Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White

5 participantes

Ir para baixo

Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White

Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Barra21036%Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Barra210 36% 
[ 5 ]
Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Barra21064%Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Barra210 64% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Empty Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White

Mensagem por Psych0 Qua 12 Set 2012 - 9:08

Queria que vocês dissessem qual é o melhor, somente. Coloquei eles em Lv. 50 pois usei como base por ainda não ter começado a jogar o Pokémon White:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lv. 50
Trait: Sand Rush
Moves:
- Return
- Crunch
- Fire Fang / Ice Fang
- Wild Charge


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lv. 50
Trait: Own Tempo
Moves:
- Quiver Dance
- Sleep Powder
- Giga Drain
- (Sei lá qualquer um, por mim vai) Petal Dance

Preciso rapidamente da resposta, pois quero começar logo, e.. Não digam mostra a equipe que eu opino, só digam qual é o melhor no geral individual.
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Empty Re: Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White

Mensagem por Jp. Qua 12 Set 2012 - 14:39

Por mim você usaria os dois. Mas sem dúvidas lilligant é melhor. Até ajudaria no moveset, mas tem a área ''os pokemons'' ...
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Empty Re: Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White

Mensagem por TheOldGamer13 Qua 12 Set 2012 - 14:48

nunca joguei com liligant dizem que ela e boa mais ja joguei com stotland ele tem defesa boa e tem um cado de speed tbm mais se for usa-lo so coloque golpes físicos ja eu coloquei surf e estraguei ele todo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Empty Re: Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White

Mensagem por Spin Qua 12 Set 2012 - 16:54

Stoutland é meio broken até o 5º ~ 6º ginásio, já que ele aprende movimentos fortes rapidamente (Take Down, BP90, no Lv15 lol). Mas depois disso, outros pokémons começam a adquirir seus melhores brinquedinhos e acabam sendo melhores que Stoutland para as batalhas finais. Eu diria que ele é o melhor pokémon até a metade do jogo, mas depois disso, fica ultrapassado rapidamente. Para in-game, Intimidate é uma habilidade melhor que Sand Rush.
Lilligant tem uma movepool horrível, mas com Quiver Dance no Lv28 ela fica muito forte. Quiver Dance é um dos melhores, se não o melhor, movimentos de set up para in-game. Com Giga Drain para recuperar o HP perdido durante o set up, viagens para o centro pokémon normalmente são para curar o PP. E graças a Sleep Powder, mesmo pokémons com ataques de fogo ou voadores podem ser derrotados. Se não bastasse isso, quando o poder de Lilligant começa a cair, ela aprende Petal Dance, que combinado com Quiver Dance e sua habilidade Own Tempo permite a ela derrotar a Elite Four inteira literalmente sozinha (sem precisar estar overleveled).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Empty Re: Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White

Mensagem por Nothermoraes Qua 12 Set 2012 - 18:19

Gosto dos dois. Lilligant fica fodástica e, mesmo em frente de Fires, consegue KOs fáceis. Por outro lado, Lillipup se consegue bem cedo e mesmo na E4 é bom, tento Crunch para Grimsley e a garota de Psychic(me corrijam se me enganei com o nome da garota Ghost). Gosto dele com um STAB, Crunch, Wild Charge e Ice Fang.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White Empty Re: Qual é o melhor Stoutland ou Lilligant? Pokémon White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos