Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pote de Água  - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pote de Água  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pote de Água

+30
mo tesao
Water
elazul
Mag
Joeh
Jp.
Yoshihime
Rush
Klesh
Richie
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Charge
cocotinha_white124
knew
Roms
Slip1OOOO
Diamandis
#Shun
Dluka
~Delta
Sir.Spark
Caracaca
#Tabs
Caio.
Black~
Fugushi
Primo
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
34 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Water the HOisteper Qua 24 Out 2012 - 12:20

~Knew escreveu:oi Humi. ops, Water.
Bem, a iluminação da tag 8-bits ficou bem simples, as agradável. O resto ficou bom, só não achei que combinou muito.
A do "que país é esse" ficou perfeita, as cores ficaram chamativas e a tipografia ficou em harmonia total.
Digo o mesmo pro set do Empoleon.

Humi eh o kr* -q
Eu também achei que a sign do IronMan ficou bastante "sem noção", mas minha criatividade no dia tava nula. Eu gostei bastante da "que país é esse", mesmo sendo bem simplesinha, pena que o concurso foi cancelado ):
Vlw Knew s2


Att:
set pra mim
Pote de Água  - Página 4 2vtz780Pote de Água  - Página 4 33e3eva
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 24 Out 2012 - 12:57

Ficou legal o set, avatar bem simples, você podia ter feito melhor, já a tag ficou ótima, bem simples, as C4Ds ficaram ótimas, a blendagem legal, uma iluminação agradável, a tipo ficou melhor desta forma, do que o "H2O" douradão, e ficou melhor ela em preto e branco, do que com os brilhos amarelados. Espero mais arts, flws.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 24 Out 2012 - 21:34

Adorei os dois, achei que ficaram perfeitos, pelo menos a sign, enquanto o avatar só uma coisa me incomodou, ele ficou muito esfumaçado. Sabe? Parece que tem uma névoa em volta dele. Enfim, não gostei.
Mas ficaram ambos realmente bons, ótimos trabalhos. Não tenho muito o que falar, e isso é ótimo, significa que eu realmente gostei. Você deve ser o melhor artista da nova geração. :]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Water the HOisteper Dom 18 Nov 2012 - 20:05

Thelack escreveu:Ficou legal o set, avatar bem simples, você podia ter feito melhor, já a tag ficou ótima, bem simples, as C4Ds ficaram ótimas, a blendagem legal, uma iluminação agradável, a tipo ficou melhor desta forma, do que o "H2O" douradão, e ficou melhor ela em preto e branco, do que com os brilhos amarelados. Espero mais arts, flws.

Vlw o/, e sim o avatar eu fiz meio porcamente... Mas vlw pelas comentarios e dicas no msn -q
até mais thelack!

Kurosaki Lucas escreveu:Adorei os dois, achei que ficaram perfeitos, pelo menos a sign, enquanto o avatar só uma coisa me incomodou, ele ficou muito esfumaçado. Sabe? Parece que tem uma névoa em volta dele. Enfim, não gostei.
Mas ficaram ambos realmente bons, ótimos trabalhos. Não tenho muito o que falar, e isso é ótimo, significa que eu realmente gostei. Você deve ser o melhor artista da nova geração. :]

Dae Kuro, o avatar foi uma tentativa de fazer uma névoa branca msm, mas não ficou mt bonito esteticamente q-q
Vlw, e não acredito que eu seja o melhor da nova geração -q mas ok
Volte smpre o/


Att:
Avatar dead space
Pote de Água  - Página 4 4goxkz
Sign Gigante, monarquia das rosas -q
Pote de Água  - Página 4 1ibnu9
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 18 Nov 2012 - 20:15

Cara, adorei a nova atualização. Odeio fazer comentários pequenos, mas e quando não tem nada pra ser falar? Apenas ficar viajando e admirando essas obras impecáveis? Poxa, adorei mesmo. O avatar do Dead space está digníssimo, poxa, sério, gostei muito dele, da iluminação dele, da tipografia dele, tratamento, das cores, tudo em harmonia. E a sign então? Cheia de elementos e tudo super bem blendado. Cara, arrasou mesmo! Parabéns. Tu é dos bão.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por knew Seg 19 Nov 2012 - 10:07

Vou comentar pq sou daora, e pessoas daoras comentam.
Já disse tudo o que acho pelo msn, mas vou tentar detalhar mais.
A do Dead Space ficou ótima, harmoniosa e panz.
Quanto a outra, confesso que não gostei muito dessa render, mas ela deu um toque especial à tag. As cores ficaram ótimas, vibrantes e harmoniosas, só não curti muito essas folhas na borda.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 19 Nov 2012 - 17:03

agua que corre pelas minhas veias, oi
vamos falar sobre suas arts, o avatar do dead space ficou bem legal, gostei da tipografia e da iluminação. em geral tudo ficou bem tratado e o sharpen deu uma pegada que melhorou bastante a sign. já sobre a sign, eu achei ela bem original, a borda modelada, que é algo extremamente pró, a tipografica eu também curti, o que achei meu estranho foi a render, seilá, não fui muito com a cara dela. iluminação perfeita, como sempre.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 7 Dez 2012 - 17:12

Dead Space - Ficou [palavra censurada], a iluminação, o tratamento, um BG sem poluição, sem muito oque comentar, está ótimo, apesar de como já lhe disse, uma versão em PB poderia ter caído bem.
Mornachy of Roses - Gostei muito, o tratamento está lindo, a composição simples, bela, e sem exageros encontrados em algumas tags. Sem erros, se não fosse a pose das renders, eu diria que era uma stock.

Edit - TsuruGah: Galeria trancada por inatividade.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Charge Qua 6 Mar 2013 - 16:37

Galeria desbloqueada a pedido do dono, boa sorte.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Water the HOisteper Qua 6 Mar 2013 - 16:51

Vlw charge pelo desblok Wink

Kurosaki Lucas escreveu:Cara, adorei a nova atualização. Odeio fazer comentários pequenos, mas e quando não tem nada pra ser falar? Apenas ficar viajando e admirando essas obras impecáveis? Poxa, adorei mesmo. O avatar do Dead space está digníssimo, poxa, sério, gostei muito dele, da iluminação dele, da tipografia dele, tratamento, das cores, tudo em harmonia. E a sign então? Cheia de elementos e tudo super bem blendado. Cara, arrasou mesmo! Parabéns. Tu é dos bão.

Resposta com direito a delay de quase 4 meses SUAHSUHUS
Vlw e sobre a sign, foi uma das coisas mais divertidas que eu fiz no photoshop nos ultimos anos. A composição das rosas e arbustos, depois acrescentei alguns cipós e no fim fui brincando um pouco com a iluminação I love you
Adoro essa tag I love you

~Knew escreveu:Vou comentar pq sou daora, e pessoas daoras comentam.
Já disse tudo o que acho pelo msn, mas vou tentar detalhar mais.
A do Dead Space ficou ótima, harmoniosa e panz.
Quanto a outra, confesso que não gostei muito dessa render, mas ela deu um toque especial à tag. As cores ficaram ótimas, vibrantes e harmoniosas, só não curti muito essas folhas na borda.

Meu conselheiro de msn <3
A render eu achei ela tão bacana que precisava usar ela e no fim coloquei ela no meio de um monte de folha SUAHSUH. Bom gosto é gosto, eu curti tanto as folinhas Crying or Very sad
Vlw

-Umb escreveu:agua que corre pelas minhas veias, oi
vamos falar sobre suas arts, o avatar do dead space ficou bem legal, gostei da tipografia e da iluminação. em geral tudo ficou bem tratado e o sharpen deu uma pegada que melhorou bastante a sign. já sobre a sign, eu achei ela bem original, a borda modelada, que é algo extremamente pró, a tipografica eu também curti, o que achei meu estranho foi a render, seilá, não fui muito com a cara dela. iluminação perfeita, como sempre.

Eae umb que provavelmente não irá ler essa resposta rsrs
Vlw e desculpa pelo fail na loja ç-ç

Lack escreveu:Dead Space - Ficou [palavra censurada], a iluminação, o tratamento, um BG sem poluição, sem muito oque comentar, está ótimo, apesar de como já lhe disse, uma versão em PB poderia ter caído bem.
Mornachy of Roses - Gostei muito, o tratamento está lindo, a composição simples, bela, e sem exageros encontrados em algumas tags. Sem erros, se não fosse a pose das renders, eu diria que era uma stock.

Vlw s2s22s2ss2s9d4as9d4s9d49s
Dps passarei na sua galeria Embarassed




E agora a mini att depois de 4 meses :O
Pote de Água  - Página 4 Signsotwreleituracaiolo
Mais uma tag misturada com muita fotomanipulação
É uma releitura de uma tag bem antiga do Caioloko, fiz para o SOTW 135 (se não me engano)
Não gostei muito do resultado final, eu tinha em minha mente uma coisa diferente mas no fim a preguiça impediu minha tentativa de algumas alterações Laughing
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Richie Qua 6 Mar 2013 - 17:26

caracaracaracara
fico mto daora os pokemao saltando da tela do 3ds :O
Mas sério, Walter. Ficou muito [palavra censurada] essa photo manipulação. Os pokémon apagados em certas partes estrategicamente ficaram show, ainda mais com esse efeito tecnologico.
Quero um set, vc é muito pro
I love you
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Water the HOisteper Qua 6 Mar 2013 - 18:14

Richie escreveu:caracaracaracara
fico mto daora os pokemao saltando da tela do 3ds :O
Mas sério, Walter. Ficou muito [palavra censurada] essa photo manipulação. Os pokémon apagados em certas partes estrategicamente ficaram show, ainda mais com esse efeito tecnologico.
Quero um set, vc é muito pro
I love you

Eae pessoa que evoluiu anos em alguns meses, Vlw, eu acho que a tag ficou meio sem foco mas ok gostei dela tb Laughing
Dps passo na sua galeria e um dia talvez crie uma loja SUAHSUASHUAS
I love you





ATT:
Eu esqueci de algumas arts que eu não havia postado lol
Pote de Água  - Página 4 Iconvocaloidh2oPote de Água  - Página 4 Iconwaterh2oPote de Água  - Página 4 Iconvolcaoidh2oidv3
Pote de Água  - Página 4 SigngumisetcontestmikuhPote de Água  - Página 4 Signsetcontestvocaloidh
Pote de Água  - Página 4 AvatrnerdcontestPote de Água  - Página 4 Tagjuviah2onatal
Pote de Água  - Página 4 Tagironmah2olln

fiz com o knew:
Pote de Água  - Página 4 Avatarzeroh2oknewPote de Água  - Página 4 Signzeroknewh2o
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Charge Qua 6 Mar 2013 - 18:24

tipo, tudo tá lindo, já tinha falado no msn desse sign do 3ds ficou espetacular cara, não curti os icons, muito saturados, as signs não ficaram dignas de você cara, slá, muito simples.

O avatar do Dead Space tá fodone cara, ficou super combinado, tipografia lindosa, tratamento super ótimo. Curti a sign do Crysis (acho eu), a tipografia novamente ficou do [palavra censurada], ilu delícia e tudo daora.

Quero um set <3
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Richie Qua 6 Mar 2013 - 18:37

tuts tuts
Krl water, tudo muito perfect de novo, tanto os icons quanto as signs. Curti muito a sign da miku, só que o trat poderia meio que combinar mais com a render, slá mais azul. Faltou um foco, mas tá perfeita sz
Outro avatar perfeito do dead space, tipografia combinando com o trabalho, blendagem, tudo.
A juvia tá daora, legal as paginas de mangá atras e esses textos daorísticos. Além do Lighting Effects.
A Sign do Iron Man, tá show mesmo tipografia arrasante.
E o set do Grand Chase tá legal, foco na Sign, que ficou linda.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por knew Sáb 9 Mar 2013 - 21:01

eu sei retribuir favores viu

vms lá,
os icons das vocaloids ficaram lindjos
tratamento e iluminação bem colocados, perfeitos
o mesmo paras as tags, só achei o topaz um pouco exagerado, mas deu um ar daora pro bg.
a tag da juvia ficou boa, não tenho o que falar, gostei da tipo e da iluminação, só achei a render meio estranha


quanto ao resto, não tenho muito o que falar, composição bem bolada, blendando bastante
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 4 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos