Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sad Memories Bro Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sad Memories Bro Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sad Memories Bro

+2
CalrosHenrique
Happy
6 participantes

Ir para baixo

Sad Memories Bro Empty Sad Memories Bro

Mensagem por Happy Sáb 22 Set 2012 - 10:52

Sad Memories - Prologue




O sol batia na janela, mas não entrava no quarto. Até porque, ele não caberia lá. Mas sua luz cabia, mas tinha uma cortina que a impedia. Ou seja, basicamente era um quarto escuro, e pequeno. Algo que parecia uma escrivaninha estava ao lado da porta, com um computador em cima, no outro lado do quarto, uma cama, na parede, de um lado uma janela, de outro um guarda roupas. É, era um pequeno quarto com um tapete no chão. O despertador - que estava a perto do computador - tocou. O garoto então se levantou e arrumou o cabelo. Olha, não me pergunte o porque, mas ele estava apenas de cueca.

Tá, eu tava de cueca, legal, agora licença que eu que narro a partir de agora. Seguinte, eu sou mais um daqueles treinadores pokémon, aqueles clichês com um pikachu, esse mesmo. Eu nasci aqui em New Bark e viajei algumas vezes com meu pai, é, eu tenho um pai, por essa vocês não esperavam. Então viajávamos por Sinnoh e Unova, nunca Hoenn, afinal, eu odeio aquilo. Sei um pouco sobre os pokémons, é um pouco, moro com eles e convivo desde antes de nascer, mas eu conheço um pouco. Continuando, hoje eu finalmente vou começar minha jornada, mas nada de ir ao laboratório, meu pai me deu um monstro de bolso, e eu apelidei de Locked, até porque, nunca abri a pokébola. Mas, hoje eu vou abri-la e começar minha jornada, então, eu vou arrumar aqui minha mochila, comer algo de café da manhã e talvez eu volto outro dia, só não faço essas coisas hoje, porque o escritor deve querer bater punheta, ou comer um sorvete, algo assim. Ah, Sad Memories só foi algo pra vocês entrarem na fic, não tem nada de triste aqui, ou tenha.

Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sad Memories Bro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sad Memories Bro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sad Memories Bro Empty Re: Sad Memories Bro

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 22 Set 2012 - 19:45

Buenas Tardes.

Só tenho uma coisa a dizer... Vesh. Não sei se isso foi clichê ou um pseudo-clichê, sinceramente. Pelo que percebi, será uma Fan Fiction para maiores de catorze anos, um tanto realista e com um pouco de humor sarcástico, podendo variar para um leve humor negro.

Sei que é o prólogo, mas não entendi nada. Você só descreveu o quarto e que o garoto dorme de cueca, só isso. Também explicou que ele arruma o cabelo quando acorda e tem um pai, só não entendi se ele possuí um Pikachu ou não, AISDHIOA.

Enfim, sua escrita é boa, e achei engraçado. Pode não parecer, mas Fan Fictions de cômicas estão quase extintas, há pouquíssimas atualmente. No começo você conseguiu arrancar alguns sorrisos do meu rosto, como o 'não me pergunte porque', mas eu fiquei um tanto enjoado na ultima frase, porque eu tava comendo. ISDHOIASHD' Não é legal comer alguma coisa e ler 'bater punheta'. É tenso.

Irei voltar para ver o primeiro capítulo, mas até agora o que mais gostei foi o Título. Gostei do tom sarcástico dele. Enfim, aw yeah.

Adios, the rainning is comming, brodá /o/

________________
Sad Memories Bro Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sad Memories Bro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sad Memories Bro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Sad Memories Bro Empty Re: Sad Memories Bro

Mensagem por ~ Fight Sáb 22 Set 2012 - 20:27

Serio ta com cara de ser boa, vou ver no que da. Engraçado e sarcástico ela.
Como não tem erros ao meu ponto de vista... Very Good!

________________
Sad Memories Bro 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sad Memories Bro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sad Memories Bro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Sad Memories Bro Empty Re: Sad Memories Bro

Mensagem por RafaFrndes Sáb 22 Set 2012 - 23:29

Que Fic irônica! Mas realmente está boa pra um início, tendo pelo ponto de vista que todos postam o inicio da jornada de um determinado treinador quase da mesma maneira.
Seu prólogo está pequeno mesmo, então coloque capítulos bem maiores, ok?
Ah! Concordo com o Carlos : "Bater Punheta"...é tenso colocar isso logo de inicio, não acha? hahahaha!

Following! ^w^

________________
Sad Memories Bro Tumblr_lywpb5Hv0a1qj38c4o1_400
RafaFrndes
RafaFrndes
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sad Memories Bro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sad Memories Bro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!


Ir para o topo Ir para baixo

Sad Memories Bro Empty Re: Sad Memories Bro

Mensagem por SkyAce Sáb 22 Set 2012 - 23:43

achei muito boa sua ortografia, espero ver os capítulos nesse "esquema" com o tão famoso tom sarcástico, e pra ser sincero eu nem ligo para essa coisa de "cliché

________________
Sad Memories Bro 187 ele é phoda *-*
SkyAce
SkyAce
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Sad Memories Bro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sad Memories Bro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2012

Frase pessoal : pessoas são feitas de sonhos


http://pkmnfics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sad Memories Bro Empty Re: Sad Memories Bro

Mensagem por Black~ Dom 23 Set 2012 - 17:01

Ta, eu ri algo do prólogo, não sei por que, mas ri. A fic ta boa, o clichê, bom, o clichê creio que não estragará por causa da comédia que você colocará na fic. Como todos disseram, está sarcástica. A frase final explicou o tom irônico lol. Enfim, boa sorte com a fic e acho que vou acompanhá-la.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Sad Memories Bro Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sad Memories Bro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sad Memories Bro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Sad Memories Bro Empty Re: Sad Memories Bro

Mensagem por Happy Qua 2 Jan 2013 - 10:58

Então amiguinhos, fizemos uma pausa pequena, longa pra kr, e ainda estamos nela, mas esperem que dia 12 eu volto, só dando satisfações aos meus leitores, se é que exista algum.

Abs, e ignorem o 1 capitulo.l


By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.

________________
Sad Memories Bro Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sad Memories Bro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sad Memories Bro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sad Memories Bro Empty Re: Sad Memories Bro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos