Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Queijo no Mamilo - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Queijo no Mamilo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queijo no Mamilo

+27
~Delta
Black~
Gehrman
Charge
Slip1OOOO
ludnick
Rodiii
mo tesao
Solo Typlo
pietrosaggioro
Gus
ryuuga
Thyplozard
Umbreon_NICE
Vulc
MarconKun
TwinSeeder
Mich
cfox
Löwen
Hike
Sir Arrankar - Ulquiorra
Kurosaki Lucas
Kakro
Riolu master
Utakata Matsui
MEMEMASTER420
31 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por cfox Sex 15 Jul 2011 - 20:35

Ahoy, Leo.

Avatares: Todos ficaram muito bons principalmente o meu, mesmo a Render sendo ruim.

Signs: Todos ficaram bons, gostei principalmente do do Natsu, o fogo ficou legal.

A&D: O Ralts Demon ficou bem legal, mas a Arbok ficou com as asas escondidas.

Cosplays: Wow, ficaram Owns *-*
Mas acho que as orelhas no Chili teriam ficado melhores se estivessem um pouco mais embaixo.

Eggs: Todos ótimos, mas o do Victini ficou perfeito na minha opinião.

Infernos: Você fez um Hariyama :3 Meu Nick deveria ser Captain Obvious...
Ficaram ótimos.

Kimeras: Ééé... Está bem feita mas não gostei ._.

Pokéballs: Gostei de todas, principalmente da do Braviary. Mas o negócio amarelo na do Genosect ficou estranho.

Recolors: Nossa, o da Latias e do Throh ficaram tão bem feitos que eu pensei que eram o Latios e o Sawk. Os outros também ficaram ótimos, mas principalmente os dois primeiros.

Troféus: Nem sabia que isso existia '-'
Mas ficaram legais.
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Riolu master Sex 15 Jul 2011 - 20:49

Cadê o meu outro avatar que você fez?ÒoÓ

Aqui estou novamente.

Avatares - Ficaram ótimos.

Signs - Ótimas também,mas não gostei da tipografia da última.

A&D - Ralts demoníaco.Adoro.

Cosplay - Ficaram engraçados,principalmente o Cilan.

Eggs - O do Milotic não ficou muito bom,as antenas ficaram estranhas.

Infernos - Adorei eles.

Pokéballs - Gostei de todos,menos do Genesect.Não que não tenha ficado boa,mas aquele inverso que tive que fazer me traumatizou.

Kimeras - Ah,até que ficou bom.

Recolors - Você adora enganar a gente,não é?

Troféus(Troféis,whatever) - Ficaram bons.
Ja ne ninja


Última edição por Riolu master em Sex 15 Jul 2011 - 20:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeitando as regras e desabilitando a assinatura.)
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por TwinSeeder Sex 15 Jul 2011 - 23:24

Oie, vim aqui te tacar pedras -q.

Angels & Demons: Gostei muito de todos, o que eu mais gostei foi o Lombre. Acho que combinou muito as asas com ele. Só achei um pouco estranho as linhas pretas na cabeça do Ralts.

Cosplays: OMG ficaram muito lindos *-*. Principalmente os três macaquinhos lá do canto. Só achei que ficou meio ruim a Cosplay do Luxray, sei lá, acho que os olhos não estão muito bem colocados.

Eggs: Estão ótimos, só o do Ho-oh que não me agradou muito por causa do tamanho das asas.

Pokéballs: Adorei, só achei meio fail os braços do Genesect naquela Pokéball.

Recolors: No geral está muito bom, só acho que poderia melhorar os olhos do Aipom. E também não acho que a cor do Zorua combinou muito.

Kimeras: AMEI todas, principalmente a do Octillery. Só achei um pouco estranho o "cabelo" do Pidgeotto no Poliwag.

Infernos: Todos ótimos em geral, principalmente o Cacturn. Suas cores são as mais escuras, mas parece que você deu um jeito de deixá-las chamativas.

Troféis: Gostei do Grotle. Os de ouro estão com um tom meio estranho parece que é o mesmo tom em todas as partes do corpo se não me engano.
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por MarconKun Dom 17 Jul 2011 - 22:25

Os Sprites estão muito bom, menos os trofeil do torterra, ta estranho.
Mas os Avatares vc poderia mudar um pouco as fontes das palavras, ta muito repetido e um pouco mais de edição.
Sigs, estão legais, mas como eu falei muda um pouco as fontes.

aguardando novas artes Wink
MarconKun
MarconKun
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011


http://luximus.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Kakro Seg 18 Jul 2011 - 13:11

Olá LeoB, blz?

Angels&Demons: Curti. O meu adorado Ralts ficou maquiavélico, gostei. As asas estão bem posicionadas.


Cosplays: Ficaram legais, cada treinador com o fato do seu respetivo Pokémon.


Eggs: Ficaram bons, gostei muito do Milotic


Infernos: Infernal, como sempre (foi um elogio)


Kimeras: Apesar de você não gostar, eu achei engraçado, legal.


Pokéballs: A Pokéball do Cyndaquil tá como se tá tirando um peido...lol. Ficaram bons também.


Recolors: ficaram bem recoloridas '-'

Troféis: foram bem posicionadas e bem recoloridas com as determinadas cores.


Sua galeria tá muito boa, continue assim.
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 20 Jul 2011 - 2:36

Comentários da Vez:
Venho através desta mini-mensagem informá-los de que a Categoria "Troféis" não existe mais por ser muito chata de se fazer. Q- Não, sério, não existe mais.

Avatares, Icons & Signs.

Avatares:
Icons:
Signs:
Sprites.

Angels&Demons:
Cosplays:
Eggs:
Infernos:
Kimeras:
Pokéballs:
Recolors:
O Main Post foi atualizado.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por cfox Qua 20 Jul 2011 - 3:26

Ahoy.

Avatar: Achei muito bom e bem feito.

Icon: Não sei o que falar, para mim achei mais ou menos '-'

Sign: Gostei.

Angels&Demons: Achei muito bons, as asas combinaram bem.

Cosplays: Achei que ficaram bons.

Eggs: Gostei, mas a parte de baixo do Egg do Heracross não ficou escura demais?

Infernos: Gostei também.

Kimeras: Achei muito bem feita, combinaram bastante os dois Pokés, mas aqueles "chifres" do Gyarados ficou meio alto.

Pokéballs: Ficaram muito boas, principalmente a do Ralts.

Recolors: Ficaram ótimos, gostei principalmente do Pignite.
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 20 Jul 2011 - 12:27

- Avatar, bem cara eu não curti muito o tratamento do avatar, achei bem fraquinho, principalmente o tratamento, deveria treinar mais isso daí

- Icon, também não curti. Achei um pouco saturadinho e tratamento exagerado, ficou muito azul. /e.e

- Sign, tratamento e iluminação um pouco pesados, talvez se mechesse um pouco na vibratilidade e no brilho, normalizaria isso daí, mas ficou boazinha.

- A&D, ótimos, soube recolorir muito bem.

- Cosplays, ótimos também, só achei o pescoço do cosplay do Monozu um pouco exagerado no comprimento.

- Eggs, o do Heracross ficou bem escuro na parte de baixo e o Egg do Dribfloon ficou com muitos detalhes dele, não precisava tanto, se tirasse os pseudópodes dele acho que ficaria perfeito.

- Os infernos ficaram até bons, mas o do Whissimcott ficou com alguma palheta das outlines mal recolorida.

- Eu ri da kimera, mas não achei que ficou boa. A cabeça do caterpie ficou bem desproporcional ao corpo do Gyarados. Mas mesmo assim eu gostei e ri. xD

- Balls ficaram explendidas, adorei as três, principalmente a do Scrafty, nossa MUITO BOA cara. Sombreamento perfect, tu não tem ideia do quanto eu gostei dessas balls. *-*

- Recolors super bem-feitos também. MUITO BONS, ainda mais o do Pignite, carai, tipo ficou 1000/10, tu recoloriu ele muito bem com as cores do Dewott, soube aproveitar cada palheta. Gostei muito.

Bom, nas arts você vem se aperfeiçoando, mas nos sprites tu já é bom, Leo. (:
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Vulc Sex 22 Jul 2011 - 14:56

Yay amigo, como vais?

bem, muito boas essas suas artes rumo a uma loja-q
Como o kurow disse, você tem MUITO talento nos sprites, só não gostei do Zorua .-.
Sobre avatares e icons, amei quase todos(menos o do typhlozoard),e sobre as signs nem precisa comentar né ^^

bem é isso, se aprimore, e saiba que estou a esperar mais de vc ^^

Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 2 Ago 2011 - 17:20

Ahh, hoje não tem "Comentários da Vez", mas digo obrigado a todos que comentaram e também obrigado pelos elogios, sobre as críticas, estou tentando arrumar todos esses erros.

Avatares, Icons & Signs.

Avatares:
Signs:
Icons:
Sprites.

Angels&Demons:
Eggs:
Infernos:
Pokéballs:
Recolor:
O Main Post foi atualizado.


Última edição por LeoB em Dom 7 Ago 2011 - 16:11, editado 1 vez(es)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 2 Ago 2011 - 21:02

Leo! Vejo que andar se aperfeiçoando nas arts também... :3

- Seus avatares, apenas o do carinha de cima eu não curti muito. Acho que as bordas são espessas em alguns, tente manter proporcionalmente ao tamanho da arte. O melhor que eu achei foi o do Cheren que ficou bem blendado e com uma boa nitidez. O do Sasuke ficou muito aparente a texture e o primeiro ficou em uma qualidade ruim.
- Gostei das signs, só acho que deveria trabalhar um pouco mais nelas. Ainda acho algumas bem simples, como e mal iluminadas. Talvez tente não usar o mapa de degradê que você usa na maioria. A primeira ficou legalzinha e tals, com um bom foque, boa tipografia e iluminação boa, mas não muito trabalhada. Já a segunda meus olhos sentiram algum mapa de degradê aparente aí e a render dela em destaque não ficou muito boa com a opacidade baixa, caso quisesse integrar ela ao BG deveria colocá-la atrás da outra render. A sign do N eu achei simples, mas boazinha, os c4ds caíram bem aí com a iluminação e ficou bem cool e agradável. A sign do Pikachu eu não gostei não, esse roxo ficou super aparente e um pouco saturado, além do que não caiu muito bem com a iluminação.
- Os icons, o melhor foi o da Bianca. Ficou bem legalzinho os três, só que o do Pikachu ficou saturadinho, acho que exagerou um pouquinho só no sharpen.
- Os sprites estão todos ótimos, você é muito bom nisso, sério. Mas gostaria de destacar os eggs e os recolors, que ficaram simplesmente divinos, os eggs foram os melhores. Tudo muito bem confeccionado, a Nidorina deu até pra confundir com o Nidorino e o Fraxure caiu muito bem com essas cores. O egg do Electabuzz ficou muito win cara, tipo você detalhou muito bem ele, essas listrinhas e tudo mais, gostei pakaz.

Parabéns! Vejo que estas perto de se tornar um bom fanarter, e dizer que você parecia um membro que seria logo esquecido. Muito bom os seus sprites e suas arts estão cada vez melhores, estarei sempre visualizando sua galeria a partir de agora, quero conferir o seu desenvolvimento!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por cfox Ter 2 Ago 2011 - 21:12

Ahoy.

Avatares: Olha, o sasque otirra de cabelo azul que você me mostrou -qq
Certo, gostei deles, mas você poderia ter colocado algo a mais ao fundo no Avatar do Cheren.

Signs: Gostei delas, principalmente da do N.

Icons: Não sei o que falar deles x.x

Angels & Demons: Ficaram bons também.

Eggs: Very Owning.

Infernos: Muito bons.

Pokéballs: Todas boas, mas a do bicho verde que esqueci o nome ficou a melhor na minha opinião.

Recolor: Ótimos.

Bom, é isso. Flws ^^


Última edição por Captain Fox em Ter 2 Ago 2011 - 21:15, editado 2 vez(es)
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 11 Ago 2011 - 18:06

Comentários da Vez:
Hmm, tem bastante notícia hoje, como tem bastante Artes também.
1ª Notícia: A cor da loja antes era "lime", agora mudou para "purple", porque... porque... porque eu quis, pow.
2ª Notícia: Alguns trabalhos (Avatares, Icons & Signs) foram retirados do Main Post, mas estão em seus posts de atualização, originalmente.
3ª Notícia: Acho que estou progredindo nas artes no PS.
4ª Notícia: A partir de agora, estarei parado no trabalho "Kimera", pois são difíceis de fazer e precisam de um ponto de raciocínio muito lógico para sua combinação, irei treinar esses requisitos para chegar ao modo extremo. Hayá! q
Okay, era só isso, agora, para as artes.


Avatares, Icons & Signs.

Avatares:
Icons:
Signs:

Sprites.

Angels&Demons:
Cosplays:
Eggs:
Infernos:
Pokéballs:
Recolor:

Nova Categoria!

Revamps:
O Main Post foi atualizado.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 11 Ago 2011 - 18:08

omg! É a Haru no segundo avatar? *-*
Ah e um aviso antes. Salve todas as suas arts em png para manter uma boa qualidade, rapaz! Ò_Ó'

- Bem, o avatar do Embora ficou bem legal, dava pra encaixar uma tipografia aí, mas mesmo assim está bem cool. O da Haru ia ficar perfeito caso não salvasse em jpg. E diminua o tamanho da borda, estão bons, mas arrumando alguns detalhes, você conseguirá deixá-los ótimos!
- O icon está bem com cara de icon mesmo, gostei, nada errado, só poderia ter arriscado um sharpenzinho!
- A sign do Emboar, eu achei meio mortinha para um pokémon de fogo, entende? Não caiu muito bem a predominância desse roxo aí, poderia ter colocado uma cor mais impactante, mas ao mesmo tempo, que não deixasse a sign monocolor e que não agredisse aos olhos. A tipo ficou básica. A segunda sign não curti muito, não gosto dessas signs de montagens de outras imagens, às vezes ficam legais, às vezes não. Essa tipografia caiu bem NESSE caso.
- Todos os sprites ficaram impecáveis! Mas gostaria apenas de ressaltar o cosplay, que ficou simplesmente divino, deixou ele super bom. O ovo do Liepard que ficou esplêndido, cara, nossa, acho que de todos os seus eggs, esse foi o que ficou melhor, eu até roubaria-o para mim. E por último os Revamps que ficaram simplesmente perfeitos também, você recoloriu tudo muito bem, inclusive as outlines que sempre é um detalhe a parte. Os três ficaram maravilhosos mesmo, Leo.

Bons trabalhos, melhorando nas arts, está no caminho certo, Senhor Leo Bueno! :bigode:

EDIT:
Safado, apagou o comentário e fez outro justamente na hora que eu ia postar o meu, isso para deixar a galeria em destaque, compreendo a sua forma de chamar atenção. Apesar de não ser legal. :c
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por cfox Sáb 13 Ago 2011 - 19:42

Ahoy.

Avatares: Na minha opinião ficaram ótimos, mas o segundo a tipografia não ficou muito boa para ser visualizada.

Icons: Achei bem cool.

Signs: Achei muito boa a do Emboar, mas o fundo achei que não ficou muito bom. Também não achei a segunda muito boa.

Sprites: Realmente, você é muito bom com isso. Principalmente os Eggs e as Pokéballs, eles ficaram praticamente perfeitos.

Obs.: Pois é, fiquei com preguiça de falar sobre cada categoria de Sprites individualmente e.e
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos