Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Still Alive - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Still Alive - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Still Alive

+12
Bro
Mikh
Kurosaki Mud
Asami
knew
Klesh
Mich
TheBigHead2
Black~
Happy
Umbreon_NICE
ana
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por ana Seg 22 Out 2012 - 22:15

Klash - Hydro Alchemist escreveu:Olha, você escreveu muito bem! A descrição, os fatos...
Juro que no começo achei que era uma fanfic de Zombies, ou de um jogo talvez...
Mas digo com certeza que esta fanfic vai durar. Muito bom, continue!

Fico feliz que você tenha gostado assim <3 Bem, espero que dure também.

~Knew escreveu:A boa narração contribui absurdamente para o mistério presente no mundo da fanfic, e isso é muito bom.

Estou ansiosamente esperando novos capítulos.

Fico feliz que você tenha gostado assim :3 ² E dessa vez, nós vamos até o fim... Espero.

Black~ escreveu:Simplesmente, cool! *-*. Nem há o que discutir. Ortografia perfeita, descrição e narração mais perfeitas ainda. O mistério então... To gostando muito desse mistério. Enfim, boa sorte com a fic.

Muito obrigado <3 Sabe, eu nem sabia que eu sabia fazer mistério, lol. Ele é tão bom assim?

Jet. escreveu:Gostei muito, você descreve muito bem. Você consegue me prender na sua fic até o final, ficou bem organizado e ela tem futuro aqui no fórum.
Gostaria de ver um capítulo maior mas por enquanto só é isso que eu posso comentar.
Boa Sorte rs'

Também fico feliz que você ache isso. o3o. Eu tento fazer capítulos maiores, mas seilá, simplesmente não consigo .-.

Mud escreveu:Toc toc, to entrando e.e
Dona Miss, demoro, mas chego -q.
Chama isso de fic? Sai daqui u.u


É mais que uma fic, é um relato. E quando digo isso, é porque você conseguiu transmitir uma emoção e descrição íntima do que você realmente aparenta transmitir, eu imagino a personagem como você e nada mais. Isso é muito bom :3

Mas tem erros sim u.u Cadê os acentos nas palavras árvores, fechá-los e saí? o.o Eles não são como o jato da Mulher Maravilha não, fica esperta.
Fora isso, eu não quero que desista, tá bem legal, a letra pequena deu um charminho, continua assim o/

Como já te disse, eu escrevo me pondo na pele do personagem. E tudo o que eu sentiria, transmito nele. Obrigada :3 Me perdoa por ter esquecido os acentos? Por favor ):

Mikh escreveu:Melhor cê continuar isso aí. Tá curto mas tá legal, e eu tô acompanhando, senhorita. ):
Tá boa a história e tudo, que nem te digo todo dia. Só falta proceder. Até.

Many thanks, Mr. Mique :3 E eu vou voltar a postar aqui, sim1

-Umb escreveu:dae growlithe
faço as palavras do mique as minhas, roda a roda da birosca e deixa ela andar. daorao a hannan montana fazer parte da sua fique q. Então, a história ta se alongando sem explicar algumas coisas, mas as explicações vão sair logo, penso eu. A escrita ficou boa, narração e descrição também.
quero entender essa história, por isso, continue

Yay, fico feliz por você gostar dessa porcaria aqui :3 Olha, acho que já dá pra imaginar aonde o Steve está (acho). E comecei a explicar -q

Bro escreveu:Hm, lobos. São como cachorros - que adoro muito -, só que lobos. Gostei, vou acompanhar. Sua escrita melhora muito as coisas por aqui.

É, lobos são bem daoras. o3o. Valeu pela atenção :3

Still Alive - Página 2 CDneR

Capítulo II – A Trégua


As feridas da experiência com lobos ainda doem, mas não tanto quanto antes. As perguntas já não me assombram tanto. Eu sei que isso é apenas uma trégua temporária entre eu e o mundo lá fora. O que me resta agora é tentar aprender como isso tudo funciona. As pessoas da casa tentam me ajudar com isso, especialmente Hannah.
Hannah. Era engraçado ver como ela tentava me explicar sobre este lugar, e como eu tentava entender.

A noite já havia chegado. Não sei por que, mas quase todos os outros saem à noite portando suas armas e não voltam até o amanhecer. Eles sempre voltam carregados de carne, ossos, entre outros. Estranho? Não sei dizer. Estávamos sozinhos lá. Eu e Hannah.

Como todo o resto da casa, a sala e sua mobília eram feitas do mesmo tipo de madeira. Um alegre fogo, vindo de uma das várias fornalhas, crepitava e lançava sombras na sala. Estava sentando ao lado de Hannah, que preferia sempre ficar ao lado da janela. Vai ver ela estava preocupada com algo, não sei dizer. Finalmente, ela deu um daqueles longos suspiros e começou seu discurso.

-Nós somos seis ao todo: Paul, Jenny, Eu, Scott, e você. Basicamente, nosso único objetivo aqui é sobreviver. – E logo emendou uma longa explicação sobre tudo que eu possa ou não ter dúvidas. A única coisa que consigo reparar é nela mesma. E nas dicas sobre lobos e animais.

Não era muito jovem, mas nem tão velha. Vestia um conjunto de roupas simples, que contratavam com sua pele morena tão bonita. Seus cabelos estavam arrumados de qualquer jeito numa trança. Várias cicatrizes insistiam em tomar conta de seu corpo. Uma delas, em especial, se estendia da bochecha até bem perto do olho esquerdo. Ah, aqueles olhos... O verde deles era natural, nada parecido com o daquelas campinas. Olhos que estavam encaravam agora.

-Olha, eu sei que isso é difícil para você entender. Mas... – Ela deixa a sentença no ar, sem chegar a completar a mesma. Bem, é claro que eu não estava entendo nada. Um silêncio estranho se instala entre nós. Antes mesmo de ela poder completar a frase, digo a primeira coisa que me vem à cabeça.

-Posso confiar em você? – De todos os milhares de perguntas que tenho para fazer, porque logo essa? Deve ser porque essa é a que mais me preocupa. Às vezes nem eu mesmo me entendo. Antes de responder a pergunta, Hannah se volta para a janela, olhando fixamente para o vazio que se estende.

-Sim. Nós somos sua família agora, não somos? E essa... É a sua casa. – Voltou sua atenção para a janela. Algo sobre essa última afirmação estava a incomodando. Isso estava estampado na sua expressão de tristeza. Aquela que ela sempre carrega, não importa onde esteja. A tristeza dela logo vira mais um item da lista de coisas para tentar entender.

~~//~~

Alguns Dias Depois


Sozinho, pela primeira vez em dias, a trégua finalmente se desfaz. Como eu havia previsto, as perguntas retornaram com força total. E agora seus tópicos envolvem milhares e milhares de coisas. O sol forte só piora as coisas. Aquelas campinas tão verdes. O céu tão azul. Pois mais bonita que seja, essa paisagem ainda me dá um pouco de nojo. Não é real. Disso tenho certeza. Tento voltar à atenção para meu alvo.

Como eu já tenho minha saúde restabelecida, devo começar a ajudar o “resto”. Bom, eu não posso negar que tento. Vamos lá, é só uma galinha... Com a espada em punho, avanço para cima dela. É, ela acaba morrendo. Deveria ficar feliz por isso. Mas como tudo por aqui, até a morte parece ser de mentira. Balanço a cabeça.
Vai ver é melhor eu se esquecer de tudo isso e tentar viver normalmente.

Deus, o que você está fazendo comigo?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por Black~ Ter 23 Out 2012 - 21:38

Enfim, muito boa realmente. O capítulo foi muito bom, só vi algumas repetições da palavra Hannah, nada que zoasse muito a fic. Enfim, sua ortografia continua boa. É só e boa sorte com a fic. Aguardo o próximo capítulo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Still Alive - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por Mikh Dom 28 Out 2012 - 22:02

O capítulo está bom. Ortografia boa, acho, nada de mais. Curti o fato de ser mine, quero dizer, Portal e o Steve ter ganhado uma espadinha. Claramente uma boa fic, continuarei lendo com muita boa vontade. Keep doing it man, keep making this happen. Bai.

________________
Still Alive - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Still Alive - Página 2 672MSStill Alive - Página 2 657MSStill Alive - Página 2 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 2 Nov 2012 - 23:35

Miss o/
Prometi no níver e aqui estou.
Continua do jeitinho relato que eu gosto, isso é bom. Uma coisa que notei, não sei se minha concepção sobre o que falarei é errada, mas acho que você as vezes coloca umas palavras que não se encaixam nas frases.
Eu vi dois momentos. O primeiro é o verbo contratar aqui:estia um conjunto de roupas simples, que contratavam com sua pele morena...
Tipo, contratar é um verbo, acho que ficaria melhor contrastar, de contraste, igual ao da TV.
E aqui: Pois mais bonita que seja, essa paisagem ainda me dá um pouco de nojo.
Esse pois, sei lá, na hora que li lembrei de Por, o pois explica, o por tem outro sentido.
Anyway, a fic ainda está legal e com um ritmo sereno e delicado que me alegra, quero piqueniques o/

________________
Still Alive - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por DarkZoroark Ter 6 Nov 2012 - 0:09

Olá Miss
Falando sério, sua fanfic é um exemplo para o ditado de "nos menores frascos estão os melhores perfumes". Digo isso porque, apesar dos capítulos de sua Fanfic serem pequenos, são de uma qualidade infinitamente maior a muitas outras que existem aqui. O mistério é algo mais que existente em sua fanfic, sendo quase toda ela. Da maneira com que você descreveu, me deu a impressão de ser um mundo Pós-Apocalíptico, mas não dá para ter certeza.
Sua descrição e sua narração são incríveis. Erros eu não encontrei nenhum. Espero pelo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Still Alive - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por Bro Sáb 10 Nov 2012 - 13:39

Ótima, como a outra vez. Vou ler mais algumas vezes pra me ajudar na minha. Sério.

________________
Still Alive - Página 2 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por Klesh Seg 12 Nov 2012 - 9:19

Ótima sua fanfic. O último capítulo já me deu a entender do que se trata.
Espero que dure.

________________
Still Alive - Página 2 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por ana Ter 27 Nov 2012 - 0:08

Prometo que depois edito com os comentários e tudo mais.


Capítulo III - Nas Minas

-Steve! Se continuar assim vai arrancar a cabeça de alguém. – Balançou a cabeça negativamente, levando sua juba de cabelos vermelhos de um lado para o outro. Um efeito parecido com o de fogo. Tomou a picareta de minha mão e logo começou a repetir os movimentos básicos. –Está vendo? – Bem, vendo eu estava. Só não podia garantir meu entendimento sobre o assunto.

Scott (seu nome, por sinal) era de longe, a pessoa mais normal daqui. Não era triste como Hannah, ou carrancudo e preocupado como os outros. Sempre com um sorriso no rosto e de bom humor, era um verdadeiro alívio poder passar algum tempo com ele. Nada parecia o abalar. Um pouco alto e covarde, tinha uma queda por minérios e construções.

Neste momento, estávamos nos preparando para explorar uma caverna. Eu, no meu martírio diário, estava tentando me preparar para mais uma enxurrada de perguntas. Sempre elas. Um sol fraco indicava que ainda estávamos no meio da tarde. Ele era até engraçado. Sua cor era artificial, como todo o resto. Estava preso naquela imensidão de azul, enquanto umas nuvens, que aparentavam ter sido desenhadas com réguas, orbitavam a sua volta.

Preso naquele ciclo infinito, era como eu. A única diferença é que ele não divagava sobre o porquê disso. Voltando ao assunto principal, eu e o Scott estávamos em mais uma daquelas planícies de sempre. Verde, infinita, árvores, mais como uma pintura... É.

-Bem, acho que você já entendeu como se usa isso. Vamos embora? – Scott diz, enquanto devolve a picareta para minhas mãos. Vai andando na frente, e de repente para. –Cara?

Quando noto, ele já está bem na frente. Corro para alcança-lo.

-Nossa, acabei me distraindo, Mas, para onde estamos indo? –Perguntei. E a dúvida logo retornava.

-Só posso falar que você vai adorar! - Pausa para risadas. – É, mas para isso, você precisa andar rápido.

~~//~~

Ele não mentiu. O lugar era realmente impressionante. Quilômetros e quilômetros de pedra, embaixo de tudo. Tochas pendiam em alguns cantos, sua luz dava um tom avermelhado e misterioso para aquelas paredes sem vida. Em intervalos irregulares, algumas das rochas apresentavam um brilho diferente. Minérios diferentes, segundo Scott. Logo nos pusemos a trabalhar.

O que parecia ser divertido de primeira, se transformou num trabalho duro e tedioso num piscar de olhos. Bater a picareta na pedra, verificar a próxima, quebra-la. E isso se repetia. Vez ou outra alguma questão aleatória me rondava. Mas não, o trabalho duro meio que bloqueava isso. Isso era bom, em termos.
Os momentos se arrastavam, até que a atmosfera da caverna fora tomada por alegria: Havíamos achado ouro! Doze pepitas no total. Não muito, mas suficiente para algumas ferramentas, segundo meu companheiro.

E o silencio se instalara novamente. Após alguns momentos de ponderação, logo tomei coragem e perguntei.

-Você nunca se perguntou sobre aqui? Você sabe, o motivo disso tudo...

Seu costumeiro sorriso deu lugar a uma expressão mais sombria, algo entre dúvida e temor. Demorou a responder, como se esperasse algo. A penumbra causada pelas tochas deixava isso muito mais sinistro. Sua voz saiu num sussurro.

-Bem, não acho que você precise se preocupar com isso. É, vamos lá, ainda temos outra parte daqui para explorar.

Arrependo-me por ter feito a pergunta. Mas, mas a reação dele foi meio... Estranha? Sim. E isso só serve para provar minha teoria de que algo está errado. Enfim, melhor me preocupar com isso noutra hora.

~~//~~


A gente acabou se separando na caverna. “Assim podemos cobrir mais partes” Foi o que ele disse. Acho que só queria um tempo sozinho, sei lá. Bem, apenas continuei com a minha vida normal. Mas tudo tende a ficar estranho de uma hora para outra. Sempre. Antes de bater mais uma vez a picareta na pedra desgastada, notei algo. Algo que daria calafrios em qualquer um que eu já tivesse conhecido.

“Siga o coelho branco”

Por toda a parede da caverna. Em letras vermelhas. Grandes letras vermelhas. Não é que isso poderia ficar mais estranho? Realmente, agora eu tenho motivos reais para duvidar de minha sanidade. Perco algum tempo imaginado teorias mirabolantes para a origem disso. Nenhuma delas me parece ser convincente. Seria plausível se eu tivesse medo disso. Não, o que eu sinto é apenas uma grande curiosidade. É real, alguém realmente escreveu isso ou sei lá. Tenho certeza disso. Mas sobre seu significado, tenho ideia nenhuma. Uma mensagem, ou pista... Será que existe alguém querendo se comunicar comigo. Talvez...

Algo me desperta desse mar de suposições. Um grito de terror. De Scott, com certeza. Sem ao menos pensar, apanho minhas coisas e corro tentando alcançar a origem do som. Merda, justamente quando preciso não sei o caminho para a outra parte. Outro grito, mais longo desta vez. O temor toma conta de minha mente. E se? Não, não tenho para isso. Concentro-me em correr.

Porque eu me distanciei tanto?

Alguns longos minutos de procura. Por mais que eu tivesse tentado, não consigo chegar antes de ouvir a explosão.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por Blue Card Ter 27 Nov 2012 - 13:24

Gostei do seu estilo de escrever uma fic, ela te mantém lendo até o final;


Ja já acabo de ler o cap III e posto mais < :3

________________
Still Alive - Página 2 Hitmontop
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por Black~ Ter 27 Nov 2012 - 15:56

Bom, continua bacana e talz, você descreve bem e tudo mais, não tem muito pra falar na fi, apenas que você esqueceu o acento em algumas palavras. Mas enfim, ta boa mesmo e talz, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Still Alive - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por DarkZoroark Qui 29 Nov 2012 - 17:17

Miss o/
Como prometido, cá estou eu para comentar. Adorei o capítulo. Sério, até consigo entender o personagem principal. Algo muito colorido, perfeito, bonito pode parecer feliz, mas não passa de uma ilusão. O.o Explosão? Incorporasse o Deidara XD? Adorei, sério. Apesar de não ser tão incomum, explosões estão em falta nas fanfics de hoje em dia. "Siga o coelho branco" o que será que isso significa? A melhor relação que consigo montar é que tenha algo haver com Inaba, um espirito japonês com a forma de uma lebre/coelho. Achei alguns erros desta vez:
Quando noto, ele já está bem na frente. Corro para alcança-lo.
Faltou um acento em "alcançá-lo";
-Nossa, acabei me distraindo, Mas, para onde estamos indo? –Perguntei. E a dúvida logo retornava.
Aqui acho que era para ser um ponto final antes do "Mas", não?
E o silencio se instalara novamente. Após alguns momentos de ponderação, logo tomei coragem e perguntei.
Deveria ter acento em "silêncio". Sem ele, o sentido é de silenciar, calar alguma coisa.
Não, não tenho para isso. Concentro-me em correr.
Faltou alguma palavra entre "tenho" e "para".
De resto, está indo maravilhosamente bem. Seu estilo de escrita é cativante e muito bom. Espero pelo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Still Alive - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por Diamandis Dom 2 Dez 2012 - 21:40

Boa fic, senhorita Aninha.

Enfim, gosto da sua narração, você escolhe bem as palavras e sabe usar termos específicos, gostei dos dois últimos caps, NÃO DEIXE A HANNAH MORRER, POR MIM!

Sobre a história: muito misteriosa e cheia de pontas soltas, mas eu sei que isso tudo vai fazer sentido, por isso vou continuar acompanhado.

Boa sorte com a fic. ^.^

________________
Still Alive - Página 2 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 6 Dez 2012 - 10:43

Olá Miss o/
Chegou seu dia no CdA :3
Bem, bom cap, achei que foi o maior dos caps, isso mostra que você está mais empolgado.
Mesmo assim, tivemos alguns errinhos. Por exemplo aqui:
umas nuvens, que aparentavam ter sido desenhadas com réguas.
Esse ter sido seria terem sido, afinal, são as nuvens.
O restante, meu amigo DZ falou tudo e.e
Mas a fic está tomando o rumo certo, não é a toa que está no PMA *-*
Eu quero piqueniques -q
Inté o/

________________
Still Alive - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por Micro Dom 6 Jan 2013 - 0:38

Siga o coelho branco. Alice Madness feelings.

Bem, é meio na cara que é uma fic de Minecraft. Mesmo assim, nunca tinha tentado imaginar esse jogo com pessoas normais. Ficou realmente interessante :>

Você escreve bem. Não deixarei que tranquem sua fic.


By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Still Alive - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive - Página 2 Empty Re: Still Alive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos