Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Farm - Inscrições - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Farm - Inscrições - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Farm - Inscrições

+20
Umbreon_NICE
Happy
MEMEMASTER420
GodFire
knew
Löwen
Lord Monokuma
Pink Dark Boy
Water the HOisteper
~Tiger
Micro
Leo
Solo Typlo
Black~
Cap'n Cook'
Rodiii
Mich
done
Utakata Matsui
Kurosaki Mud
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The Farm - Inscrições - Página 2 Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por knew Sex 29 Jun 2012 - 22:06

Nick: ~Knew

Idade: 12

Por que quero participar: Ah, férias, vo tar algumas parte do tempo com tedio, então vo participar. Quem sabe eu acabo me enturmando mais com a galera <:

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Fazer eu sei, mas não algo perfeito.

Quanto tempo fico por dia na PM? Normalmente, fico um pouco de manhã, algo por 1, 1:30 horas, depois vo pra escola, e dependendo de quando eu voltar, eu fico até me dar sono. Nas férias vai ser praticamente o dia todo.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (x) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: 8. Bem, acho que eu floodo muito as vezes, e em alguns casos, esse flood vira um pequeno flame.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições - Página 2 Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por GodFire Sex 29 Jun 2012 - 22:11

Nick: Firewest_

Idade: 17 anos.
Por que quero participar: Porque tenho certeza que vou ganhar e porque sou divertido e vou entreter os outros. The Farm - Inscrições - Página 2 E5012443

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sim.

Quanto tempo fico por dia na PM? Umas 5 horas!

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (X) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: Dou 101, porque acho que todo mundo gosta de mim! The Farm - Inscrições - Página 2 E5005019

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições - Página 2 Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 29 Jun 2012 - 22:45

Nick: LeoB

Idade: 14

Por que quero participar: Porque to ficando enjoado do fórum e preciso de algo pra me dar uma revivida

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sim

Quanto tempo fico por dia na PM? Atualmente de 6 a 8 horas

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: Sim

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: 6, não me acho um bom membro, em quesito de comportamento sou um lixo, a nota mesmo é da moderação como FAM, que eu tenho certeza que mereço

________________
The Farm - Inscrições - Página 2 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10The Farm - Inscrições - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições - Página 2 Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Happy Sáb 30 Jun 2012 - 9:46

Nick: -Hpy

Idade: 12

Por que quero participar: Porque né, ferias tediantes, o melhor é brincar, e com os amigos é ainda melhor.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Bem, to na escola do Mud, mas sei fazer alguns textos com a ajuda do Word, sou mediano nesse assunto.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sim, não sou o melhor do forum e nem o pior, mas sei.

Quanto tempo fico por dia na PM? Vish, todo meu tempo de PC 5~6 horas. (Vicio lv 8000)

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (x) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: 5. Sou bastante preguiçoso e muito irresponsável, mas também sou amigável e me dou bem com as pessoas, faço coisas na FanArea, mas ainda sim, sou farOFFeiro

________________
The Farm - Inscrições - Página 2 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições - Página 2 Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 1 Jul 2012 - 11:53

Nick: -Umb

Idade:13

Por que quero participar: Porque, depois de um tempo fora do fórum, queria me reencontrar com os antigos amigos, e formar novas amizades.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sei sim senhor.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sei sim senhor, não tão bem bars e sprites, but Signs e Avatares sou bom.

Quanto tempo fico por dia na PM? Olha, depende. Se algo me prender na PM por dia, devo ficar umas 3, 4hrs, e nos finais de semana umas 4, 5hrs.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (X) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: 7, já fui um flooder odiado por todos, e agora só sou odiado por poucos. Levo meus alerts em consideração(levo todos, mas não esses que levei agora) como uma forma de tomar juízo, e agora que estou mais ajuizado, só que me socializar mais aqui.

________________
The Farm - Inscrições - Página 2 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições - Página 2 Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Charge Dom 1 Jul 2012 - 13:29

Nick: Charginho

Idade: 13

Por que quero participar: Sem falsidade, não é pelo tédio que as férias trazem, mas sim pelo anseio de ser muito conhecido.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sei, claro.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Manjo disso aí tudo

Quanto tempo fico por dia na PM? Não sei, mas acho que umas 5~6 horas é ótimo, mas tem dias que nem entro aqui.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (x) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: 5, sério eu só faço fan art, as vezes não falo com nada e não me dou muito bom com alguns membros, mas são alguns mesmo, amigável, um pouco, mas se pisar no meu calo... Sou muito farrOFFeiro, mas alguém aí deve me admirar, nem que seja bem pouquinho.

________________
The Farm - Inscrições - Página 2 MklHzD8
Friend Safari Water
The Farm - Inscrições - Página 2 Krabby   The Farm - Inscrições - Página 2 Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições - Página 2 Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Solo Hit-yplo Dom 1 Jul 2012 - 13:57

Nick: Hitmonkip.

Idade: 14.

Por que quero participar: Interagir com outras pessoas e fazer novos amigos são meus objetivos por aqui e se torna um motivo forte para eu querer participar

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim, posso não postar na PM mais já tenho três fics prontas só faltando revisar.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sim faço tudo que foi citado ai e um pouco mais talvez...

Quanto tempo fico por dia na PM? Entre nove e dez horas ao dia

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (X) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: 7... Desde que entrei já errei muito fui e ainda sou considerado 'nub' por muitas pessoas e ainda tenho muito a aprender por isso da minha nota.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições - Página 2 Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por ~Jhonn Dom 1 Jul 2012 - 15:55

Nick: JhonataVigoroth

Idade: 14

Por que quero participar: Porque sou guerreiro vou até o fim e nunca desisto.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: sou otimo com fics mais péssimo com arts.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: nenhum desses

Quanto tempo fico por dia na PM? 19 horas por dia

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: ( x) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: 8 sou impaciente atrevido inqueto.
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições - Página 2 Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por juan_jrb Dom 1 Jul 2012 - 16:20

Nick: juan_jrb

Idade: 14 anos

Por que quero participar: Fiquei afastado do site durante bastante tempo, quero voltar a ativa e me divertir um pouco (ou muito). Vou mostrar minhas habilidades com textos e imagens também, tirar um pouco da ferrugem não faz mal a ninguém.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim, apesar do ramo de fanfics ter se afastado da área dos pokémons e animes os quais fazia antigamente, ainda escrevo bem na minha opnião e na da minha mãe (obrigado mãe).

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Avatares, signs e bars estou ficando bom (milagres devem acontecer) e sprites eu sou bom (já viram o meu sprite de chirinfola?)

Quanto tempo fico por dia na PM? Recomecei a entrar agora, mas posso ficar até 6 horas.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (x) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: 5, voltei agora, então tudo vai depender do que vai vir daqui para a frente.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições - Página 2 Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 18 Jul 2012 - 15:19

Os 16 já foram escolhidos pessoal! O tópico sairá a noite. Boa sorte a todos, vamos lá o/

Escolhidos:
Milho:
Mich
Typlo
Done
-Hpy

Leite:
Utakata Matsui
Fusca
Niroga-san
Lowen

Carne:
Hitmonkip
Mr. Black
master Dragonite
Firewest

Alface:
Tiger
LeoB
Murilo_Marcos
Water

________________
The Farm - Inscrições - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições - Página 2 Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos