Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!!

3 participantes

Ir para baixo

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Empty Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!!

Mensagem por pietrosaggioro Seg 16 Jul 2012 - 19:05

Então galera, eu e meus amigos criamos um canal de canal no youtube de gameplays comentados.Bom tá aí o primeiro vídeo de Amnesia-The Dark Descent, estamos fazendo uma série sobre o jogo.Gostaria que se puderem me digam o que acharam do vídeo, é o primeiro, ainda não somos experts em edição e tudo mais, gostaria de saber se gostaram desse formato de vídeo, com memes, e imagens, porque esse tipo de vídeo é mais descontraído.Bom é isso espero que gostem e por favor comentem a opinião de vocês é importante.Fiquem com o vídeo:



Comentem ^^


Última edição por pietrosaggioro em Dom 12 Ago 2012 - 18:10, editado 3 vez(es)

________________
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Empty Re: Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!!

Mensagem por Hachiro Yamada Seg 16 Jul 2012 - 19:51

Neh, ficou legal, aposto que vc curte Venom_Extreme, Monark, Coisa de Nerd, Feromonas e coisa do genero, neh?
Bom, eu também não posso falar muito por que nao entendo nada de edição e tals, mas eu acho que voces deviam abaixar o volume do jogo, por que em algumas partes não dava para entender o que vcs tavam falando, e outra que o audio de vcs tava meio ruim, mas se abaixar o volume fica muito melhor.
Mas no geral ta legal, hoje em dia tem muitos canais desses, o importante é inovar e ser criativos, e eu acho que isso vocês foram no vídeo.
Boa sorte, e espero que o canal cresça.

PS - Gostei, Favoritei e Inscrevi!
Hachiro Yamada
Hachiro Yamada
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Empty Re: Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!!

Mensagem por pietrosaggioro Seg 16 Jul 2012 - 20:01

Hachiro Yamada escreveu:Neh, ficou legal, aposto que vc curte Venom_Extreme, Monark, Coisa de Nerd, Feromonas e coisa do genero, neh?
Bom, eu também não posso falar muito por que nao entendo nada de edição e tals, mas eu acho que voces deviam abaixar o volume do jogo, por que em algumas partes não dava para entender o que vcs tavam falando, e outra que o audio de vcs tava meio ruim, mas se abaixar o volume fica muito melhor.
Mas no geral ta legal, hoje em dia tem muitos canais desses, o importante é inovar e ser criativos, e eu acho que isso vocês foram no vídeo.
Boa sorte, e espero que o canal cresça.

PS - Gostei, Favoritei e Inscrevi!

Boa Noite!

Cara valeu pelas dicas, nos próximos vídeos procuraremos acertar o áudio, esse foi o primeiro sabe como é.Muito obrigado pela força, sério mesmo cara, brigado.Curto muito esse canais que você citou mesmo.Abraço até mais.

________________
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Empty Re: Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!!

Mensagem por Lah Ter 17 Jul 2012 - 3:11

Eu achei bem legal, pois e esse tipo de canal de game's que eu gosto, um ''grupo'' (ElectronicDesireGE, MaximumC00p) e jogos de terror, tomando sustos e etc...
agora dicas
-3- acho que poderia abaixar um pouquinho o volume do jogo porque senao nao da para entender direito o que voce\seus amigos falam
-3- acho tbm que poderia colocar face cam (algo assim) para ver sua cara enquando joga ... (eu nao faço ideia como faz isso, mas eu gosto XD )
-3- tente fazer parcerias, e muito + facil ajudar\ser ajudado a crescer com parcerias, e tenho uma grande interatividade com os seus inscritos (como o AmbuPlay)

eu infelizmente nao tenho conta no youtube (preguiça de criar -w-) mas ja add seu canal aos favoritos do google chrome para ver quando tem + videos ^^

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Empty Re: Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!!

Mensagem por pietrosaggioro Ter 17 Jul 2012 - 12:31

0_Flow escreveu:Eu achei bem legal, pois e esse tipo de canal de game's que eu gosto, um ''grupo'' (ElectronicDesireGE, MaximumC00p) e jogos de terror, tomando sustos e etc...
agora dicas
-3- acho que poderia abaixar um pouquinho o volume do jogo porque senao nao da para entender direito o que voce\seus amigos falam
-3- acho tbm que poderia colocar face cam (algo assim) para ver sua cara enquando joga ... (eu nao faço ideia como faz isso, mas eu gosto XD )
-3- tente fazer parcerias, e muito + facil ajudar\ser ajudado a crescer com parcerias, e tenho uma grande interatividade com os seus inscritos (como o AmbuPlay)

eu infelizmente nao tenho conta no youtube (preguiça de criar -w-) mas ja add seu canal aos favoritos do google chrome para ver quando tem + videos ^^

Obrigado pelo comentário.É o volume do jogo iremos acertar nos próximos vídeos.Sobre essa segunda tela vamos ver, não sei se ficaria bom, mas é uma ideia e quanto a parcerias já estou indo atrás ;D Obrigado pelas dicas e pelo comentário.Uma boa tarde ^^

E pessoal por favor comentem aí o que acharam =2

________________
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Empty Re: Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!!

Mensagem por pietrosaggioro Dom 22 Jul 2012 - 19:37

Galera saiu vídeo novo no canal, o segundo episódio de Amnesia, por favor assistam o vídeo e digam o que acharam, por favor comentem, a opinião de vocês é muito importante para que possamos melhorar.Fiquem com o vídeo:



Comentem ^^

________________
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Empty Re: Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!!

Mensagem por pietrosaggioro Seg 30 Jul 2012 - 0:55

Galera vídeo novo de Super Meat Boy, vencendo o boss do mundo 1, assistam o vídeo e por favor comentem, a opinião de vocês é muito importante.Fiquem com o vídeo:



Se quiserem assistir ao primeiro vídeo que é passando todas as fases do primeiro mundo:



Comentem ^^

________________
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Empty Re: Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!!

Mensagem por pietrosaggioro Qua 1 Ago 2012 - 18:19

Galera saiu vídeo novo no canal, Left 4 dead 2, por favor assistam e avaliem o vídeo, ah e nesse vídeo mandei um abraço pra galera da Pokemon Mythology, assistam o vídeo até o final e verão e comentem também a opinião de vocês é muito importante também.Fiquem com o vídeo:



Comentem ^^


________________
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Empty Re: Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!!

Mensagem por pietrosaggioro Dom 12 Ago 2012 - 17:59

Nenhum coment mas de boa, vídeo novo galera, Terceiro episódio de Amnesia.Procedimento padrão, avaliem o vídeo, se gostaram cliquem em gostei e por favor comentem o que acharam do vídeo, críticas construtivas são sempre bem vindas.Fiquem com o vídeo:



Comentem ;D

________________
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!! Empty Re: Força Gamer, meu novo canal de gamplays no Youtube!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos