Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

+5
Blizzard knight
done
Kurosaki Lucas
Solo Hit-yplo
PeitosGordurosos
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por PeitosGordurosos Ter 12 Fev 2013 - 16:02

Descobri esse fórum tem pouco tempo e deu muita vontade de participar. Fui lá, criei minha conta e fiz um post simples, sem xingamentos, sem palavras ofensivas ou nada que pudesse atrapalhar ou prejudicar o fórum de alguma forma, no outro dia quando fui acompanhar o andamento do tópico eu descobri que eu tinha sido banido, assim do nada! A " justificativa " que me deram foi double account, sendo que eu nunca nem tinha ouvido falar desse fórum na vida. Então, resolvi tentar de novo e adivinhem o resultado? Banido..... DE NOVO! Pelo mesmo falso e errôneo motivo, foi quando minha vontade de participar do fórum foi para o ralo. ( Custava mandar uma mp, um email ou qualquer coisa do tipo antes de sair banindo "randomicamente?" )
Creio que o objetivo de praticamente todo o fórum é o crescimento de conteúdo e de membros, difícil alcançar essa meta desse jeito.
Não deveriam deixar os poderes de moderação para qualquer um, principalmente quando esse qualquer um comete erros tão básicos e nem ao menos investigam ou se preocupam em banir pelos motivos certos.


Não estou trollando, difamando o fórum e nem nada do tipo, fica apenas o aviso para que melhorem cada vez mais.


Última edição por PeitosGordurosos em Ter 12 Fev 2013 - 16:14, editado 2 vez(es)
PeitosGordurosos
PeitosGordurosos
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 110
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por Solo Hit-yplo Ter 12 Fev 2013 - 16:04

Qual a sua conta para podermos ver o que podemos fazer?

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 13 Fev 2013 - 14:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por Hitmonkip Ontem à(s) 16:04


Qual a sua conta para podermos ver o que podemos fazer?

Última edição por PeitosGordurosos em Ter 12 Fev 2013, 16:14, editado 2 vez(es)

Pois é, viu a mensagem do moderador, mas não se manifestou no tópico.

Ainda no aguardo da revelação do nickname das contas, por enquanto, apenas uma tentativa de difamação da equipe de moderação do fórum.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por PeitosGordurosos Qui 14 Fev 2013 - 0:20

Kurosaki Lucas escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por Hitmonkip Ontem à(s) 16:04


Qual a sua conta para podermos ver o que podemos fazer?

Última edição por PeitosGordurosos em Ter 12 Fev 2013, 16:14, editado 2 vez(es)

Pois é, viu a mensagem do moderador, mas não se manifestou no tópico.

Ainda no aguardo da revelação do nickname das contas, por enquanto, apenas uma tentativa de difamação da equipe de moderação do fórum.
Se fosse difamação eu preferiria deixar a aministração do fórum do jeito péssimo que está, ( pelo menos para mim se provou isso até agora, estou esperando que mostrem-me o contrário) e simplesmente faria uma nova conta. Seria extremamente mais rápido e fácil para mim e com certeza para vocês também. Agora se você não quer ajuda para tornar o fórum melhor o problema é seu, minha parte eu estou tentando fazer.
Mp enviada, para o membro que realmente tentou ajudar. com certeza não para você da última mensagem.
PeitosGordurosos
PeitosGordurosos
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 110
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por done Qui 14 Fev 2013 - 0:29

Interessante, você rodeou e por fim não disse nada. A staff ainda aguarda a revelação do seu antigo nick =)

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 14 Fev 2013 - 0:30

PeitosGordurosos escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por Hitmonkip Ontem à(s) 16:04


Qual a sua conta para podermos ver o que podemos fazer?

Última edição por PeitosGordurosos em Ter 12 Fev 2013, 16:14, editado 2 vez(es)

Pois é, viu a mensagem do moderador, mas não se manifestou no tópico.

Ainda no aguardo da revelação do nickname das contas, por enquanto, apenas uma tentativa de difamação da equipe de moderação do fórum.
Se fosse difamação eu preferiria deixar a aministração do fórum do jeito péssimo que está, ( pelo menos para mim se provou isso até agora, estou esperando que mostrem-me o contrário) e simplesmente faria uma nova conta. Seria extremamente mais rápido e fácil para mim e com certeza para vocês também. Agora se você não quer ajuda para tornar o fórum melhor o problema é seu, minha parte eu estou tentando fazer.
Mp enviada
O que tento fazer todo santo dia é tornar o fórum melhor. Ou estaria jogando meu tempo fora por motivo algum? Estou desde Fev/2011 na Staff Moderação, entre idas e voltas, entrei como FAM e considero o minha gestão na área como uma das melhores que eu já vi, hoje estou muito satisfeitos com o desempenho dos meus sucessores e venho fazendo um bom trabalho como Moderador Geral, ou pelo menos, venho tentando e me esforçando de verdade para isso.

Ou seja, são 2 anos aqui como moderador e 3 como membro (já que entrei com a minha outra conta, atualmente banida por problemas no meu e-mail, em 2009). Já vi muito membro passar por aqui, membros bons, membros nem tão bons e membros realmente desinteressados que apenas jogam com os membros daqui. Não joguei 2 anos da minha vida fora sendo moderador, horas de dedicação para nos projetos, regras, assistência aos membros... Se pra você a moderação está péssima, permita-se enxergá-la por completo e não apenas pelo seu ponto de vista. Você ainda não disse quais contas foram banidas. E se pudesse dizer onde estamos errando para podermos consertar, ficaria muito satisfeito. Creio que meus colegas também irão se corrigir se tiverem fazendo algo de errado ou injusto.

E se o seu objetivo for ajudar, poxa cara, muito obrigado! Desculpe se em algum momento fui grosseiro ou se não deixei que você ajudasse / se manifestasse.



@EDIT1
Como disse, em nenhum momento tentei de fato ser grosseiro, me desculpe se ficou essa impressão. Me desculpe mesmo.


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 14 Fev 2013 - 0:42, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por PeitosGordurosos Qui 14 Fev 2013 - 0:35

iDone escreveu:Interessante, você rodeou e por fim não disse nada. A staff ainda aguarda a revelação do seu antigo nick =)

"Mp enviada, para o membro que realmente tentou ajudar." Wink

Kurosaki Lucas escreveu:O que tento fazer todo santo dia é tornar o fórum melhor. Ou estaria jogando meu tempo fora por motivo algum? Estou desde Fev/2011 na Staff Moderação, entre idas e voltas, entrei como FAM e considero o minha gestão na área como uma das melhores que eu já vi, hoje estou muito satisfeitos com o desempenho dos meus sucessores e venho fazendo um bom trabalho como Moderador Geral, ou pelo menos, venho tentando e me esforçando de verdade para isso.

Ou seja, são 2 anos aqui como moderador e 3 como membro (já que entrei com a minha outra conta, atualmente banida por problemas no meu e-mail, em 2009). Já vi muito membro passar por aqui, membros bons, membros nem tão bons e membros realmente desinteressados que apenas jogam com os membros daqui. Não joguei 2 anos da minha vida fora sendo moderador, horas de dedicação para nos projetos, regras, assistência aos membros... Se pra você a moderação está péssima, permita-se enxergá-la por completo e não apenas pelo seu ponto de vista. Você ainda não disse quais contas foram banidas.

E se o seu objetivo for ajudar, poxa cara, muito obrigado! Desculpe se em algum momento fui grosseiro ou se não deixei que você ajudasse / se manifestasse.


De nada, tentarei seguir as sugestões, Vlw. apenas evite ser grosseiro com pessoas que você nem conhece ainda, são essas pequenas coisas que desmotivam completamente a participar do fórum, sério, deveria mostrar uma atitude bem melhor do que essa ao receber critícas.

Já enviei a mp pro outro membro, nao quero fazer ficar fazendo mais algazarra publicamente.
PeitosGordurosos
PeitosGordurosos
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 110
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por Blizzard knight Qui 14 Fev 2013 - 9:25

O que ocorre é o seguinte..
Voce criou uma conta para postar uma mensagem que normalmente é caracterizada como de uma double e ainda por cima do mesmo ip que já foi utilizado pelo usuário -hpy.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A que conclusão voce queria que a moderação chegasse?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por PeitosGordurosos Qui 14 Fev 2013 - 9:45

Blizzard knight escreveu:O que ocorre é o seguinte..
Voce criou uma conta para postar uma mensagem que normalmente é caracterizada como de uma double e ainda por cima do mesmo ip que já foi utilizado pelo usuário -hpy.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A que conclusão voce queria que a moderação chegasse?
mesmo Ip, como assim cara? Só eu tenho acesso a esse computador, e essa foi a primeira vez que me registrei e postei nele. Não tenho nem ideia de quem seja " -hpy ". Esta informação está completamente equivocada. Só criei outro usuário bem depois e só, não faço idéia do que seja isso que você está falando.
Como assim criei uma conta pra postar uma mensagem caracterizada como double account? porquê? Estava apenas participando do tópico, como podem ter tanta certeza de double account? Agora com qualquer mensagem besta eu sou imediatamente banido?
A que conclusão eu queria que chegassem? Que tal perguntar, investigar ou até mesmo alertar pra mim o que está acontecendo? Porque preferem ir pelo caminho mais fácil de banimento? Acham mesmo que estão certos? Só sair banindo as pessoas por aí aleatoriamente no PRIMEIRO post da conta dela? Porque preferem sempre ir pelo caminho mais fácil a admitir o erro? Até agora só vejo negligência da parte de vocês. Pra que deixar isso público desse jeito, me diz? Já tinham me contatado por pm.
PeitosGordurosos
PeitosGordurosos
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 110
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por JulietdoTsu Qui 14 Fev 2013 - 10:59

What. Apenas explicações aqui já que meu nome foi citado. Não é double minha, acreditem, minhas doubles nunca foram femininas e com Idade: 99, elas sempre tem a mesma data de nascimento e outra, pra que uma nova double se eu já to com minha conta certinha aqui.

E desculpe o Membro ai de cima por essa falta de investigação e foram logo banir, eles só estão de saco cheio das minhas 54646 contas e como seu IP era meu (por que, eu não sei) ai já baniram logo.

Só explicando aqui que essas contas ai não tem nada haver comigo.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 14 Fev 2013 - 11:03

Bom, se não quisesse que isso se tornasse público, teria tratado desde o princípio via Mensagem Privada, "L".

O banimento, por enquanto, está se mostrando injusto e quem baniu sua conta foi eu mesmo. Até então estava acreditando que fosse alguma sacanagem de membros antigos, mas já me convenci de que não. Me desculpe de verdade pelo banimento injusto que eu possa ter dado a você. Minhas justificativas não são relutantes, afinal, interpretei-o mal achando que era o Hpy devido o fato de conhecer o Namb e à própria mensagem.
Me desculpe mesmo, tratarei de me recompor e de pedir para que os Adms possam te desbanir.

Uma coisa, a conta Miilena não é de sua autoria né?


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 14 Fev 2013 - 23:37, editado 3 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por PeitosGordurosos Qui 14 Fev 2013 - 11:11

Kurosaki Lucas escreveu:Bom, se não quisesse que isso se tornasse público, teria tratado desde o princípio via Mensagem Privada, "L".

O banimento, por enquanto, está se mostrando injusto e quem baniu sua conta foi eu mesmo. Até então estava acreditando que fosse alguma sacanagem de membros antigos, mas já me convenci de que não. Me desculpe de verdade pelo banimento injusto que eu possa ter dado a você. Minhas justificativas não são relutantes, afinal, interpretei-o mal achando que era o Hpy devido o fato de conhecer o Namb e à própria mensagem.
Me desculpe mesmo, tratarei de me recompor e de pedir para que os Adms possam te desbanir.

Uma coisa, nenhuma das duas contas, Miilena e Denevoir, é de sua autoria né?

Não te dei autorização para expor meu Ip, apague isso agora por favor. MEU DEUS CARA -.- Nao conheço -Hpy, obviamente o detectador de IP está errado, nao conheço nenhum disso
PeitosGordurosos
PeitosGordurosos
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 110
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 14 Fev 2013 - 11:20

PeitosGordurosos escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:Bom, se não quisesse que isso se tornasse público, teria tratado desde o princípio via Mensagem Privada, "L".

O banimento, por enquanto, está se mostrando injusto e quem baniu sua conta foi eu mesmo. Até então estava acreditando que fosse alguma sacanagem de membros antigos, mas já me convenci de que não. Me desculpe de verdade pelo banimento injusto que eu possa ter dado a você. Minhas justificativas não são relutantes, afinal, interpretei-o mal achando que era o Hpy devido o fato de conhecer o Namb e à própria mensagem.
Me desculpe mesmo, tratarei de me recompor e de pedir para que os Adms possam te desbanir.

Uma coisa, nenhuma das duas contas, Miilena e Denevoir, é de sua autoria né?

Não te dei autorização para expor meu Ip, apague isso agora por favor. MEU DEUS CARA -.- Nao conheço -Hpy, obviamente o detectador de IP está errado, nao conheço nenhum disso
Censurei teu IP. E o não é que o detector de IP esteja errado, mas há sim casos, mesmo que remotos, de IPs que entram em conflito e acabam por bater com o de outros membros.

Enfim, me desculpe novamente e já solicitei o desbanimento da sua conta antiga.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 14 Fev 2013 - 11:34

Bem "L", PeitosGordurosos, desbani sua antiga conta.
(Kurosaki Lucas: Removendo conteúdo que infringe direito de privacidade do usuário)
A conta "L" foi desbanida, em compensação, irei banir dentro de quinze minutos a PeitosGordurosos. Espero que ambas as partes tenham se entendido e estarei trancando o tópico daqui a quinze minutos também, caso alguém queira postar mais algo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 14 Fev 2013 - 23:56

Bom, desculpe Mud primeiramente por ultrapassar um ato seu, mas foi necessário e justo, afinal o membro Namb e o membro "L" já me mostrou mais provas que o necessário de que eu estava enganado em meu ato ao baní-lo equivocadamente. Foi realmente um ímpeto meu que não irá se repetir, procurarei investigar mais e previamente buscar mais informações sobre a conta antes de simplesmente banir.
Eu errei, errei feio. Foi realmente um completo erro meu (quantos erros lol) ao fazer isso e peço desculpas por isso. Me sinto mais chateado ainda por ter afastado um membro novo para o fórum ao invés de ajudar a recebê-lo.
Sei que não tem volta, mas se possível acatar ao meu pedido, agora como a pessoa Lucas e não como um simples membro ou moderador de fórum, de que possa desculpar-me por isso e acessar o fórum de boas, eu agradeceria muito mesmo. Seria o primeiro a recebê-lo no fórum.

Não espero a sua amizade, apenas a sua compreensão, se é que terei.

Ps: o membro pediu para que o tópico mantivesse aberto até que ele mesmo pudesse vir aqui. Portanto, solicito aos meus colegas moderadores que não o tranquem até que postem.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos Empty Re: [Critíca] Péssima Moderação, Banimentos sem motivos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos