Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu?

2 participantes

Ir para baixo

o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Empty o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu?

Mensagem por cavaleirowhite10 Sáb 23 Jun 2012 - 14:31

o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu o tempo?
E se puderem falar sobre como faz a troca pokémon pelo global link eu agradeço.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Empty Re: o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu?

Mensagem por Spin Sáb 23 Jun 2012 - 15:59

Acho que diminuiu para 20h, mas não tenho certeza.
E troca pelo global link é conhecida também como GTS: última mulher do centro pokémon, GTS. O Global Link apenas mostra os pokémons depositados no GTS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Empty Re: o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu?

Mensagem por cavaleirowhite10 Sáb 23 Jun 2012 - 16:42

obrigado, spin eu estava tentando entrar no link do seu topico, mas esta fechado.
aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que eu queria ver sobre as evs. se vc puder ver.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Empty Re: o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu?

Mensagem por Spin Sáb 23 Jun 2012 - 16:55

cavaleirowhite10 escreveu:obrigado, spin eu estava tentando entrar no link do seu topico, mas esta fechado.
aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que eu queria ver sobre as evs. se vc puder ver.
ops, uma pequena falha. O tópico estava em uma área restrita. Estou movendo para uma área acessível (Pokémon College).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Empty Re: o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu?

Mensagem por cavaleirowhite10 Sáb 23 Jun 2012 - 17:16

valeu e o tópico seu é muito bom como ja tinha dito antes.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu? Empty Re: o global link ainda precisa esperar 24 horas depois do uso ou diminuiu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos