Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A verdade sobre a maconha - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A verdade sobre a maconha - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdade sobre a maconha

+11
Micro
pietrosaggioro
Henool
#Tabs
Pink Dark Boy
ElFuxador
mo tesao
~Delta
Lux.
Diamandis
Gaudério
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A verdade sobre a maconha - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a maconha

Mensagem por Black~ Seg 3 Set 2012 - 14:58

pietrosaggioro escreveu:
Niroga-san escreveu:A verdade sobre a maconha - Página 2 Nemly_e_nemlerey_copy_copy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A verdade sobre a maconha - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A verdade sobre a maconha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre a maconha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre a maconha - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a maconha

Mensagem por Soulchild Seg 3 Set 2012 - 16:38

Niroga-san escreveu:A verdade sobre a maconha - Página 2 Nemly_e_nemlerey_copy_copy

Agora é sério. O problema do seu post é que ele está em um fórum de Pokémon, e a maioria dos que aqui frequentam(não disse todos) não tem a maturidade para falar sobre drogas, e nem a boa vontade de ler todo o texto(e é incrível que alguém não tenha te julgado aqui por falar de maconha).


Última edição por ~tsukai em Seg 3 Set 2012 - 21:02, editado 1 vez(es)

________________
A verdade sobre a maconha - Página 2 QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
A verdade sobre a maconha - Página 2 Bhgd5OR
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A verdade sobre a maconha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre a maconha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre a maconha - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a maconha

Mensagem por ElFuxador Seg 3 Set 2012 - 16:45

ninguém vai ler isso Tio Gusta,acho melhor pedir para fechar esse tópico

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A verdade sobre a maconha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre a maconha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre a maconha - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a maconha

Mensagem por Gaudério Seg 3 Set 2012 - 20:23

Realmente, a maioria não levou a sério e só postou para floodar, enfim, vou fazer um resumo do que foi dito ali:

- A maconha faz mal sim, mas apenas em altas quantidades por longo período de tempo
- O número de pessoas dependentes da maconha é muito menor do que o do álcool e do tabaco
- A maconha era matéria-prima para vários produtos, no início do descobrimento do petróleo, os investidores da nova matéria prima fizeram de tudo para derrubar a maconha, com as mentiras que espalharam-se pelo mundo todo, e elas estão até hoje convivendo com a sociedade
- A maconha não cura uma doença, mas funciona como analgésico e pode ser usado no tratamento de diversas doenças, inclusive câncer e aids
- A maconha reduz a ansiedade, o que reduz a ansiedade por outros vícios, com isso, a maioria (68%) dos dependentes de crack que se trataram com maconha largaram o vício

Esse é o resumo básico, sem flood, please...
E não, eu não fumo maconha para defende-la tanto, apenas acho que se o álcool e o tabaco são permitidos, a maconha também deveria ser liberada, ou se não proibirem o álcool e o tabaco.

E mesmo que a minoria vá ler, há alguns que poderão levar a sério, mesmo que poucos.

________________
A verdade sobre a maconha - Página 2 Phant3A verdade sobre a maconha - Página 2 Phant3A verdade sobre a maconha - Página 2 Phant3A verdade sobre a maconha - Página 2 Phant3A verdade sobre a maconha - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A verdade sobre a maconha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre a maconha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre a maconha - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a maconha

Mensagem por ElFuxador Seg 3 Set 2012 - 20:50

para a maioria das pessoas qualquer tipo de droga proibida eles/as ficam do tipo
"se usar uma vez nunca para"
estão tudo errados,a maconha tem o lado bom e o ruim
#euliseupost

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A verdade sobre a maconha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre a maconha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre a maconha - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a maconha

Mensagem por Mikh Seg 3 Set 2012 - 20:56

... Sigh. Vamos avaliar isso agora, ou coisa assim... Sei lá. Não tem nada melhor para eu fazer mesmo.

- A maconha faz mal sim, mas apenas em altas quantidades por longo período de tempo

O que não faz? Sério. O que não faz mal em excesso? 1x0 pra maconha ou coisa assim.

- O número de pessoas dependentes da maconha é muito menor do que o do álcool e do tabaco

Pensa bem o por que. Acho que a maconha é MEIO ILEGAL né cara, enquanto o álcool e o tabaco é legal e bem mais fácil de se encontrar (e você não vai preso por usar), ao contrário da maconha. Logo, esse argumento é inválido. 1x1 pra sociedade.

- A maconha era matéria-prima para vários produtos, no início do descobrimento do petróleo, os investidores da nova matéria prima fizeram de tudo para derrubar a maconha, com as mentiras que espalharam-se pelo mundo todo, e elas estão até hoje convivendo com a sociedade

Desculpa... Acho que nunca ouvi falar em gasolina movida a maconha. Isso existe? Olha cara, pra mim isso não passa do mito mais mentiroso da história, então... 2x1 pra sociedade. De novo.

- A maconha não cura uma doença, mas funciona como analgésico e pode ser usado no tratamento de diversas doenças, inclusive câncer e aids

Beleza. Sei lá. 2x2?

- A maconha reduz a ansiedade, o que reduz a ansiedade por outros vícios, com isso, a maioria (68%) dos dependentes de crack que se trataram com maconha largaram o vício

Ok, agora... Acho que aqueles que se viciaram em crack COMEÇARAM a se viciar em maconha por causa dela, né? Mas talvez não. Enfim, 3x3... Mas para desempatar é muito simples: Quantos daqui já usaram maconha? Exato. 4x3 pra sociedade. Pra mim é isso, fuck it. Minha opinião aqui caras.

________________
A verdade sobre a maconha - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
A verdade sobre a maconha - Página 2 672MSA verdade sobre a maconha - Página 2 657MSA verdade sobre a maconha - Página 2 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A verdade sobre a maconha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre a maconha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre a maconha - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a maconha

Mensagem por Lux. Seg 3 Set 2012 - 22:32



Esse tópico contém verdades.

________________
A verdade sobre a maconha - Página 2 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A verdade sobre a maconha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre a maconha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre a maconha - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a maconha

Mensagem por Gaudério Ter 4 Set 2012 - 13:58

Mikh escreveu:... Sigh. Vamos avaliar isso agora, ou coisa assim... Sei lá. Não tem nada melhor para eu fazer mesmo.

- A maconha faz mal sim, mas apenas em altas quantidades por longo período de tempo

O que não faz? Sério. O que não faz mal em excesso? 1x0 pra maconha ou coisa assim.

- O número de pessoas dependentes da maconha é muito menor do que o do álcool e do tabaco

Pensa bem o por que. Acho que a maconha é MEIO ILEGAL né cara, enquanto o álcool e o tabaco é legal e bem mais fácil de se encontrar (e você não vai preso por usar), ao contrário da maconha. Logo, esse argumento é inválido. 1x1 pra sociedade.

- A maconha era matéria-prima para vários produtos, no início do descobrimento do petróleo, os investidores da nova matéria prima fizeram de tudo para derrubar a maconha, com as mentiras que espalharam-se pelo mundo todo, e elas estão até hoje convivendo com a sociedade

Desculpa... Acho que nunca ouvi falar em gasolina movida a maconha. Isso existe? Olha cara, pra mim isso não passa do mito mais mentiroso da história, então... 2x1 pra sociedade. De novo.

- A maconha não cura uma doença, mas funciona como analgésico e pode ser usado no tratamento de diversas doenças, inclusive câncer e aids

Beleza. Sei lá. 2x2?

- A maconha reduz a ansiedade, o que reduz a ansiedade por outros vícios, com isso, a maioria (68%) dos dependentes de crack que se trataram com maconha largaram o vício

Ok, agora... Acho que aqueles que se viciaram em crack COMEÇARAM a se viciar em maconha por causa dela, né? Mas talvez não. Enfim, 3x3... Mas para desempatar é muito simples: Quantos daqui já usaram maconha? Exato. 4x3 pra sociedade. Pra mim é isso, fuck it. Minha opinião aqui caras.

Eu quis dizer a taxa

a grande maioria dos que fizeram o tratamento com Maconha para largar o crack abandonou a maconha livremente depois... acho que resumi de mais... acho que se a maconha é proibida, o álcool e o tabaco também deveriam ser

________________
A verdade sobre a maconha - Página 2 Phant3A verdade sobre a maconha - Página 2 Phant3A verdade sobre a maconha - Página 2 Phant3A verdade sobre a maconha - Página 2 Phant3A verdade sobre a maconha - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A verdade sobre a maconha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre a maconha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre a maconha - Página 2 Empty Re: A verdade sobre a maconha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos