Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

+4
-Murilo
Kurosaki Lucas
done
Black~
8 participantes

Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Black~ Seg 17 Set 2012 - 20:59

Bom, sem querer criticar a fanfic moderação e nem a moderação, uma coisa que venho falar é que: a fanfic moderação está completamente ausente, o único FFM que vejo on é a Miss Zero, que pouco entra também. Por mais que a área de fics não esteja nos seus melhores dias e nem esteja das mais movimentadas também, mas há fics que eu vi que já têm mais de um mês inativas e ainda estão abertas. E essa fic: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A autora simplesmente pede para trancarem a fic e até hoje está aberta. Nota-se que isso foi no dia 30/08 e estamos no dia 17/09, ou seja, tem um bom tempo já. Mas enfim, o que eu sugeria? Que a fanfic moderação acessasse mais o forum se não depois aquela área vira baderna, aí f*de tudo, aí já viu.

A área de fics é a minha área favorita e foi ela que me trouxe pra esse forum. Portanto pra mim fica chato vê-la assim.

Obrigado por quem leu. ^^

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por done Seg 17 Set 2012 - 22:21

Véio, como você quer que os moderadores da área sejam ativos nela com a área praticamente morta? Nem tem como. Mesmo com a maior boa vontade, não tem dever para fazer. São poucos os tópicos que ainda não foram trancados por sua data. Seja compreensivo.
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 17 Set 2012 - 23:25

Só da área estar parada já mostra também que há em parte desinteresse dos Moderadores dela, sem querer me intrometer muito. É claro que o maior desinteresse é o dos membros, mas se a área tá parada, os membros tão inativos nela e o moderador não quer nada com ela, aí que ela fica realmente inativa...

Enfim, não tem nada pra moderar, sei lá, pensa em algo que possa ajudar a área. Lembrando que é apenas uma dica e não uma crítica.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por -Murilo Ter 18 Set 2012 - 10:10

O papel dos moderadores dessas areas especificas não é apenas trancar e mover tópicos. Se a área de fanfics está assim parada, é dever do moderador fazer alguma coisa que incentive os membros a visitarem lá, assim como os fanarts e abps em suas respectivas áreas. Não acho que seja necessario que os moderadores fiquem on o tempo todo, mas o tempo que tiverem é bom fazer alguma coisa pra melhorar a situação de sua área. No final das contas, os FFM estão moderando o que mesmo, se lá não acontece quase nada? (salvo essa última semana que tenho percebido um leve aumento de fics e comentários). Eu digo isso porque sinto a mesma coisa que o Black. Eu gosto da área de fanfic e acho triste vê-la abandonada.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Asami Ter 18 Set 2012 - 10:32

No meu ponto de vista não tem culpa de ninguém. A área está parada? Sim mas é mais responsabilidade e interesse dos membros do que da FFM, a moderação pode estar ausente mas eu vejo eles entrando e eles moderam quando tem tempo. A FanFic Moderação é responsável pela área e do mesmo modo os membros também são!
Se gostam tanto zelem por ela, comentem nas HQs, Fics, One-Shots, leiam mais, criem tutoriais para as áreas mesmo se for poucas coisas para ensinar e criem concursos. Não é culpa de ninguém mas os membros e a staff tem de cooperar para manter a área viva. :l Se a área está parada movimente com seus posts, pelo que sei você sem alerta não tem limite de comentários (lembrem que tem que ser comentários bons e construtivos) e aqueles com alertas usem os seus posts mesmo que limitados para comentar nas fics/hqs e assim vai movimentando.

Se ativar é o primeiro passo para transformar a área naquela maravilha de antes, quando eu entrei no fórum ela era ótima e ativa, porquê não usar sua imaginação para ajudar a área? Pense nisto <:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Rush Ter 18 Set 2012 - 11:32

É bem triste isso, realmente a área está pouco movimentada e isso deve desanimar muito os FFMs. Mas eu acho que os mesmos deveriam tomar uma ação contra isso, fazendo 'concursos', ou até mesmo comentando nas Fan Fictions.

Eu sei que não tenho moral nenhuma aqui e sou um membro novo, mas a área tá muito parada comparada a outros fóruns, e como o Done mesmo disse, a área está praticamente morta. Mas a área sempre foi assim? Ou já foi bem movimentada?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 18 Set 2012 - 11:35

Ainda vejo o Pepe quando ele pode, mas os estudos estão consumindo o coitado. A Miss, bem, online ela sempre está, acho que se mandarem uma MP para ela dizendo onde está o erro acha que ficaria melhor. A área nunca esteve viva, salvo alguns dias de maior movimento, pois desde a época Sweets - Perry - Juan, a questão de moderação lá ficou fragilizada. Eu pensei em ter função dupla, mas não acho que conseguiria fazer tudo não x_x Pelo menos, eu e Kuro estamos pensando numa alternativa, esperamos que dê certo '--'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Pepe Akemi Ter 18 Set 2012 - 13:11

É eu sei que á área anda bem parada, mais não é porque eu, Miss ou Sweets, queremos e porque quando tem uma fic nova, vem um carinha que não tem um comentário tão argumentativo é acaba que a gente exclui aquele comentário e a fan fic não recebe mais nenhum, logo desmotiva o escritor, por exemplo no caso dela que ela pediu para trancar a fic, eu não tive tempo de ver, eu não estou tendo tempo nem para mim, cheguei da escola agora pouco e vou ter que ir 14 e 30 para ela, porque tenho aulão a tarde, e esse bimestre minha semana de prova se encontrou com a semana de trabalhos e etc, ai a cada dia tenho que fazer trabalho ou estudar, alem das minhas tarefas de casa, eu não estou tendo tempo, ai agora porque eu não tranquei vai gerar revoltas, alem de mim tem a Miss e o Swee, a Miss é a que fica mais online, então porque você não mandou mp para ela, dizendo que a membra pediu para trancar e gente não viu isso, tem vezes que qualquer moderador vê alguma coisa e passa despercebido, cuidar de uma área parece ser fácil, o difícil é moderar ela certo sem gerar rebeliões, acho que você tivesse no lugar da gente iria pensar diferente.
Igual tinha quatro campeonatos novo, que a Miss ia ser a hoster que o Murillo Marcos fez, e com certeza iria proporcionar um grande avanço na FFM, mais ai eu não sei porque ela ainda não postou, se vocês querem um avanço na FFM, dê dicas para a gente, fique cobrando mais da gente, porque reclamar todo mundo quer >:.
Vou falar com FFMS, acredito que no começo de outubro volte ao normal, sem flood e etc.
Obs: Nesse momento não pensamos em repor alguém no lugar do Weegee, talvez acha possibilidade de termos dois estagiários, mais não temos certeza em qual mês. Peço colaboração dos membros nessa questão de tópicos trancados ou flood e etc, se acaso querem ver bem a FFM, mandem mp perguntando se a gente viu tal tópico, ajudaria bastante, e obrigado pela atenção.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Black~ Ter 18 Set 2012 - 13:19

Bom, é, sei que muitas pessoas ficam atoladas de coisas na escola. Eu sempre faço o que eu posso na área de fics. Nunca criei um concurso porque sempre tive a convicção de que não daria certo. Mas, falaram pra comentar pra movimentar a área. Eu geralmente estou comentando em fics. Não estava comentando há pouco tempo pois estava alertado, mas ainda assim comento em várias fics.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Rush Ter 18 Set 2012 - 14:10

Bem, na parte da manhã eu estou disponível de segunda a sexta, já que no meu trampo eu fico brisando e tal. Tenho disposição de fazer um concurso numa boa, tanto que leio todas as Fan Fictions, porém só comento algumas. Se o problema realmente for os comentários, eu poderei comentar todas as obras a partir de amanhã, já que eu fico disponível no fórum das 9h até as 15h (isso quando o trampo não está tenso.)

De noite eu geralmente só passo pra postar capítulos no máximo, pois quase todos os dias eu saio, seja para ensaios da banda ou sair com minha namorada ou estudar pra passar na faculdade de música ano que vem. De qualquer jeito, entro todos os dias sem problema na parte da amanhã - com exceção de sábado e domingo.

Eu poderia até comentar ou criar um tipo de concurso, mas tenho CERTEZA (caps lock, negrito e sublinhado para destacar risos) que eu seria ignorado. Neste fórum eu só sou ignorado, risos.

De qualquer forma, saibam que eu sou bem ativo na área de FFs e de jogos, mas como ninguém nota minha presença lá, nem faço muito por ela. BTW, amanhã de manhã já comentarei TODAS as fics que eu li, que provavelmente são todas da primeira~segunda página. (Mentira, comentarei só as recentes que eu li e me interessaram. Mas com certeza será quase a primeira página inteira.)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Black~ Ter 18 Set 2012 - 14:27

Então se precisar realmente de um concurso, a gente se junta aqui e organiza um concurso com o aval dos FFM. Eu também comento em parte das fics e não em todas, muitas já estão em capítulos distantes do prólogo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por -Murilo Ter 18 Set 2012 - 19:00

Acho que não precisa sair comentando igual doido tudo que é fic Rush. Além de que, uma andorinha não faz verão. A nossa parte é ajudar com comentários CONSTRUTIVOS (caps lock, negrito e sublinhado para destacar) porque comentários de uma linha são apagados e tentar chamar mais pessoas para a área. Não sei se isso é pretensão minha, mas pedir para os novatos visitarem a área de fanfics foi a melhor coisa que eu consegui pensar, e acredito que funcione. (pelo menos já vi dois membros aparecerem). E sobre concursos, bem sugestões eu dei, e se precisar posso dar mais. Ideias não me faltam, mas como os meninos falaram, se eu mesmo tivesse criado um tópico seria ignorado, por isso passei para a FFM. Se quiserem posso avisar por MP as irregularidades de lá também. Na realidade só quero ajudar.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Black~ Ter 18 Set 2012 - 19:13

É verdade, não adianta sair comentando em todas as fics coisas como "legal", "gostei", tem que elaborar um bom comentário. Minha intenção também é só ajudar. Já mandei algumas vezes MP avisando alguma irregularidade, como um comentário destrutivo em uma fic. Mas enfim, se cada um que gosta daquela área fizer o que melhor conseguir pra "revivê-la", creio que já ficaria melhor.


________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Rush Qua 19 Set 2012 - 12:22

Murilo_Marcos escreveu:Acho que não precisa sair comentando igual doido tudo que é fic Rush. Além de que, uma andorinha não faz verão. A nossa parte é ajudar com comentários CONSTRUTIVOS (caps lock, negrito e sublinhado para destacar) porque comentários de uma linha são apagados e tentar chamar mais pessoas para a área. Não sei se isso é pretensão minha, mas pedir para os novatos visitarem a área de fanfics foi a melhor coisa que eu consegui pensar, e acredito que funcione. (pelo menos já vi dois membros aparecerem). E sobre concursos, bem sugestões eu dei, e se precisar posso dar mais. Ideias não me faltam, mas como os meninos falaram, se eu mesmo tivesse criado um tópico seria ignorado, por isso passei para a FFM. Se quiserem posso avisar por MP as irregularidades de lá também. Na realidade só quero ajudar.

Mr. Black escreveu:É verdade, não adianta sair comentando em todas as fics coisas como "legal", "gostei", tem que elaborar um bom comentário. Minha intenção também é só ajudar. Já mandei algumas vezes MP avisando alguma irregularidade, como um comentário destrutivo em uma fic. Mas enfim, se cada um que gosta daquela área fizer o que melhor conseguir pra "revivê-la", creio que já ficaria melhor.


Haha, vocês me entenderam errado. Não quis dizer sobre sair comentando loucamente falando 'pô daora sua fic vei, ta muito rulez ariariar', mas sim comentários construtivos mesmo. Eu por exemplo, estou comentando as Fan Fictions que eu li, explicando do que eu gostei e não gostei da mesma, acredito eu que meus comentários sejam construtivos.

Sobre o que eu disse de ser ignorado (Sem caps lock, negrito e sem sublinhar, pois não quero destacar isso ainda.), é pelo fato de eu ser praticamente invisível no fórum, risos. Se eu criasse uma competição, mesmo sabendo que pudesse administrá-la, creio eu que além de não possuir inscritos o suficiente para a mesma seguir seus passos, muitos membros iriam desistir no meio tempo. Isso seria frustrante.

Notei que o @Murilo_Marcos pediu para os novatos visitarem a área, e realmente ajudou, pois a área está bem movimentada, bem mais do que quando eu havia chego aqui. Mas também há a grande preguiça dos leitores, como por exemplo a FF da @amanda.ross, que mesmo boa, por ser grande só obteve dois comentários a partir do seu terceiro capítulo. Isso realmente desanima os escritores.

Sei que seria idiota, mas acho que deveria ter uma espécie de 'agenda' para os escritores, para assim eles não se perderem com a Fan Fiction. Por exemplo, cada capítulo sai apenas de uma em uma semana. Além de dar tempo para escrever o próximo, irá ter uma pausa para os leitores lerem e comentarem. Acho que ficaria mais organizado, mas não sei. haha

Não estou reclamando dos atuais FFM, mas acho que deveriam eleger novos, como membros ativos da área criativa, como o Murilo_Marcos, que está presente em 90% das Fan Fictions que eu pude ver, hahaha. Pois creio eu que um membro ativo nessa área iria poder administrar muito melhor e com mais calma, mas sei lá, é só uma sugestão. Estou até vendo alguns Moderadores jogarem pedras em mim, risos.

Enfim, é isso. É.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Black~ Qua 19 Set 2012 - 13:24

Rush, creio que o escritor escreva da maneira que achar melhor. Se quiser postar todo dia, ou a cada semana, sei lá, ou até em um prazo maior. Mas o ideal é sempre postar pelo menos semanalmente porque dá tempo de fazer uma leitura boa e comentar bacana. Mas enfim, acho que já pode trancar esse tópico, só quis esclarecer e acho que ficou esclarecido.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente Empty Re: [Crítica/Sugestão] Fanfic Moderação Ausente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos