Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim esta próximo? Anime Pokémon

+58
mutanteallan
Caio Truesdale
Ookami
Rush
Poke Cacther
Gau
SkyAce
Rowt
misin
Pazuru~
sr.chrono trigger
Aihara
Tsurugi
MewZX
Kazz
~Jhonn
Scrat
Pokabu
marcos-zx
Yumo
Nothermoraes
Roxiln
xmc
Menino de Asas
Alec343
TheOldGamer13
Sonic and Shadow
Yruca
duardognn
tarbo
Haex
matheus12341
tiojoaotoy
Richie
firewall38
-Ice
arthur trainer of celebi
Leakers
SkY_br
Sir.Spark
Vincent2
Asami
LHT
Pikachuzinha
Nearmaru
knew
Bubble Water
BelphegorP
DaniloT_DS
Sky Warrior 96
guilhermejunker
2154
dan_poke
.Korudo Arty.
~Delta
Pink Dark Boy
Black~
Petruchio
62 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por -Ice Sex 17 Ago 2012 - 18:36

Pikachuziinhahsz escreveu:O fim depois de 15 anos, hm. A frase parece se referir ao anime. Mas se ele acabar, sairão novos jogos? O que será da PM e dos sites que acompanham Pokémon? O que será dos eventos? Nem lançaram BW, e o anime vai acabar? Acho que não. Sou mó fã da E.R., se ela se for vai deixar um vácuo gigante no coração dos fãs. Provavelmente vai ser a E.R. mesmo, acho que o Satoshi Tajiri virou malvado, Crying or Very sad . Por fim, adeus alguma coisa Crying or Very sad!
Harry Potter já acabou faz tempo e não tem ninguém chorando, os sites continuam ativos e tals.

LHT escreveu:Quem é fã fiel e sensato já abandonou a mesmice do Anime a um tempão, a audiência iria aumentar muito se fizessem no estilo das Promos.
Assino em baixo.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Black~ Sex 17 Ago 2012 - 18:39

LHT escreveu:Quem é fã fiel e sensato já abandonou a mesmice do Anime a um tempão, a audiência iria aumentar muito se fizessem no estilo das Promos.

Cara, isso é verdade. Parei de assistir pokémon faz é tempo

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por firewall38 Sex 17 Ago 2012 - 18:48

LHT escreveu:Quem é fã fiel e sensato já abandonou a mesmice do Anime a um tempão, a audiência iria aumentar muito se fizessem no estilo das Promos.

verdade ufa

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Fodin
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Richie Sex 17 Ago 2012 - 19:52

Se essa porcaria acabar, sério, eu vou subir uma escadaria de joelhos.
Afe, já tá tarde hein, 15 anos e continua a mesma coisa, por isso parei de assistir.
Virou um anime de humor sem graça.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por dan_poke Sex 17 Ago 2012 - 20:10

Já ouviram falar que em time que está ganhando não se mexe? Os produtores tem medo de tirar Ash e Pikachu do enredo principal pela polêmica que poderia dar. Pokémon poderia até mesmo perder todo seu poder.

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Leakers Sex 17 Ago 2012 - 20:58

e se n fosse tão bom anime no estilo das promos pq vejamos ter que criar personagems novos a cada região e jogo lançado (convenhamos tem um monte sendo lançado)e tem mais se eles seguirem os jogos VOLTAREMOS PARA HOEEN pq o proximo jogo (eu espero) é o remake de ruby e saphire entuam n daria muito certo acho que realmente é o fim da E.R n do anime eu acho de tirar o ash muito muito muito improvavel eles n são loucos e tem mais depois de 15 ANOS eles vão parar pow tão sonhando eles n teriam investido tanto tempo e pararem só acho que param quando satoshi tajiri morrer ou pokemon perder a fama

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 6Q9Hr0K
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por 2154 Sex 17 Ago 2012 - 21:02

Quero um anime baseado nos jogos,mas só porque teve o vídeo de b²/w²,não quer dizer que tenha que ser com os protagonistas desses jogos,o anime pode começar muito bem em Kanto,e eu prefiro muito mais um anime com o Red do que com esse muleke ai.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Black~ Sex 17 Ago 2012 - 21:04

O problema de Pokémon, é a mesmice e o protagonista. Até se fosse com o Mickey seria melhor que com o Ash (zuei, mas é verdade)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Richie Sex 17 Ago 2012 - 21:18

Mr. Black escreveu:O problema de Pokémon, é a mesmice e o protagonista. Até se fosse com o Mickey seria melhor que com o Ash (zuei, mas é verdade)
Concordo em partes, são dois os problemas:

1- Protagonistas já sem o apelo de antes.
2- Enredo repetitivo e repetitivo. Ex: "Ash luta com rival, perde, ou ganha, tem algo que acontece, os Rockets roubam Pokémon, são derrotados. Ao final da temporada, Ash chega quase nas finais, mas perde como noob que é."
Resumo do enredo: Básico, manjado, velho e ridículo.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por tiojoaotoy Sex 17 Ago 2012 - 21:42

Não vai acabar muito certo é só um climax para dar mais audiência ,me diz quem vai perde esse episódio? Eu já estou morrendo de curiosidade.
O anime não vai acabar tbm por causa do 16 filme (já tem até trailer) e por causa do fato de qual é a moral do Marlon aparecer só no opening e no anime não ?
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 250px-Marlon_OPJ15

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Genesectimage
tiojoaotoy
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por matheus12341 Sáb 18 Ago 2012 - 12:24

Pokémon não vai acabar!, e outra estou cansado de todos ficarem querendo tirar o ash... a graça do anime é os erros dele... nostalgia total... Agora o mundo todo fica: BW2 é melhor quero que acabe... POxa querem que acabe com a nossa infancia?, sim eu concordo antes Pokémon era melhor... BW mudou muita coisa... Sinnoh mudou um pouco também... gostaria que vontasse a ser como antes... mais mesmo assim... todos esqueçeram isso?:






Aposto que nunca esqueçeram... essa frase...: Deus ajuda quem cedo madruga portanto quem não madrugou não pegou o pokémon...




Aposto que não se esqueçeram quem salvou Lapras quando ela estava ferida... quem derrotou todos os Gyms até hoje... quem Vençeu Gary, quem viu quase todos os lendários... Portanto Não se esqueçam que sem o Ash o Anime não é legal.

PS:Coloquei alguns videos apenas porque fica mt lotado a post... mais se eu pudesse por mais vcs iam ver anostalgia... e quero ver alguem falar do ash agr. u.uO fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Tazos+pokemon+2+elma+chips
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Guarana%2Bantartica%2Bpokemon%2Bca%25C3%25A7ulinha%2Bcassulinha%2Bminiaturas%2Bpokemon%2Bque%2Bvinham%2Bno%2Brefrigerante%2Bambev%2Brefri%2B6%2Bembalagens%2Bcolecion%25C3%25A1veis%2Be%2B40%2Bminiatura%2Bash%2Bpikachu%2Bantarctica

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 18 Ago 2012 - 13:15

foi muito bom esse flashback que o matheus12341 fez.

claro que com o ash as coisas ficaram bem legais, mas eu tenho que dizer que 75% dos vídeos era a parte climax do anime, ou seja, partes obrigatóriamente importantes e que deveriam macar a história de pokémon no anime.
Mas se olharmos o anime no todo, apenas uns 25% dele foi bom o suficiente para ser lembrado, pois o resto são ou fillers ou pedaço sem graça no anime.

Provávelmente se fizessem um 2º anime baseado nos jogos, ele muito provávelmente nao duraria 70 episódios, pensando-se que não haveria fillers no anime. Pois igualmente como vc zera um jogo de pokémon rapidamente, provávelmente os animes de pokémon basedos nos jogos acabariam rápido, ficaria quaze digimon, mas valeria a pena ve-lo. Se o anime com o ash e seus fillers saíssem, o anime pokémon não duraria um ano por falta de episódios.

Penso que os produtores poderiam fazer um Anime pokémon paralelo a este, (como o mangá pokémon reburst que é paralelo tbm à pokémon, ash e C&a), que seguiria o jogo. duraria uns 60-70 episódios, mas valeria a pena ve-lo.

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Haex Sáb 18 Ago 2012 - 13:49

Eu já acho que o Ash deveria sair, já que ele é um treinador ridiculo, nao treina Pokémons sériamente, captura pokémons ao acaso, os que tem são na sua maioria ridículos tambem, não gosta de evoluir seus Pokémons, e etc... Sério, se o protagonista do anime fosse qualquer um de seus RIVAIS, teria sido muito mais legal. É muito ridiculo o Pikachu Norris do Ash, que no final da temporada está level 700, mas quando chega num continente novo leva uma resetada e fica level -35 =/

Uma nova temporada sem o Ash, sem a E.R., com os protagonistas do B2W2 que gostem de treinar Pokémons e uma equipe séria, como a Plasma, séria muito mais legal. Minha opinião.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por 2154 Sáb 18 Ago 2012 - 14:03

O [palavra censurada] é que o cara vai na liga pokemon 4 vezes,quase ganha uma,ganha a batalha da fronteira cujo o mestre usa lendários,ganha o torneio do arquipélago laranja e quando o fdp chega em Unova,tenta capturar um pokemon sem enfraquecer,pqp.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por .Korudo Arty. Sáb 18 Ago 2012 - 14:19

matheus12341 escreveu:Pokémon não vai acabar!, e outra estou cansado de todos ficarem querendo tirar o ash... a graça do anime é os erros dele... nostalgia total... Agora o mundo todo fica: BW2 é melhor quero que acabe... POxa querem que acabe com a nossa infancia?, sim eu concordo antes Pokémon era melhor... BW mudou muita coisa... Sinnoh mudou um pouco também... gostaria que vontasse a ser como antes... mais mesmo assim... todos esqueçeram isso?:






Aposto que nunca esqueçeram... essa frase...: Deus ajuda quem cedo madruga portanto quem não madrugou não pegou o pokémon...




Aposto que não se esqueçeram quem salvou Lapras quando ela estava ferida... quem derrotou todos os Gyms até hoje... quem Vençeu Gary, quem viu quase todos os lendários... Portanto Não se esqueçam que sem o Ash o Anime não é legal.

PS:Coloquei alguns videos apenas porque fica mt lotado a post... mais se eu pudesse por mais vcs iam ver anostalgia... e quero ver alguem falar do ash agr. u.uO fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Tazos+pokemon+2+elma+chips
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Guarana%2Bantartica%2Bpokemon%2Bca%25C3%25A7ulinha%2Bcassulinha%2Bminiaturas%2Bpokemon%2Bque%2Bvinham%2Bno%2Brefrigerante%2Bambev%2Brefri%2B6%2Bembalagens%2Bcolecion%25C3%25A1veis%2Be%2B40%2Bminiatura%2Bash%2Bpikachu%2Bantarctica

Cara, a graça do anime FORAM os erros dele, agora não é mais. E não, não queremos que acabem com a NOSSA INFÂNCIA, nossa infância vai continuar aí assim como continua existindo por aí Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Beyblade, Digimon, Saylor Moon, Yu-Gi-Oh. Cara o que tu não tá entendendo é que o anime realmente era melhor antes, tipo, a primeira temporada poderia até ser melhor que as de agora, era tudo muito novo. Mas só que se Pokémon já se passasse em Unova seria bem mais interessante. Em minha opinião, o anime até que melhorou nessas últimas temporadas, eles tentaram mudar, tiraram a Misty e o Brock para poder variar um pouco, criaram um continente completamente sem ligação com os outros, mas é fato que para as crianças de cinco anos Pokémon está perfeito, mas pra quem já tem dezenove e acompanha desde o início já tá enfadonho!

E SIM, sem o Ash o anime é mais legal, pelo menos para o novo público, os adolescentes. E eu não me esqueço de quem viu quase todos os lendários, de quem derrotou todos os Gyms até hoje e ainda perde fácil fácil para qualquer iniciante mesmo usando o Pikachu, não me esqueço de quem não evolui os Pokémons como se isso fosse machucá-los, de quem nunca ganhou uma liga mesmo já tendo passado por três continentes antes - no caso, a liga que vimos até agora foi a de Sinnoh e o Ash já tinha participado das ligas de Kanto, Johto, Hoenn, Batalha da Fronteira e Liga Laranja SÓ OS QUE EU LEMBRO.

E sinceramente? Não senti nostalgia nenhuma vendo os vídeos não '-' O problema do anime é que ele É e sempre será infantil. Ele quer mostrar uma coisa: que tudo é possível mesmo quando parece não ser. Que você pode chegar até a liga sem evoluir todos os seus pokémons até o último estágio, mas que mesmo que tenha batalhado umas cinquenta batalhas com um pokémon ele ainda poderá perder para um pokémon selvagem da primeira rota e essas coisas, são detalhes que incentivam a esperança nas crianças. Mas só nas crianças. O que os adolescentes gostam é de animes onde o protagonista tenta superar seus obstáculos, tenta ser melhor e o Ash, definitivamente, não tenta.

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 3 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos