Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Union Room (Salão do Cafezinho)

+30
freitasof
xKai
PhantomLancer
Wesleyxd
Sr. Lobo
Rush
RhykoFolks
Amélie
Sakura_chan
Blue-Batata
berrybob
Luccas
Gaudério
Nanda
darkzard98
ticokico
marcos-zx
Isr
ade50
Leonardeoxys
Spin
mauricecloyster
RESHIKROM
Zekshiram
andergiehl
~ Fight
Guilherme
Nearmaru
Kazz
Blizzard knight
34 participantes

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Blizzard knight Qui 6 Set 2012 - 9:39

~Maru~ escreveu:
Shardan escreveu:Alguém aí sabe se Multiscale só funciona quando o usuário tem 100% de HP?
Sim, SR e Spikes estragam todo o plano.

Uma dúvida: tipo lá na assinatura do ZoroarkLuks, porque as pessoas reclamam de seus pokemons preferidos terem caídos de Tier? Isso não seria algo bom? significa que vc pode usá-lo em uma Tier de pokemons mais fracos e consecutivamente eles teriam mais sucessos, não?

Não é bem assim, muitas vezes mesmo se o pokémon é forte ele pode não se encaixar no metagame de outra tier.
Hoje por exemplo o metagame OU é Weather. Já o metagame UU é um metagame mais focado no stall ao que me lembre.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 MyAsx
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por andergiehl Qui 6 Set 2012 - 9:43

Metagames centralizados, everywhere.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por mauricecloyster Qui 6 Set 2012 - 19:54

Alguem quer uma batalinha amistosa
FC: 498621894155
mauricecloyster
mauricecloyster
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2012

Frase pessoal : todo pokemon é forte se bem treinado


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Spin Qui 6 Set 2012 - 20:01

Kazz escreveu:Scizor band pega Blissey fácil tira mais de 70% por que :
Scizor + Max attack + Band + Stab + tecn + priorit = KiD Bengala Senior

mas tem que ele não dá 2 Ohko no 1x1 pq a Blika pode ter soft ou wish não vi a battle, quem que ver bem o contesto para mim falar :p
Ele pode não dar 2HKO por causa de Wish ou Softboiled, mas ganha no 1x1 do mesmo jeito. Se Blissey não mandar Softboiled ou Wish logo no mesmo turno que o Scizor atacar, já era (afinal, Bullet Punch tem priority). E mesmo que Blissey faça isso, é só o Scizor ficar atacando até acabar o PP do golpe de cura ou até vir um critical hit.
Anyway, Blissey tem apenas 10 de Base Def, então mesmo com + Nature e 252 EVs em Def, a defesa dela ainda é baixa: 130. Para ter uma ideia, um Sharpedo que é conhecido pelas suas defesas de vidro tem 116 de Def com Nature neutra e 0 EVs. Outra comparação, Skarmory, um dos principais physical walls do jogo, tem no mínimo 256 de defesa com nature negativa e sem EVs, o que é praticamente o dobro.

~Maru~ escreveu:Uma dúvida: tipo lá na assinatura do ZoroarkLuks, porque as pessoas reclamam de seus pokemons preferidos terem caídos de Tier? Isso não seria algo bom? significa que vc pode usá-lo em uma Tier de pokemons mais fracos e consecutivamente eles teriam mais sucessos, não?
Yep, teoricamente é vantajoso para um pokémon ser de tier mais baixa. Significa que ele é barrado em menos metagames. O fato de um pokémon ser de tier mais baixa não significa que ele não pode ser usado em tiers mais altas, enquanto que o inverso é válido. Mas não vamos negar que tier alta é uma questão de status também. Muita gente simplesmente considera UU = Noob.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Nearmaru Sex 7 Set 2012 - 13:33

Estava eu procurando saber mais sobre os itens pokemons e encontro um item chamado "Zoom lens" que aumenta a precisão em 30% quando o pokemon se move por último.
Sabem me dizer se ele já está liberado?

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Spin Sex 7 Set 2012 - 14:17

~Maru~ escreveu:Estava eu procurando saber mais sobre os itens pokemons e encontro um item chamado "Zoom lens" que aumenta a precisão em 30% quando o pokemon se move por último.
Sabem me dizer se ele já está liberado?
Yep. Se não me engano pega em Castelia após realizar 20~25 trocas de pokémon.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Leonardeoxys Sex 7 Set 2012 - 15:11

Alguem quer treinar comigo? Meu adversário não me responde, mas se vou ganhar de VO, quero pelo menos treinar. Alguem quer? Very Happy

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: Shocked 0345-0493-5308 Shocked Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Leonardeoxys
Leonardeoxys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por andergiehl Sex 7 Set 2012 - 15:49

Joga PO? se sim eu topo fazer um quick match.

Preguiça de ligar o DS e pegar um time, deixei tudo pronto caso meu adversário apareça, então é preguiça dobrada.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty temp

Mensagem por Leonardeoxys Sex 7 Set 2012 - 17:27

andergiehl escreveu:Joga PO? se sim eu topo fazer um quick match.

Preguiça de ligar o DS e pegar um time, deixei tudo pronto caso meu adversário apareça, então é preguiça dobrada.
Kkk. Preguiçoso.
Mas então vamos batalhar, me envie uma mp, ok?

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: Shocked 0345-0493-5308 Shocked Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Leonardeoxys
Leonardeoxys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Blizzard knight Seg 10 Set 2012 - 10:32

Spoiler:

O pessoal do PO continua sem senso de humor <:
Essa cena de neguin forfeitando após ter tido os movimentos previstos tem acontecido frequentemente.. Mas enfim, isso que o team preview proporciona.
Antigamente a batalha era decidida no melhor predict, hoje é no pivoting.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 MyAsx
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Nearmaru Seg 10 Set 2012 - 11:00

Alguem quer batalhar no PO? tenho que voltar a me acostumar com meu time weather para o torneio.

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Spin Seg 10 Set 2012 - 12:07

Blizzard knight escreveu:O pessoal do PO continua sem senso de humor <:
Essa cena de neguin forfeitando após ter tido os movimentos previstos tem acontecido frequentemente.. Mas enfim, isso que o team preview proporciona.
Antigamente a batalha era decidida no melhor predict, hoje é no pivoting.
Eu discordo um pouco. TP retirou alguns elementos da batalha, mas acrescentou outros também. Da mesmo forma que você pode ver o time do seu oponente, ele pode ver o seu time também. E se acha que o predict diminuiu, antes mesmo do primeiro turno já tem um predict importante: qual pokémon será o lead? O match-up do lead não depende mais de sorte e sim de predict: "se eu começar com X e meu oponente com Y eu tenho a vantagem, mas se ele for com Z, seria melhor que eu fosse com W. Se eu fosse meu oponente, eu iria com Y ou com Z?" Antigamente era Suicide Lead vs Suicide Lead = mais rápido vence ou speed tie. Suicide Lead vs Anti-Lead = anti lead vence. Anti-Lead vs Bulk lead = Bulk lead e Suicide vs bulk = suicide. Isso sem contar que pivoting exige predict também. Você pode antecipar o pivoting do oponente e usar outro golpe para derrotar o pivot. Team Preview exige tanta habilidade quanto antigamente no quesito predict, isto se não exigir ainda mais. É bem verdade que uma característica interessante de batalhas sem TP foram praticamente eliminadas: o scout. Hoje em dia o scout só serve para tentar descobrir movesets, mas em um metagame um tanto ofensivo, tentar um scout durante um set-up do oponente é loucura. Não digo que um modo de jogo seja melhor que o outro, pois cada um tem suas qualidades, mas as batalhas ainda são decididas no melhor predict.
E o fato de existir TP não mudou em nada a batalha em questão. No máximo, na questão dos leads, fora isso, Trick do Latios seria usado mesmo sem TP (talvez esperando Blissey ao invés de Forretress), Magneton teria trapado o Forretress mesmo sem TP. O double switch para Latios x Amoongus não dependeu do TP. O Giga Drain não dependeu do TP. E o cara teria dado quit mesmo se não tivesse TP após ser ownado em todos os predicts lol (PS: você humilhou o indivíduo lol).

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Blizzard knight Seg 10 Set 2012 - 13:30

Falecido Chimpanze escreveu:pivoting é a condução dos ataques do oponente para o seu bem. Vamos dar mais uma situação hipotética:
Um Infernape está frente a frente com um Forretress seu, e você precisa colocar seu Gengar em campo. Sabendo que seu oponente usará um ataque do tipo fogo, e seu Gengar são segurará um ataque, você coloca seu Vaporeon. Agora sabendo que ele usará um Close Combat você coloca seu Gengar. Com seu fantasma em campo é só usar um ataque e acabar com o Infernape do seu adversário.

Exatamente o que eu disse <:
Hoje com o TP não é uma questão de predict. Voce sabe o que o oponente possui, logo se voce tem uma base dos sets mais usados e da capacidade e limitações de cada pokémon em determinada função, você não usa de predict e sim de pivoting para conduzir a batalha.

Antigamente o pivoting era possivel em geral apenas em stall e balanced pois era necessário ficar forçando trocas no adversário para se ter um view do time dele.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 MyAsx
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Spin Ter 11 Set 2012 - 11:01

Blizzard knight escreveu:
Falecido Chimpanze escreveu:pivoting é a condução dos ataques do oponente para o seu bem. Vamos dar mais uma situação hipotética:
Um Infernape está frente a frente com um Forretress seu, e você precisa colocar seu Gengar em campo. Sabendo que seu oponente usará um ataque do tipo fogo, e seu Gengar são segurará um ataque, você coloca seu Vaporeon. Agora sabendo que ele usará um Close Combat você coloca seu Gengar. Com seu fantasma em campo é só usar um ataque e acabar com o Infernape do seu adversário.

Exatamente o que eu disse <:
Hoje com o TP não é uma questão de predict. Voce sabe o que o oponente possui, logo se voce tem uma base dos sets mais usados e da capacidade e limitações de cada pokémon em determinada função, você não usa de predict e sim de pivoting para conduzir a batalha.

Antigamente o pivoting era possivel em geral apenas em stall e balanced pois era necessário ficar forçando trocas no adversário para se ter um view do time dele.
Deste jeito parece até que pivoting não exige habilidade. E como eu disse anteriormente, pivoting exige predict também, já que predict consiste na arte de antecipar o movimento do oponente. Simples pelo fato de conhecer todo o time do oponente? Tenho um exemplo também.
Então vamos supor que você tem um Darmanitan Scarf, com um Rotom-W no time. Diante do seu Darmanitan está um Scizor. Seu oponente ainda tem um Heatran e um Celebi. A batalha certamente será decidia no pivoting. Mas isto não quer dizer que não existe predict.
O seu oponente pode:
1) Trocar para o Heatran - obviamente para absorver Flare Blitz.
2) Usar U-Turn com o Scizor - caso você use U-Turn, Scizor aguentaria o tranco e usaria U-Turn por último, causando um bom dano no Rotom-W.
3) Usar Bullet Punch com o Scizor - para enfraquecer o Darmanitan, descobrir o golpe e mandar o pokémon mais adequado no revenge.
4) Trocar para Celebi - pois você poderia usar Earthquake esperando Heatran e então ele faria este predict e mandaria Celebi aguentar o golpe.
Você pode saber o que ele tem, mas ainda assim você não sabe o que ele vai fazer e ainda precisa antecipar o movimento dele. O Team Preview te da a vantagem de saber o que o oponente tem, mas tem a desvantagem do oponente também saber o que você tem. O seu predict é mais fácil? O oponente sabe disso e pode dar um predict no seu predict e ao invés de fazer a jogada mais óbvia, faz algo improvável, no caso, manter o Scizor contra o Darmanitan.

Mas o segundo passo é ainda mais interessante. Supondo que você optou por Flare Blitz e o oponente manteve o Scizor em campo como fodder. Ele obviamente mandou o Heatran para o campo. Preso em Flare Blitz, seu Darmanitan não pode fazer nada. Não tem predict envolvido aqui né?
1) Heatran pode levar a vantagem, mas não pode fazer nada contra Rotom. Celebi, por outro lado...
2) Darmanitan não pode causar dano, então o switch é óbvio
E se o seu oponente resolvesse trocar para o Celebi enquanto você troca para o Rotom? E já que tirar o Darmanitan de campo é tão óbvio, e se você atacasse com Flare Blitz enquanto ele trocasse para o Celebi esperando o Rotom?

E todo esse raciocínio só seria possível com os times revelados.

E só uma observação, forçar trocas no time adversário para ter um view do time era scout e não pivoting. E pivoting era possível e comum mesmo sem TP. O pivoting mais clássico era o GyaraVire, no qual Gyarados atrairia um Thunderbolt (fazendo o papel de pivot) para que o Electivire pudesse fazer o sweep. Outro exemplo típico era o de Scizor atraindo golpes de fogo para o Flash Fire de Heatran.

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por andergiehl Ter 11 Set 2012 - 12:40

Hoje em dia não tem essa de saber predicar = player bom.
Hoje vem mais daquele que aproveita melhor da luta, de ambos os sentidos, desde estratégia à animação. Antes se tinha que ter muita precaução, logo exigia dos predicts da galere, Team Preview mudou toda a história das batalhas.
Porque quem administra bem a batalha, tirando proveito dos seus Pokémons Chave pra abrir um caminho noutro time é legal. Porque é melhor uma batalha controlada do que um 6x0 cheio de "predicts" e switchs desnecessários.
É basicamente uma jogatina de "Gambles" rs.


Última edição por andergiehl em Qua 12 Set 2012 - 19:47, editado 1 vez(es)

________________
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 2 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos