Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Unova Journeys Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Unova Journeys Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Unova Journeys

Ir para baixo

Pokémon Unova Journeys Empty Pokémon Unova Journeys

Mensagem por Filipeq Sáb 21 Jul 2012 - 23:42



Sinopse:
Spoiler:

Personagens:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Trainer Cards:
Spoiler:

Capítulo 001

O estranho no ninho

Era uma manhã silenciosa. Pidgeys cantavam para o recente nascer do sol, Rattatas saiam de suas tocas, e em Pallet, um jovem de cabelos escuros estava sentado mexendo no computador, ansioso.
Era Red, a lenda viva das batalhas Pokémon. Campeão da Liga Índigo, Johto, Hoenn e Sinnoh, herói que derrotou o Team Rocket, Neo Team Rocket, Team Magma e Aqua e Team Galactic. E mesmo sendo o herói de 4 continentes, ele parecia nervoso.
Em seu criado-mudo havia um bilhete de avião, que ia para um continente chamado "Unova". Pelo que era visto, Red ia novamente buscar uma vitória em torneios Pokémon, dessa vez em Unova.
O garoto fechava a mochila e sentava-se na cama, cuidando o relógio, como se quisesse faze-lo ir mais rápido. Havia ficado 15 minutos nesta mesma posição, até que do primeiro andar da casa, sua mãe gritava por seu nome.
O garoto saia de seu quarto e entrava na sala, onde estava a mãe
Red: Bom dia mamãe...
Art: Bom dia meu filho, arrumou suas malas?
Red: Sim, está tudo pronto.
Art: Bom, são 8:45, seu vôo não sai as 9:30?
Red: Sim, mas o professor Oak vai me levar, ele tem compromissos lá.
Art: Ah bom...
Red: É só isso?
Art: Bom, tenho um presentinho, assim poderemos conversar. É um XTranscreiver, com ele pode falar comigo via videofone.
Red: Ah, muito obrigado.
Art: Bom, e seus Pokémons?
Red: Eu decidi viajar sem nenhum, todos ficarão aos cuidados do Green.
Art: O neto do professor Oak?
Red: Sim, ele está trabalhando no laboratório.
Art: E sua Pokédex, Pokeballs?
Red: Pelo que o professor Oak disse, a professora Juniper, lá de Unova, dá a Pokédex e Pokeballs aos novos treinadores.
Art: Ah... Ok.
Eram 8:49, e logo em seguida, o professor Oak estacionava o carro na porta da casa de Red, e buzina para ele.
Red: Ah, o professor chegou.
Art: Boa sorte meu menino.
A mãe abraçava o menino, que saia correndo até o carro de Oak.
Lá fora, o garoto pulava a porta do conversível de Oak.
Oak: Bom dia Red, parece ansioso.
Red: Bastante.
Oak: Fique calmo, Unova é um ótimo lugar. E a professora Juniper é uma pessoa muito bondosa.
Red: Certo...
Oak: Mas, vamos manter em sigilo seu status de supercampeão, afinal, você tem que parecer um novato, ou não vai ganhar um inicial de Unova.
Red: Hehe...
Oak: Bom, vamos logo.
Logo Oak acelera o carro, e os 2 corriam até o aeroporto.
Alguns minutos depois, os 2 já estavam na sala de espera do aeroporto, apenas esperando o vôo.
Oak: Então, ansioso?
Red: Um pouco...
Oak: Vai ver como Unova é legal... E não se esqueça, após sua jornada terminar, me traga pokémons para estudar.
Red: Ok...
Oak: Bom, são 9:25, vamos embarcar...
Logo os 2 já estavam no avião, e quando ele subia, Red olhava para Kanto, que sumia aos poucos da vista dele.
4 horas de viagem, e os 2 já conseguiam ver o continente. Ele olhava para o céu e para os mares, e via Pokémons que nunca havia visto.
Red: Que incrível!
Oak: Não é!? E ainda não viu nada. Unova tem 158 Pokémons que nunca foram vistos por grande parte dos treinadores.
Red: Legal.
Oak: Bom, logo vamos pousar, e sua jornada logo vai começar.
Red: Ahn... Qual o nome da cidade que estamos indo mesmo?
Oak: Aspertia City.
Red: Ah... Ok.
Logo o avião pousa, e os 2 estavam saindo do aeroporto, e Red logo tem sua primeira vista de Unova.
Red: Incrível...
Vários novos Pokémons eram vistos ali. Ele via Duckletts e Swannas voando, Patrats correndo... Era um lugar impressionante.
Red: Que radical! São tantos pokémon novos!
Oak: Não é?
Red: E agora?
Oak: Vamos ao laboratório da Professora Juniper, para você poder iniciar sua jornada em Unova.
Red: Certo!
Então, finalmente ia começar. Red e Oak se dirigiam caminhando até o centro de Aspertia City. Que emoções esperam Red nessa nova aventura? Será que novamente veremos o herói vencendo? Não perca os próximos capítulos.

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Filipeq
Filipeq
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Unova Journeys Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova Journeys Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos