco mais forte, já que ele desisitiu de ser treinador. Eu acho que ele poderia ter voltado a ser treinador, como por exemplo, ele querer ficar mais forte, treinando e comeptindo em GYMs, para ele poder ficar mais forte, e vencer a Team Dark. É só mesmo, e até mais.
Eu já tinha pensando nisto quando decidi fazer a HQ, não se preocupe, vai ter todos os GYM. Obrigado, continue lendo e comentando!

Só um coment? :C.. Okay, Capítulo #002 Postado!
Capítulo #002 - Poké Mu-Mu
JeyOwl
JeyOwl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Nova Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nova Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Nova Geração Empty Re: Pokémon - Nova Geração

Mensagem por Asami Seg 6 Ago 2012 - 9:08

Olha eu de novo <: A ideia de Pokétablet foi muito original, eu amei o modelo. Foi muito legal o Nero ficar se apaixonando pela Marie de primeira vista, original e simples. Alex deu uma de gênia e resolveu o problema com uma dedução espetacular. Eu não tenho muito o que comentar pois eu não gosto muito de pesudo-fillers rs' Eu perco a atenção mas mesmo assim ela ficou vidrada na sua HQ. Os golpes precisam melhorar pois eles estão muito in-game, use os de pixel art que estão no Guia de HQs. Persian City, o nome me lembra do Meowth e da equipe Rocket, espero este capítulo e não acabe a HQ. Todos sabem que é meio difícil fazer um capítulo por causa da protelação mas é só ter persistência e você faz com entusiasmo <; Qualquer tipo de ajuda com a HQ que precisar é só manda mp pra mim.

@ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Nova Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nova Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Nova Geração Empty Re: Pokémon - Nova Geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos