Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Splash - Adventure Club - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Splash - Adventure Club - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Splash - Adventure Club

+3
Richie
Petruchio
Pikachuzinha
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Gau Dom 2 Set 2012 - 23:06

-Isso parece ser interessante... - Nova tirou seu pendrive da bolsa - posso?
-Sim, pode. - Rin respondeu.
-Esse é de fato assustador! Espero que estejam preparados para vídeos bem diferente desses - o garoto sorriu docemente


Todos respiraram fundo e se prepararam.
-Espero que não tenha colocado algo realmente forte Nova - Rin, como sempre, autoritária.
-Desculpe...
-------------------------------
Esse é um pouco forte. Quem não quiser não precisa assistir, sério. E como dizem no MedoB:
Bons pesadelos!

________________
Splash - Adventure Club - Página 2 L7BZh
Splash - Adventure Club - Página 2 6CFuC

Splash - Adventure Club - Página 2 Greenbyisr
Minha fic
Gau
Gau
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Petruchio Dom 2 Set 2012 - 23:36

Bem, já que ninguém quis continuar minha historia...

Ontem...
Fui recebido por um outro membro, e ele me pergunta se eu era novato, pois nunca havia me visto antes, responde que sim balançando a cabeça. E então ele se apresentou, o nome dele era Harvold Lauren. Nesse tempo, um outro membro com um nome bastante que peculiar contou a sua historia. Seu nome era Nova Gaugh, o novo jardineiro do club. Após ele contar a sua historia, parece que ninguém mais quis, então o evento se encerou por ai.
Eu então decidi que iria dormir, e fui para o meu quarto.

No dia seguinte... (hoje)

Acordei cedo, estava pensando em me escrever em alguns dos cursos oferecidos pelo clube. Tomei meu banho, e resolve sai em silencio. Tarde de mais, um dos membros se levanta e me aborda "Oi!? Você é o novo membro não? É come é mesmo o seu nome?" gelei na hora, pois odeio me socializar com os outros "O-oliver Blake" eu o respondi, e então ele estendeu suas mãos e eu então estendi as minhas também, nos cumprimentamos, e ele me disse o seu nome, era Cyborg, também disse que percebeu que eu era muito tímido. Perguntei se eu ia a algum lugar, travei na hora, e então ele fechou os olhos, deu um sorrisinho, e bateu de leve nas minhas costas e disse "Fale homi!" e então eu dei uma risadinha falsa de leve e falei "E-eu estava pensando em sair para conhecer um pouco o club e me inscrever em algum curso daqui", e então ele se ofereceu para me ajudar a conhecer o clube.

E então saímos pelo todo o club, e a cada lugar que nos íamos, ele ia me explicando, ficava vermelho toda vez que ele me apresentava a algum outro membro. Até que chegamos a... COZINHA! Meus olhos se encheram de emoção, pois nunca tinha visto uma cozinha tão grande e bem organizada como aquela! O cheiro da comida, ah! Que cheirinho bom! Fiquei maravilhado, era cada prato bonito que era feito nesse lugar divino. E então eu comecei a falar um monte de coisas sobre culinária, o Cyborg ficou deu um sorrisinho de como se estive-se nem ai mas não queria me magoar, e ao mesmo tempo meio que tremeu o seu olho direito. E disse "É eh! Nem parece aquele cara tímido de algumas horas atras que se borrava todo quando apresentava a alguém..." E então o chefe da cozinha se aproximou de nós 2 e disse "Olha o que temos aqui, parece que é um novo amante da culinária! Veio se escrever para o curso de culinária?" Meu coração batia com felicidade e encantado eu falei "Curso de culinária? Sim! Claro, me inscrevo, quando começa? Hoje, é agora!?" Ele olhou meio assustado e depois deu uma risada "Ohoho, calma calma! Você se escreve hoje e começa a partir de segunda desta semana que vem... " Fiquei com uma cara de decepcionado e falei " Ooooooow.... Só semana que vem?? Mas isso é umas 30 horas mais ou menos, aaain" E então Cyborg suspirou e disse "Realmente não se parece com o Oliver de hoje mais cedo... Hmm, aliais segunda feira já é amanha! Não vai demorar tanto" e então eu respondi que pra mim parecia uma eternidade.

Mesmo dia, mais tarde...

E então se iniciou mais um evento, era noite dos videos de terror, Oliver viu alguns videos, mas nem estava prestando muito atenção já que não via a hora do dia seguinte, quando começava as aulas de culinária. De repente Oliver vê uma cara terrivelmente assustadora no telão e da um grito e cai pra trás com a cadeira, todos olham para ele, que fica terrivelmente envergonhado "Ain não, estão todos olhando pra mim "....". Rin, a líder então fala "Hehe, então porque você não seja o próximo Oliver" E então eu rapidamente me levantei e tremulo respondi "E-e-eu?? Mas de novo? Eu já contei a historia ontem" não teve jeito, tive que ser o próximo, coloquei um vídeo de terror:










"Ual! Realmente assustador!" Diz Rin " E então quem sera o próximo?"



Os vídeo são meio pesado pra quem é sensível, adoro Creepypasta ^^



Por favor! Antes de postar alguma coisa no club, leia o que os outros escreveram! Esta ficando meio diferente o de cada um '-'



Bem vindo Gau (^w^)
Seu nickname me lembra ao Gau de Final Fantasy 6. :D



Ah! Pikachuziinhahsz, sinto muito por não ter enviado hoje por MP a 1° missão. Até amanha eu posto como sera esse sistema de Achievements.


Última edição por jonatking em Qua 19 Set 2012 - 13:09, editado 8 vez(es)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 3 Set 2012 - 0:06

-Ontem

Harvold chegou ao club,junto de seu amigo Nova,Bluebird foi para os dormitórios enquanto o outro foi conhecer o jardim em que trabalharia.
- Depois sobe no sexto andar pra ouvir algumas histórias de terror,não sei se aguento ouvi-las sozinho do jeito que sou. - disse Harvold.
Ele foi ao sexto andar,mas apesar de tudo não sentiu medo das histórias,foi até desanimador,então a porta se abriu e lá estava Nova,ele se dirigiu e disse que Bluebird havia lhe convidado,este começou a contar uma história...


-Hoje

Oliver se magnificava com o cheiro da cozinha,então viu que perto do fogão,onde fervia uma grande panela de pressão,havia uma pia,nela um jovem descascava batatas,ele era Harvold,este depois de descascar quatro batatas,começou a ralar um queijo parmesão,logo picou um pimentão.Ao notar que era seu conhecido,Blake foi até a pia.
- O que está preparando?
- Massa com peito de frango,estou no momento fazendo a salada. - disse Lauren sorrindo.
- P-posso ajudar?
- Claro,poderia me ajudar picando a cebola,depois coloque ela na panela emcima da bancada.
Com igual habilidade Oliver cortou as cebolas...


Não vou contar nhenhuma história e nem postar um video por que nãolevo jeito com essas coisas de terror,mas prometo que posto nas músicas...


Bem vindo Gau,você se cadastrou hoje,né,espero que sejamos bons amigos^^.

________________
Splash - Adventure Club - Página 2 8myJZtt
Splash - Adventure Club - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Petruchio Sáb 8 Set 2012 - 22:57

Oie?
O club morreu? Ninguém postou nele durante essa semana '-'
Bom, de qualquer jeito eu vou escrever um pouco hoje Smile



Já se faz uma semana desde que eu entrei nesse club, e realmente comecei a me sentir melhor. Confesso que de vez em quando, bate uma saudade de casa, mas nada que uma boa olhada no jardim do club não resolva. Realmente Gau fez um bom trabalho nele.

Hoje, parece que não vai ter evento algum, então eu decidi que vou ficar sozinho no quarto jogando vídeo game e depois começar assistir Angel Beats...
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Gau Dom 9 Set 2012 - 20:22

Movimentação, onde está você?
--------------------------------------
O jovem Nova olha o céu de seu quarto, não é um dos maiores, mas não se incomoda. Seu Mac, na qual o garoto trabalhou tanto para comprar, finalmente seria usado com fervor. Gaugh sentou-se na cadeira e começou a assistir Serial Experiments Lain.
--------------------------------------
Cadê a Pikachuziinhas2?

________________
Splash - Adventure Club - Página 2 L7BZh
Splash - Adventure Club - Página 2 6CFuC

Splash - Adventure Club - Página 2 Greenbyisr
Minha fic
Gau
Gau
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 10 Set 2012 - 18:32

Pô Pika Girl,volta.




Harvold fica em seu quarto, este era muito confortável em sua opinião, ele termina de ver Kurushitsuji e ao olhar o relógio,vê que eram 23:48,decide então ficar de corujão e virar Uncharted 2 no modo esmagador durante a madrugada...

________________
Splash - Adventure Club - Página 2 8myJZtt
Splash - Adventure Club - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Pikachuzinha Seg 10 Set 2012 - 20:51

Oi gente... Well, sinceramente, achei que ninguém mais estava ligando para o Splash Club. Bom saber que tem gente importada com o clubinho ;3. Aqui está minha parte da histórinha. Ah, Lack. O nome Rin é apelido pro meu 2º nome <;.

Rin esteve fora por alguns dias. Cumprimentava os guarda-costas com um aperto de mão, e abria a porta lentamente. O pessoal da recepção se empolga com a chegada de Rin. Ela é surpreendida com beijos, abraços e apertos de mão. As recepcionistas cumprimentam a garota, e em seguida voltam ao trabalho. Ela atravessa os tapetes vermelhos, retirando os cartazes do evento, visto que ele já havia chegado ao fim. Abre a porta de vidro que encerra a recepção, chegando ao jardim. Caminha até o elevador. Assim que o mesmo chega, a garota entra e escolhe o destino como sexto andar. Como os outros passageiros já haviam descido, o elevador chega rapidamente ao andar escolhido. Rin entra na sala de histórias retirando os enfeites do evento, assim como os cartazes.

Bem, eu não continuei com a história que os membros estavam contando sobre o quarto, porque o quarto é de membros né. Sala de peixe tubarão não entra e vice-versa. Beijos, estou de volta Wink.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Petruchio Qua 19 Set 2012 - 13:07

OOOii??? Algum sinal de vida ai?



"Hoje eu não irei pro curso de culinária, eu acho que aquela torta que eu comi ontem não estava muito boa, não estou me sentindo bem.
E então eu vou ficar no quarto mesmo, e mais tarde visitar vou a enfermaria pra tomar alguma coisa."

Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Petruchio Qui 20 Set 2012 - 22:33

Caça-Fantasmas #1 - O Mistério da Alma Perdida



Alguns membros afirmam ter visto uma pessoa muito estranha vagando pelos corredores a noite. Alguns afirmam ser um fantasma, já outros, afirmam que se parece com uma pessoa viva mesmo.

Muitos levantaram a hipótese de ser um membro querendo pregar uma peça no clube se vestindo de fantasma, já outros, que é um ladrão ou algo do gênero.

Mas essa história está custando caro para o clube, pois muitos membros com medo decidiram abandoná-lo por isso. Alguns outros membros curiosos resolveram que iriam ajudar a acabar com essa história e trazer a paz de volta ao clube, tentando descobrir o que de fato é.

Regras




As regras serão as seguintes:

~ O membro terá que decidir no começo se irá tentar resolver o mistério sozinho, ou em um grupo. Depois deverá enviar uma MP avisando qual foi a sua escolha, caso mais tarde queira excluir uma pessoa e/ou por outra ao decorrer, terá que enviar uma MP avisando a mudança no grupo para ver se está OK.

~ Os membros só poderão enviar MP para os membros de seu grupo.

~ A cada um ou dois dias será dada uma dica para um membro, que será sorteado pelo random.org (ele NÃO poderá revelar o que é para os outros membros, nem para o seu grupo, a não ser que ele esteja autorizado para fazer isso).

~ Os grupos poderão interrogar dois NPCs durante dois dias, caso interrogue os dois NPCs, só poderá interrogar outro depois de outros dois dias. A Lista de NPCs disponíveis estará logo abaixo, a medida que for progredindo a história, mais NPCs poderão aparecer.

~ Também poderá ser interrogado um membro caso for necessário, mas lembrando da regra de só poder fazer duas interrogações!

~ O grupo terá que postar um pequeno progresso pelo menos uma vez por semana. Algumas coisas do tipo "Eu e fulano resolvemos interrogar tal NPC e blá blá", mas não em muito detalhes. Mas, também terá que enviar um relatório do que descobriu para um dos Administradores (Jonatking e/ou Pikachuziinhahsz) dessa missão por MP.

~ Caso consiga matar a charada, terá de enviar por MP avisando quem é a pessoa, e o que ela é, e como chegou a essa conclusão. O resultado de quem acertou será postado quando todos os membros tiverem entregado o seu resultado, caso ninguém acerte todos serão avisados, mas se pelo menos uma pessoa descobrir, será elaborado por um dos Admins uma pequena história nesse tópico e será revelado quem descobriu.

O membro conseguir resolver o mistério, ganhará um achievement!

Obs: Os grupos e/ou o membro solo terá que postar o resultado até o fim de Outubro.


E então? Vai encarar esse mistério ou vai ficar com medo?
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Pikachuzinha Qui 20 Set 2012 - 22:47

Wow, pena que admin não participa. Essa é a grande vantagem de ser administrador de um evento de mistério Smile . By the way, eu acho que os membros vão gostar do evento. Eu sei que todos aqui tem seu lado misterioso /xD. Ah, eu vou ficar com medo -qq. Tenho certeza que todo mundo já assistiu ou ainda assiste o clássico Scooby Doo, ou o não menos famoso, Caça-Fantasmas, ou Ghost Hunters. Eu e o Jonathan já sabemos quem é u.u, xD. Confesso que vai ser meio difícil acertar. Ah, Jonathan você esqueceu da lista dos NPCs. Vou postar aqui, e que comece o evento! Abram alas para os super S.A. Detetives!

Um faxineiro do club, que sabe de todos um pouco, mas ninguém sabe nada dele.
Um dos membros que afirma ter visto um fantasma.
O chefe da cozinha.
Uma vizinha [disponível a partir de 23/09/12]
Jonatking [Oliver Blake]
Pikachuziinhahsz [Tarie Rin]


Última edição por Pikachuziinhahsz em Sex 21 Set 2012 - 12:27, editado 1 vez(es)

________________
Splash - Adventure Club - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Petruchio Qui 20 Set 2012 - 23:29

Até agora o único que confirmou foi o Harvold (Thelak)
Ele escolheu ser solo.
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Pikachuzinha Sex 21 Set 2012 - 0:39

Aqui por enquanto nenhum /=(. Mas também né, olha a hora. 50% da PM estuda de manhã <;.

________________
Splash - Adventure Club - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Drawin Sex 21 Set 2012 - 10:44

Hey, Pika girl! Posso entrar pro club? ç.ç
Nome do personagem: Azusa (sim, eu gosto de K-On!)

Idade do personagem:16

Aparência do personagem: Cabelo preto curto até o ombro, normalmente com alguma presilha. Ele é bem brilhoso e macio, um ótimo cabelo. Pele branca e olhos azuis, costuma usar um vestido azul claro que vai até um pouco depois de seus joelho e uma bota branca.

Personalidade do personagem: uma garota calma, estudiosa e prestativa. Está sempre estudando e sempre calma, bem observadora. Não é arrogante nem ignorante mesmo vindo de uma família extremamente rica. Não gosta de se intrometer nos assuntos dos outros, então não sai ajudando qualquer um que vê na rua, mas se alguém pedir ela prestará o serviço.

Oque vai ser no club:
( ) Guarda-costas ( )Atendente ( ) Limpador de piscinas (x) Membro

Porque devo ser aceito no clube: achei a ideia bem interessante e não quero entrar em um clube muito avançado. Parece divertido o bastante para socializar com o pessoal do fórum e talvez levar alguns sustos com os eventos.

________________
Splash - Adventure Club - Página 2 Scaled.php?server=713&filename=honorthepure
Splash - Adventure Club - Página 2 Vovr1
Anonymous Writer Tournament
Drawin
Drawin
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Pikachuzinha Sex 21 Set 2012 - 11:02

Claro que pode ç.ç! Eu também gosto de K-on, mas não sou muito fã da Azusa não ><. Prefiro a Yui, é mais fofa e meu cabelo lembra um pouco o dela xD. Vamos caçar fantasmas!

OBS: Já vou atualizar o main post ^^.
OBS²: Era pra ficha ser por MP, mas tudo bem. Wink

________________
Splash - Adventure Club - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Gau Sex 21 Set 2012 - 11:03

Estou super animado! Tanto Detective Conan, Gosick, Higurashi e Umineko na minha vida eu devo ter aprendido algo u.u
------------------------------------------------------------
Nova ouviu os rumores e ficou incrivelmente animado. Adorava coisas sobrenaturais e estava disposto a descobrir. Andava sobre o Splash Club e queria entrevistar alguém: o dever de um bom detetive é colocar alguém para a parede!

Avistou o chefe da cozinha. Para ter um posto tão alto deve trabalhar aqui há um tempo e conhecer bem o club, e também tem de estar até tarde acordado cuidando dos preparativos culinários para o diz seguinte, talvez pudesse ter visto algo suspeito.

Olá - Nova se aproximou e logo chamou a atenção do homem - Sabe dos rumores do fantasma, suponho. Poderia também saber algo sobre ele? Isso já aconteceu no passado no club? De noite ouve barulhos estranhos ou mesmo algo? Ou será que sabe se alguém realmente morreu aqui? Responda todas as perguntas
-------------------------------------------------------------
Não sei bem como funciona isso, qualquer coisa errado eu corrigirei. Ah Drawin! Quer entrar pro club né? Acho que terei uma boa rival no mistério ç.ç

________________
Splash - Adventure Club - Página 2 L7BZh
Splash - Adventure Club - Página 2 6CFuC

Splash - Adventure Club - Página 2 Greenbyisr
Minha fic
Gau
Gau
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Splash - Adventure Club - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Splash - Adventure Club - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Splash - Adventure Club - Página 2 Empty Re: Splash - Adventure Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos