Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim esta próximo? Anime Pokémon

+58
mutanteallan
Caio Truesdale
Ookami
Rush
Poke Cacther
Gau
SkyAce
Rowt
misin
Pazuru~
sr.chrono trigger
Aihara
Tsurugi
MewZX
Kazz
~Jhonn
Scrat
Pokabu
marcos-zx
Yumo
Nothermoraes
Roxiln
xmc
Menino de Asas
Alec343
TheOldGamer13
Sonic and Shadow
Yruca
duardognn
tarbo
Haex
matheus12341
tiojoaotoy
Richie
firewall38
-Ice
arthur trainer of celebi
Leakers
SkY_br
Sir.Spark
Vincent2
Asami
LHT
Pikachuzinha
Nearmaru
knew
Bubble Water
BelphegorP
DaniloT_DS
Sky Warrior 96
guilhermejunker
2154
dan_poke
.Korudo Arty.
~Delta
Pink Dark Boy
Black~
Petruchio
62 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por 2154 Sex 7 Set 2012 - 12:07

O pokemon não precisa ser invencível pra ser forte,e dai que ele perdeu pro blaziken.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Poke Cacther Sáb 8 Set 2012 - 23:19

Em kanto o Ash perdeu porque o Charizard nao obedecia, em Jotho deixou o Charizard no vale dos Charizards no começo da temporada.

Spoiler:


I dai que com um Wing Atack o Charizard derruba 2 Snorlax que são pokemons com defesa alta, imagina o que faz com um Blaziken, que, alem de ter defesa meio baixa toma dano bonos de atackes voadores
Poke Cacther
Poke Cacther
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Roxiln Dom 9 Set 2012 - 17:20

Poke Cacther escreveu:Em kanto o Ash perdeu porque o Charizard nao obedecia, em Jotho deixou o Charizard no vale dos Charizards no começo da temporada.

Spoiler:


I dai que com um Wing Atack o Charizard derruba 2 Snorlax que são pokemons com defesa alta, imagina o que faz com um Blaziken, que, alem de ter defesa meio baixa toma dano bonos de atackes voadores
concordo, fora que charizard e mais rapido que blaziken
so não concordo na parte de derrubar 2 snorlax, charizard custa a derrubar 1, isso se conseguir derrubar XD
Roxiln
Roxiln
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por SkY_br Seg 10 Set 2012 - 9:32

o pior q charizard é o poke mais forte do ash, quem viu ele ganhando do articuno sabe do q to falando.

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 069O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Vincent2 Seg 10 Set 2012 - 9:43

Bem,no anime não existe esta coisa mais defesa ou ataque mais forte, o que conta é o tanto de treinamento ( pelo menos acho que é isso)

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Poke Cacther Seg 10 Set 2012 - 10:36

E também conta a inteligencia do treinador(o que o Ash definitivamente nao tem). Sem falar que o Ash fica usando aquela porcaria do Pica-Merda.
Poke Cacther
Poke Cacther
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por 2154 Seg 10 Set 2012 - 11:03

Motivos pra eu odiar o ash,depois que vi best wishes.

1-Ele continua com 10 anos.
2-Ele sempre diz,que a conexão com o pokemon é importante na batalha,mas lutou com o pikachu,que está com ele desde o começo,e perdeu pra um snivy que não foi treinado e nunca tinha batalhado ao lado do trip(e não vem com essa de que foi por causa dos moves eletricos,porque ele já lutou com pokemon de pedra/terrestre,onde ele não podia usar moves eletricos,e venceu).
3-Depois de vencer pokemon lendários na batalha da fronteira,e depois de ter lutado tão bem na liga Sinnoh,o cara vai e joga a pokebola sem enfraquecer o pokemon.
4-Quando ele pegou o pidove,ele nem se preocupou em saber as informações basicas do pokemon(caso não tenha entendido,veja o episódio que ele pega o snivy).
5-Todas as outras burradas que o pirralho fez em Unova.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Poke Cacther Seg 10 Set 2012 - 11:33

Pena que nem terminei de ver Sinoh, ai teria mais mutivos pra criticar o Burro Catchum
Poke Cacther
Poke Cacther
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Roxiln Ter 11 Set 2012 - 16:39

O principal motivo para eu odiar o Ash.
Ele tinha otimos pokemons disponíveis pra uso, e usa aquele time de merda.
http://www.serebii.net/anime/pictures/shinou/657.shtml
não tem nem oque argumentar o Ash deu a maior burrada de todas.
Roxiln
Roxiln
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Rush Ter 11 Set 2012 - 17:15

Aiai, tomara que acabe ou mude de protagonista. .-. Se Pokémon tivesse acabado em Johto, ou até em Kanto, quase todo marmanjo iria falar que Pokémon é um anime fantabuloso e perfeito, quenem DBZ e Cavaleiros do Zodíaco. Mas ele não terminou, ficou criando e criando mais bicho. Ficando cada vez mais infantil. Daí a maioria (uns 90%) dos moleques que gostavam, começaram a zoar o anime, e falar que é ridículo.

Se você fala 'eu gosto de Pokémon' na sétima série para cima, você vira alvo de piada, por isso eu guardava em 'segredo'. Mesmo os jogos, e até o Mangá ser violento, o anime é tipo xuxa. Fica cada vez mais e mais infantil, mais tosco e ridículo. Se já tivesse acabado em Johto, por exemplo, você poderia falar no segundo ano do ensino médio que gosta de Pokémon que toda a sala se juntava pra falar do assunto, igual ao próprio Dragon Ball Z. Eu parei de assistir o anime no meio em que eles estavam em Hoenn. Ali caiu minha ficha que iria ficar sempre na mesmice.

Tirando que, mesmo se mudar de protagonista como muitos estão esperando, querem apostar quanto que ele irá ser uma cópia de Ash? Mesma personalidade, mesmo senso politicamente correto. Capturando Pokémons e os abandonando na box com o passar dos tempos... A única coisa que irá mudar seria a aparência e a voz.

Bem... Mesmo se acabar, pra mim já acabou há muito tempo. Se vocês compararem um episódio da primeira temporada com um dessas novas aí, vocês verão a diferença. Pelo menos se ele tivesse continuado com o time completo da primeira geração, capturando e substituindo poucos com o passar das gerações, e ir amadurecendo assim como o resto dos animes, quem sabe teria a mesma audiência do que antes. Mas porém, agora a única coisa que tá dando suporte para a empresa são os jogos mesmo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por TheOldGamer13 Ter 11 Set 2012 - 17:38

Rush escreveu:Aiai, tomara que acabe ou mude de protagonista. .-. Se Pokémon tivesse acabado em Johto, ou até em Kanto, quase todo marmanjo iria falar que Pokémon é um anime fantabuloso e perfeito, quenem DBZ e Cavaleiros do Zodíaco. Mas ele não terminou, ficou criando e criando mais bicho. Ficando cada vez mais infantil. Daí a maioria (uns 90%) dos moleques que gostavam, começaram a zoar o anime, e falar que é ridículo.

Se você fala 'eu gosto de Pokémon' na sétima série para cima, você vira alvo de piada, por isso eu guardava em 'segredo'. Mesmo os jogos, e até o Mangá ser violento, o anime é tipo xuxa. Fica cada vez mais e mais infantil, mais tosco e ridículo. Se já tivesse acabado em Johto, por exemplo, você poderia falar no segundo ano do ensino médio que gosta de Pokémon que toda a sala se juntava pra falar do assunto, igual ao próprio Dragon Ball Z. Eu parei de assistir o anime no meio em que eles estavam em Hoenn. Ali caiu minha ficha que iria ficar sempre na mesmice.

Tirando que, mesmo se mudar de protagonista como muitos estão esperando, querem apostar quanto que ele irá ser uma cópia de Ash? Mesma personalidade, mesmo senso politicamente correto. Capturando Pokémons e os abandonando na box com o passar dos tempos... A única coisa que irá mudar seria a aparência e a voz.

Bem... Mesmo se acabar, pra mim já acabou há muito tempo. Se vocês compararem um episódio da primeira temporada com um dessas novas aí, vocês verão a diferença. Pelo menos se ele tivesse continuado com o time completo da primeira geração, capturando e substituindo poucos com o passar das gerações, e ir amadurecendo assim como o resto dos animes, quem sabe teria a mesma audiência do que antes. Mas porém, agora a única coisa que tá dando suporte para a empresa são os jogos mesmo.
concordo plenamente com vc rush,o anime ja ta insuportável se não querem tirar o Ash pelo menos que façam um sub-anime de pokemon com um personagem completamente diferente do Ash

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 5RzWp

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Poke Cacther Ter 11 Set 2012 - 19:37

Eu vi o episodio, os que lutaram melhor contra o Tobias foram o Heracros, o Septale, e, milagrosamente o pikachu. Os tres foram os unicos que bateram. O Septale principalmente que venceu o Darkrai no segundo golpe, mas eu acho que se ele tivesse usado a equipe da primeira (incluindo o Pikachu) ele vencia.
Poke Cacther
Poke Cacther
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por 2154 Ter 11 Set 2012 - 19:43

Rush escreveu:

Se você fala 'eu gosto de Pokémon' na sétima série para cima, você vira alvo de piada, por isso eu guardava em 'segredo'. Mesmo os jogos, e até o Mangá ser violento, o anime é tipo xuxa. Fica cada vez mais e mais infantil, mais tosco e ridículo.

Estou no ensino médio,e tem gente na minha escola que assiste carrossel.E muitos dos que falam de pokemon nunca zeraram algum jogo,ou pensam que o jogo é pra ps3/xbox e é igual ao "desenho".
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Ookami Ter 11 Set 2012 - 19:44

Rush falou tudo, é exatamente assim que penso também... =P

E o Tobias fez foi muito bem em dar um coro nele u.u

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Roxiln Qua 12 Set 2012 - 8:00

em questão de anime só gostei da 1ª e da 4ª geração, o resto não vou nem comentar.
mas em questão dos jogos, eu gostei de todos. Por pra mim não faz diferença, se anime acabar ou não.
Só não quero que parem de fazer o jogo do pokemon, pois e um dos melhores jogos que tem, me diverte mais que esses "joguinhos" de XBOX e PS3.
Roxiln
Roxiln
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 12 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos