Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Union Room (Salão do Cafezinho)

+30
freitasof
xKai
PhantomLancer
Wesleyxd
Sr. Lobo
Rush
RhykoFolks
Amélie
Sakura_chan
Blue-Batata
berrybob
Luccas
Gaudério
Nanda
darkzard98
ticokico
marcos-zx
Isr
ade50
Leonardeoxys
Spin
mauricecloyster
RESHIKROM
Zekshiram
andergiehl
~ Fight
Guilherme
Nearmaru
Kazz
Blizzard knight
34 participantes

Página 13 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Qua 24 Dez 2014 - 16:56

Jajá eu leio o resto, mas vou falar da chansey primeiro

252+ Atk Life Orb Protean Greninja Low Kick (60 BP) vs. 252 HP / 252+ Def Eviolite Chansey: 299-354 (42.4 - 50.2%) -- 94.1% chance to 2HKO after Stealth Rock
252+ Atk Life Orb Protean Greninja Gunk Shot vs. 252 HP / 252+ Def Eviolite Chansey: 298-352 (42.3 - 50%) -- 91.8% chance to 2HKO after Stealth Rock

252 Atk Life Orb Protean Greninja Low Kick (60 BP) vs. 252 HP / 252+ Def Eviolite Chansey: 273-322 (38.7 - 45.7%) -- 18.8% chance to 2HKO after Stealth Rock
252 Atk Life Orb Protean Greninja Gunk Shot vs. 252 HP / 252+ Def Eviolite Chansey: 273-321 (38.7 - 45.5%) -- 15.2% chance to 2HKO after Stealth Rock
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Rush Qua 24 Dez 2014 - 17:31

Não vi nenhum OHKO. (acho que era melhor ter lido o resto ein)

Como eu disse


Miranda = Defog.

Thunder Wave = Penalidade de Speed.

Thunder Wave = 30% de não atacar.

Softboiled = 50% de HP.

Gunk Shot = 80% de chances de acertar.






Repito o que eu disse. Nunca tive problemas com Greninja com Gunk Shot e Low Kick, e a Mieko sempre tankou bem graças a penalidade de speed de Thunder Wave, mais algumas sortes tipo o Greninja não atacar. Dá pra administrar bem.

E como eu disse (novamente recomendo que você leia tudo), eu falei sobre pessoas que insistem em deixar o Greninja no campo. Não os que usam U-Turn para Scout.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Qua 24 Dez 2014 - 17:59

Eu li tudo agora a pouco e não vi nada que mude minha opinião.

Scout não é só volt-turn, é uma strat para saber o set do pokémon adversário envolvendo safe switch, conhecimento do pokémon adversário e análise tática do time do oponente. 

No caso do Greninja, não há safe-switch, só algumas exceções como Alomomola e mais algumas crianças por aí, o movepool do Greninja é largo o que torna o set do Greninja imprevisível até demais e ele tem várias funções que se aplicam em vários times, sejam full-offensive, balanced, volt-turn e outras paradas.

—————————————————————————————————————————————

E 2hk0 é ponto positivo sim. Counter é quando o pokémon entra em campo, segura qualquer golpe contando com Stealth Rock e a partir daí temos duas ocasiões quando se refere a 2hk0 e HP cheio:

A) O Counter ataca primeiro: Tem que dar 1HK0.
B) O Counter ataca por último: Tem que sobreviver dentro da margem de dano, ou seja, contar com o hax para não morrer, dar 1HK0 ou conseguir se recuperar mais do que toma dano nos turnos seguintes, e ir matando aos poucos.

Lembrando que a Chansey pode não estar voltando em campo com 100% de vida, o que dá total certeza de que ela não tem chance. E também que eu fui bonzinho com o Sr. no meu exemplo, já que a Chansey clássica é 4HP/252Def/252SpDef (2HK0 garantido). Se ela (a sua) tenta matar aos poucos, perde a chance, já que iria gastar o turno que ela usa pra se recuperar e perder logo em seguida.


É visível o estrago que ele está fazendo. Além disso o cara que está usando Greninja tem mais 5 brinquedos que fazem o que quiser. Outro exemplo: Scarf Latios mata ele, sim, mas não entra seguro então não é counter.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Rush Qua 24 Dez 2014 - 18:15

Se o cara não sabe usar Chansey ele vai perder mesmo.

Mas não, você não leu o post.

Eu disse que eu concordo contigo, eu só disse que EU nunca tive problemas com Greninja físico. Usando Chansey mesmo pra segurar. Mas eu admito que nunca vi Greninja usando Low Kick, então meu argumento não está completo.

Mas sério, com Gunk Shot o Greninja não mata não, só de o cara fizer milagre de não ficar paralisado, acertar todas as vezes, dar critical hit e ainda poison. (Coisa que nunca aconteceu comigo pelo menos).

Já vi Greninja com Night Slash, Gunk Shot, Water Shuriken, Power Up-Punch, Acrobatics e até Bounce, e nunca tive nenhum problema.


O que eu fiquei bolado mesmo, é que Greninja Special vai ser extinto, já que ele não vai ser útil nos Ubers. E eu particularmente gosto bastante de Greninja Special. :/


Mas de verdade, eu nunca tive problemas com Greninja, Mega Mawile, Mega Lucario, Aegislash e tal. Mas desses, eu só concordo com o ban do Mega Lucario. Quer dizer, eu até entendo o Greninja ser banido, se levar em conta o Protean, mas

Isso não vai desfazer o fato que Greninja Special vai ser extinto.

Eu realmente espero que apenas Greninja com Low Kick e Gunk Shot seja banido. Porque mesmo não usando, eu gosto bastante de Greninja Hydro Pump + Ice Beam


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Qua 24 Dez 2014 - 18:32

O problema é que até saber qual o set do greninja se é fisico sé é especial se é mixed quais os golpes que ele tem, ele já estragou o jogo tirando peça importante e que a única forma de tentar parar ele é um scout ou sorte, e scout nele é muito difícil de ser feito tranquilamente
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Wesleyxd Qui 25 Dez 2014 - 16:15

f


Última edição por Wesleyxd em Sáb 21 Abr 2018 - 0:53, editado 1 vez(es)
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Rush Sex 26 Dez 2014 - 13:21

Eu estava conversando com o Shardan, mas tudo bem né.

Eu ainda garanto que Chansey consegue segurar Greninja sim. Olha, o exemplo que o Shardan deu foi um Greninja Adamant com Life Orb. Vendo que ninguém usa Greninja Adamant (mesmo sendo Adamant ainda seriam 2 hits pra derrubar a Chansey), a Chansey aguenta três hits exatos para ser derrotada. Mais o suporte de Softboiled e Thunder Wave, fica muito fácil administrar os Seismic Toss + Softboiled pra derrubar o Greninja.



252 Atk Life Orb Greninja Low Kick (60 BP) vs. 252 HP / 252+ Def Eviolite Chansey: 273-322 (38.7 - 45.7%) -- guaranteed 3HKO


252 Atk Life Orb Greninja Gunk Shot vs. 252 HP / 252+ Def Eviolite Chansey: 273-321 (38.7 - 45.5%) -- guaranteed 3HKO


A nature do Greninja é Naive, a mais comum e que todos usam. Agora veja:

Era uma vez um Greninja:


Eu usei o exemplo de Low Kick, pois Gunk Shot existe grandes chances de errar, ou seja, seria bem mais curto o resultado.

E AH! Eu esqueci também da penalidade de HP que o Life Orb consome. Então na primeira ocasião, caso o Thunder Wave por algum motivo não incapacite o Greninja de atacar (como existe 30% de chances de acontecer), o Greninja iria acabar se matando eventualmente pelo recoil do Life Orb.

Existe a possibilidade de Critical Hit? Sim, existe.

No caso de Gunk Shot? Poison também é uma opção bem possível.

Mas se for na pratica mesmo, Chansey Bold 252 HP/252 Def consegue segurar Greninja sim.



Então, antes de falar "foda-se" sobre meu comentário e alegar que "eu penso que o metagame gira em torno de mim", aprenda a ler. Eu disse que eu concordo com o banimento do Greninja, mesmo com toda minha teimosia em achar que o set Special será extinto.

A única coisa que eu estava falando pro Shardan, é que Chansey consegue segurar o Greninja sim.

Essas pessoas parecem que nunca tiveram aula de interpretação de texto, credo.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Sex 26 Dez 2014 - 13:56

rush
se for usar um set de greninja que todo mundo usa, tem que usar um da chansey que todo mundo usa também

só tu ainda usa chansey 252/252

ela passou a ser 4hp/252/252 de uns tempos pra cá, então a gente tem que calcular com base nela

252 Atk Life Orb Protean Greninja Low Kick (60 BP) vs. 4 HP / 252+ Def Eviolite Chansey: 273-322 (42.5 - 50.1%) -- 93.8% chance to 2HKO after Stealth Rock
252+ Atk Life Orb Protean Greninja Low Kick (60 BP) vs. 4 HP / 252+ Def Eviolite Chansey: 299-354 (46.5 - 55.1%) -- guaranteed 2HKO after Stealth Rock
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Rush Sex 26 Dez 2014 - 14:18

Chansey 4HP é tão desperdício cara.


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Sex 26 Dez 2014 - 14:20

ela tá aí vendendo HP
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Rush Sex 26 Dez 2014 - 14:23

Chansey 4 HP é tipo Talonflame Timid com Hurricane

um desperdício
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Sex 26 Dez 2014 - 14:26

por que desperdício?

já tem 600 hp sem quase nada, pra que ter mais?

nossa eu sou mt smogfag pqp
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por PhantomLancer Sex 26 Dez 2014 - 15:04

sdds meu greninja do 3ds já perdi m-mawile aegislash klefki swagplay(mas tem o dualscreen que gosto bastante) e agora ele

________________
TOURNAMENTS :

BADGES:
PhantomLancer
PhantomLancer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Guilherme Sex 26 Dez 2014 - 18:14

Haxorus SubDD mito

3x melhor do que esperava
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Wesleyxd Sex 26 Dez 2014 - 19:41

f


Última edição por Wesleyxd em Sáb 21 Abr 2018 - 0:53, editado 1 vez(es)
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Union Room (Salão do Cafezinho) - Página 13 Empty Re: Union Room (Salão do Cafezinho)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos