Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bloddy Game Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bloddy Game Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloddy Game

2 participantes

Ir para baixo

Bloddy Game Empty Bloddy Game

Mensagem por Zombie Sáb 28 Jul 2012 - 1:52

Bloddy Game 2r45tl5

Capítulos:
Capítulo 1 - O começo


Bloddy Game 9TUxB


Última edição por Wolf Boy em Dom 29 Jul 2012 - 15:27, editado 2 vez(es)
Zombie
Zombie
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Bloddy Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bloddy Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


http://digimon-rumble.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bloddy Game Empty Capítulo 1

Mensagem por Zombie Dom 29 Jul 2012 - 0:19

O começo


- Droga de mundo, se isso é paz não sei o que é mais na vida. Dizia Jean com uma forte expressão no rosto.
- Cara será quando essa droga vai acabar? Espero que o mundo realmente acabe no dia vinte um, dezembro de dois mil e doze. Diz “Niro”, Macalu; também com uma forte expressão em seu rosto.
Os dois “garotos”, garotos fisicamente, pois seus pensamentos e atitudes são como as de adultos , ou até melhor que alguns deles; conversavam na porta da casa de “Biel”; Gabriel, o garoto diferente dos dois que pensa que o mundo está perfeito, ele pensa assim pois se preocupa apenas com a sua vida própria; já Jean e Niro pensam na tristeza e na miséria alheia.
Quando então as 18:30 da noite “Black”, Felipe; chega do colégio integral.
- Nossa Black, tu é doido de ficar no colégio até hora dessas, eu fico apenas 5 horas por dia e já quase me mato. Dizia Niro sorrindo.
- É uma droga mesmo, mas com tempo você se acostuma. Disse Black meio inconformado.
Então os quatro Garotos ficam conversando até as 21:00 da noite.
- É acho que já vou “vazar”, essa hora se a polícia me pegar voltando pra casa vão me dar “baculejo”. Disse Niro bastante preocupado.
- É essa policia de merda desconfiam dos inocentes e deixam os verdadeiros bandidos soltos. Disse Jean com ódio no olhar.
- Também vou embora, tenho que acordar cedo amanha. Disse Black.
- Somos dois. Disse Biel abrindo o portão para entrar dentro de sua casa.
- Somos três então, vamos Niro eu te acompanho até a esquina. Disse Jean andando em direção a calçada.
Então depois de algumas horas todos vão para suas camas dormir.
Jean tem vários pesadelos e acorda três vezes, e então ele começa ter um sonho tão real que parece ser realidade.
- Eu escolhi crianças e adultos de todas as partes do mundo para participarem de um desafio, para alguns pode parecer um jogo, para outros pode parecer o inferno. Dizia um homem gigante cujo o rosto não mostrava.
- “AM”? Como assim? Do que esta falando? Quem é você? Diz Jean bastante confuso.
- Eu escolhi pessoas de todas as partes do mundo, para formar equipes de seis membros; então essas equipes lutarão entre si até a morte, a ultima equipe sobrevivente ira ter o poder de salvar o mundo de todo o Caos e destruição, mas dependendo de sua escolha também terá o poder de trazer mais miséria e Caos a todos.
Equipes formadas por menores de vinte anos terão poderes sobrenaturais, pois sua capacidade física é bem menor, e o sentimento de medo e coisas do tipo é bem maior, então por isso receberam essas habilidades razoáveis para equilibrar o desafio.
A maioria das equipes são formadas por psicopatas, então “criancinhas” tomem cuidado. Disse o homem misterioso.
Então Jean acorda desesperado.
- “Caramba”, mas que sonho foi esse? Deve ser coisa da minha mente, ando pensando em “altas coisas sinistras”, olha só já estou falando sozinho...! Disse Jean muito perturbado.
Então o dia amanhece e todos vão para a escola as 6:00 da manha, Jean se encontra com Biel na escola e conta o sonho que teve na noite passada.
- Jean, tu vai achar que eu estou te “trollando”, mas eu tive o mesmo sonho, fiquei muito perturbando também. Disse Biel muito confuso.
- Cara, então se você não esta mesmo me “zuando”, então o sonho realmente é realidade?
- Não sei... Agora você me deixou preocupado, se aquilo for verdade estamos fritos. Disse Biel querendo chorar.
- Se acalma, depois a noite vamos ver com o Black e com o Niro, pode ficar tranquilo. Diz Jean tentando acalmar Biel.
Então o dia passa e as 17:00 eles se encontram com Niro.
- “Velho” vocês não vão acreditar no sonho que tive. E então Niro conta o sonho todo.
- O que? Então você também sonhou isso? Eu e o Biel também. Disse Jean bastante confuso.
Então eles ficam até as 18:30 da noite discutindo sobre “o sonho”, e então Black chega de seu colégio.
- Nossa “velho” eu tive um sonho muito louco noite passada. Então Black conta o sonho todo.
- Droga todos nos sonhamos isso, então esse sonho é mesmo verdade. Disse Jean, deixando todos aflitos.
- Mas espera um pouco, nos somos apenas quatro, falta ainda duas pessoas na nossa equipe. Exclama Biel.
- Tem razão, quem será? Pergunta Niro.
- Bom, é impossível de saber, o homem estranho disse que pessoas de toda parte do mundo iriam participar. Diz Black.
Então o tempo passa, e todos voltam para suas casas.
Antes de dormir Jean fica pensando.
- Será que isso é a cura do nosso tédio? Ou será uma maldição? Será que este terrível desafio é para pararmos de reclamar de nossas vidas normais, e do nosso mundo imundo?
Então ele fica refletindo até pegar no sono.
Ele sonha novamente com o homem estranho.
- Amanha vocês conheceram os dois membros de sua equipe. Diz o homem estranho.
Então Jean acorda assustado, fica parado olhando paras as paredes, e então cai no sono novamente e dorme em paz.
Quando então seu despertador toca, é hora de ir para a escola.
No recreio do colégio Jean vai até Biel e então descobrem terem sonhado a mesma coisa.
- “Caramba”, será que todo dia vamos sonhar as mesmas coisas? Diz Jean meio entediado.
- Parece que sim... Diz Biel sorrindo.
Quando então duas garotas começam a encarar Jean.
- Jean, tem duas garotas olhando para nós. Diz Biel meio assustado.
- “Hum”, que beleza em? Elas são muito lindas. Diz Jean com um olhar malicioso.
Então as duas meio que envergonhadas se aproximam e começam a dialogar com Jean.
- Oi sou Clarisse. Você que é o líder né? “O cara do sonho” me mostrou você, e deu informações; pelo sonho você parecia ser mais forte, mas aqui parece que você é meio “magrinho”... Disse Clarisse sorrindo.
- Clarisse se acalma, você nem sabe se é o garoto certo, ele pode achar que somos malucas. E afinal eu sou Letícia. Diz a Letícia encarando Jean e Biel.
- Bom, se é daquele sonho maluco, então você esta falando com as pessoas certas, mas líder? Como assim, disso eu não sabia.... Cara essa historia de sonhos em conjunto, isso ta me deixando maluco, na verdade nem sabia que dava para conhecer pessoas diferentes por eles! Diz Jean com um jeito irônico.
- É pelo sonho você também parecia ser mais esperto. Diz Clarisse gargalhando.
- Ei Clarisse fala assim com ele não, respeite, se o homem misterioso estiver certo ele é mesmo nosso líder. Diz Letícia.
- É, estou bastante confuso mas, meu nome é Jean, e esse “caboquinho” aqui do meu lado é Biel, ele também é do “time”. Diz Jean levando o assunto a serio.
- Está faltando dois. Vocês sabem quem são eles? Diz Letícia.
- Sim, eles são nossos amigos, Black e Niro. Diz Jean, e Biel complementando.
- Onde eles estão? Diz Clarisse.
- O Black esta no colégio integral, só volta as 18:30, e o Niro está em casa, ele estuda a tarde. Todos os dias reunimos para conversar a toa na porta da casa de Biel. Diz Jean.
- Tudo bem, então podemos nos juntar a vocês? A final líder, posso pedir para transferir eu e a Letícia para sua sala, já que somos do mesmo ano. Diz Clarisse falando muito rápido, e empolgada.
- Tá bem... Pode me chamar de Jean, ficar me chamando de líder pode ser meio suspeito, não? E afinal nunca vi uma garota ficar tão animada com uma coisa dessas, pelo jeito nosso futuro é meio “incerto”. Diz Jean preocupado.
- Está bem Jean, e eu sou uma garota diferente das outras. Não se preocupe. Disse Clarisse sorrindo.
Então as 18:30 a equipe se reúne e então Black e Niro conhecem Clarisse e Letícia.
Ficam conversando até as 21:00 como sempre, e depois vão embora para suas casas.
- Ei Niro. Diz Jean antes de Niro ir embora.
- O que foi mano? Diz Niro muito alegre e sorridente.
- Parece que o que queríamos está acontecendo né? Diz Jean alegre, e um pouco preocupado.
- É, mas esse lance do desafio ta me preocupando um pouco, e você? Diz Niro.
- Com certeza mano, e como líder a responsabilidade é toda minha... Isso me preocupa, mas ao mesmo tempo fico tão feliz, em pensar que existe um remédio para curar nosso tédio; e afinal podemos salvar o mundo de toda a desgraça e sofrimento, parece que deus ouviu nossas preces. Diz Jean lacrimejando.
- Sim! Diz Niro muito emocionado.
E então todos vão para suas casas.
00:00 da noite e Jean não consegue dormir pois está muito empolgado, suas mãos e pés soam muito, ele está muito ansioso. Mas com o passar da noite ele acaba pegando no sono.
O despertador toca, hora de ir para escola.
- Jean, “ah”. Mas o que isso...? Porque estou enxergando alaranjado? Números, parecem equações, está tudo muito perto de mim. Mas que diabos é isso? Grita Jean apavorado.
Então Jean fecha seus olhos, se concentra, e quando abre de novo tudo está normal.
No caminho para o colégio ele encontra com Biel, Clarisse e Letícia.
- Nossa, hoje acordei enxergando muito estranho, estava tudo alaranjado, com alguns números, e tudo se aproximando. Diz Jean muito confuso.
- Eu também acordei enxergando estranho, a janela e porta estava fechada, o dia meio chuvoso a luz do sol não estava entrando dentro de casa, uma escuridão total. E minha visão estava toda avermelhada. E eu estava enxergando no escuro, como se meus olhos fossem infravermelhos. Diz Letícia bastante assustada.
- Será que isso é aquela tal de habilidade paranormal? Diz Clarisse.
- Com certeza é, já que os dois tem quinze anos, ou seja menos de vinte. Diz Biel.
- Que legal, mas eu meio que “pirei” com essa minha visão. Diz Jean gargalhando.
- Pois é, eu também. Diz Letícia sorrindo.
- “Humm”, também quero poderes.... “ah”. Diz Clarisse meio mimada.
- A agora vai dar “birra”? Diz Biel sorrindo.
- Cala a boca pirralho, você é o mais chorão da equipe. Diz Clarisse provocando.
- Melhor que ser o mais “birrento”. Diz Biel retrucando a resposta.
- Já chega, parem com essas bobeiras, e parem de gritar os outros alunos estão olhando para nos. Sorte que ainda não estamos dentro do colégio. Mas acho bom os dois pararem. Diz Jean com um olhar muito serio.
- Tá bom líder. Diz Clarisse.
- Tá, foi mau mano. Diz Biel.
- Para de me chamar de líder na frente dos outros...! Diz Jean.
- Líder? “Hahaha”. O quarteto bizarro. Diz dois alunos que estavam atrás deles.
- Pronto, agora vamos ser zoados no colégio. Satisfeitos? Diz Letícia.
- “Ai”, “Ai”. A coisa já ta complicando “hahaha”. Diz Jean gargalhando.
Então quando entram no colégio começam a serem avos de brincadeiras, Jean é apelidado de Líder por os outros alunos, e Biel é apelidado de chorão, e Clarisse apelidada de menina manhosa, e Letícia de integrante do grupo dos esquisitos.
- Cara, pode crer nossa vida mudo bastante “hahahaha”. Diz Jean rindo bastante.
- Isso não tem graça! – Isso não tem graça! Dizem Clarisse e Biel ao mesmo tempo.
- Vai ser difícil aguentar isso agora todo dia... Diz Letícia.
- Fica assim não, só ignorar, “os babacas que se danem”. Diz Jean sorrindo.
- Um belo conselho... Diz Letícia sorrindo.
Então no “terceiro horário”, educação física. Jean gosta muito de jogar Futebol; e então faltando 15 minutos para acabar o horário ele divide a bola com outro “jogador”, e acaba sendo machucando, o osso de seu braço é quebrado.
- “Merda” isso dói muito. Grita Jean.
- O machucado foi grave, olha só como o braço dele está. Diz Letícia preocupada.
- “Ai”, não gosto nem de olhar; mas a gente tem que fazer alguma coisa, afinal ele é nosso líder; se ele ficar machucado estamos fritas. Diz Clarisse preocupada.
Então Jean sai andando para enfermaria do colégio, e todos os outros alunos da classe curiosos atrás.
Então Jean fica sentado na enfermaria do colégio esperando atendimento.
- “ah” essa droga dói muito. Jean grita freneticamente.
Clarisse e Letícia ficam olhando pela fechadura, vê que não tem ninguém lá dentro, a não ser Jean, e então elas resolvem entrar escondidas.
- “Ai” droga isso dói de mais... droga, droga. Grita Jean.
- Se acalma, por favor. Diz Letícia.
- Não consigo, dói muito. Diz Jean tentando reprender a dor.
Então a mão direita de Clarisse começa a brilhar, um brilho verde muito intenso. E então ela bota sua mão sobre o braço de Jean, e o osso começa a voltar para seu lugar, e então se emenda novamente.
- A dor passou, como você fez isso? Diz Jean muito agradecido.
- Não sei, apenas fiz. Esse é meu poder. Diz Clarisse alegre.
- Parece que sim. Diz Letícia sorrindo.
Então a enfermeira chega, o que foi com você garoto? Me disseram que estava com o braço quebrado. Mas ele parece estar normal.
Você só está enrolando para não voltar pra aula é? E vocês duas o que fazem aqui? Já pra sala. Diz a enfermeira desconfiada dos três.
Chegando na sala Jean explica que só tinha torcido o braço.
- Só torcido? Eu vi seu osso saindo para fora. Diz um colega de classe.
- Foi só sua imaginação. Diz Jean sorrindo.
Então no recreio os quatros se encontram e contam para Biel sobre o acontecimento.

Continua...

Zombie
Zombie
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Bloddy Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bloddy Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


http://digimon-rumble.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bloddy Game Empty Re: Bloddy Game

Mensagem por Black~ Qui 2 Ago 2012 - 17:15

Bom, eu li o prólogo da sua fic e não gostei muito, você abusa das gírias. E ficou chato e cansativo de ler, pois tava muito grande e desorganizado. Não adianta fazer um capítulo grande, que não fique bom. Eu vi vários erros ortográficos e talz. Sua narração pode ter ficado até média e a descrição ficou fraca. Depois eu leio o Capitulo 1. Boa sorte com a fic


Edit: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la, mande MP a qualquer Fanfic Moderador.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Bloddy Game Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bloddy Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bloddy Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Bloddy Game Empty Re: Bloddy Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos