Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanArts. Possivelmente mal nomeado?

+6
Diamandis
Kurosaki Lucas
#Tabs
Spin
£^£
Shii
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Empty Re: FanArts. Possivelmente mal nomeado?

Mensagem por Shii Dom 24 Jun 2012 - 0:52

Desenhos do mês? Poxa, vou entrarnessa onda ainda.
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Empty Re: FanArts. Possivelmente mal nomeado?

Mensagem por #Tabs Dom 24 Jun 2012 - 1:21

andergiehl escreveu:
Shimaaya escreveu:Você só frequenta um fórum?

Nos fóruns que eu frequento essa área específica se chama "Design", como você já disse, Fan Arts, são Cosplays, desenhos e afins sobre tal série de anime.
A parte de edição é sim "Design", porém como muitas artes feitas são de renders de animes, pode se considerar bem pouco como Fan Art. E nesse bem pouco foi o que o Spin falou, raramente, diferente de nunca.
Vale lembrar do "Desenho do mês" e a FakeDex da PM (exemplos de Fan Arts na área).

Acho que cosplays são válidos lá também, não lembro de coisa contra. q
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Empty Re: FanArts. Possivelmente mal nomeado?

Mensagem por Shii Dom 24 Jun 2012 - 1:26

Olá moço que postou antes e depois excluiu o post.
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Empty Re: FanArts. Possivelmente mal nomeado?

Mensagem por #Shun Dom 24 Jun 2012 - 1:42

Shimaaya escreveu:"Dear", não venha me dizer que procuro sentido literal em tudo, como havia dito, foi uma observação. E eu não pedi para ninguém me dizer a tradução de FanArts, mas sim o seu significado em português.

O significado coloquial, geral, conhecido ou qualquer que seja, seria Design.

Mas devo ressaltar, é apenas uma ~~~~OBSERVAÇÃO~~~~

Observação ou não, foi extremamente desnecessária e invalida, pois não vai influenciar em nada o fato de se chamar Design ou Fanart! A forma agressiva e moralista aplicada na sua escrita não se aplica a uma observação e sim a uma imposição! Portanto, mostre-se menos defensiva possível se você quer "Observar" Caso contrario esteja preparada para receber criticas sobre o assunto!
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Empty Re: FanArts. Possivelmente mal nomeado?

Mensagem por Shii Dom 24 Jun 2012 - 1:47

Eu sei que não influencia. Mas eu costumo ressaltar detalhes. Ah, sobre o "agressiva e moralista" é apenas meu modo de interagir e etc. Não consigo não ser assim. rs
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Empty Re: FanArts. Possivelmente mal nomeado?

Mensagem por Diamandis Dom 24 Jun 2012 - 15:22

#Shun escreveu:
Shimaaya escreveu:"Dear", não venha me dizer que procuro sentido literal em tudo, como havia dito, foi uma observação. E eu não pedi para ninguém me dizer a tradução de FanArts, mas sim o seu significado em português.

O significado coloquial, geral, conhecido ou qualquer que seja, seria Design.

Mas devo ressaltar, é apenas uma ~~~~OBSERVAÇÃO~~~~

Observação ou não, foi extremamente desnecessária e invalida, pois não vai influenciar em nada o fato de se chamar Design ou Fanart! A forma agressiva e moralista aplicada na sua escrita não se aplica a uma observação e sim a uma imposição! Portanto, mostre-se menos defensiva possível se você quer "Observar" Caso contrario esteja preparada para receber criticas sobre o assunto!

Indeed.

Darling, eu não quis traduzir a expressão, eu só quis dizer que esse é um termo aplicado no NOSSO fórum, os outros são outros.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Empty Re: FanArts. Possivelmente mal nomeado?

Mensagem por Robert Jurgen Dom 24 Jun 2012 - 16:13

Shimaaya escreveu:FanArts é denominada para pessoas amadoras que fazem suas fotos, desenham e pintam tudo. E ali, maioria apenas edita.
FanArts = Aquele que faz
Designer = Aquele que edita
Acho interessante confrontar

Fan Art <=> Fan Artist
Design <=> Designer
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FanArts. Possivelmente mal nomeado? - Página 2 Empty Re: FanArts. Possivelmente mal nomeado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos