Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

+4
Jp.
Richie
Solo Hit-yplo
DaniloT_DS
8 participantes

Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por DaniloT_DS Seg 16 Jul 2012 - 23:47

Como estou fazendo esse post quase à meia noite, meu sono pode fazê-lo ficar mal feito, mas vamos lá xD

Enfim, estou anunciando que já programei a data para o Concurso de AMVs 2012 da Pokémon Mythology. Se Arceus quiser, as datas serão:

Inscrições: 01/11/2012 a 09/12/2012
Período de avaliação: 10/12/2012 e 23/12/2012

As regras ainda não irei publicar, mas a forma de avaliação e a organização serão praticamente iguais às do ano passado (clique aqui para ver).

O "Help" na verdade é para ajudar a decidir dois detalhes: a forma de publicação dos AMVs, e o prêmio.

Parte da staff (eu incluso) acha que este ano, só deveriam ser aceitos AMVs postados no YouTube. Não deveriam ser aceitos vídeos no Dailymotion, Megavideo, etc. O motivo é porque, pelo YouTube, é mais fácil identificar plágios. Houve um caso de plágio ano passado (um membro usou um AMV criado por outra pessoa sem ligação com a PM, e só identifiquei porque visitantes do YouTube avisaram), e quero evitar que isso ocorra de novo. Já outra parte da staff acha que deveria ser liberado o Dailymotion SIM, pois o YouTube às vezes é meio rígido quanto a direitos autorais (não que o Dailymotion também não possa apagar vídeos, mas muitos gostam de ter uma opção a mais).

Quanto ao prêmio, bom, eu fiz uma parceria com o otPokémon, e eles patrocinariam algumas coisas em troca de colocarmos o banner deles. Mas a parceria ainda tem alguns detalhes que não foram acertados, então não sei se poderei usar o patrocínio para custear o prêmio... Estive pensando em uma fita original de Pokémon Black 2 / White 2 original, mas pode ser que até o final do ano ainda não esteja à venda aqui no Brasil. Também pensei em um Nintendo 3DS, mas, nesse caso eu dependeria bastante do patrocínio... Então, estou aberto a sugestões nesse sentido, caso alguém tenha alguma outra idéia de premiação (que não seja muito cara, principalmente... ano passado foi metade do meu salário para comprar duas fitas originais xD).

O fim do mundo do ano promete ser bem movimentado. Novidades no site da PM, na Shiny Magazine, Concurso de AMVs... fiquem de olho ;D

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012 - 13:28

Pode ser um Jogo da série (Pearl,Diamond,Platinum,Heart Gold,Soul Silver,Black,White) a escolha do Ganhador , pois quase todos os jogos de Nintendo DS tem preços similares.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por Solo Hit-yplo Ter 17 Jul 2012 - 13:45

Um Nintendo WII DS I ou ou XL, o que sair mais em conta para poder se comprar um dos jogos de Pokémon para DS

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por Richie Ter 17 Jul 2012 - 13:50

empoleonmega1 escreveu:Pode ser um Jogo da série (Pearl,Diamond,Platinum,Heart Gold,Soul Silver,Black,White) a escolha do Ganhador , pois quase todos os jogos de Nintendo DS tem preços similares.
Sim, pode ser uma boa, mas, acho que o cartucho original de B2/W2 já estará nas lojas.
Até porque, estão fazendo de tudo para deixar alguns países, inclusive o Brasil, com lançamento sincronizado com os EUA. (Assim como foi em B/W)
Poderia ser também um DSi, que tal? Apesar de ainda ser um pouco caro, é mais em conta que o 3DS.
Os jogos são uma opção viável, em média de 130 reais.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por Jp. Ter 17 Jul 2012 - 14:38

Eu também voto por um Dsi, a maioria das pessoas do fórum joga por emulador, um Dsi já quebrava o galho (mentira vc devia dar 10 carros 0)
Acho que seria legal também um jogo que o ganhador escolhesse ( se ele quiser b2/w2 vai saber que prescisa esperar, se quiser outro jogo ele que sabe)
PS: Provavelmente tem um monte de palavras com ortografia incorreta no meu post Laughing
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por Sketdan Qua 18 Jul 2012 - 20:18

Dando uma ajudada extra aqui, concordo com tudo do que já disseram acima, um DSi seria a melhor escolha como prêmio: é bem mais em conta que um 3DS e é, basicamente, um DS com tamanho maior e uma bateria mais extensa. E junto ao DSi um jogo á escolha do vencedor, simples.

________________

~Perfil~
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por megablast Qui 19 Jul 2012 - 13:39

Eu acho mais em conta um Ds do que um Dsi por dois motivos:

Sai mais baratinho
E da de usar o Pal Park se o ganhador tiver um GBA, ou se conhecer um cara que tenha, ou conhcer um cara que conheça um cara que tenha e pode doar um Pokés...

Mas se o prêmio for em cartões acho que seria melhor a gosto do ganhador.

megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 19 Jul 2012 - 22:33

Acho que vocês estão querendo é ter piedade de mim, ao sugerir o NDS xD

O problema é que Nintendo DS qualquer um emula hoje. 3DS não. Até agora os jogos de Pokémon lançados foram todos compativeis com o NDS. Não se sabe os próximos. B2/W2 já tem funções que só são acessíveis no 3DS...

Mas enfim, e quanto ao site para hospedar o vídeo? Isso ninguém comentou ainda. Só o YouTube ou o DailyMotion também?

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por Jp. Qui 19 Jul 2012 - 22:40

DaniloT_DS escreveu:Acho que vocês estão querendo é ter piedade de mim, ao sugerir o NDS xD

O problema é que Nintendo DS qualquer um emula hoje. 3DS não. Até agora os jogos de Pokémon lançados foram todos compativeis com o NDS. Não se sabe os próximos. B2/W2 já tem funções que só são acessíveis no 3DS...

Mas enfim, e quanto ao site para hospedar o vídeo? Isso ninguém comentou ainda. Só o YouTube ou o DailyMotion também?
Quanto aos sites, acho que já está bom demais , mas recentemente o youtube bloqueou alguns vídeos de pokémon, alguns até fora postados na pm e estão inativos
E o prêmio, eu odiaria ganhar um nds ._. sério apesar de muitos acharem bom, vão ver que não é grande coisa, ele é muito limitado em comparação ao 3ds.
Mas meu voto ainda vai para um game a escolha, sério, ele não pode reclamar se b2/w2 demorarem pra sair, afinal, ele(ou ela) teve outras opções.
Mas é um assunto complicado, vai que o vencedor(ou vencedora) não tem ds nenhum '-'
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por Solo Hit-yplo Sex 20 Jul 2012 - 9:49

Eu permitiria o DailyMotion mais pela questão citada acima do bloqueio de videos assim se a pessoa achar mais confortável postar no DailyMotion ela teria essa opção.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por Sketdan Sex 20 Jul 2012 - 14:52

Então que seja um 3DS, realmente é bem mais atrativo e, muito provavelmente, receberá jogos exclusivos para si.

Bom, quanto aos sites, eu concordo com o Hitmonkip e colocaria o DailyMotion também pelos motivos por ele já citados.


________________

~Perfil~
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por Caracaca Dom 22 Jul 2012 - 17:34

well,ano passado eu coloquei meu amv no youtube e no dailymotion e nos dois foi banido o amv.acho que deveria liberar o dailymotion e também permitir que o usuário hospede o amv em um site de download para que qualquer coisa tem pra baixar.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por DaniloT_DS Dom 22 Jul 2012 - 18:00

Caracaca escreveu:well,ano passado eu coloquei meu amv no youtube e no dailymotion e nos dois foi banido o amv.acho que deveria liberar o dailymotion e também permitir que o usuário hospede o amv em um site de download para que qualquer coisa tem pra baixar.
Sim, esse detalhe vai estar nas regras (inclusive será obrigatório).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por Bubble Water Qui 16 Ago 2012 - 20:19

Opa opa.. Eu só fico na área de jogos (Mais especificamente no salão de trocas) e não tinha visto isso ainda.. só vi pq fucei todo o forum por causa desse infeliz incidente com o forum. Fiquei esperando esse concurso todo o ano *-*
Bom, eu acho que os premios deveriam ser Cartuchos originais (assim, pode se premiar os 2 (ou quem sabe 3) primeiros colocados, e sairia + barato q um 3DS) ou de B2/W2 ou como o Empoleonmega1 já disse, qlquer um dos jogos principais de RPG de NDs, como são tudo +/- o mesmo preço, mas se tiver lugar para comprar, pq alguns jogos (Diamond & Pearl principalmente) são muitos dificeis de se encontrar até mesmo na net (Mercado livre não conta U.U)
Quanto ao lugar de postar o video, como ele vai estar mesmo para Download obrigatoriamente, deveria ser só no Youtube mesmo, e opcionalmente poderiam postar TAMBÉM no Daylimotion, mas no Youtube seria obrigatório.
Bom, ancioso pelo concurso desse ano, e por favor, que seja ao menos os 2 primeiros q ganharão assim como no ano passado (se fosse só primeiro em 2011 eu não teria ganho. Laughing

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP! Empty Re: Prévia do Concurso de AMVs 2012 - HELP!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos