Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - Young Justice #2 - Light

+12
ana
Happy
Water the HOisteper
~Tiger
Aether
cocotinha_white124
Mikh
Leo
Jp.
Amaimon
Cap'n Cook'
Asami
16 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Asami Seg 24 Set 2012 - 22:05


| January 1 - 19:35
| Happy Harbor - Monte da Justiça


Todos os novos heróis estavam no salão, Asa Noturna estava no centro organizando os gráficos holográficos e ao seu redor os novos integrantes da equipe. A sala estava clara e Asa Noturna colocava na tela holográfica fotos e informações dos integrantes da luz. Assim que ele parou de organizar os perfis se virou para todos e começou o seu discurso.

- Hm... Vejo que vocês se registraram com números errados. Acho que esqueci de automatizar o computador. Computador, corrigir:

Dier - B - 2-4
Allplace - B - 2-5
RAM Green - B - 2-6
Shooter - B- 2-7
Hellsing - B- 2-8
MiQsux - B- 2-9
Ice Winged - B- 3-0


Essas são as identificações para entrarem no Monte da Justiça, estou aqui para guia-los, sou o mentor de vocês. Vocês podem se divertir na caverna, terão acesso a nossa cozinha e salas de treinamentos. Seus quartos estão prontos e vocês podem ir para eles assim que não estiverem em uma missão. Só isso. Peço que todos se dirijam para a Bionave, estarei testando vocês a partir de agora. - Depois disso todos seguiram o ex-garoto prodígio. Com um rosto tão sério quanto o do Batman, Asa Noturna continuou falando e guiando os jovens. - Como vocês sabem a Luz anda tramando algo grande, roubou um grande arsenal de raça alienigena recentimente. Enviarei vocês para investigar uma ação estranha da Luz no Monte Fuji, Japão.

Todos os membros se espantaram pois a viagem ia ser extremamente longa de Happy Harbor ao Monte Fuji no japão.

- Calma, a Bionave é muito rápida e a Megan adapitou para receber sinais mentais comuns e com o RAM Green na equipe vai ser fácil e rápido chegar lá... Hiro Okamura é o nome de uma criança com Q.I surpreendente, fora das escalas. Ele tem orçamento e pode construir tudo que você pode imaginar, ele se vê como o novo homem dos brinquedos e acho que a Luz quer contratar ele para seus trabalhos. Ele pode escolher qualquer caminho, tanto o certo quanto o errado. Seu laboratório é uma grande fortaleza de robôs e outras armas mecânicas e quero qeu vocês tragam ele para o nosso lado antes da Luz, tentem não destruir tudo. - Asa Noturna parou no hangar e o resto fez o mesmo, a Bionave flutuou e abriu sua porta em direção aos heróis.

A nave vermelha espalhava um pouco de poeira pelo hangar. Suas asas aerodinâmicas foram ativadas e todos embarcaram exceto Asa Noturna. Dier foi o último a entrar nela, ao contrário do RAM que queria explorar um pouco mais da nave marciana.

- Boa viagem. - Falou Asa Noturna piscando para Hellsing. A nave fechou a porta e deixou o Hangar em questões milésimos de segundos.

| January 2 - 03:35
| Japão - Monte Fuji


A lua minguante estava no auge, perto de amanhecer no Japão. Os jovens foram deixados nas coordenadas do Asa Noturna, a bionave parou numa parte bem alta do Monte. Neve para todos os lados, uma decida quase que vertical cheia de buracos e elevações, a mais ou menos um quilômetro estava uma grande mansão no meio do gelo. Os heróis deviam chegar sorrateiramente para não serem atacados, o menino não escolheu um lado ainda.

| January 1 - 02:46
| São Francisco - Galpão da Luz.


Depois de muita espera todos chegaram lá, passaram-se horas para todos se reunirem e Areike estava impaciente.
Ela olhou para todos na sala com uma expressão de sarcasmo e desprezo. Todos estavam ali, patéticos aos olhos delas e neutros aos de Gerard.

- Vocês são o que a Luz tem para seu futuro... É bom que não sejam um lixo como os antigos, mortos por mim. - Riu ela desejando sangue.

- Se controle, Areike. - Aconselhou Gerard. - Eu falo daqui para frente.

- Grrr... - Resmungou ela com um pouco de raiva.

- Bem, eu e ela fomos enviados por Salvage para entregar-lhes uma missão de investigação e não de destruição em massa, só para avisar! - Então ele fechou os olhos por um breve espaço de tempo, colocou um pouco mais de saliva na boca, e ao abrir novamente os olhos continuou a falar. - Hiro Okamura é um jovem gênio que se auto denominou como o segundo homem brinquedo. A Luz precisa dele para construir nosso plano supremo para controlar todas as nações do mundo sem espalhar o caos por aí e sem suspeitas dos mocinhos. Temos um plano em mente e até onde sei não podemos falar sobre ele para novatos. Humph, ele está no Monte Fuji, Japão. Não iremos fornecer um transporte de qualidade, somente um toque de mágica.

Depois de falar isso um fundo falso foi revelado atrás dos veteranos, uma sala pequena cheia de artefatos mágicos. Estantes espalhadas pelas paredes com livros, poções, objetos estranhos e no piso um tapete roxo. A sala tinha um círculo com uma estrela desenhada no centro, Areike planou sobre a Sala e se posicionou no meio do círculo.

- A mágica que meu amor mencionou é um antigo feitiço de teletransporte pelas sombras, vai demorar quase nada para vocês chegarem lá... Só uma hora mesmo mas é pouco tempo pois iria demorar mais de algum outro meio. - Ela movimentou as mãos e todos os jovens foram envolvidos. Gerard se afastou um pouco mais do local.

- Oãpaj - Ijuf Etnom o arap sele etropsnarteleT! - Em um passe de mágica um grande pássaro semelhante a um falcão sugou os jovens para si e simplesmente atravessou o teto.

Ao perceber a saída dos jovens Gerard se aproximou de sua amada e disse:
- Você poderia ter mandado eles imediatamente para lá, por quê se segurou? - Questionou ele não entendendo a ação da mulher.

- Segredo... Apenas um segredo. - Respondeu ela com um rosto frio e amargo.

| January 2 - 03:46
| Japão - Monte Fuji


Os desordeiros chegaram no monte, num pico muito alto. Estava muito frio e escuro, a lua brilhava no céu mas ainda era difícil de ter uma visualização completa do local. Havia neve para todos os lados, uma decida quase que vertical cheia de buracos e elevações, a mais ou menos sete quilômetros estava uma grande mansão no meio do gelo. Era para lá que os vilões deviam se dirigir para a Mansão Okumura.


Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Mikh Seg 24 Set 2012 - 22:48

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Tumblr_maus3qXCly1r3wumio1_500

O galpão escuro era bonito. Não era qualquer maravilha – era escuro, sombrio, eu gostava. E, também, era calmante para deduzir minha equipe, o que eu gostava. Consigo deduzir qualquer um ordinário, é tão fácil. Minha equipe só tem isso... Coitados. A garota, “Alice”, que obviamente não é seu nome verdadeiro – é viciada nos livros “Alice num País de Maravilhas”, obviamente tem uns poderes mágicos ou coisa assim. Ela é calma, mas ao mesmo tempo sombria e psicótica, considerando como agiu quando nos conheceu. É um pouco insegura, que apesar de ter falado com a gente, não falou muita coisa. Foi tipo um “oi” tímido, mas tentando ser feroz. Não conseguiu. O homem, qual eu não sabia o nome, estava lendo seu livro de magia, e não falou uma simples palavra. Era um mágico, anti-social. O livro que ele usava já está velho – obviamente não comprou nenhum novo. Não gosta de inovar. Anti social e também velho... Não serve para um líder, de maneira alguma. O tal lanterninha amarela – um ótimo sinônimo para o que eu acho dele, só a “lanterna” de todos os vilões – era frio e perverso, mas ao mesmo tempo triste. Outro desses – patético. Não tem nada de inovador neste lugar. Nada fora do ordinário! Que chato. Odeio isso... O homem gigante, com máquinas obviamente não desse século – um futurista. Era sarcástico, que nem a mulherzinha ali do outro lado. Os outros dois, eu sinceramente estou enjoado de deduzir o que eles são. Não é óbvio, só de olhar pra esse grupo, que o líder sou eu. Eu sou o mais inteligente, o mais calmo. O ser não “ordinário”! A garota continuou falando, junto com o homem. Não era intimidado por suas palavras, de fato, nunca fui.

Só entendi que era para irmos para o tal monte Fuji, que ficava no Japão. Ela fez uma magia, que claramente não era uma magia – só “teletransporte eles pro Monte Fuji, Japão”, ao contrário. Um pássaro ou coisa assim veio e nos pegou, fazendo-nos voar até lá bem rapidamente. É incrível o que a tecnologia consegue esses dias... A neve, clara, me cegava. Eu conseguia ver a mansão do tal japonês de longe, era bem grande. Ele era um gênio, deve ter sensores ou coisa assim pra todo lado. Duvido, também, que somos os únicos nessa missão. Se ele é tão importante quanto eles dizem, os heróis também devem querer ele. Então – teríamos que nos preocupar com algumas coisas. Olhei pro meu time, que estava desorientado.

Olhe... “gente especial”. – Sorri, não conseguia controlar meu riso. Era impossível falar isso com uma cara séria. – A gente vai pra aquela mansão, e tentar convencer o senhor Okumura ou coisa assim. Acho que vocês tem um Q.I. acima de babuínos, então devem entender. Sei que não devem gostar de mim... Mas seria uma honra liderá-los. Eu serei o melhor líder que podem pedir. E não temos tempo. Vamos só andar. Sigam minhas ordens. Alguém contra, me dê um tiro nas costas, entenderei o aviso. – Ri. Alguém iria recusar, mas é só usar os olhos para convencê-los. Tanto faz. Continuei andando em direção da mansão.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 24 Set 2012 - 23:12

2- Hora do meu melhor.
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRL2T8DbcMxUlC2RS5SsCAbJM7XiUekVXglMVYFHRDs1OOA-ak0

Me senti animado. Era uma missão na neve. E isso era perfeito. Encolhi minhas assas para não ser facilmente visto e não atrapalhar meus colegas. Chamei a atenção dos meus colegas de equipe e formamos um tipo de "rodinha", e então comecei a contar meu plano ver se eles aceitariam:
- Bom, com minha armadura vou começar a mover a neve que está na nossa frente, fazendo um buraco bem profundo. Depois disso, todos nós iremos pular lá e irei colocar toda a neve de volta em cima de nós. - nisso algumas pessoas começaram a me olhar de forma estranha, como se eu fosse um retardado que queria matar todos. Mesmo assim prossegui - Após isso irei aos poucos abrindo um túnel até o castelo por baixo da neve, e claro, irei ficar "segurando" a neve que está acima de nós. Então iremos rastejar cerca de um quilômetro até o castelo por esse túnel. O único problema seria que eu não faço ideia de quanto tempo posso segurar o túnel e o "teto" do túnel. E claro, vai demorar um bom tempinho, mas seria bem discreto ao menos. Bom, o que vocês acham? Vocês topam esse plano?
Eles trocavam olhares entre si. Não sabia se haviam entendido direito ou se estavam achando que eu mataria todos nós ali embaixo na neve. Bom, eu ficava aguardando a resposta de cada um deles. Afinal, era mesmo arriscado, mas eu queria mostrar que já havia pensado em algo pelo menos.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Happy Ter 25 Set 2012 - 13:02

Lá estávamos nós, chegamos a nossa primeira missão, os vilões talvez tenham chegado, ou não. Então, eu ouvi o plano do cara de gelo, um plano imbecil eu sei. Eu iria mata-lo, se os outros me impedissem, então eu apenas me levantei e falei.

-Não, vamos chegar lá e explodir tudo, com sorte nenhum imbecil revele nosso plano pro inimigo.

Eu iria esperar mais alguém falar algo.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por ana Ter 25 Set 2012 - 13:16

E o Jogo Começa
É, eu estava até animado. Era nossa primeira missão, e veja só, já tínhamos até um líder. Embora, ele parecesse não ter gostado de ninguém e ser um pouco orgulhoso demais. Mas tudo ok, tirando a parte que estávamos no meio da neve e a mansão estava a uns sete km. O resto da equipe não parecia ter ideia de como íamos chegar lá.

-Então "líder", tem alguma ideia de como vamos chegar na mansão?

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Amaimon Ter 25 Set 2012 - 13:31

- Bem, "lider", eu faço isso.

Usou seu anel , criou uma ponte que seguia até uma das portas traseiras da casa, tomou a dianteira e foi seguindo para o local. Não era tão grande, mais o suficiente para chegar sem se "alejar".

- Vamos, é para hoje.

________________
Like a Homo-Sapiens
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Homosapiens
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Leo Ter 25 Set 2012 - 14:17

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Tumblr_mad7mrFKxl1r5yu2wo8_250

Snow.

Finalmente todos haviam chegado. Sinceramente, poucos ali pareciam dignos de estar na Light. Passou-se um tempo e aqueles dois babacas começaram a falar. A mulher era tão agradável quanto a dor, o homem era menos pior. Não prestei muita atenção no que diziam, apenas analisei o local. Era bem simples, e bem, estranho? Não sabia que eles estavam com o orçamento tão baixo. No tempo em que eu analisava meus companheiros, ouvi alguma coisa sobre gênio, Monte Fuji e Japão.

No momento que eles revelaram um fundo falso no local, que liberava a passagem para uma sala lotada de artefatos mágicos, resolvi prestar atenção. Quando o homem voltou a falar e disse ''Meu amor'' tive que segurar o vômito. E nesse meio tempo, quando percebi, eu estava sendo sugado para dentro de um enorme pássaro negro.

Depois da agradável uma hora que eu passei dentro daquele bicho, finalmente chegamos ao Japão. Tomei folego e olhei o ambiente, quando um garoto começou a falar. Me segurei para não interrompê-lo, a humildade dele me impressionava. Quando ele terminou de falar, respirei fundo e dei um passo a frente.

- Sinto não ter uma arma, se não lhe daria o tiro com prazer. Mas quem sabe um soco com a força de Ares lhe passe a informação? - Debochei. - E eu conheço muito bem você, senhor Moriarty. Sua fama no sub-mundo do EUA é muito discutida. Conheço seu olhos, e não pense que pode usá-los contra mim, ou vira pedra. - Aparentemente me exaltei. - Seu Q.I. ultrapassava o de Athena? Imagino que não. Mas enfim, não vou seguir ordens suas, se os cachorrinhos ai aceitarem, o problema é deles.

Acho que meu desagrado com ele já estava evidente. Respirei fundo e coloquei a cabeça no lugar. Precisávamos chegar na mansão do menino rapidamente e eu sabia exatamente como. Incorporei a força de Hércules e a velocidade de Hermes. Me sentia muito bem, muito mais poderoso. Minha vontade era esmagar a cabeça do meu ''companheiro'', mas me contive. Éramos 7 e precisávamos chegar lá o mais rápido possível. Seria muita carga carregar todos e além disso iria demorar. Alguns teriam de ficar para trás.

- Hmm... gêniozinho, suba no meu braço esquerdo. Nerd, no direito. E garotinha, nas minhas costas. - Moriarty, James e Alice fizeram o que foi pedido. - Bom, vocês que se virem. Venham o mais rápido que puderem, mas SEM CHAMAR A ATENÇÃO! - O Sinestro havia feito uma ponte enorme amarela num lugar todo branco. - Estamos indo.

Sai correndo o mais rápido que pude na direção da mansão. Obviamente iria chegar mais rápido sem a neve e o peso, mas ainda sim, era bem veloz.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Jp. Ter 25 Set 2012 - 14:48

Deprimente, a light até onde eu sei teria condições melhores para seus ''funcionários'', não aguentava ficar mais nenhum segundo naquele galpão, uma imundice sem fim, teias de aranha para todo o lado. O que me deixava mais aflito era aquela garota, acho que seu nome era Alice, ela entrou e me olhou com desprezo, só espero que ela não esteja valorizando demais sua magia, eu senti, não era lá essas coisas...

Depois os veteranos começaram a falar, não dei muita atenção, até que um fundo falso caiu atrás deles. Fiquei surpreendido, até que enfim uma coisa interessante. Apareceu uma sala de magias, pelo visto. Estava repleta de livros de encantamentos e poções, com certeza eu faria uma visitinha depois...

No centro, tinha um símbolo que parecia uma estrela, dali saiu um pássaro negro, que nos sugou para dentro, ficamos aproximadamente uma hora dentro dele, eu gostava, era bem sombrio.

Chegando no monte, nosso ''líder'' fez um discurso nada humilde, ah como eu queria poder materializar uma bala e atirar em suas costas...

Logan ativou algumas habilidades, colocou três de nós nas costas, e se aproximou da mansão. E do nada, aquele imbecíl do lanterna amarela fez uma ponte enorme e mandou nós irmos.
Naquela hora eu não aguentei, gritei:
-Idiota!
E derrubei muita neve em cima dele, ao ponto de derrubá-lo. O que fez a ponte sumir
-Como espera que sejamos discretos com uma ponte amarela na neve?! Vamos todos levitando.
oãsnam ad otrep arap etivel soN! E começamos a flutuar para perto da mansão.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por ~Tiger Ter 25 Set 2012 - 15:01

Deep beneath the cover of another perfect wonder
Where it’s so white as snow
Privately divided by a world so undecided
And there’s nowhere to go
In between the cover of another perfect wonder
Where so white as snow
Running through the field where all my tracks will be concealed
And there's nowhere to go, OH!

Depois do Asa Noturna dar seu discursinho, fomos ao Monte Fuji. Fala sério... trabalhar com crianças. Podia estar em Vegas ganhando dinheiro com meus "truques"... Depois de um plano babaca de um ET verde (claro, esse cara vai passar muito despercebido), concordei com o plano do ar-condicionado humano, só que teria que complementar:

- Para passarmos mais rápido e você não ter que segurar por muito tempo, que tal o emo de cabelo azul aí transformar um pouco dessa neve em água, eu criar uma forma de escorregador e você congelá-lo?

~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Cap'n Cook' Ter 25 Set 2012 - 15:17

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 YC8p5
Caça aos Asiáticos
Ok. Já tinha chegado muita gente estranha. Uns 5, 6, tanto faz. O casal começou a falar. Tínhamos de pegar a tecnologia de um tal homem brinquedo, algo assim. Que droga de nome é esse? Ele deveria ser um vilão, não? Retardado.
Ah, não estamos num galpão, afinal. Uma sala de estudos de magia? Pensei que elas acabaram na época medieval. Ninguém me falou que iam ter magos por aqui. Aquele circulo me chamava a atenção. Acho que era um símbolo satânico desenhado nele. Aliás, aquela guria com uma faca me parecia bem encapetada também. E de repente, sai um corvo gigante daquela droga. E a gente vai parar dentro dele. Como? Ah, não sei.
---
Uma hora. “ Apenas ” uma hora dentro daquela droga de corvo. Já vi que me mandaram pra cá pra me lascar mesmo, mas beleza. O bixo evaporou pro inferno, ainda bem. Meio da nevasca, procurar o asiático, ok. O guri com a franjinha botou uns três nas costas e saiu correndo. Bem rápido, por sinal. O alien tentou fazer uma ponte, mas o Metido² deu uma bronca nele; e fomos levitando.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Aether Ter 25 Set 2012 - 15:58

Neve


Tudo tem se passado tão rápido. Venho traçando o perfil de cada um em minha mente, pelo plano de botar a equipe em risco já vi que Winged Ice não deve ser muito inteligente, diferente deste que falam ter o poder de controlar a água. RAM se mostrou bastante impulsivo e pouco paciente, não desprezarei nenhum deles, afinal, apesar de suas desvirtudes, ainda existe algum motivo para eles estarem aqui. Os outros ainda não mostraram suas personalidades.
Estranhei muito ao ouvir o plano sobre por a equipe em perigo logo na primeira missão, devo me lembrar de desconfiar deste cara.
Aquele que se dizia ser mostrava o "bad boy" do grupo mostrou ser mais inteligente do que aparentava.
Não discuti muito, apenas concordei.
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Vulc Ter 25 Set 2012 - 16:08

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Freedom__s_curse_by_diana_hiwatari-d2ywcn6
Cold, isn't?
Tudo ainda estava confuso em minha mente. Em um segundo Asa noturna piscava para mim e no outro já estávamos no japão. "Japão" pensei "convencer esse moleque vai ser relativamente fácil, crio eu".
Os planos de meus colegas eram realmente geniais. Um queria fazer a gente morrer no gelo. Tinha um ET com a genialidade de explodir tudo e um cara que parecia relamente pensar.
-Sim, sim. Ir por baixo pode nos esmagar, principalmente pelo senhor freezer não saber por quanto tempo pode segurar a neve. Explodir tudo não é uma boa ideia no quesito discrição. Vamos deslizando mesmo - eu suspirei. Coloquei uma mão nos chão e a neve se tornou água - Vamos acabar logo com isso, congela.
E eu só vi uma linda escultura de gelo em formato de tobogã
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 25 Set 2012 - 16:46

Descida

Eu ouvia os planos, realmente o do "Frigobar" era uma droga, o do ET conseguia ser pior, realmente o "Bad Boy" projetou o melhor plano.
Não conseguia tirar os olhos do ET velhote, algo nele não me agradava, era como se ele planeja-se nossas mortes, estava certo que não confiaria nele.
Fiquei observando Hellsing derreter a neve e o gelo do pico, logo o Aquaman começou a construir a ponte, após a mesma estar pronta eu me lancei contra ela, meus pés se encaixaram nela, os flexionei e comecei a deslizar com agilidade, a velocidade era imensa.


Ao chegar no final da ponte me lancei na neve caindo de pé, olhei para trás, meus colegas desciam a ponte, era notável o descuido de Dier que havia escorregado e descia sentado, o último a chegar foi o "Liferuler", ele fez a água da ponte entrar em estado gasoso e a mesma subiu para o céu.
Olhávamos os lustrosos portões, não aparentava existir nenhuma ameaça por ali, a "Luz" ainda não chegara. Comcei a estudar o ambiente, não parecia haver armadilhas antes dos portões.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Water the HOisteper Ter 25 Set 2012 - 18:06


Olhei para meus colegas de equipe, enquanto estava sentado em uma das poltronas da Bionave. Realmente não parecia um clima muito bom, quase ninguém tentava se entrosar ou até discutir uma ideia.

~•~•~

Após algumas horas finalmente chegávamos no Japão. A Bionave cada vez mais diminuía sua velocidade, estávamos chegando ao nosso destino. Mas uma coisa ainda me intrigava, como uma pessoa normal conseguiria viver sozinho, no meio de montanhas e cercado de cérebros robóticos? Eu entraria em depressão, até hoje sinto falta de meus pais... E uma pessoa assim, poderia se tornar um herói? Eu realmente não sei, mas Asa Noturna e seus superiores devem saber o que querem. Eu pelo menos espero que saibam...

~•~•~


Monte Fuji era um lugar lindo e ao mesmo tempo muito sombrio, algo muito estranho ia acontecer quando chegássemos à Mansão. Ice Winged bolou um plano que provavelmente mataria todos nós, era realmente possível confiar nesse cara? Logo após Ram Green deu outra ideia maluca, explodir tudo... explodir tudo? Explodir tudo mataria nosso objetivo. Miqsux, o alien netuniano, fez umas alterações no plano do garoto manipulador de gelo e conseguiu criar algo melhor. Pedi a todos que esperassem um momento. Concentrei-me no livro que havia lido mais cedo, eu precisava conseguir transformar meu olho em um olho de águia. Após alguns segundos de olhos fechados, com o resto do grupo achando que eu estava dormindo ou algo do tipo, abri meus olhos e analisei tudo ao meu redor. Maldita seja essa nevasca. A nevasca simplesmente arruinava meu plano de tentar analisar o que iriamos encontrar a frente. Contei a todos meu plano falho, e seguimos em frente com o tobogã.
Era estranho, realmente muito estranho, aquele tubo de gelo me deu uma sensação de morte inexplicável.
Bom, o que posso é fazer rezar e esperar que não morra fuzilado ao chegar perto da Mansão.

Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Diamandis Ter 25 Set 2012 - 19:08

Uma espécie de Magia avançada nos deixou aos pés do monte Fuji, fiquei tão embasbacada com o tamanho da montanha que nem ouvi o discurso de um tal de Moriarty, só partes com "sigam-me" e "eu serei o melhor líder". A princípio não gostei, mas então achei que seria divertido ter um idiota como líder. E, sarcasticamente, disse:

- I'm on... "Leader".

E segui atrás de meus companheirinhos.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 2 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos