Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Queijo no Mamilo - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Queijo no Mamilo - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queijo no Mamilo

+27
~Delta
Black~
Gehrman
Charge
Slip1OOOO
ludnick
Rodiii
mo tesao
Solo Typlo
pietrosaggioro
Gus
ryuuga
Thyplozard
Umbreon_NICE
Vulc
MarconKun
TwinSeeder
Mich
cfox
Löwen
Hike
Sir Arrankar - Ulquiorra
Kurosaki Lucas
Kakro
Riolu master
Utakata Matsui
MEMEMASTER420
31 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Atualização

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 18 Jan 2012 - 16:13

Queijo no Mamilo - Página 5 Senzou_senryaku_avatar__by_leobueno-d4mfs8g

Queijo no Mamilo - Página 5 Sebastian_sign__by_leobueno-d4mrgbiQueijo no Mamilo - Página 5 Destiny_sign__by_leobueno-d4mfscaQueijo no Mamilo - Página 5 Aries_sign__by_leobueno-d4mds3a

Dessa vez foi poucas
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Slip1OOOO Qua 25 Jan 2012 - 22:51

Vo comentar a última leva Leo ;~~
Leo vou te falar, eu goste de todas as artes, estão todas lindas com efeitos belos e talz, e a que eu mais gostei foi essa:
Queijo no Mamilo - Página 5 Destiny_sign__by_leobueno-d4mfsca
Eu amei essa sign velho, ta muito perfeita! Os efeitos, as cores, a tipografia, tudo lindo. Eu gosto do seu estilo!
É isso flws ô/
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 26 Jan 2012 - 5:06

Vim atualizar minha galeria com muito orgulho de mim mesmo, a sign do Under ficou bem famosa no meu dA, tendo 238 Favs até agora e mais de 1,400 Views.
E obrigado Slip <<:

Queijo no Mamilo - Página 5 Mizore_icon__by_leobueno-d4ngnrt

Queijo no Mamilo - Página 5 Ciel_in_wonderland_sign_by_leobueno-d4nn121Queijo no Mamilo - Página 5 Stocking_sign__by_leobueno-d4nj7dgQueijo no Mamilo - Página 5 Mizore_sign__by_leobueno-d4ngnb8

Queijo no Mamilo - Página 5 Maid_avatar__by_leobueno-d4njdcmQueijo no Mamilo - Página 5 Kim_avatar__by_leobueno-d4n4e1o
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Löwen Qui 2 Fev 2012 - 17:43

Cara, suas signs tão ficando muito [palavra censurada], você tá progredindo pra caramba, parabéns. Os smudges, blurs e brushes que você tá usando tão dando um toque bem clean nas signs, e dando destaque pra render, mas acho que você tá desvalorizando o BG na maioria delas.

E, cuidado pra não começar a repetir demais de novo...
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 9 Fev 2012 - 13:39

Valeu Low <:

Queijo no Mamilo - Página 5 Xerxes_avatar_by_leobueno-d4oks6kQueijo no Mamilo - Página 5 Mari_avatar_by_leobueno-d4ob77vQueijo no Mamilo - Página 5 Narukami_avatar_by_leobueno-d4oicmoQueijo no Mamilo - Página 5 Tachibana_avatar_by_leobueno-d4ob4i1Queijo no Mamilo - Página 5 Yoruichi_avatar_by_leobueno-d4o3vjs

Queijo no Mamilo - Página 5 Shura_sign_by_leobueno-d4o9tnvQueijo no Mamilo - Página 5 Narukami_sign_by_leobueno-d4oicq5Queijo no Mamilo - Página 5 Mashiro_sign_by_leobueno-d4owgtlQueijo no Mamilo - Página 5 Pandora_hearts_sign_by_leobueno-d4obpf0Queijo no Mamilo - Página 5 Mari_sign_by_leobueno-d4ob7aj

Queijo no Mamilo - Página 5 Live_the_song_banner_by_leobueno-d4oics5

Queijo no Mamilo - Página 5 Totodile_scratch_by_leobueno-d4o9npnQueijo no Mamilo - Página 5 Munna_scratch_by_leobueno-d4op88x
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Charge Sex 10 Fev 2012 - 18:30

Queijo no Mamilo - Página 5 Mashiro_sign_by_leobueno-d4owgtl
Boa sig, leo, usou bem o espaço da render e esses splatter combinaram com a render, a textura e os pontos ficaram bem legais, a tipo tá um pouco estranha, sei lá, meio invisível e ilegível, mas de qualquer forma eu gostei. ~
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 16 Fev 2012 - 12:51

Valeu Yan <:

Queijo no Mamilo - Página 5 Lin_icon_by_leobueno-d4nzqqrQueijo no Mamilo - Página 5 Maninho_do_mal_com_guitarra_avatar_by_leobueno-d4ptc3rQueijo no Mamilo - Página 5 Rin_icon_by_leobueno-d4pfds6Queijo no Mamilo - Página 5 Mistogan_avatar_by_leobueno-d4phny4

Queijo no Mamilo - Página 5 Sou_apenas_um_mordomo_e_tanto_by_leobueno-d4ptfisQueijo no Mamilo - Página 5 Amaimon_sign_by_leobueno-d4pepvcQueijo no Mamilo - Página 5 Rin_sign_by_leobueno-d4pfdv7Queijo no Mamilo - Página 5 Kakashi_sign_by_leobueno-d4pk1mrQueijo no Mamilo - Página 5 Ragna_sign_by_leobueno-d4phfchQueijo no Mamilo - Página 5 Yes__my_lady_sign_by_leobueno-d4pfka2Queijo no Mamilo - Página 5 Shaman_sign_by_leobueno-d4pan0kQueijo no Mamilo - Página 5 Warrior_sign_by_leobueno-d4paklaQueijo no Mamilo - Página 5 Engineer_sign_by_leobueno-d4pamut
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Gehrman Qui 16 Fev 2012 - 22:11

Eai, senhor oh0

Sabe, suas arts são daoras e tal, e essa atualização foi uma das melhores. Vou falar das que mais gostei oh0
A do Sebastian/Claude ficou muito boa, mas só achei a tipografia meio borrada. O Clipping mask colocado na sign ficou bem bom tbm, gostei
A do Rags e do Kakashi ficaram bem parecidas, então o comentário vale pras duas. Ficaram muito divas, sério. Aquela espécie de tipografia lá atrás da Render ficou muito daora, além dos pontos iluminadores. Enfim, ficaram épicas oh1

É isso, continua assim, e cuidado pra não repetir muito que nem o low falou num dos comments dele oh8


Última edição por Mr. Weegee em Qui 16 Fev 2012 - 22:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado por motivos motivados)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Mich Ter 21 Fev 2012 - 11:16

/OH1

Bem Leo, você tinha caído de novo na padronização, como mostra nas últimas signs, mas percebe-se com essa sign do Ragna por exemplo que voc~e vem dando uma boa progredida.

Bem, as artes que mais gostei foram a sign do ragna, já citada acima, essa "yes my lady" muito boa também, e o icon do Rin.

Bem, você devia dar uma maneirada nas CMs, ou elas acabarão se tornando as novas nebulas.

Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 20 Mar 2012 - 19:52

Queijo no Mamilo - Página 5 I__m_sexy__by_leobueno-d4qd8krQueijo no Mamilo - Página 5 Hayley_avatar_by_leobueno-d4r68f1Queijo no Mamilo - Página 5 Madara_avatar_by_leobueno-d4t0tlhQueijo no Mamilo - Página 5 Elsword_avatar_by_leobueno-d4tajl7Queijo no Mamilo - Página 5 So____like_serious_by_leobueno-d4s8xqi

Queijo no Mamilo - Página 5 Sebastian_sign_by_leobueno-d4s0qw0Queijo no Mamilo - Página 5 Hayley_sign_by_leobueno-d4r6k2oQueijo no Mamilo - Página 5 Dave_grohl_sign_by_leobueno-d4r1i1gQueijo no Mamilo - Página 5 Peitao_by_leobueno-d4qpxu5Queijo no Mamilo - Página 5 Rin_sign_by_leobueno-d4ti6b0Queijo no Mamilo - Página 5 Kuja_sign_by_leobueno-d4skgmi

Só pra não morrer isso aqui
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 1 Abr 2012 - 9:38

Muitas artes para comentar...
Os avatares em geral estão bons, mas não estou gostando muito do blur que você está usando neles, acho que está piorando a qualidade deles, a iluminação em alguns está um pouco pesada e isso não é legal, deveria ser algo leve, em conjunto com um bom tratamento e blendagem. Os melhores aí foram o primeiro e o do Madara, que ficou com uma ótima tipografia também, sério, gostei muito!
As signs em geral estão simples e com o mesmo problema dos avatares, estão grandes demais e não necessitam desse tamanho todo. A duplicação das renders eu não gostei também, só na última que foi bem aplicado e que caiu bem, porque nas outras não está caindo bem, parece que você tá fazendo isso simplesmente para ocupar espaços vazios da sign e dá uma má impressão assim. A última foi realmente a exceção de tudo o que falei, achei ela perfeita, principalmente pela blendagem e pelo tratamento, ficou algo mais limpo e combinando. Enfim, curti.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 18 Abr 2012 - 15:04

Queijo no Mamilo - Página 5 Ciel_avatar_by_leobueno-d4wbfpdQueijo no Mamilo - Página 5 Neko_avatar_by_leobueno-d4w2bymQueijo no Mamilo - Página 5 Assim_vc_me_mata_by_leobueno-d4w16rc

Queijo no Mamilo - Página 5 Kisame_sign_by_leobueno-d4u9b1nQueijo no Mamilo - Página 5 Happy_forget_sign_by_leobueno-d4ugc7iQueijo no Mamilo - Página 5 Zoro_sign_by_leobueno-d4vjubbQueijo no Mamilo - Página 5 Aninha_a_cabritinha_by_leobueno-d4uve66

Só pra não morrer

Bloqueada a pedido do dono, ou seja, eu, rs
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Queijo no Mamilo

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 31 Jul 2012 - 18:20

Queijo no Mamilo - Página 5 4QmmW

Queijo no Mamilo - Página 5 5MoXy



Última edição por LeoB em Dom 12 Ago 2012 - 17:01, editado 4 vez(es)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Black~ Ter 31 Jul 2012 - 18:33

Legal, são bem cools as artes. Bom, só tenho isso a dizer, que elas são bem legais e boas
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por ~Delta Ter 31 Jul 2012 - 18:55

Suas artes são realmente boas, continue assim, e não entendi o porquê do nome da galeria
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 5 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos