Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - Competitive battles.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - Competitive battles.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - Competitive battles.

5 participantes

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokemon - Competitive battles.  Barra2100%Pokemon - Competitive battles.  Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon - Competitive battles.  Barra21075%Pokemon - Competitive battles.  Barra210 75% 
[ 3 ]
Pokemon - Competitive battles.  Barra21025%Pokemon - Competitive battles.  Barra210 25% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Pokemon - Competitive battles.  Empty Pokemon - Competitive battles.

Mensagem por Nearmaru Ter 7 Ago 2012 - 20:19

Notas Do Autor:

Personagens Atuais:

Pokemon - Competitive battles.


Prólogo


As maravilhosas flores de Eltaria brotavam dando bom dia para o lindo sol do céu, Kido esforçava-se com chutes e mais chutes em uma árvore que havia ali perto, estava se preparando para a grande hora de escolher o seu primeiro pokemon, não passar muito tempo apareceu ali um senhor ja de idade dizendo:

— Kido! está preparado para uma grande surpresa?
— Vôvo, o que está fazendo aqui?
— Hei? pensando bem eu é quem deveria fazer essa pergunta, o que vc está fazendo aqui em mocinho?
— Vovô, estou me preparando para a grande hora, daqui a 1 mês, ja estarei autorizado a pegar o meu primeiro pokemon com a professora Allade, um bom treinador deve estar sempre a treinar não importa qual é a hora.
— Hum... primeiro pokemon? parece que você vai adquiri-lo muito antes do que pensa.
— Do que está falando vovô?
— Hoje de manha recebi uma caixa pela "Accelgor entregas", parece que seu pai lhe mandou um presente.
— O papai... que presente?
— Aqui está! o que acha de abrirmos a caixa aqui? * Se conheço bem o filho que tenho, isto é um... p... quer dizer, eu tenho certeza de que haja um pokemon dentro dessa caixa*
— Sim vovô, estou super ansioso!

Kido estava perto de abrir a caixa de presentes quando de repente ouvisse uma grande explosão que parecia vir do centro pokemon, preocupado com sua mãe Kido e seu vô Walker resolveram ver o que houve, chegando no centro pokemon encontram Maru, um grande amigo de Kido, que logo que os avistou começou a falar:

— Ora, ora, e então Kido, parece que não vou mais poder brincar de competir contra você
— Maru, o que houve aqui? escutei o barulho de uma grande explosão.
— Aff, deixa de ser exagerado Kido, não foram explosões, foram simples fogos de artifício, afinal, Eltaria sempre comemora quando um membro está pronto para partir para a sua jornada.
— Ual! quem será o sortudo que ganhou o seu primeiro pokemon?
— Bom... nada mais nada menos que eu!
— ... e então... você ganhou o seu primeiro pokemon...
— Sim, saia Chimchar!

Hana, mãe de Kido apareceu ali preocupada com o Chimchar dizendo:

— Maru! parece que seu Chimchar ja se recuperou bastante, ele não só é muito forte, como também muito resistente.
— Olá enfermeira Hana, sim o Chimchar ja está bem melhor, quero agradecer muito a você e principalmente a sua Lilligant. São ótimas médicas!

Percebendo a presença de seu filho perguntou Hana:
— Não ha de que... Kido! o que está fazendo aqui, e que caixa é essa?
— Ouvi um barulho vindo daqui e vim logo ver o que houve, essa caixa é um presente do papai.
— Do... seu pai? o que há dentro?
— Ainda não sei, vou abrir agora...

Todos estavam ansioso para ver o que havia dentro da caixa, até mesmo Maru que havia acabado de ganhar o seu inicial de seu pai, após abrir a caixa, brilhavam sobre os olhos de Kido uma linda pokebola, parecia estar polida e extremamente limpa, mal pode Kido sentir a alegria de saber que havia ganhado um pokemon e logo gritou Maru:
— Kidooooooo! v-v-v-você ganhou um pokemon! eu te desafio para uma batalha!
— Eu aceito!!! *Isso não pode estar acontecendo, é incrível!*
— Vamos para a parte traseira do centro pokemon, não há ninguém batalhando lá agora!
— Mas... garotos, nem sabemos qual é o pokemon do Kido - Disse Hana, sem entender o que estava acontecendo
— Não se preocupe minha filha, eles estão ansiosos porque acabaram de ganhar o seu primeiro pokemon, parece que vamos presenciar uma batalha inesquecível logo mais! - Disse Walker comentando com Hana

Hana se aprontou em um dos bancos que havia ali, e Walker se ofereceu para ser juiz, o lindo sol de Eltaria brilhavam anunciando de um lado, Maru e Chimchar, e do outro Kido que ergueu sua pokebola para o auto e daquela esfera branca e vermelha saiu um lindo e inofensivo pokemon, era um belo...





Última edição por ~Maru~ em Ter 25 Set 2012 - 22:53, editado 10 vez(es)
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - Competitive battles.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Competitive battles.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Competitive battles.  Empty Re: Pokemon - Competitive battles.

Mensagem por Nearmaru Qua 8 Ago 2012 - 21:38

Capitulo 1 - A jornada começa!


Todos estavam ansiosos para ver que pokemon havia dentro da pokebola de Kido, ele lançou a pokebola para o alto, e daquela esfera branca e vermelha saiu um lindo e inofensivo pokemon, era um belo Budew...
— Um... Budew? - Falavam Hana e Walker surpreendidos.
— Sim! um Budew, ja era de se esperar vindo de alguém como o meu filho, ele nem se quer sabe escolher um pokemon inicial - Resmungou Walker.

Kido ficou olhando para o Budew e Maru gargalhava cantando vitória, o Budew fica olhando para baixo e para cima, para a direita e para a esquerda, olhou para Maru e seu Chimchar e retornou o olhar para Kido que por sua vez estava calado sem dizer nada, passado uns minutos Kido agachou-se e começou a falar:
— Oi Budew, meu nome é Kido, aceita me ajudar nessa batalha contra aquele Chimchar?

O Budew subiu sobre as costas de Kido de lá deu um belo salto, caiu sobre o chão e começou a insultar o Chimchar de Maru, o chamando para uma batalha.
— Hei Kido, parece que esse Budew, diferente de você, é bem corajoso, mas você já sabe qual é o resultado dessa batalha né? quer mesmo continuar? - Anunciava Maru
— Não faça perguntas óbvias Maru, Budew, vá em direção ao Chimchar!
— Chimchar, pare-o com suas mãos!

Maru ordenou Chimchar para que parasse o Budew só com as mãos, porém não foi bem o que aconteceu, aquela coisinha miúda tinha uma personalidade de uma Charizard, e surpreendentemente lançou o chimchar para longe, Hana, Walker e Kido assistiam aquilo tudo impressionados, Maru por sua vez Disse:
— Chimchar! levante-se amigão, e use o Aranhão!
— Budew, evasiva e pó paralisante! *Espero que ele saiba usa-lo...*
— Chimchar, use Brasas sobre o pó paralisante, e agora brasas sobre o Budew!!!

Foi impossível escapar do ataque de brasas do Chimchar, e depois quando se achava que tudo estava perdido, o pequeno Budew levantou-se e mesmo com medo continuou insultando o Chimchar de Maru, vendo a coragem do Budew, Kido logo planejou:
— Budew, suba nas costas do Chimchar! e use absorver
— Hum... o que está fazendo? o dano de um absorver em um Chimchar é baixíssimo, não vai causar nada ao meu amigo.
— Budew, continue!
— Aff, chega de brincadeiras, Chimchar use brasas para o alto!
— Agora Budew saia de perto!

Olhando a coragem do Budew, Kido logo pensou em prende-lo nas costas de Chimchar e usar o absorver até estar totalmente recuperado, mais Maru estragou o seu plano, porém seu Chimchar sofreu o dano das Brasas que caíram no chão, foi tempo o bastante para Budew recarregar suas forças, naquele mesmo instante apareceu ali a Professora Allade e sua filha Lade a procura de Kido e Maru, assim que os avistou disse Allade:
— Er... o que está ocorrendo aqui, esses são seus pokemons?
— Oi, professora Allade seja bem vinda ao centro pokemon, como pode ver, nossos garotos ganharam seus pokemons muito antes do que penssavamos, o que veio fazer aqui? - Respondeu Hana
— Acabei de receber uma carta pela "Accelgor entregas" de nada mais nada menos que o próprio Sir. Sun, nela pede para que eu entregue umas certas informações a ele por carta, mas essa informação não pode ser transmitida pela "Accelgor entregas" pois são muito confidenciais, logo pensei em chamar Kido e Maru para essa missão, e para acompanha-los eu trouxe três pokemons, Lade!!! traga as pokebolas aqui, agora! esses são os iniciais da região de Sinnoh!
- Chimchar - o inicial de fogo, possui uma personalidade quente!
- Piplup - o inicial de água, sua força é tão grande quanto a sua fofura!
- Turtwig - o inicial de grama, seu espirito de luta é impressionante!
E então garotos, qual inicial vocês escolhem? por favor não briguem.
— Err... mãe, acho que eles ja ganharam os seus pokemons, como a Hana disse... - Argumentou Lade timidamente.
— Eu não lhe perguntei nada Lade! e se eu quiser dar mais um pokemon a eles?
— Mas, mãe... eles j...
— 'Mas" nada! e então garotos acho que não vão precisar de outros pokemons já que já ganharam os seus iniciais...
— Nãoooooooooo! não é porque já temos pokemon que não queremos outros! um novo pokemon é sempre bem vindo, por favor, por favor, por favor! - implorava Maru.

E naquele clima estranho e maluco, disse Walker:
— E então Allade, o que há de tão importante nessa carta do 10º líder das casas de batalhas competitivas, que você resolveu invadir assim a batalha de uma hora para a outra?
— Nossa, esses pokemons estão bem cansados mesmo, só poderia ser uma batalha.
— Você ainda não me disse que informação aquele velho quer...
— Aff, não da para escapar de um argumento de alguém que ja foi considerado o líder inicial, bom... ele quer saber informações sobre aquela Formação que anda roubando pokemons Pseudos-lendários, mas eu posso lhe explicar isso depois...
— Acha mesmo que irei deixar você pegar o meu neto para e mandá-lo para uma viagem assim? as coisas não são tão simples.
— Vovô! do que vocês estão conversando? - Entrou Kido no meio da conversa
— Nada, Kido parece que você e Maru não poderão terminar essa batalha hoje...
— Não importa vovô eu e o Kido aceitamos a missão da professora Allade, essa é a melhor chance de mostrarmos o meu poder e o poder do Budew!
— Já pensou no caso de eu e a Hana não deixarmos você ir?
— Mas... vovô.
— Estou brincando...

Hana convidou todos para entrarem e descansarem no centro pokemon, a Professora Allade explicava a Walker o que havia escrito na carta, Hana cuidava do Budew e do Chimchar, Kido e Maru se preparavam para a jornada, enquanto Lade se mantinha calada, parecia não ter personalidade, parecia não existir! Assim que estavam prontos gritou Maru:
— Estamos prontos!!!
— Calminha aê mocinho, Walker e Hana permitiu que Kido seguisse na jornada, mas eu ainda tenho que falar com os seus pais, bom... amanha de manhã nos encontramos na ponte Eltaria, ás 08:00h...

...A noite parecia não passar para Kido, e muito menos para o Budew, que durante a noite saiu da pokebola e bagunçou todo o seu quarto, ao acordar, Kido ficou surpreso com o seu quarto e mais surpreso ainda ao ver o relógio mostrando ser 09:30, Kido correu para o banheiro, escovou os dentes, pegou sua mochila que já estava arrumada, e as pressas se despediu de Walker seu avô e Hana sua mãe, e olhando para trás segui para a ponte Eltaria. Chegando na Ponte Eltaria, Kido avistou Allade e Lade, Maru não estava lá e ele logo perguntou:
— Professora Allade, onde está o Maru?
— Bom... ele não vai poder ir, seus pais não deixaram, mas não se preocupe eu tenho uma solução para isso!
— Mas... o Maru é o meu melhor ami... Hei! peraê, uma solução???
— Sim! Lade irá com você!
— L-Lade? sua filha...
— Sim! há algo de errado nisso? estive treinando a Lade todo esse tempo, ela é praticamente uma Allade mirim. É a parceira perfeita para alguém que ainda não conhece o mundo pokemon direito.
— T-tudo... bem, eu acho...
— Sim, Lade, vá para minha frente por favor.

A professora Allade deu a Kido e a Lade suas próprias pokedex, e os liberou para a jornada, chegando na saída de Eltaria, Kido e Lade escutam uma voz:
— Ahhhh! Kido! me tira daqui!
— O que foi isso? - perguntou Kido
— Kido! sou eu, Maru!

Maru estava preso em cima de uma árvore da saída de Eltaria, e sem nem mesmo ser chamada, Lade se mostra presente:
— Vai! zubat! ataque voador naquele galho!
— Ahhhhhh! você é maluca? - Gritou Maru ao cair no chão
— Escuta aqui garoto, é melhor não se meter no meu caminho!
— Você é a mesma garota de ontem? aquela tímida e calada?
— Agora que minha mãe não está perto, finalmente posso ser quem eu realmente sou, e o meu verdadeiro eu não gosta de gente como você!
— Maru, o que está fazendo aqui? a professora Allade disse que seus pais não lhe autorizou de seguir junto com a gente. - Entrometeu Kido
— Psiu! meus pais não sabem que eu estou aqui, vou seguir a viagem junto com vocês!
— Mas.. Maru...
— Aff decidam-se logo!
— Ual, essa garota se parece muito com a professora Allade! mas... voltando ao assunto, por favor Kido deixe-me ir com vocês, por favor, por favor, por favor!
— Bom... o que eu posso fazer né? acho melhor leva-lo, vamos! quer dizer... eu nem sei onde vamos...
— Nós vamos para Fimpicity, é a cidade mais próxima de Eltaria, e mesmo assim ainda é distante, por isso descansaremos lá, e continuaremos nossa jornada. - Respondeu Lade
— Eu não disse? ela é a cara da mãe dela!
— Cala a boa, seu verme!

E... entre aquelas árvores floreadas de Eltaria, partiram para a cidade mais próxima, em busca do Sir. Sun

CONTINUA...


Última edição por Ed katchun em Dom 19 Ago 2012 - 11:36, editado 1 vez(es)

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - Competitive battles.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Competitive battles.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Competitive battles.  Empty Re: Pokemon - Competitive battles.

Mensagem por ~Wind Qua 8 Ago 2012 - 21:59

Cara, gostei da HQ, ela me parece ser interessante. Não li muitas fics, não sei se ela é clichê ou não, mas eu a achei original. não sou bom de mostrar erros mas aqui vai minha dica: Não use abreviações como "vc"...
Um erro que eu vi em "Personagens atuais", estremamente se escreve com "x", assim "Extremamente"

Só isso mesmo, boa sorte com sua Fanfiction.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon - Competitive battles.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Competitive battles.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Competitive battles.  Empty Re: Pokemon - Competitive battles.

Mensagem por BelphegorP Dom 12 Ago 2012 - 21:39

Bem,aqui estou eu (...)

Bem,tem alguns pontos cruciais que percebi na fic. Vamos a eles:

1-A quantidade de diálogo. Uma vez que cada capítulo é pequeno e você insere diálogos até demais não temos uma boa aprofundação sobre oque acontece ao redor,as vezes fazendo o leitor ficar perdido. Uma boa opção é aumentar a quantidade de folhas de cada capítulo (usar o Word pode facilitar) e também caracterizar o ambiente que o personagem se encontra,mas não faça 2 páginas para descrever uma sala.

2-Abreviações e gírias em certos casos estragam uma fic. Claro,a sua está longe de chegar nesse ponto,mas só para prevenir. ´´Aff´´ em personagens mais velhos não se encaixam. Também é preciso ter cuidado para encaixa-las na personalidade de cada um; Paul não usaria um aff em situação alguma pois ele é frio e até um pouco sádico,usar gírias não se encaixam em sua personalidade,mas no Ash seria normal. Ah,cuidado com abreviações como vc.

— Ahhhhhh! você é maluca? - Gritou Maru ao cair no chão

3-Repetições tem basicamente o efeito dos emoticons amenizados. É melhor tirar todas as repetições como - Ahhhh ou muuuuuuuitos - que costumam ter bastante nas fics mais atuais.

----------------------------------------------
Fora a história clichê que não muda de rota,nada a declarar. Quase não tem narração,só diálogos,então acabamos aqui.

________________
Pokemon - Competitive battles.  Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Pokemon - Competitive battles.  BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Pokemon - Competitive battles.  BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Pokemon - Competitive battles.  BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Pokemon - Competitive battles.  BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Pokemon - Competitive battles.  The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon - Competitive battles.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Competitive battles.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Competitive battles.  Empty Re: Pokemon - Competitive battles.

Mensagem por Nearmaru Dom 19 Ago 2012 - 0:12

COMENTÁRIOS:


Capitulo 2 - O objetivo de Kido


A floresta de Eltaria era um lugar extremamente grande, possuia várias árvores e vários pokemons, era conhecida por ser um lugar onde boa parte dos treinadores iniciais se perdem, porém com Lade ao lado de Kido e Maru as coisas pareciam estar em ordem, não estavam perdidos. Kido admirava os pokemons que apareciam por ali, Maru assobiava uma canção sem lógica e irritante, enquanto Lade tentava não se perder com uma bússula
— Isso vai demorar muito? em que lugar de Fimpicity está esse "Sir. Sun"? - Maru
— Primeiro, você não foi convidado a partir junto a gente, então não reclame. E segundo, o mestre Sun não está em Fimpicity, ele está muito distante daqui, só estamos seguindo para Fimpicity porque é a cidade mais próxima de Eltaria.
— ... O que?! estamos andando a 2 horas para chegar em uma cidade onde não temos nada a fazer?
— Não exatamente... tenho que fazer uma entrega para alguém em Fimpicity. Além disso, aquela cidade tem um dos melhores centros pokemons do mundo, vai me dizer que você não está cansado?

Maru e Lade não pareciam se dar muito bem, ou melhor: Lade não se dava bem com Maru, diferente de Kido, pessoa pela qual Lade sempre respeitou. Já haviam andado metade do caminho, até que sentiram um grande tremor no chão, e vozes falavam:
— O Pseudo-captador nunca falha! Tenho certeza que há um Tyranitar por aqui.
— Falhas não serão aceitas, por isso assim que encontrarmos esse pokemon, daremos nossa vida para captura-lo, certo?
— Certo! - respondiam várias vozes em perfeita sincronia.

Aqueles homens apareceram a procura de um Tyranitar que o pseudo-captador captou, vestiam roupas vermelhas com um símbolo das casas de batalhas pokemon, assim que avistaram os garotos, passaram aos lados deles sem falar nada. Até que um daqueles homens se mostrou presente:
— Espere! parece que o sinal do captador está se distantiando.
— Oque?! não me diga que esse pokemon esta com aqueles gar...
— Rápido senhor, o captador vai acabar perdendo a localização daquele Tyranitar, temos que voltar!
— Recuar, rápido!

De algum modo estranho o Pseudo-captador estava apontando para os garotos, Kido e Lade comentavam sobre aqueles homens de vestes vermelhas que haviam acabado de passar por eles, até que o líder desses mesmos disse assim que os avistou:
— Hei! crianças esperem, nos mostrem todos os seus pokemons, somos da polícia de Fimpicity.
— Ual! eu não sabia que o uniforme dos policiais de Fimpicity eram tão legais, ta decidido! eu serei um policial pokemon de Fimpicity - Respondeu Maru
— Rápido, não temos muito tempo, nos mostrem seus pokemon.

Maru estava perto de mostrar o seu chimchar, quando Kido parou suas mãos e disse:
— Espere... eu ja visitei Fimpicity em uma reunião em que a minha mãe foi, e os policiais de Fimpicity não vestem esse uniforme
— V-v-você está certo Kido, esse não é o uniforme do campo policial de Fimpicity, o-oque vocês querem? - Gaguejou Lade

Os homens resolveram força-los a mostrar os seus pokemons, e com ajuda de seus Patrats/Lillipups tomaram as quatro pokebolas (quatro?!), que continham um Budew, um Chimchar, um Zubat e um... Tyranitar gigante que logo que foi colocado em campo, lançou uma imensa tempestade de areia sobre a floresta.
— Um Tyranitar?! - Kido e Maru
— Bom... lembram quando eu disse que tinha que fazer uma entrega em Fipicity? acho que ja entenderam tudo... - Respondeu Lade

O líder daquele esquadrão garganhava enquanto Kido, Maru e Lade estavam presos em três árvores que haviam ali. A tempestade de areia só almentava, e os homens de vermelho alertavam o líder para que fossem logo embora com o Tyranitar. Aquele Tyranitar parecia estar muito confuso, nem sequer atacou aqueles homens, enquando o líder desses mesmos lançou uma pokebola negra sobre o Tyranitar e es que aparece um garoto de cabelos negros, alto, elegante e que aparentava ter 14 anos (um a mais que Kido, Maru e Lade), tendo saltado de uma árvore, logo ordenou ao Tyranitar:
— Amigão, vamos dar um jeito nesses caras, solte o seu melhor lança-chamas de modo que acerte todos eles!

O Tyranitar avistou aquele garoto, e logo o obedeceu, usou um mega lança-chamas sobre aqueles homens que rapidamente fugiram com seu enorme escavador terrestre deixando logo de lado a ideia de "Darmos nossa vida para captura-lo", o garoto ainda misterioso percebeu a presença de Kido, Maru e Lade, e ordenou o Tyranitar para que lançasse um lança-chamas sobre aquelas cordas.
— Isso é um absurdo! ja não existem mais "heróis" como antes, será que passou pela sua cabeça de que o lança-chamas desse Tyranitar também iria nos machucar? - Resmundou Maru após ser solto
— Desculpa. Não tenho a intenção de machuca-los, até porque um de vocês devem ser filho da magnifica professora Allade estou certo?
— Sim, sou eu a filha da professora Allade, se estou certa você é o... Gamatsu! - Respondeu Lade.
— Não exatamente... estava andando pela floresta de Eltaria a procura de pokemons e acabei me deparando com essa situação, na verdade meu nome é Bryam, filho de Gamatsu.

Bryam se oferesseu a levar todos os três para a saída da floresta. E assim que chegaram em Fimpicity, foram correndo para o centro pokemon. Todos estavam extremamente cançados, Lade estava encantada com a elegância de Bryam, enquanto Kido e Budew descançavam, já Maru... Esse parecia estar morrendo de ciúmes com o olhar de Lade para Bryam.
— É o seguinte cara, valeu por nos ajudar a chegar aqui mas acho que não precisamos mais de você! - Maru
— Cala a boca Maru, você não fala uma palavra que preste - Respondeu Lade
— Você só está dizendo isso por que achou ele bonito!
— D-d-doque você está falando? e-e-eu não a-acho ninguém bonito!
— Desculpe entrometer no meio da conversa, mas... acho que eu mesmo poderei fazer a entrega do Tyranitar ao Gamatsu, só preciso do resultado do exame que a professora Allade fez sobre ele. - Disse Bryam

Lade logo abriu sua mochila e entregou a Bryam o exame sobre o Tyranitar dizendo que ele estava em ótimas condições. Quando estava prestes a sair do centro pokemon Kido o para perguntando:
— Ei Bryam! será que poderia nos levar ao seu pai? se estou certo ele é o segundo líder das casas de batalhas competitivas.
— Sim! ele é conhecido como o líder travesso, mas porque perguntou isso? você é um competitive trainer? eu logo vi que seu olhar é tão forte quanto a de um treinador competitivo
— N-não. Fazem dois dias que eu ganhei o meu primeiro pokemon, ainda não conheço as coisas muito bem.
— Ta brincando!? você acabou de pegar o seu primeiro pokemon? era esse tipo de cara que eu estava precisando encontrar.
— Do que você está falando?
— Bem... vocês vão ou não conhecer o meu pai
— NÃO! - entrometeu Maru
— É claro que sim! - Disse Kido

Kido e Lade seguiram Bryam após terem descansados, e Maru se entregou a segui-los também. Durante o caminho os garotos apreciavam toda a beleza de Fimpicity, entre elas o famoso Pokeghrost, um parque onde se encontravam vários brinquedos radicais e assustadores, também viram o grande Lago Fimpicity que estava localizado em frente ao casarão do 2º líder das casas de batalhas pokemon ,Gamatsu. Assim que entraram na casa de Gamatsu foram todos surpreendidos (exceto bryam) com gritos aterrorizantes.
— Ah!! Eu sabia que esse cara iria nos trair, o que vai fazer com a gente? - Gritou Maru
— Calma aê garotinho estressado, esses foram os gastlys do meu pai, eles adoram assustar visitantes. Vamos! o senhor Gamatsu está logo acima.

Meio assustados Kido e Lade continuaram seguindo Bryam, enquanto Kido não quis subir, alegando que Bryam era um Zoroark.
— Gastly, gas-gastly - Garganhava um dos gastly que havia ali, tentando assustar Maru
— Hei! espere, por favor, me esperem! pensando melhor, acho que vou subir junto com vocês, esperem!!!

Chegando ao andar de cima, encontraram um velho senhor que aparentemente estava chutando... o nada. Era Gamatsu! o líder travesso.
— Papai! acabei de receber o seu Tyranitar ele está em ótimas condições. - Disse Bryam
— Ótimo. E quem são esses garotos?
— Bom... Esses são Lade, filha da professora Allade
— Prazer senhor - Respondeu Lade
— Esse é o Maru, está acompanhando eles e tem um pavio extremamente curto.
— Aff, será que podemos sair logo daqui? - Resmungou Maru
— E esse é Kido, ele é... bom... na verdade, o Kido não costuma falar muito

Kido se mateve calado durante toda a apresentação de Bryam, e logo que ele terminou, Kido se mostrou presente:
— Prazer senhor, meu nome é Kido Flogurama, sou da cidade de Eltaria.
— Kido F-Flogurama, você é neto de Walker Flogurama?
— Sim! de onde você o conhece?
— Eu e Walker samos grandes amigos, ele foi líder da primeira casa de batalhas competitivas, o prazer é todo meu de conhecer alguém como você.

Assim que descobriu que Kido era neto de Walker, Gamatsu logo se simpatisou com ele. E ansioso perguntou a Kido:
— Então quer dizer que você planeja restaurar a primeira casa de batalhas competitivas?
— Do que você está falando?
— Hum... você não sabe da história sobre Haijim e as 10 casas de batalhas competitivas?
— Não, como assim?

Gamatsu começou a explicar a história de Haijim e as 10 casas de batalhas competitivas. Kido, Lade, Bryam e até mesmo Maru se sentaram em alguns bancos que haviam ali e deram toda sua atenção a Gamatsu. Gamatsu dizia que a dez anos atráz Haijim, conhecido como o Líder final convocou uma reunião com todos os líderes das casas de batalhas pokemons, ele tentou explicar que a Competitive League estava em crise e devido ao excesso de líderes, poucos competitives trainer estavam conseguindo pegar todas as 10 esferas competitivas. Sendo assim um dos líderes teriam que urgentemente se auto demitir do cargo de Líder, essa situação gerou grande confusão durante a reunião, até que Walker se oferece a sair, atitude pela qual não estavam nos planos de Haijim, o que Haijim queria mesmo era fazer com que Airsky (9º líder) se demitisse. Existia um contrato feito por todos os Líderes das casas de batalhas competitivas, nele dizia " Nenhum líder será autorizado a sair do cargo. Se isso ocorrer, esse mesmo deverá entregar todos os seus pokemons aos outros líderes". Haijim, ao contrário de todos os outros líderes, possuia um coração ruim e assim que descubriu que Airsky estava com um Girachi, planejou isso. Mas, uma vez que o líder saia do seu cargo ele não só perde todos os seus pokemon, como também, só membros do seu clã poderão reassumir o cargo.
— E então Kido? seu pai se tornou líder de ginásio, o futuro da primeira casa de batalhas competitivas está em suas mãos, só nas suas mãos.

Naquele momento, os olhos de Kido flamejaram com toda força, e em sua cabeça, havia um só objetivo: restaurar a 1º casa de batalhas pokemon. Kido lançou a pokebola do Budew para o auto e logo disse:
— Certo Budew! saimos de Eltaria sem sabermos oque seriamos, mais alguém como Haijim não deve continuar no cargo de 7º líder. A partir de agora treinaremos duro para conseguir ultrapassar os poderes dele e logo em seguida restaurar 1º casa de batalhas competitivas.
— Bud, Budew! - Afirmava o Budew com os mesmos olhos de Kido
— Maru! Lade! eu preciso que vocês venham comigo vou precisar muito da ajuda de vocês
— É claro que vou Kido - Lade
— Aff, eu to começando a me arrepender de ter saído de Eltaria, mas não vou deixar o meu melhor amigo na mão - Disse Maru

Gamatsu estava super empolgado, e explicou a Kido que para restaurar a primeira casa de batalhas pokemon, ele teria que vencer 50% dos líderes e logo após vencer a Competitive League. Também disse que ele próprio era um líder, mas Kido estava em um nível extremamente abaixo de Gamatsu, e não poderia enfrenta-lo naquele momento
— Bom... Kido já entregamos o Tyranitar, acho que já podemos continuar o nosso caminho - Disse Lade.
— Certo, vamos! adeus senhor Gamatsu voltarei aqui assim que estiver pronto para batalhar.

Kido, Maru e Lade estavam na saída de Fimpicity quando são parados por Bryam.
— Hei! pessoal, esperem.
— Bryam?! - Diziam Kido, Maru e Lade
— Kido, lembra quando eu disse que precisava de alguém como você?
— Sim.
— Então... eu sonho em ser um grande personal trainer pokemon, e para isso preciso de um aprendiz, que será você!
— Personal trainer pokemon?
— São pessoas especializadas no treinamento de um único treinador - Respondeu Lade
— Então, posso ou não ser o seu personal trainer pokemon? - Disse Bryam
— É claro que sim Bryam, seria um honra. - Disse Kido

E então com essa nova amizade, Kido e Lade saíram de Fimpicity, enquanto Maru resmungava atrás:
— Aff, esse cara tem mesmo que ir com a gente? eu posso lhe treinar Kido, não precisamos dele, hei! vocês não estam me ignorando, estão? me respondam! respondam!

CONTINUA...



Última edição por Ed katchun em Dom 19 Ago 2012 - 11:36, editado 2 vez(es)
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - Competitive battles.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Competitive battles.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Competitive battles.  Empty Re: Pokemon - Competitive battles.

Mensagem por BelphegorP Dom 19 Ago 2012 - 0:48

Não interprete mal,uma fic pode ter quantos diálogos quiser,contanto que tenha uma narração de qualidade.E também o aff não foi um erro,oque eu dei foi uma dica,só para prevenir.

Ao cap:
— Primeiramente, você não foi convidado a partir junto a gente, então não reclame! e segundo, o mestre Sun não está em Fimpicity, ele está muito distante daqui, só estamos seguindo para Fimpicity porque é a cidade mais próxima de Eltaria.
1-reclame! e segundo-
Revise o capítulo e tire esse errinhos por falta de atenção,Ed.

— ... O que!!! estamos andando a 2 horas para chegar em uma cidade onde não temos nada a fazer?
2-Tente fazer duas exclamações se quiser dar um impacto para a fala,3 é meio que demais. E também não seria uma pergunta?

cançado?
3-Certeza que não faz revisão. Os outros caps não tinham isso. Escrito nas pressas? Atrasar o cap é melhor do que trazer um no dia sem qualidade.

— Certo!!! - respondiam várias vozes em perfeito ritmo.
4-Vou tentar explicar em que casos você pode usar 1,2 ou 3 exclamações.
1:Normalmente em tom de ´´obediência´´,tais como o caso.
2:Gritos. Sim,quando uma pessoa grita,independente da situação,são usadas 2 exclamações. Esse era o caso da Maru
3:Propagandas. Já viu aquele anúncio de publicidade colado no seu prédio? Bem,nesses casos se usam 3 exclamações,mesmo dependendo da propaganda,mas esse é o único que são aceitos 3 exclamações. Qualquer dúvida aceita.
Ah,outra:acho que em vez de ritmo seria melhor sincronia ou em coro.
-Certo!-respondiam vozes em coro.
-Certo!-respondiam vozes em perfeita sincronia.

5-Fora você ter ignorado oque eu disse sobre ahhhhhhhh e os erros gramaticais nada demais sobre o cap.

O enredo está interessante,deve me manter atenta aos próximos. Boa sorte com a fic.


________________
Pokemon - Competitive battles.  Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Pokemon - Competitive battles.  BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Pokemon - Competitive battles.  BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Pokemon - Competitive battles.  BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Pokemon - Competitive battles.  BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Pokemon - Competitive battles.  The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon - Competitive battles.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Competitive battles.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Competitive battles.  Empty Re: Pokemon - Competitive battles.

Mensagem por Black~ Ter 21 Ago 2012 - 14:11

Bom, eu só li o prologo e posso dizer que ele ficou com pouquíssima narração e muitas falas. Vi diversos erros ortográficos que nem vou citar, a descrição ficou fraquíssima, mal dando pra imaginar as cenas e os personagens. Evite palavras como aff e outras do gênero, pois são gírias, gírias estragam uma fic, portanto evite isso. Boa sorte com a fic e talvez depois eu leia os próximos capítulos.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokemon - Competitive battles.  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon - Competitive battles.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Competitive battles.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Competitive battles.  Empty Re: Pokemon - Competitive battles.

Mensagem por Nearmaru Ter 28 Ago 2012 - 23:15

COMENTÁRIOS:

Capítulo 3 - Esclarecendo dúvidas em uma ponte escura.



Já era tarde da noite e os fantasmas de Fimpicity atormentavam os moradores que já estavam acostumados com essa situação. Ao longe dali se encontravam quatro pessoas em frente a ponte Fimpicity.
— Acabamos de sair de Fimpicity, e eu já estou com fome – Dizia Maru

Kido e Lade se mantinham calados, enquanto Bryam alertava em voz alta sobre o perigo de atravessar a ponte à noite.
— Tem mesmo certeza de que quer seguir caminho hoje, Kido? Os fantasmas dessa cidade não são ruins, mas não poupam ninguém de suas travessuras.
— Não temos tempo, quero enfrentar o meu primeiro líder logo! – Respondia Kido entusiasmado.

Bryam olhou para Kido e com uma voz desanimada disse:
— Hun... Kido, não deixe a empolgação tomar conta da sua cabeça, me responde duas coisas: Para onde estamos indo? E acha mesmo que vai conseguir vencer um líder com um Budew?
— Bem... Quer dizer, logo após essa ponte existe uma cidade não? Eu e o Budew estamos dispostos a enfrentar o que for preciso para nos tornamos fortes!

Bryam olhou novamente para Kido, e minutos passavam-se em silêncio, até que esse mesmo decidiu pegar uma pokebola que havia em sua mochila . Já tinham entrado no caminho da ponte e os pokemons fantasmas que haviam por ali já estavam planejando um ataque.
— Certo, então. Já que está tão preparado assim, o que acha de batalhar contra mim? - Perguntou Bryam

Os olhos de Kido brilhavam e naquele cenário de uma ponte longa e escura, Kido lançou a pokebola do Budew para o alto e também empolgado, o Budew subiu sobre as costas do garoto e de lá deu um belo pulo.
— Certo! Pode mandar o que for, eu e o Budew estamos dispostos a enfrentar ate um Charizard se for preciso!

Bryam observava atentamente as atitudes do Budew. E assim que sentiu que eles estavam prontos, pegou sua pokebola ergueu para frente e ordenou para que seu pokemon saísse. Era um enorme Charizard que se comparado com o tamanho do Budew, aquela seria uma batalha absurda.
— O que foi que você disse Kido? Que enfrentaria ate mesmo um Charizard? – Interrompeu Maru com um certo tom de ironia.
— Err... Sim! – Gritou Kido sem deixar sua força de vontade cair.
— Sem mais delongas. Pode atacar primeiro Kido – Disse Bryam.

Sem nem sequer ouvir as ordens de Kido, o Budew avançou para cima do Charizard. Esse mesmo o parou com suas enormes patas. O inofensivo Budew parecia ser um pequeno pedaço de folha perto do Charizard, os estragos que o pokemon de Bryam poderia causar ao Budew eram enormes, mas Kido e ate mesmo o próprio Budew não se importavam muito com isso.
— Saia já daí amigão, suba sobre as costas do Charizard e use Desporto Aquático em cima de sua calda!
— Incrível! ele reconhece que o Budew não tem chances de enfrentar o Charizard frente a frente, subiu nas costas dele e logo após usou Desporto Aquático que é vantajoso ao tipo do Charizard! - Pensou Bryam.
— Não pare, Budew!
— Certo, eu não planejava reagir nessa batalha mais não tenho outra escolha. Charizard use Voo com toda velocidade para desprender o Budew de suas costas! – Ordenava Bryam sem preocupações em relação a batalha.

O Budew de Kido caiu ao chão e logo levantou.
— Charizard, complete o ataque Voo – Ordenou Bryam

Maru e Lade que ate então se mantinham calados, gritaram o nome de Bryam pedindo para que não fizesse aquilo. O Charizard estava prestes a completar o segundo turno do voo, quando Bryam ordena para que ele pare, trazendo-o de volta para a pokebola.
— Os líderes das casas de batalhas competitivas não iriam parar o ataque como eu fiz, e muito menos iriam ser do meu nível, entendeu agora Kido? Você ainda tem que treinar muito para poder pelo menos pensar em enfrentar um líder. – Disse Bryam
— Err... Você me assustou...
— Desculpa, essa não era a minha intenção. Pelo menos consegui pegar alguns dados do seu Budew.
— P-pegar... dados? – Perguntou Kido confuso.
— Sim, eu não lhe enfrentei com o objetivo de vencer, mas sim com o objetivo de lhe testar. E tenho algumas coisas a falar sobre o seu pokemon... algumas boas, e outras ruins...
— O que há de errado com o Budew?
— Acho que isso quer dizer que você quer ouvir a ruim primeiro... Bom, seu Budew é um pokemon bem disposto a batalhar, por outro lado ele é um pouco bravo, o que tende a diminuir sua velocidade e aumentar seu ataque, que nesse caso se torna inútil, sendo que a maioria dos Budews costumam se dar melhor no lado especial.
— Velocidade? Ataque? Lado especial? Não estou entendendo...

Bryam começou a explicar todos os termos das batalhas competitivas para Kido. E, naquele estranho cenário de uma ponte escura e assustadora seguiram caminho. Ate um certo ponto da ponte já se era estranho imaginar que nenhum pokemon os atacaram, Lade estava bem agasalhada com o frio da noite, enquanto Kido e Maru ouviam atentos as explicações de Bryam.
— Nature...? - Perguntava Maru que estranhamente estava prestando atenção.
— Sim. Cada pokemon possuem sua natureza própria, o que podem ajuda-los ou atrapalha-los. No caso do seu Chimchar ele me pareceu ser um pokemon muito sério, essa natureza não causa nenhum efeito nas habilidades do seu Chimchar, já o Zubat da Lade é muito movimentado e alegre, o que aumenta ainda mais sua já ótima velocidade e diminui o seu lado de ataque especial.

Estavam todos andando e ao mesmo tempo dando sua atenção ao Bryam. Já era as bases de 21:00 horas quando um bando de pokemon fantasmas surgiram na ponte, eram vários litwicks e Lampents que sem nem sequer se apresentarem começaram a atacar os quatro jovens.
— Maru!! Saia já da frente! – Gritava Kido para que Maru fugisse do Bola de sombras daqueles Litwicks/Lampents.

Aqueles fantasmas nem se preocuparam muito em atacar os garotos. Só tinham o objetivo de rouba-los, os Lampets levitavam levando as mochilas embora, enquanto os Litwicks desapareciam na escuridão da noite, exceto um Litwick que ficou ali parado, com medo dos garotos. Maru gritava para que os aqueles Lampents trouxessem sua mochila de volta, enquanto Bryam chegava perto do Litwick e com todo cuidado lançou uma pokebola naquele pokemon. O Litwick estava tão assustado que nem sequer tentou resistir a pokebola, foi logo capturado.
— Voltem aqui!! A comida esta aí dentro! – Gritava Maru
— Acalme-se. Sobrou comida na minha mochila, ao contrário de você, eu sei como resistir a um ataque surpresa, eu já estava estranhando o fato daqueles pokemon não terem nos atacado antes – Respondeu Bryam.
— Bryam, que pokebola é essa em suas mãos? – Interrogou Lade.
— Hun... acabei de captura-lo e é um Litwick, parece-me ser muito tímido, pode ficar para você Kido!
— P-para... mim?

Bryam entregou sobre as mãos de Kido a pokebola do recém-capturado Litwick. O garoto com um Budew nas costas não entendia a atitude de Bryam, eles haviam acabado de se conhecer e esse já o presenteou com algo tão significativo. Como sempre, os olhos de Kido brilhavam e naquele momento ele descobriu que havia ganhado mais um verdadeiro amigo.
— Acho que esse Litwick tímido será uma grande amostra sobre o que eu estou tentando lhe explicar, sendo ele um pokemon tímido, sua velocidade aumenta devido a sua autoproteção, e seu ataque diminui devido a ele não ser muito “solto”.

Bryam continuou explicando aos três os termos competitivos, enquanto continuavam a seguir na ponte ate chegarem a... Seguiram um caminho sem rumo, em busca do Sir. Sun e dos líderes das casas de batalhas.

Continued...


Última edição por ~Maru~ em Qua 29 Ago 2012 - 10:46, editado 1 vez(es)

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - Competitive battles.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Competitive battles.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Competitive battles.  Empty Re: Pokemon - Competitive battles.

Mensagem por BelphegorP Qua 29 Ago 2012 - 0:07

Novo cap... para a análise:
— Tem mesmo certeza de que quer seguir caminho hoje ,Kido?
1- É, sou uma pessoa bem atenta. Vamos a lição de português (depois que terminar essa fic nunca mais estudará para prova):
Não se separa a vírgula do advérbio, ou de qualquer outra palavra que a anteceda, também não se pode deixa-lá diretamente ao lado da que a procede. Então, o certo seria:
-Tem mesmo certeza de que quer seguir caminho hoje, Kido?

2- A repetição do nome dos protagonistas está sempre presente, mas nessa você abusou um pouco. Tente usar algo como ´´esse garoto, aquele menino´´ e coisas do gênero na qual possa substituir

E, acha mesmo que vai conseguir vencer um líder com um Budew?
3- Uma coisa engraçada: quando você precisa colocar a vírgula coloca de maneira incorreta, quando a vírgula é inútil é colocada de maneira correta? Só digo que ela deve ser tirada dessa frase.

Sem nem sequer ouvir as ordens de Kido, o Budew avançou para cima do Charizard
4- Cuidado com inconsistências... Kido não deu nenhuma ordem para Budew desobedecer.

— *Incrível! ele reconhece que o Budew não tem chances de enfrentar o Charizard frente a frente, subiu nas costas dele e logo após usou Desporto Aquático que é vantajoso ao tipo do Charizard!* - Pensou Bryam.
5- Qual a utilidade do *?

— Não pare Budew!
6- Vírgula depois de pare.

você ainda tem que treinar muito para poder pelo menos pensar em enfrentar um líder.
7- Maiúscula ali. Acho que não revisou

o que?!.
8- Você não fez revisão

9- Cap pequeno

A história não está tão empolgante quando se fala diretamente de enredo, mas apresentar assim a natureza dos Pokémons foi algo muito bem feito, merece minhas palmas. A fic evolui aos poucos, mas até o final talvez possa ser um bom ficwriter.

Boa sorte!

________________
Pokemon - Competitive battles.  Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Pokemon - Competitive battles.  BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Pokemon - Competitive battles.  BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Pokemon - Competitive battles.  BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Pokemon - Competitive battles.  BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Pokemon - Competitive battles.  The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon - Competitive battles.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Competitive battles.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Competitive battles.  Empty Re: Pokemon - Competitive battles.

Mensagem por Tsurugi Qua 29 Ago 2012 - 0:29

Nada mal mesmo, gostei dessa fanfic. Achei bem original colocar um Budew, o considero um bom Pokémon. A história se passa em Sinnoh? Não sei se perdi algum detalhe, mas não consegui descobrir qual o continente que se passa a história. Acho que se passa em Unova, em um ambiente BW2.

Sua escrita é boa, mas pode melhorar. Se atente aos assentos e virgulas, também tenho essa dificuldade. Procure revisar os textos antes de postar.

Meu personagem preferido é o Johnny Walker, gostei bastante dele, apesar de não ter aparecido tanto.
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - Competitive battles.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Competitive battles.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Competitive battles.  Empty Re: Pokemon - Competitive battles.

Mensagem por Nearmaru Ter 25 Set 2012 - 22:52

Comentários:

Capítulo 4 - Forward, uma cidade avançada ou selvagem?


A ponte Fimpicity parecia não ter fim, eram passos e mais passos seguidos que aqueles garotos davam em rumo à cidade mais próxima. A madrugada fria e escura estava se transformando em um belo dia e as flores de Eltaria se mostravam presentes ate mesmo em Fimpicity. Era tudo tão calado, só se ouvia a voz de Bryam explicando mais e mais coisas para Kido e Maru.
— Parece que ainda demora muito para chegarmos em Forward - Dizia Bryam em meio a suas explicações.
— Forward? – Maru, Kido e Lade
— Sim, estamos indo em direção a uma cidade chamada Forward, também conhecida como a cidade avançada, lá se encontram vários pokemons selvagens.
— Pokemons selvagens, em uma cidade? – Interrogava Kido.

Passado o tempo já não se via mais o começo da ponte, todos estavam próximos de Forward quando um guarda apareceu dizendo:
— Ei, Parados aí!
— Algo errado senhor? – Perguntava Bryam em extrema elegância.
— O que estão fazendo aqui ás 06:00h da manha? Isso significa que vocês passaram a noite atravessando a ponte... Isso é loucura! Os fantasmas dessa ponte não são nada amigáveis.

Bryam seguiu caminho sem nem se quer responder aquele senhor enquanto Kido, Maru e Lade continuavam atrás.
— Não me ouviu garoto? Quero explicações, sou o monitor desta ponte e não posso deixar qualquer pessoa entrar em Forward.

Bryam mostrou um colar que havia em seu pescoço e rapidamente o guarda se encolheu permitindo que todos passassem. Lade e Maru passaram pelo guarda enquanto atrás Kido perguntava:
— Hei Brayam, não ouviu o guarda? Acho melhor darmos explicações a ele, ou ficaremos encrencados!
— Hum... você não percebeu Kido? Ele já permitiu a nossa passagem.
— Err... S-sim, pode passar jovem, desculpe-me se os interroguei demais. – Falava o guarda gaguejando.

Chegaram na entrada de Forward e foram novamente parados por dois senhores com vestes brancas e vermelhas, com as mãos lotadas de cartazes dizendo diretamente para Kido:
— Sinto poder nos seus olhos garoto! – Dizia o senhor com a camisa branca.
— Sinta-se a vontade para participar do maior campeonato de batalhas em duplas de toda Sinnoh! – Completava o senhor de camisa vermelha.
— D-de o que vocês estão falando? – Perguntou Kido reparando nas horríveis vestes daqueles senhores.
— Estamos falando nada mais nada menos do maior campeonato de batalhas em duplas de toda Sinnoh!
— De toda Sinnoh não! De todo o mundo! Todos estão convidados a participar, só precisam ter dois pokemons e uma pokedex com suas identidades– completavam os senhores.

Em meio aquela estranha situação, Maru olhou para Forward e reparou na desagradável limpeza daquela cidade, havia vários papéis de propagandas no chão, postes de luz quebrados, latas de lixo jogadas no chão e vários pokemons selvagens espalhados pela cidade, ou melhor, vários Garbodors espalhados ple cidade
— Agora entendo porque dizem que essa cidade tem tantos pokemons selvagens, só não entendo porque a chamam de cidade avançada... – Disse Maru reparando na situação de Forward.
— Ah... Então você reparou na bagunça da cidade – Dizia um dos senhores com a voz deprimida.
— Esta brincando né? Como não iria reparar? – Respondeu Kido tampando o nariz pelo mal cheiro da cidade.

Os senhores deprimidos começaram a explicar a situação da cidade.
— Um bando de Garbodors andam bagunçando nossa cidade, quanto mais suja, mais Garbodors aparecem.
— Ainda me lembro de quanto Forward era conhecida como a cidade avançada, depois que começaram a invadir nossa cidade, só ouve recaimento sobre nossa fama.
— Mas nem tudo está perdido! O campeonato de batalhas em duplas trará nossa cidade de volta a fama, só precisamos pegar o lucro do campeonato e criarmos um lugar para os Garbodors morarem bem longe daqui. – Diziam os dois homens alegres.
— Ah... então é isso... Não é uma má ideia, mais vocês não tem um modo mais saudável de atrair os treinadores? Acho que sair por aí assustando-os não é uma boa ideia – Dizia Bryam rebaixando aqueles homens.

Os dois senhores abaixaram a cabeça, enquanto um Garbodor que havia ali estava lambendo Maru.
—Ah!! Sai daqui coisa nojenta! – Gritava Maru tampando o nariz pelo fedor daquele pokemon.

Logo que avistaram mais treinadores na cidade, aqueles senhores se despediram deixando vários cartazes nas mãos dos garotos. Bryam que parecia não estar nem um pouco interessado naquele campeonato disse a Kido:
— O que acha Kido? Parece uma ótima chance para você treinar seus pokemons.
— Claro! Não vou perder essa chance. – Dizia Kido com os olhos brilhando.
— Hei! Eu também quero participar desse campeonato! Me empresta o seu Charizard? por favor Bryam! – Implorava Maru.
— Esse é um campeonato de nível D, não é justo que você apareça com um Charizard por lá, acho que esse Garbodor pode ser a solução dos seus problemas... – Respondeu Bryam.
— O que? Não vou levar essa coisa comigo! Isso é nojento. – Gritava Maru enquanto era quase engolido por aquele pokemon.

Aquele Garbodor parecia ter se apaixonado por Maru. Todos seguiram caminho enquanto Lade ficou atrás a responder um misterioso telefonema, não passar muito tempo, logo alcançou os garotos. Já estavam no centro pokemon da cidade, era um centro pokemon muito avançado, com várias máquinas tecnológicas e lindos jarros de flores vindas especialmente de Eltaria, ainda assim era possível sentir o cheiro daqueles Garbodors espalhados pela cidade. Assim que descansaram, não perderam tempo e foram direto para o prédio de inscrição do “Campeonato almas gêmeas”, um lugar imensamente grande e bonito, como todo local de Forward.
— Hei Maru, será que da pra dizer para esse Garbodor parar de nos seguir? – Disse Lade.
— Aff, eu já disse um milhão de vezes, mas ele não me ouve!
— Se quer mesmo participar desse campeonato, recomendo que capture esse Garbodor, já disse que não vou lhe emprestar meu Charizard. Além do mais, esse Garbodor está em sua ultima forma evolutiva e deve ser bem experiente, se não captura-lo, eu farei isso! – Disse Bryam enquanto seguia em direção a recepcionista do campeonato.
— Ual! Até mesmo o Bryam está querendo capturar esse pokemon, não posso perdê-lo de vista, essa é minha grande chance de ultrapassar as habilidades do Kido! – Pensou Maru.

Imediatamente Maru lançou uma de suas 5 pokebolas da mochila e capturou aquele Garbodor. Chegaram ao balcão de inscrição e vários treinadores se empurravam tentando chegar a recepcionista.
— Hei, saia da frente! Eu serei um líder das casas de batalhas competitivas!
— Não me irrite, eu já estava neste lugar desde o começo!
— Sabe quem eu sou? Sou um competitive trainer! Saiam da minha frente!
— Ah! Deixem de ser pegajosos! Podem ficar com esse lugar, só não me toquem!
Gritavam vários treinadores com o objetivo de conseguirem se inscrever no campeonato

— Acalmem-se, por favor, Acalmem-se! — Gritavam vários guardas em frente ao portão da arena de batalha do campeonato

Bryam seguiu uma brecha de caminho que achou por ali, e apresentou para a recepcionista aquele mesmo colar que havia apresentado para o monitor da ponte. A reação da recepcionista foi a mesma do guarda, fez a inscrição de Kido e Maru e logo pediu para que dessem espaço para que eles pudessem passar.
— Você viu Kido? Aconteceu aquela mesma coisa que aconteceu na ponte, ele mal falou com a recepcionista e ela imediatamente nos autorizou a passar. – Dizia Maru com a voz baixa.
— Eu vi... É realmente estranho o fato como as pessoas obedecem o Bryam com tanta instantaneidade — Comentou Kido para Maru.

O campo de batalha do campeonato alma gêmeas era perfeitamente arrumado, os formadores do campeonato se preocuparam muito em não deixar com que os Garbodors invadissem aquela área. Vários treinadores que haviam conseguido fazer sua inscrição no campeonato estavam se preparando junto com seus pokemons naquelas gigantes arquibancadas. O tempo passou e finalmente chegou o início do “maior campeonato de batalhas em dupla de toda Sinnoh”
— Estão prontos garotos? – Perguntou Bryam com um certo orgulho de “seus garotos”.
— Sim, não vamos lhe decepcionar Bryam – Responderam Kido e Maru em perfeita sincronia.

Os gigantes placares do campeonato giravam prestes a escolher quem enfrentava quem, todos os treinadores estavam super ansiosos para que a primeira batalha ocorresse. Kido e Maru se olhavam desejando a vitória de um sobre o outro, com um olhar de amizade e ao mesmo tempo de rivalidade.


By~Murilo: Trancado a pedido do autor

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - Competitive battles.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Competitive battles.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Competitive battles.  Empty Re: Pokemon - Competitive battles.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos