Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém pode me dizer oq devo fazer? pokémon md explorers of sky. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém pode me dizer oq devo fazer? pokémon md explorers of sky. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém pode me dizer oq devo fazer? pokémon md explorers of sky.

2 participantes

Ir para baixo

Alguém pode me dizer oq devo fazer? pokémon md explorers of sky. Empty Alguém pode me dizer oq devo fazer? pokémon md explorers of sky.

Mensagem por xD_Guilherme_xD Qua 27 Jun 2012 - 14:30

Eu jogo pokémon a um tempo sou level 100 jáh e nao sei oq fazer ja completei o modo história ja capturei Dialga e falta o palkia. só que eu queria evoluir meu pokémon.. Eu estou em uma parte que tem que resgatar o Scizor quero saber oq devo fazer depois que encontra- lo .
E tbm queria saber como faço para evoluir meu Riolu para Lucario,eu ouvi dizer que o manaphy tem que aparecer, e eu queria saber que hora ele aparece! Neutral
alguem ajuda?
pf
xD_Guilherme_xD
xD_Guilherme_xD
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguém pode me dizer oq devo fazer? pokémon md explorers of sky. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me dizer oq devo fazer? pokémon md explorers of sky. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dizer oq devo fazer? pokémon md explorers of sky. Empty Re: Alguém pode me dizer oq devo fazer? pokémon md explorers of sky.

Mensagem por Shimastaka Qua 27 Jun 2012 - 14:56

tem ai todos os detonados que precisar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


espero ter ajudado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shimastaka
Shimastaka
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguém pode me dizer oq devo fazer? pokémon md explorers of sky. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me dizer oq devo fazer? pokémon md explorers of sky. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos