Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Menina e o Dragão Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Menina e o Dragão Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Menina e o Dragão

+4
Sketdan
Black~
Tsurugi
Luna
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty A Menina e o Dragão

Mensagem por Luna Sex 27 Jul 2012 - 1:31

A Menina e o Dragão KAgQj


Prólogo


Vila dos dragões, em uma bela manhã estava tão festiva, todos se aglomeraram nos grandes portões que a Vila possui do lado de fora do mesmo havia uma menina, possuía cabelos rosa longos e olhos azuis como o céu, em seu colo havia um pequeno Pokémon dragão dormindo, a mesma abanava suas mãos para que todos diminuíssem o barulho, já que estava muito tumultuado.

- Pode falar um pouco mais baixo, o meu Dratini está tentado dormir. – Pediu a menina.

- Mas Saya essa é o começo da sua jornada, temos que festejar não é todo dia que um treinador de Pokémons do tipo dragão parte para sua jornada. – Um idoso explicava á treinadora.

- É. Treinadora de dragões... – Saya sussurrou para si mesma um pouco cabisbaixa. – Obrigada a todos por essa festa de despedida, prometo vir visitar vocês quando eu puder.

Saya olhou para todos, gravou os rostos mais importantes e se virou, foi andando lentamente até uma floresta que ficava em frente a Vila, chegando na entrada da Floresta a mesma se virou e viu que todos ainda estavam observando-a, Saya levantou seu braço e acenou para todos.

``Agora somos apenas eu e você, Shyvy ´´.

Spoiler:




Última edição por Lisanna em Qua 8 Ago 2012 - 18:37, editado 5 vez(es)
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por Tsurugi Sex 27 Jul 2012 - 10:20

Hm... Bom prólogo. Meio curto, mas gostei. :megusta:
A história é a do treinador(a), pode vir um bando de gente falando que é clichê, mas não se importe com isso. Não se deixe desanimar por um comentário que não vai influenciar nada na sua história, comentários com sugestões, com críticas positivas e com nexo, esses sim você deve ser importar. :smile2:
De erro mesmo eu só encontrei esse:

- Mas Saya essa é o começo da sua jornada, temos que festejar não é todo dia que um treinador de Pokémons do tipo dragão parte para sua jornada. – Um idoso explicava á treinadora.
O certo seria isso:

- Mas, Saya, essa é o começo da sua jornada, temos que festejar. Não é todo dia que um treinador de Pokémons do tipo dragão parte para sua jornada. – Um idoso explicava á treinadora.
Ou assim:

- Mas Saya essa é o começo da sua jornada, temos que festejar. – Um idoso explicava á treinadora. - Não é todo dia que um treinador de Pokémons tipo dragão parte para sua jornada.
Enfim, de erro só encontrei isso mesmo. O que está ótimo. O começo está bom. O continente vai ser inventado? Tenho a impressão de que essa Vila dos Dragões fica em Kanto e essa floresta é a Viridian Florest.
Não sei se sou qualificado, mas posso lhe dar uma ajuda com a fanfic caso queira. Se quiser, me mande uma MP confirmando que mando outra com o meu MSN.

É isso, gostei. Vou acompanhar. Por hora, espero pelo primeiro capítulo. ninja
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por Black~ Sex 27 Jul 2012 - 10:33

Bom, visto que o prólogo é pequeno porém é muito bom, não precisa fazer capítulos imensos sem conteúdo nenhum. Basicamente a história já foi explicada. Sua ortografia até que é boa, mas além do erro citado pelo Tsurugi, você cometeu outro pequeno erro, esse aqui ó:

Um idoso explicava á treinadora.

O certo seria: "Um idoso explicava à treinadora"

Enfim, a descrição e a narração não posso falar muito, pois foi basicamente aquilo o capítulo, espero o próximo capítulo e talvez acompanharei sua fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A Menina e o Dragão Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por Sketdan Sex 27 Jul 2012 - 11:16

Bom, eu fiquei bem interessado pela sua história. Com o tanto de Fic Pokémon clichê por aqui, a sua parece que vai inovar, embora eu não possa dizer muita coisa por ser apenas um Prólogo.

Tem alguns erros para corrigir aí, todos já foram citados nos comentários acima. Sugiro que, após escrever os capítulos, sempre dê uma olhada e uma corrigida no Word. Ah, siga alguns tutoriais de descrição e pontuação que tem aqui pelo fórum, eles vão lhe ajudar.

Bem, é isso. Irei acompanhar sua Fic, por que, como eu disse, me interessei pela história.

________________

~Perfil~
A Menina e o Dragão Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por Luna Dom 29 Jul 2012 - 17:15

Spoiler:

Capítulo 1


Após a garota de cabelos rosados entrar na grande floresta a procura de um local para descansa, ela caminha horas, não possui um relógio ou uma bússola. Saya queria encontrar um laboratório ou uma cidade para ir ao Centro Pokémon. A mesma avistou uma clareira, ansiosa e doida para um descanso correu até o local, ele era bem agradável o vento fazia as gramas verdes balançarem para uma só direção, as pedras enormes enfeitavam o lugar complementando apenas com um lago na lateral da clareira.

- Acho que por hora esse será o nosso “descanso” Shyvy. – Saya falou enquanto soltava sua Dratini. – Que tal alongar sua calda e ir nadar um pouquinho.

Saya fitou o lago, ela estava pensando se poderia talvez existir algum Pokémon aquático no mesmo, ela se aproximou e se ajoelhou na beira do lago e ficou observando por um tempinho, estava um silêncio naquela clareira, mas foi quebrado por Shyvy que pulou para fora do lago um pouco aflita, Saya no momento se desesperou e não percebeu o quê havia acontecido, só via sua Pokémon se debater na grama, mas quando recuperou sua calma percebeu que algo havia mordido a calda de Shivy. Era um Magikarp e ele estava agarrado na calda do Pokémon dragão e não queria soltar de jeito de nenhum.

Saya estressada usou sua cabeça. Em um movimento rápido puxou uma Pokébola que estava guardando para certas ocasiões e arremessou naquele Magikarp e sugando o mesmo para a esfera, a pokébola quicou e balançou algumas vezes no chão, mas no fim deu o sinal de que a captura fora um sucesso. Saya pegou a pokébola e suspirou.

- “Hunf” não era isso que eu queria, mas é melhor que nada. – A menina falava enquanto prendia a pokébola no suporte de seu cinto. – Shyvy, acabou o descanso. – Shyvy pulou no ombro se Saya.

Parecia que as duas amigas iriam andar mais um pouco até achar a cidade mais próxima, mas para a felicidade das duas uma longa caminhada parecia ter valido a pena, finalmente elas conseguiram sair da floresta e melhor saíram bem na entrada da cidade de Nuvema, nessa cidade havia pokémons dóceis andando pelas ruas alguns Cinccinos de estimação brincando com crianças já que nessa área Lillipups e Cinccinos são ótimos pokémons de estimação.

Saya olhava tudo aquilo com brilhos nos olhos, mas seu momento foi atrapalhado por um garoto que chutou a bola perto da mesma.

- Ei, poderia chutar a bola para nós? – O menino perguntava.

- Mas é claro. – Saya pegava a bola e arremessava para os meninos.
Enquanto a jovem garota caminhava pela pequena cidade ela avista um jovem e bonito cientista, Saya deduziu que ele poderia trabalhar no Laboratório de Nuvema, sem pensar duas vezes ela foi correndo pedir informações, mas por travessuras de algumas crianças a mesma tropeçou em um boneco e caiu em cima do jovem que derrubou todas as caixas que estava carregando, revelando pokébolas misteriosas. O Cientista desesperado empacotou tudo de novo se jogando na frente para que ninguém pudesse ver as pokébolas. Saya tentou ajuda-lo só que o mesmo recusou a ajuda e correu para o Laboratório que ficava a poucos metros do acidente.

- Ei, espere você deixou uma pokébola. – Saia gritava enquanto olhava a esfera.

A garota se dirigiu para o Laboratório para entregar a tal pokébola.

- Com licença. – Ela abria a porta do Laboratório. – Você deixou essa pokébola cair no chão. – Ela falava alto para que o jovem ouvisse e fosse até a porta.

- Oh, desculpe minha grosseria, você sabe... Negócios. – Ele falava enquanto ria e coçava sua cabeça. – Mas o quê te traz a Nuvema. – Ele perguntou.

- Eu preciso muito de pokébolas e aparelhos digitais e soube que alguns Laboratórios doam isso para treinadores iniciantes. – Ela respondia a pergunta.

- Tudo bem, aqui esta tudo que você precisa. – O Cientista estendia a mão com uma Pokédex, um pokégear, algumas pokébolas e até um GPS. – Mas alguma coisa?

- Se não for incômodo, pode me dizer onde fica o Centro Pokémon mais próximo? – Saya se aproveitava.

- Se não me engano na próxima cidade, a cidade de Nacrene. – Ele olhava no mapa que estava emoldurado na parede.

Saya apenas agradeceu com sua cabeça e saiu do Laboratório e tomar rumo em sua Jornada junto de sua Dratini.


Spoiler:
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por Hamazura Shiage Dom 29 Jul 2012 - 18:01

Sua escrita me chamou a atenção, Lisanna! Ainda mais pelo seu nome, amo Fairy Tail. D= Então decidi ler!

O Prólogo foi curto e bom, não acho que essa história de Treinador indo em viagem seja clichê, pra falar a verdade, ela pode ser uma grande história se for trabalhada do jeito certo, e com certeza você fará isso!

No 1° Capitulo foi legal também 8D Mas uma das coisas que mais gostei foi a Saya capturar um Magikarp, God! Pelo que eu me lembre, nunca tinha visto uma fic em que tal pessoa capturava um Magikarp, claro, tinha algumas que capturavam Gyarados porque... Ele é um freakin' Dragon Appearance. >XD Mas é bom ver que você não descartou o nosso querido Magicarpa *o*

Ele já virou meu Pokémon preferido da Saya U_u -n /parei

Nesse cap só achei um erro que foi quando você colocou "Saia" ao invés de "Saya", porém, tirando isso não teve mais nada que meu olhar capitou. XD

Gostei bastante da sua Fic! E Não sei porque, mas achei que esse cientista era o Cheren. >.> DEEEEE Qualquer forma u_u' Continue! Irei acompanhar sua fic com prazer Wink

________________
A Menina e o Dragão Elswordsheathknightsign
Hamazura Shiage
Hamazura Shiage
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012

Frase pessoal : Humpty Dumpty.


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por BelphegorP Seg 30 Jul 2012 - 8:23

Olá,Lissana! Bem,estou apostando na sua fic,mas encontrei alguns errinhos. Coisa básica de botão de teclado que não aperta.

Após a garota de cabelos rosados entrar na grande floresta a procura de um local para descansa, ela caminha horas, não possui um relógio ou uma bússola. Saya queria encontrar um laboratório ou uma cidade para ir ao Centro Pokémon. A mesma avistou uma clareira, ansiosa e doida para um descanso correu até o local, ele era bem agradável o vento fazia as gramas verdes balançarem para uma só direção, as pedras enormes enfeitavam o lugar complementando apenas com um lago na lateral da clareira.

Após a garota de cabelos rosados entrar na grande floresta a procura de um local para descansa

Falta o R (eu disse que poderia ser só falha de teclado)
ele era bem agradável o vento fazia as gramas verdes balançarem para uma só direção, as pedras enormes enfeitavam o lugar complementando apenas com um lago na lateral da clareira.

Entre agradável e o vento coloque uma vírgula
– Mas o quê te traz a Nuvema.

Interrogação.


Bem,estou escrevendo isso com um pouco de pressa então será normal se escapar alguma coisa.
Continue com a fic!

________________
A Menina e o Dragão Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
A Menina e o Dragão BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
A Menina e o Dragão BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1A Menina e o Dragão BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1A Menina e o Dragão BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
A Menina e o Dragão The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por Luna Ter 31 Jul 2012 - 18:10

Spoiler:

Capítulo 2


Após Saya conseguir sair da tenebrosa floresta, passar em Nuvema e receber seus itens ela agora caminha por um bosque para chegar à cidade de Accumula para finalmente descansar em um Centro Pokémon. Enquanto a menina de cabelos rosa e sua Dratini em seu ombro andavam elas escutam um estrondo vindo da floresta, já que o bosque é um caminho que abriram nas vastas florestas de Unova.

- Shyvy, você ouviu isso? – A menina perguntava a seu Pokémon, que respondia balançando sua cabeça para cima e para baixo.

Naquele momento a curiosidade falou mais alto que Saya, fazendo a mesma seguir o estrondo e adentrar mais uma vez nas vastas florestas, a menina andou um pouco, mas logo deu de cara com o problema, era terrível de se olhar a mesma ficou parada em choque, seus olhos não acreditavam naquilo.

- M-m-mas como? – A garota se perguntava.

O quê havia chocado Saya era um Onix que fora desmontado naquela área sua cabeça bem longe de suas pedras estava sem expressão, dando sinal de que estava morto, mas Saya tentou resolver aquilo e juntou o corpo da grande cobra de pedra, porém não surtiu efeito no mesmo, aquele majestoso Pokémon continuava caído sem estímulos no chão.

- Desculpe, eu tentei ajudar. – Saya se culpava. – Mas quem fez isso, quem conseguiu desmontar um Onix? – A pergunta calou fundo.

A resposta para a pergunta da pobre menina chegou logo, saindo dos arbustos estava um Throh enfurecido, fitando Saya. Shyvy provou sua lealdade e pulou um pouco a frente de sua treinadora e encarou aquele Pokémon que parecia selvagem, e quando o mesmo estava prestes a atacar uma voz surgiu no meio da floresta.

- Low Sweep Machamp! – A voz ordenava.

Throh ignorou a voz e foi para cima de Shyvy com sangue nos olhos, porém a falta de atenção o fez falhar em seu ataque, o majestoso Pokémon de quatro braços deu um chute baixo na canela do Pokémon vermelho que apenas ignorou a dor, porém caiu ajoelhado.

- Throh, bater em retirada. – Uma voz tão baixa quanto um sussurro.

O Grande pokémon judô criou uma esfera verde e tacou a mesma no chão, o impacto e o flash foram devastadores, além de impedirem a visão dos dois treinadores. Depois de toda essa confusão o herói de Saya se revelou, parecia ter vido de outro continente e já ser um veterano no mundo Pokémon.

- Obrigada. – Saya agradeceu.

- Pelo o quê? – O treinador questionou.

- Por ter me salvado. – Saya explicou. – Prazer, sou Saya. – A mesma se apresentou.

- Prazer, Erick.

Os dois caminharam até a cidade de Accumula juntos, parecia que os dois tinham o mesmo objetivo de encontrar um Centro Pokémon além de terem a mesma dúvida de quem poderia ser o treinador daquele Throh.

- Olha, chegamos. – Saya falava enquanto saltitava pela entrada da cidade.

- Finalmente. – Erick falou enquanto acompanhava a menina.

- O Centro Pokémon deve ficar no centro da cidade. – A menina falava enquanto olhava o guia da cidade.

A cidade de Accumula era muito movimentada graças ao seu Clube de batalha, o que fazia muitos treinadores ficarem batalhando pela cidade como se estivessem treinando para o evento. Saya e Erick finalmente acharam o Centro Pokémon e curaram os seus Pokémons e saíram do mesmo e deram logo de cara com o treinamento de dois meninos com mais ou menos doze anos.

- Sandile use o Sand-attack – O Treinador com o boné azul ordenava.

- Deerling evasiva. – O Treinador de boné vermelho fazia seu Pokémon se esquivar. – Finalize ele com Double Kick.

A pequena gazela pulava para os lados escapando da areia, ela era tão rápida, o pobre crocodilo de areia não conseguia acompanhar a mesma com os olhos, assim logo ficou tonto e foi finalizado com uma pisada em sua coluna.

- Sandile volte. – O treinador do mesmo o chamava para sua pokébola e entrava no Centro Pokémon para tratar do mesmo.

``Olha o nível dessa gente, não sei se irei poder vencer eles no clube de batalha com um Magikarp e uma Dratini.´´ Saya pensou enquanto segurava firmemente uma pokébola.

A menina se dirigiu a floresta novamente a fim de achar algum pokémon, procurou e procurou, até que finalmente encontrou um pokémon de seu agrado. No alto da árvore estava ele um esquilo amarelo, branco e preto comendo algumas maçãs, Saya não se controlou e arremessou sua pokébola para cima.

- Baron Nashor eu escolho você!

O pokémon carpa saiu da pokébola e ficou pulando e se debatendo no chão, a expressão da garota não foi das melhores, ela só pôs suas mãos na testa suspirou e iniciou a sua tentativa de captura.

- Use Splash para tentar derruba-lo da árvore. – Ela ordenava.

Magikarp pulou tão alto que derrubou o doce Emolga do galho em que estava, o mesmo se recuperou do impacto que levou caindo daquela altura, porém ainda estava um tanto tonto, o quê levou Saya a usar sua pokédex do mesmo.

Spoiler:


- Continue com Splash para confundi-la e quando tiver uma chance ataque diretamente com Splash – Ordenou Saya enquanto fitava sua pokédex. – Interessante essa Emolga. – Sussurrou a mesma.

Magikarp deu inúmeros saltos para lá e para cá, Emolga já estava estressada, e o ataque direto de Baron não ajudou em nada, só fez a mesma explodir em eletricidade liberando um poderoso ThunderShock na pobre carpa.

- Essa não, volte Baron. – Saya estendia sua pokébola recolhendo seu Pokémon. – Conto com você Shyvy. – Ela trocava olhares com sua Dratini.

Continua...


Spoiler:


Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por BelphegorP Qua 1 Ago 2012 - 9:01

Bem,achei o capítulo bom. Ainda acho que o ritmo foi um pouco rápido demais e isso fez com que,por exemplo,o peso de encontrar um Pokémon morto e a nova amizade Erick passasse despercebida e algumas faltas de vírgula aqui e ali.

------------------------------
Nossa,um Emolga! Agora ela vai se tornar o trunfo da equipe já que a Shyvy não tem os melhores move sets e ainda está nível baixo,mas fora isso estou animada para descobrir quem era que matou o Onix (mesmo tendo quase certeza que foi a Equipe Plasma)

Continue com a fic!

________________
A Menina e o Dragão Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
A Menina e o Dragão BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
A Menina e o Dragão BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1A Menina e o Dragão BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1A Menina e o Dragão BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
A Menina e o Dragão The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por Tsurugi Qua 1 Ago 2012 - 10:51

Olá, desculpe por não ter comentado os dois primeiros capítulos, estava bastante ocupado.
Sua escrita melhorou a partir do capítulo dois, mas encontrei os mesmos erros que vi no prólogo, é bom dar uma revisada antes de postar, pra encontrar os erros.
No capítulo 2 vi os mesmos erros que o rapazes, que postara acima. Mas está muito bom, vamos conversar no msn pra ver no que podemos melhorar e aperfeiçoar.

É, isso. Espero pelo terceiro cap :gonnabe:
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por Luna Qui 2 Ago 2012 - 19:28

Spoiler:

Capítulo 3

Ainda era de manhã, o vento soprava para o leste fazendo os cabelos rosados de Saya balançarem, porém isso não mudava a expressão da garota diante a seu Pokémon
Dragão que estava tento dificuldade em combater um Pokémon elétrico.

- Mais uma vez, use o Wrap. – Saya comandava seu Pokémon, um pouco afligida.

Shyvanna encarou Emolga que ao contrário esboçava alguns sorrisos irônicos já que estava com a vantagem na batalha. O Pokémon esquilo gostava de sua vida selvagem e já que não tinha ninguém para comanda-lo ele mesmo escolhia sua estratégia e seu próprio ataque. Não hesitou e correu como um vento com o auxilio de Quick attack e colidiu com o Dratini.

Dratini estava ofegante, respirava com dificuldade e sua fadiga era extremamente alta, a mesma nem conseguia manter os dois olhos abertos, mantendo o direito fechado.

- Shyvanna recupere o fôlego! – Dratini percebeu que sua treinadora estava séria só por te a chamado pelo nome inteiro e não pela abreviação “Shyvy”. – Tente de novo o Wrap!

O Pokémon agora estava mais sério e parecia ter recuperado o vigor, enquanto Emolga continuava em forma e sem nenhum arranhão, porém dessa vez Dratini foi mais rápida e enroscou seu corpo esguio no corpo peludo e fofinho de Emolga e apertou o esquilo, e foi enroscando, enroscando e enroscando até o mesmo ficar sem ar.

Emolga não aguentou, ele tinha que fazer algo para se soltar e foi ai que ela agiu, seu corpo ficou radiante, iluminado por faíscas amarelas, sua eletricidade contagiava o terreno fazendo as faíscas correrem pela grama e pelo vento, não há dúvida de aquele era o Charge, um movimento conhecido por liberar ou armazenar toda energia elétrica de um Pokémon do tipo elétrico, assim fazendo o seu próximo ataque do tipo elétrico ser um estouro, literalmente.

- Shyvanna, recue! – Saya gritava tentando avisar seu Pokémon, só que sabia que não tira mais jeito, a mesma iria ser atingida pelo ataque.

O esquilo não se conteve, liberou todo aquele poder em um Thunder Shock devastador, já que Shyvanna estava agarrada na mesma recebeu todos aqueles volts, toda aquela carga, não aguentando e caindo totalmente eletrocutada no chão com partes de sua pele esguia preta e expelindo fumaça de sua carne queimada. Além de ter ficado paralisada.
Saya se desesperou, tremeu diante do corpo de seu Pokémon, ela tentava tocar a mesma só que leva choque pela estática, ela só gostaria que o dia terminasse bem com ela e sua amiga levando seu novo Pokémon para o Centro Pokémon, mas sabia que não iria acontecer, Emolga estava furiosa por terem perturbado ela e que iria expelir eletricidade até aquela carga toda acabar.

- Por que Emolga, por quê? – A menina perguntava. – Por que você teve que ser tão durona? Você é apenas um Pokémon selvagem. Por quê? – Saya novamente questionava a natureza do Pokémon esquilo.

Saya apenas fechou os olhos que estavam cobertos de lágrimas fazendo até algumas caírem no corpo de Dratini. Shyvy abriu com muita dificuldade a metade de seus olhos e com alguns grunhidos tentou se comunicar com sua Treinadora. “Uuumm-Uuuum“

- Que bom que você ainda consegue abrir os olhos Shyvy. – A garota falava enquanto esboçava um sorriso, mas ainda com lágrimas nos olhos. – Pensei que ia decepcionar uma amiga. – Saya falava aquelas última palavras e caia em lágrimas. – Eu não queria isso para você. Eu só queria aquele Pokémon. – Ela falava em um tom alto enquanto chorava. – Me desculpe te fazer sofrer, ou ter te subestimado minha amiga. - O tom aumentava cada vez mais. - Por favor, me desculpe... Minha amiga. – O tom já tinha abaixado, ela agora sussurrava bem próximo do rosto de Dratini.

“Crack” Um barulho de graveto foi ouvido, parece que alguém tinha quebrado o mesmo, e era Erick. Estava lá o menino de cabelos castanhos com uma viseira vermelha, um casaco esportivo azul e por baixo um uniforme de futebol com uma grande bermuda branca acoplada com uma calça leg masculina, para melhor movimentação. Ele ajeitava sua viseira e botava sua mochila que parecia mais uma pasta pendurada em ombro para trás e saltava do barranco onde estava assistindo tudo aterrissando suavemente na grama.

- Desculpe a demora em eu agir, eu estava tão ansioso em ver você batalhar que a segui. – Ele se explicava. – Eu não consegui ver toda a batalha, mas pude ver que terminou nisso, mas calma eu irei por um fim nisso. – Ele olhava determinado ao Pokémon esquilo. – Saia... Tepig.

O garoto arremessava sua pokébola para o alto, a esfera se abriu e em um flash prateado liberava o Pokémon leitão de fogo, Saya limpou suas lágrimas e ficou sugando a meleca que escorria de seu nariz para dentro, ela abriu sua bolsa e pegou seu dispositivo pokédex e usou no mesmo.

Spoiler:


O Pokémon esquilo ficou confuso com tudo aquilo que estava acontecendo em seu redor e acabou perdendo toda sua carga, levando o mesmo a ficar cansado e um pouco tonto por ter gastado quase toda sua eletricidade.

- Ember Bo-bo! – Erick estendia o seu braço apontado para Emolga.

Tepig obedeceu a seu treinador e expeliu uma onda de brasas em direção ao pequeno esquilo, que mesmo cansado e tonto conseguiu desviar voando do local, mas não fugindo do mesmo, ele queria fazer um ataque surpresa no Tepig usando a claridade do sol, sabendo que todos iriam acompanhar ele com os olhos. Emolga se escondeu embaixo da luz do sol, todos o seguiram e tiveram suas visões interceptadas pela luz poderosa. Emolga aproveitou essa chance e desceu com um poderoso Quick atacck derrubando Tepig.

- Bo-bo, a dor é psicológica! – Exclamou Erick. – Use Flame Charge com tudo!

O Pokémon leitão cambaleou um pouco para os lados, mas encontrou e manteve o seu equilíbrio, Tepig bateu consecutivamente seus pés na terra levantando toda a poeira tampando a sua localização, assim Emolga não saberia de que direção iria vir o poderoso ataque. Emolga fitou a fumaça e em um piscar de olhos, Tepig foi a quilômetros rodeados por fogo em cima do esquilo, pobre esquilo mal pode se esquivar, quando pensou já tinha sido atingido e caído desacordado no chão.

- Desculpe amiguinho, mas você esta fora de combate. – Erick ironizou enquanto apontava uma pokébola vazia no esquilo desacordado no chão, e recolheu o mesmo para dentro da esfera. – Bom trabalho Bo-bo. – Ele apalpava a cabeça de seu Pokémon.

- Ob-ob-obrigada! – Saya não se conteve e levantou para abraçar novamente o seu herói. – Obrigada mais uma vez, por tudo. – Ela agradecia enquanto estava agarrada no pescoço do menino e repousava sua cabeça no ombro do mesmo.

Saya parecia estar exausta só por ter desmaiado no ombro de Erick, que teve que pegar a mesma no colo junto de sua Dratini e levar as duas até o Centro Pokémon de Accumula. Ele andou por algum tempo e o peso das duas não ajudava em nada, logo quem estaria exausto seria ele.

Algumas horas se passaram e finalmente a menina acordou em uma cama no Centro Pokémon, ela ainda estava um pouco grog, a claridade dificultava que ela abrisse totalmente os olhos, mas uma esfregada nos mesmos para tirar as remelas melhoraram tudo. Ela pode enxergar que estava no Centro Pokémon e que Erick estava na porta de seu quarto conversando com a Enfermeira Joy.

- Olha só quem acordou. – Ele dizia enquanto ia junto de Joy cumprimentar Saya.

- Onde estão, ONDE ESTÃO. – A menina se desesperou jogando o lençol para longe procurando algo.

- Calma, calma, a senhorita não esta em bom estado. – Joy tentava acalmar a mesma.

- Erick, cadê eles? – Saya perguntava enquanto puxava seu amigo pela gola da camisa.

- Eles quem Saya? – Ele parecia desentendido.

- Cade a Shyvy e o Baron! – Ela parecia ter sido mais clara.

- A você se refere aos seus Pokémons. Sua Dratini no momento esta sendo examinada pelas enfermeiras. – Joy aliviada a garota. – E os outros dois estão aqui. – Ela botava uma bandeja com duas pokébolas no colo de Saya.

- Dois? – Saya fazia-se de desentendida.

- É Saya, não se lembra, eu capturei aquele Emolga para você. – Erick explicava.

Saya no momento não estava mais segurando com força a gola de Erick, ela agora puxou a gola do mesmo e o abraçou, seus olhos tinham um pouco de lágrimas e novamente agradeceu seu herói.


Spoiler:
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por marcossh Qui 2 Ago 2012 - 19:35

Gostei da Historia muto boa desculpa não ter postado nos ultimos capitulos
marcossh
marcossh
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por Hamazura Shiage Qui 2 Ago 2012 - 20:04

Lis! o/ Desculpe a demora para comentar. D: Mas volta as aulas e entre outras coisas. Mas estou aqui 8D, Por isso vamos lá!

2° Capitulo: Eu gostei, admito que os eventos foram um pouco "rápidos", mas nem ligueI muito. O Onix morto foi muito triste ): DEVERIAM LER AQUELA MALDITA LEI DE NÃO MATAR POKÉMONS SELVAGENS! Oh wait... AUHSAUSA

Alias, esse Emolga é durão ein? õ_o Mas nunca gostei dele. HUASUHASA, Espero que a Saya ou o Erick capturem um Pidove. *-* Ah, e o Magikarp é o meu personagem favorito, batendo em um Pokémon com Splash, mano, merece troféu de coragem! >XD

3° Capitulo: Desfecho da luta contra o Emolga! Queria que a Saya tivesse vencido sem a ajuda do Erick, mas ok. T-T Alias, ADORO O Tepig. 8D Melhor inicial da quinta geração e ninguém mudará o que eu penso. U_Ú

E Com essa intimidade que a Saya tá tendo com o Erick... Sei não ein... Vai dar romance isso ae. u_u E No final do cap, eu vi! O Magikarp tá no Level 10... OU SEJA, SÓ FALTAM MAIS 10 LEVEIS PRA V DE VINGANÇA! MWAHAHAHAHAHHA /parei

Enfim, é isso ai Lis. XD
Continue com a Fic e não pare ein! 8D

Keep going~

________________
A Menina e o Dragão Elswordsheathknightsign
Hamazura Shiage
Hamazura Shiage
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012

Frase pessoal : Humpty Dumpty.


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por -Murilo Sex 3 Ago 2012 - 18:29

Olá! Era pra mim ter comentado desde o primeiro capítulo, mas estava ocupado, e tal. Mas cá estou!Bem, a história se trata de uma jornada, um pouco clichê, como dizem. Mas ela tem algumas coisas que fazem ela única. Primeiro que é uma treinadorA, o que já uma coisa rara por aqui. Ela não pegou um inicial, outra coisa boa. Ainda mais que é um Dratini. A relação entre as duas é muito forte. E isso ficou ainda mais claro na batalha contra Emolga. E eu pensando que ela iria vencer, mas enfim.... Conseguiu ele da mesma forma.
Sobre o texto, ele começou bem. As vezes tropeçava numa virgula e tal, mas nada que prejudicasse o entendimento. Mas esse último capitulo ficou muito bom comparado com os primeiros. A batalha foi muito bem escrita, e teve fortes doses de emoção. Tomara que voce melhore cada vez mais.
Uma coisa que eu vi foi no spoiler com o tepig de Erick. Lá você escreveu Envestida. O certo seria Investida, e mais certo ainda seria Tackle, que é o nome em inglês. Outra coisa é que ele sabe cinco ataques. Nos jogos, os pokémons só aprendem quatro por vez, mas como a fic é sua, você está livre pra fazer quantos ataques quiser.
Sabe, seria legal se a partir de agora, você focasse nos mistérios, já que a menina já tem três pokémons. Estou curioso pra saber o motivo do professor estar tão nervoso com os papeis, e como conseguiram desmontar um Onix. Enfim, boa sorte na sua fic, e aguardarei o próximo cap.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por BelphegorP Sáb 4 Ago 2012 - 7:52

O garoto arremessava sua pokébola para o alto, a esfera se abriu e em um flash prateado liberava o Pokémon leitão de fogo, Saya limpou suas lágrimas e ficou sugando a meleca que escorria de seu nariz para dentro, ela abriu sua bolsa e pegou seu dispositivo pokédex e usou no mesmo
Eu sinceramente ri disso,enfim...

O capítulo foi bom,porém você acaba de bater o recorde de palavras repetidas. Tente revisar o texto e tira-las sempre que possível,com elas a leitura pode ficar entediante.

Outra coisa que me irritou foi a carga dramática. Tá,não é pra tanto,mas poderia diminui-la,ou se não eu vou rir muito na primeira batalha dela com Erick. Bem,amenize-a.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O capítulo foi bom. Seria um ótimo até certo ponto em que você começou a repetir as palavras. Sem falar que agora eu tenho a opinião sobre a personalidade da Saya.Enfim,seus capítulos não são ótimos por causa dos erros gramaticais. Aconselho ou revisar ou usar o Word.

Continue com a fic!


________________
A Menina e o Dragão Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
A Menina e o Dragão BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
A Menina e o Dragão BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1A Menina e o Dragão BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1A Menina e o Dragão BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
A Menina e o Dragão The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

A Menina e o Dragão Empty Re: A Menina e o Dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos