Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos

4 participantes

Ir para baixo

Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Empty Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos

Mensagem por Gaudério Sáb 18 Ago 2012 - 16:05

Sim, eu me baseei sim na enquete do SBT do maior brasileiro de todos os tempos, mas agora, o que eu quero saber é, na opinião de vocês, qual é o maior artista musical de todos os tempos?

O que eu quero saber é, não só pelas músicas, mas pela história em si da pessoa e o que as músicas e a própria pessoa passaram há vocês.

________________
Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Phant3Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Phant3Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Phant3Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Phant3Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Empty Re: Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos

Mensagem por Black~ Sáb 18 Ago 2012 - 16:07

Renato Russo, os Mamonas em geral, Cazuza e outros cantores brasileiros antigos que não vivem mais...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Empty Re: Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos

Mensagem por arthur trainer of celebi Qui 23 Ago 2012 - 22:48

Raul Seixas...ninguem compete com ele!

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Arthurtrainerofcelebi
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Empty Re: Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos

Mensagem por Guilherme Qui 23 Ago 2012 - 22:51

Mr. Black escreveu:Renato Russo, os Mamonas em geral, Cazuza e outros cantores brasileiros antigos que não vivem mais...

Renato Russo?

Me explique o motivo.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos Empty Re: Os maiores artistas musicais brasileiros de todos os tempos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos