Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ghostbusters - É, eu não tenho palavras Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ghostbusters - É, eu não tenho palavras Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ghostbusters - É, eu não tenho palavras

3 participantes

Ir para baixo

Ghostbusters - É, eu não tenho palavras Empty Ghostbusters - É, eu não tenho palavras

Mensagem por Mikh Ter 28 Ago 2012 - 19:31

Primeiro, antes de começar esse "review" (ou matéria, sei lá, whatever), tenho umas coisas pra falar: Eu não vou usar aquele antigo estilo Música, Gráficos, História [...], por que bem, esse jogo é uma ATROCIDADE que não merece isso. Eu só vou digitar minha experiência como um gamer, de improviso mesmo, pra vocês aí. Então tá, estão prontos? Vamos lá.

-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem, você começa esse jogo esperando Ghostbusters. E o que você tem? Ghostbusters. Como na lata. Enfim, como sempre, você vai lá e vê que a música do jogo é até uma música tema decente dos Caça-Fantasmas, mas tem um probleminha: ESSA É A ÚNICA MÚSICA NO JOGO TODO. Sim, essa música aqui (faça favor de loopar cada vez que acabar) e ela NUNCA PARA. Sério, assim que você terminar de jogar isso, essa droga vai estar gravada na sua mente, como se fosse um disco que nunca parasse. Enfim, você vê que tem meio que uma cidadezinha ou coisa assim, e então se pergunta o que você tem que fazer e tudo mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(é, você meio que é esse símbolo de ghosbusters. e o resto das coisas... eu nem sei o que são até hoje, e tô com preguiça de procurar)

Então, você vê um prédio piscando vermelho do nada, e decide entrar. Mas oops, você não pode, por que? Porque você precisa COMPRAR seu equipamento caça-fantasma, o que é a coisa mais estúpida que eu já ouvi na vida, sério. Enfim, você vai lá pro Shop, e vê que a cidade tem um problema sério com motoristas bêbados. Ah, e adivinha? Você bateu no bêbado, você paga 100 dólares. Que merda. Enfim, você vai no Shop, compra as merdas que precisa, vai caçar fantasmas... E tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É.

Bem, você ainda tá na dúvida onde que a ação começa de verdade, então decide ler um detonado ou coisa assim, e descobre que tem que entrar naquele ZUUL, que não é O VILÃO PRINCIPAL DO FILME, e sim Gorza. Ou Guurza. Ou... Ah, tanto faz. Enfim, você tem que capturar mais fantasmas para entrar naquele prédio, mas uma hora ou outra, vai aparecer o seguinte aviso: "Sua armadilha fantasma acabou". Então, é. Você precisa comprar MAIS armadilhas, mas boa sorte fazendo isso SEM CAPTURAR NENHUM FANTASMA. Então; seria um ciclo infinito. Comprar > Ir caçar fantasmas > Acabar suas armadilhas > Comprar, repita, até uma hora ou outra, você finalmente ver que o prédio Zuul está acessível. E bem, adivinha o que você tem que fazer agora? Subir escadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem comentário engraçado aqui.

O único problema, é que você sobe apertando A. Sim, você sobe apertando A repetidamente, e isso uma hora cansa seu dedo. E o pior, cansa seu dedo rápido. E adivinha? TEM FANTASMAS TE CAÇANDO. 3 hits e você morre, e adivinha? Você vai ter que começar TODO ESSE JOGO novamente se morrer. Mas o pior? É IMPOSSÍVEL NÃO MORRER, por que eles te matam fácil, por que uma hora, você vai se cansar, e consequentemente, morrer. E adivinha o que você tem que fazer agora? REPETIR TUDO O QUE EU FALEI NOS TRÊS ÚLTIMOS PARÁGRAFOS DE NOVO. Então, ciclo infinito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
... Ah.

Mas eu não posso descrever muito bem, por que você tem que jogar para me entender. Tipo, esse jogo é feito para te deixar confuso. Então, como é impossível passar da fase das escadas, decidi apelar pro Game Genie, algo que é contra minha política, só para ver o final. E adivinha? Última batalha é contra Gorza. E o Gorza é bem fácil de se derrotar, mas adivinha? Essa é a única parte que o jogo começa a ficar decente, e é o chefe final. Então... É. Enfim, você derrota Gorza, fica feliz, só para ver... Isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem, vamos brincar de professor, e... Sabe, eu não tenho paciência para isso. Sério. Vamos deixar o Angry Video Game Nerd fazer:



(Coloca as legendas, fera.)

Enfim, isso é tudo que aguento, fim do Review ou tanto faz, foi bem curto mesmo, mas é assim que eu gosto. E também foi de improviso. Sério, me deem um crédito também... Espero.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ghostbusters - É, eu não tenho palavras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghostbusters - É, eu não tenho palavras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Ghostbusters - É, eu não tenho palavras Empty Re: Ghostbusters - É, eu não tenho palavras

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 28 Ago 2012 - 19:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"You have completed a great game." - Sério? ¬¬ O jogo ainda é irônico.

Mikh, realmente gostei do que li. Depois que cai na sua armadilha para jogar Gryzor, eu estou muito p*to!

Mesmo assim, depois vamos para a próxima matéria, em conjunto. Valeu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ghostbusters - É, eu não tenho palavras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghostbusters - É, eu não tenho palavras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ghostbusters - É, eu não tenho palavras Empty Re: Ghostbusters - É, eu não tenho palavras

Mensagem por ana Ter 28 Ago 2012 - 20:02

Bom, realmente gostei do tópico :3 Só faltou alguma informação sobre o jogo em si. Sei lá, nome do console e quando foi lançando? Lol. Mas sério, nem imagino como deve ser um jogo desse naipe. Ghostbusters deveria ser algo muito legal, não? Não tenho muito o que comentar sobre a resenha em si. Legal de se ler e coisa do tipo. Bom, se divirta na reabilitação e espero mais resenhas o/
ainda preciso ver o filme
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ghostbusters - É, eu não tenho palavras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghostbusters - É, eu não tenho palavras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Ghostbusters - É, eu não tenho palavras Empty Re: Ghostbusters - É, eu não tenho palavras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos