Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Sex 5 Out 2012 - 21:18

Estava com inspiração ontem... Mas, btw, aí:

~~~

Eles voltaram para a cama. Koizume parecia não querer fazer o mesmo.
- Niroga-kun... Tem cada cara estranho nesse clube. - afirmou ela, com uma expressão facial fofa.
- Heh... O SOS Dan é um bocado incomum. - disse ele.
- É... Deu pra perceber. - disse el
- Esfriou muito hoje. Mas não podemos ficar o dia todo aqui. - afirmou Niroga, que aparentava ter certeza.
- Sim... - confirmou a menina.

Niroga se atreveu a levantar, mas Rin o impediu, puxando o seu braço.

- Niroga-kun... Não vá! - disse ela, com a impressão inocente de sempre.
- Rin-chan... Vamos perder o café! - gritou ele.
- O-o-o café?!

Os dois então saíram correndo adoidado. Mas quando eles chagaram no refeitório... A comida já havia acabado.
- Niroga, isso é tudo culpa sua!
- Mi-minha?! Mas você que ficou enrolando!
- Vou falar com o Kyouko, com certeza deve ter alguma coisa sobrando!
- Ri-ri-rin-chan! Espera!

~~~

e_e'

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sáb 6 Out 2012 - 18:26

nossa,to tri confuso,mas vamos la ne...
____
Estava um dia de tédio. Nada de interessante na mansão. De repente uma grande idéia veio para minha cabeça.
-Hehehe. Vou dar um susto em todo mundo! Mas antes é melhor avisar Yui e Yzumi...
~~
As duas estavam no seu quarto,que era dividido entre as duas.
-Oi garotas!
-Oi amor!-Yui diz e logo depois me beija.
-Oi pipi!
-Já pedi para não me chamar assim!!
-Tanto faz...
-Bem,eu estou com uma idéia pára agitar esse lugar.Penso em construir um robô fantasma!
-Um oque?
-Um robô fantasma.Não vai ser difícil contruir um.Vamos assustar todos!
-E,vai ser legal,eu te ajudo!-fala Yzumi
-Vou ajudar também!
Então os três começam a trabalhar durante as noites no "projeto"!
____________
movimento,onde voce esta?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Sáb 6 Out 2012 - 22:58

Era noite, mais fria que de costume. Mas afinal, o que era normal naquele clube? Eu bebia, sentado no sofá do lado de Alexia enrolado em cobertas. Terminei o chá e olhou pra namorada, que parecia sentir frio e a abraçou deitando com ela.
- Hey - ela sorriu envergonhada - o que tá tentando fazer? - e o beijou suavemente
- Nya, só achei que estivesse com frio - disse enrolando os cobertores em volta dele e da garota, aproximando mais o corpo dos dois e a beijando mais longamente.
- Aqui na sala não é lugar pra isso...- ela disse ofegante, tentando segurar o desejo - E...eu tenho que te contar algo.
- Conta. - eu sorri
- Bem... Eu vou ter que me casar...
- Que?- eu disse confuso - Tá, entendo isso de relações só depois do casamento e talz, mas não acha que tá um pouco cedo?
- Não é isso -ela suspirou - antes de eu vir pra cá, eu estava prometida pra um garoto...Digamos que meu pai me vendeu por uma loja maior. E agora ele vai vir me buscar.
- Ah, mas não vai mesmo - eu olhei pra ela sorrindo - eu vou quebrar esse cara todinho se ele pensar colocar um dedo em você.
- Mas, se ele voltar machucado ou eu não ir com ele, vai ser descontado da minha família...Eu te amo Will, mas quero protege-los - ela me abraçou - e quero te proteger também, ele tem milhares de seguranças bem fortes.. Eu sei que você é poderoso, mas eles são muitos e...
Eu a beijei e ela se calou. Olhei pra ela sorrindo e dei uma mordidinha na bochecha dela
- Hey, duvida de mim? E de qualquer modo, eu também tenho meu exército...



Continuem povo limdo =3
E sim, vcs são meu exército-q

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 6 Out 2012 - 23:18

Pessoal... Together forever! Vamos reviver o clube!

~~~

- Kyouko-san!! - gritava Rin.
- Rin-chan, espera! - berrava Niroga, que já estava perdendo o fôlego.

Rin e Niroga subiam as escadas, loucamente, até chegar à sala de Kyouko. Ele estava lá, por sorte.
- Heh, Niroga-kun! Rin-chan! O que fazem aqui? - questionava ele.
- A Rin enlouqueceu! - dizia Niroga, que é logo interrompido por ela.
- Ele é o culpado! - gritava ela, com as mãos na cintura.
- E-e-eh... Me deixem respirar, onegai! Hmm, então a Rin é uma louca que quer---
- Quer o que?! - gritava ela, incarando Kyouko.
- Sair matando. - afirmou.

Niroga não conseguiu conter a risada. Era impossível. Mas ele logo é acertado com um tapa na cara, dado por Rin. Eles iam retomar a conversa, mas Vulcano aparece na porta junto de Alexia, gritando:
- Vamos lutar!

~~~

Escutem essa música:


________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 7 Out 2012 - 0:47

Voltei, sentiram minha falta?Só que não

Thelack
Eu olhava para o casal sentado no sofá, eles não me perceberam, eu sorri e me drigi para os quartos, lá encontrei Haarriet na porta com uma camisola branca.
- Faz tempo que não ficamos a sós, né? - disse ela olhando para mim.
- Sim, como se sente no Japão?
- Bem, quer ir comigo na rua?
- Claro...

Estávamos nós dois em cima de um prédio da cidade, sentados na beirada olhando os carros passarem na rua. Os cabelos negros de Harriet se esvoaçavam com o vento, as luzes refletiam em seus olhos, ela balançava as pernas despreocupadamente.
Ouvimos um grande barulho, havia fumaça subindo do Marsh.
- Alguma coisa aconteceu. - disse a garota - invoque sua espada.
- Eu não uso magia de suporte, minha espada só tem forma física, eu lhe encontro depois, irei subir o Marsh pra pegar a espada...

Harriet
Eu pulei o prédio, comecei a correr pela calçada, minha espada estava em meus punhos, rapidamente cheguei no Marsh.
- Isso é para não se meter onde não é de sua conta. - dizia a voz de um homem.
Avistei então um garoto cercado por milhares de homens, o garoto segurava a mão de Alexia, Vulcano estava entre os destroços que causaram o barulho.
Vulcano se levantou e se dirigiu contra o garoto, um dos homens tentou lhe impedir mas William foi mais rápido o nocauteando com uma das tonfas, ele partiu para o garoto que segurava Alexia, rapidamente outro homem foi para a frente do garoto e bloqueou o golpe de Vulcano lhe lançando longe
- Quem é você? - perguntei.
- O seu oponente. - respondeu o garoto.
Eu teria que segura-los até que Thelack chegasse para me dar apoio.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Dom 7 Out 2012 - 1:00

Lack =). Entrei na sua agora, de treinar design... ^^'. Finalmente entrando no mundo dos sprites, gyah. Mas well:

^^

Rin e Niroga estavam pasmos. O prédio estava virando um mar de pedras, tudo por causa de um namoro.
- Rin-chan... Porque você não ajuda com aquele seu poder de viajar no tempo?
- Não... Eu não vou. - dizia ela, chorando lágrimas de raiva.
- Porque...? - questionava ele.
- Porque... Porque, kyah. Não é da conta de ninguém, além de mim! - dizia ela.

Enquanto isso, a luta continuava. Vulcano já estava todo machucado, enquanto o exército oponente ainda continuava forte. Rin olhava tudo do canto, enquanto Niroga ia indo cada vez para frente.
- "Coisa chata". - susurrou Rin.

^^

Sem ideia =/

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 7 Out 2012 - 2:44

Na verdade sprite não é design:/ é fan art mesmo

Harriet
Eu olhava para os seguranças, eram muitos.
- Esqueçam vamos, já temos o que queremos. - disse o garoto.
- Não, lutem comigo. - disse eu tentando ganhar tempo.
Ele me ignorou e continuou andando com Alexia, no entanto alguns seguranças ficaram no local, eu os ataquei, rapidamente decepei o braço de um que portava uma Magnum, este caiu no chão gemendo de dor, pulei em cima de outro que possuía uma katana, nossas espadas se chocaram, girei o punho de minha lâmina e desci para baixo lhe aplicando uma joelhada no estômago.
Avistei Niroga e Rin.
- Niroga Rin, cuidem desses eu irei atrás de Alexia com o William.
Eu ajudei Vulcano a se levantar e fomos em direção aos portões procurar Alexia, enquanto Niroga e Rin combatiam os seguranças...
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Dom 7 Out 2012 - 11:41

Mas do mesmo jeito, né... Viciei nesse negócio.

Viva os Sprites

- Que fracotes. - dizia Rin, chutando um dos seguranças.
- O que disse, garotinha?
- O que ouviu! - gritou ela.

Um deles então a pega pela blusa e a arremessa no chão.

- Ninguém rela em mim e sai impune...!
- Como você se atreve... A bater na minha namorada?!

Niroga então começou a bater no cara, que logo caiu morto no chão.

- Rin-chan, você tá bem? - perguntou ele, preocupado.
- Sim... Cuidado Niroga, atrás de você!

Outros seguranças se dirigiram para atacá-los.

Viva os Sprites

Wink

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Dom 7 Out 2012 - 12:33

Olhei para minhas tonfas trincadas e preguejei. Olhei para Alexia sendo levada de mim por aquele garoto mesquinho, algo que eu não podia permitir
- Merda - eu tentei me levantar, mas minhas feridas não permitiam.
Olhei para o sangue que escorria de mim e sorri. Mesmo com pensamentos de morte, eu sabia que não poderia morrer daquele jeito. Harriet me ajudou a levantar e eu segurei com afinco minha tonfas, e usando o pouco de magia que ainda me restava, fiz elas criarem duas laminas acorrentadas as armas originais.
Andei apoiado em Harriet e com as armas novas nas costas, até ver novamente o garoto loiro que apertava o pulso de Alexia. Tinha aparentemente a minha idade, as roupas eram de típicos lords italianos. Talvez fosse da nobreza, assim como eu.

- Hey, panaca - eu gritei - que tal soltar minha namorada?
- Panaca? - ele se virou para mim, me analisando com os olhos azuis celeste - Permito apenas que a ralé me chame de Lord. Lord Elliot Strau.
- Bem, e eu permito que quem chega perto da Alexia com as suas intenções seja chamado de defunto - eu sorri.- Bem, creio que não saiba quem eu sou, portanto, não deve saber com quem está se metendo.
- E por que razão eu deveria? De fato, é apenas um garoto suburbano que está tentando, inutilmente, se manter de pé para obter o corpo da Alexia-chan. Eu não preciso saber quem é para saber que é grotesco e indigno da companhia desta linda garota.
- Bem, façamos as apresentações, Strau. Sou William Villamonte Vulcano. - eu sorri - Reconhece meu sobrenome?

O garoto me olhou assustado e estalou os dedos, fazendo a cerca de dez seguranças que estavam lá virem pra cima de mim, mas apenas um movimento rápido de minhas tonfas com correntes e laminas na ponta foi o suficiente para matar todos, mas infelizmente, minhas feridas abriram e eu cai de joelhos, mas consegui me levantar cambaleando.
- Desculpe Alexia, eu lembro de ter prometido que nunca mais derramaria o sangue de alguém...
Elliot tirou uma pistola do sobretudo que usava e me deu um tiro. Por sorte a mira dele não era muito boa, e passou bem longe do meu coração, mas me fez cair. Me esforcei para levantar, mas sem sucesso.
- E-e-eu não vou deixar que você estrague tudo - ele disse tremendo - sua família arruinou a minha, pensamos que vocês todos haviam morrido naquele incêndio. Era pra todos terem morrido. POR QUÊ VOCÊ NÃO MORRE? - ele gritou e deu mais um tiro, que foi no meu ombro. A dor foi indescritível, pois ele havia acertado um ponto ferido pelos seguranças dele. Olhei para Harriet, que havia tirado Alexia de perto dele.
- Obrigado - eu disse sorrindo para a garota, me levantando - Agora não tenho mais que me segurar.
Eu peguei uma de minhas tonfas melhoradas e com um giro, tirei a arma da mão dele. Meu corpo estava frágil, mas consegui usar as correntes para envolve-lo, encostar a lâmina na garganta dele.
- Tem sorte de eu estar de bom humor. - eu disse ofegante - Caso contrário, já teriam que encher uma piscina com seu sangue. Mas isso é por mexer com a minha namorada.
Eu apertei mais as correntes até sentir alguns ossos dele se quebrarem, e ele agonizar e urrar de dor. Então soltei, e cai desacordado.



Pro Thelack parar de falar que só faço posts ecchis u.u
E fazer posts grande(seilá se tá grande) é bom as vezes

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 7 Out 2012 - 12:49

Ei, não se esqueçam de mim!




Chegou uma hora em que eles estavam cercados. Rin e Niroga estavam ofegantes enquanto mais e mais seguranças chegavam.
Rin se segurou em Niroga. Os dois estavam sem ideia.
-NIROGA-KUN!
Todos olharam para cima.
-PEGA!
Kyouko lançou a espada de madeira de Niroga. (Não se lembram da primeira batalha?) Rin pulou nas costas de Niroga e a agarrou, ela o entregou. Niroga fechou os olhos.
Todos ficaram em silêncio. Então ele deu um passo a frente, um dos seguranças correu para lhe dar um soco. Niroga bloqueou com a espada, que se estilhaçou como um palito de dente. Desviou para o lado, acertando o peito do segurança com a meia-espada.
Ouviu-se um tiro.
Segundos depois uma sirene, todos os guardas saíram correndo, um deles voltou e pegou o que Niroga tinha acertado.
-O que houve? - Disse Kyouko da varanda.
-O WILLAN! - Niroga e Rin saíram correndo para o outro lado da casa, encontrando ele no chão, com o braço ensanguentado.





Sim, estou pedindo um favor. Tem um pedido meu no balcão. Se estiverem entediados, sabem o que fazer.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Dom 7 Out 2012 - 13:05

Pena que eu não mexo com isso, se não eu faria pra você '='.

~~~

- Kyouko, chame uma ambulância! - gritava Niroga, com Vulcano nos braços.
- Alexia-chan... - disse Elliot, antes de dar seu último suspiro.

Os seguranças estavam fugindo. Rin e Niroga ligaram pra polícia, e Kyouko, para a ambulância.

~~~

Completamente sem ideia, não sou boa pra narrar brigas.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 7 Out 2012 - 13:12

Não posso fazer Niroga:(,desculpe.

Thelack
- Idiota! - gritei com o Will. - Porra, eu tava só indo pegar minha arma, pelo menos deixasse um segurança pra mim, né, merda!
- O que importa é que todos estão bem. - disse Kyouko sorrindo.
Olhei feio para ele.
- Cala boca, Thelack! - gritou Vulc. - você que é uma tartaruga retardada.
- Melhor não arranjar briga enquanto estiver machucado, eu não preciso de minha espada para te matar.
Vulc fez um sinal censurado para mim.
- Bom, o Will-kun vai ter que ficar aqui durante um mês. - comentou Alexia.
- Eu vou ficar com esse imbecil no hospital. - falei sorrindo.
Alexia concordou, depois nos despedimos dos outros que voltaram a mansão, e eu, Harriet e Alexia ficamos com Vulc.
- Eu disse que ele não podia voltar machucado para os pais. - murmura Alexia...

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Dom 7 Out 2012 - 13:37

Niroga e Rin sairam do hospital.

- Rin-chan, o que você acha que vai acontecer com o Vulc?
- Não sei... Mas o estado dele tá bem grave.

Os dois foram a sós para o clube. Pareciam preocupados.
- Niroga-kun, eu tô com fome. - afirmou ela.
- É, eu também. Não comemos o dia todo. - disse ele.
- Vamos comer na padaria da esquina, Niroga-kun...?
- É que... E-e-eu...
- Niroga-kun, eu sei que você tem dinheiro.
- Tá bom, tá bom. - concordou ele, ofegante.

Rin então foi correndo para a padaria. Niroga foi logo atrás dela.

~~~

:3

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Dom 7 Out 2012 - 13:59

Afinal, eu havia conseguido. Meu corpo estava todo enfaixado, eu havia levado dois tiros, mas eu havia conseguido. Alexia estava comigo, e tudo valia a pena quando ela estava do meu lado. Kyouko e os outros já havia ido de volta pro club, perto me mim, apenas Thelack, Harriet e minha namorada.
- Já tiraram as balas do seu corpo - a enfermeira disse sorrindo - e se ficar em repouso, em no máximo um mês você vai ficar legal - e ela saiu do quarto.
- Seu bobo, - ela me abraçou - podia ter morrido. Eu falei pra ter me deixado ir...Não queria que se machucasse
- Ai, ai - eu disse enquanto ela me abraçava - Eu não iria conseguir ficar aqui sem você. - eu olhei para ela sorrindo e a beijei na bochecha - e o Elliot...Eu o matei?
- Não - Thelack falou desinteressado - acho que foi você bonzinho demais. Bem, ele quebrou todos os ossos dos braços, das pernas e umas 3 costelas.
- Eu não podia matar ele - eu disse - eu ouvi ele falar algo que eu quero saber. Algo sobre o incêndio que matou minha família.
- Não tá querendo dizer que foi proposital, está?
- Tenho quase certeza. A maioria das famílias italianas tem algum vínculo com mafiosos, e pelo que me lembro, a Strau era de uma importância razoável no mundo do crime. Não duvido que tenham matado meus pais depois de uma disputa econômica perdida. Ou...
- Uou, o que tá tentando dizer?- Thelack me olhou
- Ou isso é só a ponta do iceberg. Ou tem alguém que mandou fazerem isso. Uma família que comandou o ataque a minha.
- Amor, não sei se sabe mas, - alexia disse - a família Vulcano sempre foi temida na máfia. Viu a cara do Elliot quando você falou seu sobrenome? Eles temem a sua origem e o seu potencial. E com certeza, o assassinato dos seus pais foi para acaber com esse medo.
- Pera - Thelack me olhou - sua família é de mafiosos?
Bem, era uma surpresa pra mim também. se bem que sempre achei estranho homens de terno entrando e saindo da nossa casa com uma normalidade.
- Antes de qualquer coisa,tenho que falar com o Strau. Tenho que ter certeza de que o que vou fazer é certo.
- Antes de qualquer coisa - Alexia sentou do meu lado na cama - você tem que ficar bom. Ou seja, um mês no hospital mocinho, e sem reclamar.
- Tá bem, tá bem. Mas vai me visitar todo dia?
- Acha mesmo que eu vou sair daqui? - e me beijou


Saga Passado do Vulc/Luta por Alexia - completa
Saga Máfia - Iniciando
ou não Laughing

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Dom 7 Out 2012 - 16:05

hehe,queria participar da briga,agora,lets to reveal algumas coisas
__________
Yui e Yzumi tinham ido viajar,eu tinha levado eles até o aeroporto pegar o voo para NY,e acabei perdendo a ação.
-DAFUQ!O QUE HOUVE AQUI?
-É uma longa história...-diz Vulc
....
Após as explicações,eu digo:
-Maldita hora pra sair!Perdi toda a ação!E o Richie não acordou né?
Todos olham para trás e ficam pasmos ao ver diversos tijolos encima de Richie,num sono profundo.
-Esse cara é estranho...Bem,aproveitando o negócio de famílias,tenho uma coisa a contar:meu nome verdadeiro é Pedro Strau.
Todos ficam pálidos.Aquilo era chocante.
-Eu sei sobre o incêndio Vulc,eu sempre tive vergonha da minha família,por isso troquei meu sobrenome.Elliot é meu irmão...
_______
continuem gente?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 29 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos