Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pote de Água  - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pote de Água  - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pote de Água

+30
mo tesao
Water
elazul
Mag
Joeh
Jp.
Yoshihime
Rush
Klesh
Richie
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Charge
cocotinha_white124
knew
Roms
Slip1OOOO
Diamandis
#Shun
Dluka
~Delta
Sir.Spark
Caracaca
#Tabs
Caio.
Black~
Fugushi
Primo
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
34 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Yoshihime Seg 8 Abr 2013 - 23:14

o potinho ficou bacaninha,

agora a sign tá muito boa, a render bem colocada com os elementos do fundo, iluminação fera.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Joeh Ter 9 Abr 2013 - 13:22

Bom potista.

- Mesma coisa do Guillerjo, só achei a iluminação um pouco forte demais em cima, e uma tipo seria daora.
- Bom pote.


Última edição por Andreoli em Ter 9 Abr 2013 - 13:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lack: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Water the HOisteper Ter 9 Abr 2013 - 20:19

~Jp escreveu:Adorei esse da Miss Spring <3
A do N eu já disse que não curi né, esse amarelo não combinou muito e.ê

<3
vc disse que não curtiu e ainda floodou no DA '-'

Guillerjo escreveu:o potinho ficou bacaninha,

agora a sign tá muito boa, a render bem colocada com os elementos do fundo, iluminação fera.

o: vlw, eu nem curti tanto assim a tag n.n

Tropp escreveu:Bom potista.

- Mesma coisa do Guillerjo, só achei a iluminação um pouco forte demais em cima, e uma tipo seria daora.
- Bom pote.

Vlw, e sobre a tag, eu achei tb :c mas preguiça de arrumar
E o pote disse obrigado <3


att:
Pote de Água  - Página 6 PfM4ddL
Tag pro hit :3
Havia prometido acho que faz meses

Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Caio. Ter 9 Abr 2013 - 20:32

Cara, gostei bastante dessa sign. A tipografia ficou muito marota também. Não tenho muito o que comentar, ficou [palavra censurada] q Esse C4D aí caiu muito bem também.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Water the HOisteper Qua 10 Abr 2013 - 19:10

Mr. Perry escreveu:Cara, gostei bastante dessa sign. A tipografia ficou muito marota também. Não tenho muito o que comentar, ficou [palavra censurada] q Esse C4D aí caiu muito bem também.

Vlw :3 o hit nem usou :C



att:
http://dannask.deviantart.com/art/Octopus-Metamorphosis-364714474?q=gallery%3Adannask&qo=0
foto do cara usado: https://i.imgur.com/Opmo87u.png
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Charge Qua 10 Abr 2013 - 20:05

Cê tá [palavra censurada] em amiga.

Muito lindo isso, se tu fosse mais profissa ficava tipo aquelas montagem de TV, sério cara, ficou bem mesclado os tentáculos com a cor do carinha, faz uma manipulation baseada em mim amopm
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Water the HOisteper Qui 11 Abr 2013 - 18:33

Spoiler:


att:
banner para o RPG do Date querido e do JP esquisito
Pote de Água  - Página 6 CBgyHA4
http://www.pokemonmythology.org/t41944-hogwarts-rpg
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 12 Abr 2013 - 12:30

huh que [palavra censurada] esse logo que tu fez. Belos detalhes adicionados com a texture muito bem aplicada também, esse chapéuzinho de bruxo, vish, perfeito. Só o RPG que não ficou muito legal, mas o texto Hogwarts tá perfeitão.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Water the HOisteper Sex 12 Abr 2013 - 18:36

Kurosaki Lucas escreveu:huh que [palavra censurada] esse logo que tu fez. Belos detalhes adicionados com a texture muito bem aplicada também, esse chapéuzinho de bruxo, vish, perfeito. Só o RPG que não ficou muito legal, mas o texto Hogwarts tá perfeitão.

Curti muito pra krl tb, o rpg eu deixei por último. Ai já sabe né, usei toda minha criatividade em hogwarts ;-;
vlw kuro <3



att:
Pote de Água  - Página 6 UVjbS61


Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Diamandis Sex 12 Abr 2013 - 20:08

Uau, o perverso Joe Carrol, uma pena ele ter ficado em segundo plano para um serial killer tão fraco e controverso quanto é o Dexter.

Anyway, boa composição... o tema grey combinou perfeito com os personagens, a tipografia ficou irrelevante, porém bela.

Só isso, Dan, bom trabalho.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 13 Abr 2013 - 9:45

Ouranós escreveu:Cara você poderia fazer um Avatar e uma Sign para mim do Sawada Tsunayoshi de Katekyo hitman reborn por favor escrito meu nome de usuário!
Manolo, vai no Balcão de Pedidos, as galerias são apenas para que os artistas possam expor seus trabalhos e os membros comentarem. Lá é o lugar certo para você fazer pedidos.

Essa sign ficou muito daora, tudo mescladinho lecalz e com bastante recursos abstratos e tals, só não curti a tipografia, ficou com uma fonte simples e não blendou legal. ;/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Mag Sáb 4 maio 2013 - 22:48

Nossa, Water, como você é lindo to apaixonado em você e seus músculos quero me casar com você e ter muitos filhotinhos pokémon com você.

Lindas artes, cara. Eu olhei bem umas 5 galerias aqui da atualidade, e a sua é a que achei melhor. Os dois potinhos ficaram feras, o logo de Hogwarts está muito lindo. Eu não sabia que era seu, mas bem imaginei que era um bom manjador das arts. O cara em que você incorporou os tentacolos de polvo ficou escrotíssimo. Como já disse alguém aí, parece coisa profissional. Eu nem imaginava que tinha como fazer coisas assim com ferramentas relativamente simples, como é o Photoshop.

Boto fé hein.


Última edição por JulietdoTsu em Dom 5 maio 2013 - 11:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por JulietdoTsu - Respeite as regras, desabilite a assinatura na área da Fanart)
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Water the HOisteper Qua 8 maio 2013 - 20:19

Diamandis escreveu:Uau, o perverso Joe Carrol, uma pena ele ter ficado em segundo plano para um serial killer tão fraco e controverso quanto é o Dexter.

Anyway, boa composição... o tema grey combinou perfeito com os personagens, a tipografia ficou irrelevante, porém bela.

Só isso, Dan, bom trabalho.

Eu nem manjo de the following ou dexter, então a ordem foi aleatória msm -q
Vlw, eu nem curti mas né ;-;
volti sempre bragats

Kurosaki Lucas escreveu:
Ouranós escreveu:Cara você poderia fazer um Avatar e uma Sign para mim do Sawada Tsunayoshi de Katekyo hitman reborn por favor escrito meu nome de usuário!
Manolo, vai no Balcão de Pedidos, as galerias são apenas para que os artistas possam expor seus trabalhos e os membros comentarem. Lá é o lugar certo para você fazer pedidos.

Essa sign ficou muito daora, tudo mescladinho lecalz e com bastante recursos abstratos e tals, só não curti a tipografia, ficou com uma fonte simples e não blendou legal. ;/

Eu tava bem desanimado no dia, talvez por isso eu desgostei completamente dessa tag, mas postei pq né não queria desperdiçar
Mas vlw kuro <333
volti sempre

Mag escreveu:Nossa, Water, como você é lindo to apaixonado em você e seus músculos quero me casar com você e ter muitos filhotinhos pokémon com você.

Lindas artes, cara. Eu olhei bem umas 5 galerias aqui da atualidade, e a sua é a que achei melhor. Os dois potinhos ficaram feras, o logo de Hogwarts está muito lindo. Eu não sabia que era seu, mas bem imaginei que era um bom manjador das arts. O cara em que você incorporou os tentacolos de polvo ficou escrotíssimo. Como já disse alguém aí, parece coisa profissional. Eu nem imaginava que tinha como fazer coisas assim com ferramentas relativamente simples, como é o Photoshop.

Boto fé hein.

Que post carinhoso Embarassed Embarassed
Assim você me deixa encabulado, nunca recebi tantos elogios Embarassed I love you Embarassed
Com recortes simples de polvos, pinceladas de brush e algumas texturas se consegue blendar muito bem as coisas. Photoshop é magavilhoso
Vlw e volte sempre


att:
Pote de Água  - Página 6 Zero_borderlands_2_tag_by_dannask-d64km3i

09/05/2013 att2:
fiz uma sign tentando treinar smudge, mas né ach que deu errado EUHEUHEU
Pote de Água  - Página 6 CZLDMaQ
e uma sign do hulk que fiz de madrugada só de zoua
Pote de Água  - Página 6 LIAhgal
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Water the HOisteper Sex 10 maio 2013 - 20:17

Acabei de "comprar" o PS CS6
Curti a organização das ferramentas, provavelmente nem irei mudar nada de lugar
E pra começar resolvi testar a ferramenta de 3D
Pote de Água  - Página 6 BAh5eW5

Como a imagem final e a stock original eram muito grandes, eu acabei juntando as duas em um tamanho menor
Imagem Final: https://i.imgur.com/5KRhdrr.jpg
Stock: https://i.imgur.com/Uin9RiB.jpg
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por knew Sex 10 maio 2013 - 20:25

tu ta começando a manjar hein ?
começou fazendo signature pra forum de pokemon, agora ja consegue fazer umas foto manipulação [palavra censurada] pra krl
vc ainda vai ganhar dinheiro nisso
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pote de Água  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pote de Água  - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Pote de Água  - Página 6 Empty Re: Pote de Água

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos