Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - Young Justice #2 - Light

+12
ana
Happy
Water the HOisteper
~Tiger
Aether
cocotinha_white124
Mikh
Leo
Jp.
Amaimon
Cap'n Cook'
Asami
16 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por ana Ter 2 Out 2012 - 21:29

Droga! Mais um pouco, e aquele raio iria me acertar...Ainda bem que desviei a tempo. Pelo menos um dos robôs já estava destruído, só restava um. Wow, aquele cara da lanterna tinha feito, de alguma forma, uma armadura samurai. Bom, continuei com o plano de antes. acertando o robô aonde o Sinestro já havia batido. É, vamos lá...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Asami Qui 4 Out 2012 - 7:42

| January 2 - 04:08
| Japão - Fundos da Mansão Okamura


A batalha se concentrava no lanterna e no robô feminino. Os golpes entre esses dois eram trocados enquanto os restantes observavam parados. Sem ajudar o companheiro, até que a espada do samurai cortou a perna esquerda da robô fora, mas a espada-construto havia se rachado e sumido por ter feito isso. O lanterna estava na frente do robô sem uma espada para defesa rápida.

Várias engrenagens rangiram de dentro da robô. Várias armas estava saindo para fora de sua carcaça mirando no lanterna. Em cada 5cm de corpo tinha uma arma, são muitas! O lanterna foi atingido sem chances de se esquivar já que estava frente a frente com ela. Seu construto foi destruído e ele era o próximo pois as armas começaram a carregar novamente.

| January 2 - 04:08
| Japão - Galpão da Mansão Okamura


O robô começara a pegar "altura" no meio da sala novamente, ele começou a se reconstruir anteriormente, e os vilões começaram o seu ataque para impedir a reconstrução do robô.

- Cartas flamenjantes, destruam a porra desse robô! - Alice falou furiosa.

As cartas arrodearam o robô e começaram a retardar as peças, assim que eram montadas as cartas expulsavam mas elas ainda assim voltavam a se montar como se tivesse um imã que manteve todas as peças juntas no centro do Orc mecânico.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 4 Out 2012 - 20:54

8-Novo Integrante

Bom, tínhamos mais um membro para o grupo. Ou melhor, dois membros. Dava para ver que eram alienígenas e isso era bom, afinal perdemos um de nossos alienígenas nessa missão. Logo ele se apresentou dizendo que chegou atrasado ao Monte da Justiça.
Em seguida, ele vendo nossa situação falou que talvez conseguisse quebrar a porta com sua espada, coisa que infelizmente Hellsing não conseguiu.
Eu gostei da ideia, mas podia ter mais armadilhas no chão. Logo falei:
- Eu posso fazer uma ponte de gelo que não encoste no chão que comece dessa porta por onde entramos até aquela que temos que quebrar para ir no próximo andar, acho que seria mais seguro do que ir andando. Ainda assim, devemos ficar atentos e preparados para tudo.
Esperava ver se meu grupo concordava com minha ideia ou se iam mostrar uma ideia muito melhor fazendo a minha parecer idiota. De qualquer forma, todos nós ali devíamos permanecer atentos e preparados para tudo, afinal nunca se sabe quando uma armadilha vai ser ativada.

________________

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Aether Qui 4 Out 2012 - 22:56

Portas

O cara de gelo falou alguma coisa, não prestei muita atenção. Observava os dois novos integrantes da equipe. Por fim, decidimos uaar a ponte de gelo e que os Aliens e Dier iriam usar sua força para quebrar a porta.
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por ~Tiger Sex 5 Out 2012 - 14:00

Não
achei
uma
música
que
combine
com
o
tema
Apenas concordei, segurando a água nas minhas mãos.

~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Vulc Sex 5 Out 2012 - 19:30

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Tumblr_m6i7q190HA1rzrbzyo1_500
Novo?

Olhei pro manolo novo de pois de ter a certeza de que a porta continuava intacta. Bem, ao menos ninguém ficou ferido, certo? Mas essa era a única certeza. Fiquei de prontidão, não sabia se ele era confiável.
- Então, o que estamos fazendo aqui parados?
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 6 Out 2012 - 17:11

As Portas Trancadas

Eu olhei perplexo para a porta, era possível que a força dos lança-chamas e dos lasers combinada, vi então um garoto e uma garota quebrando a porta por onde viemos, olhei para eles, eles explicaram sobre suas identidades. O garoto começou a atacar a porta, O Frigobar congelou uma ponte, eu me senti mal, não confiava naquilo deviam ter outras armadilhas naquela sala, todos nós subimos na ponte, eu estava preparado para tudo, antes de subirmos eu fiquei ao lado de Hellsing e murmurei, só ele pôde escutar.
- Cuidado - murmurei para o garoto.
Meu olhos olhavam tudo, até mesmo o chão e o teto, e começamos a andar.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Water the HOisteper Sáb 6 Out 2012 - 18:10

Olhei os novos integrantes do time, seria uma ótima ajuda.
- Eu lhes ajudo a bater na porta. - ativei os braços de gorila - Corram, eu lhes lançarei na porta para terem um impacto maior, e depois começarei a espancar junto de vocês.
Eles vieram até mim e eu os lancei, depois fui até a porta.Eu vi o resto do time indo para a ponte, era arriscado nos aproximarmos, eu acreditava ainda haver armadilhas no local, sentia que alguns também estavam pensando o mesmo.
Subi a ponte que o garoto fizera, fui até a porta, meus braços voltaram ao normal, me concentrei e eles ficaram fortes como o de um elefante, meu crânio também ficou igualmente resistente e bruto, comecei a dar cabeçadas na posta e a esmurrar, continuei a fazer isso junto com os novos integrantes, o resto do time estava ao nosso lado, Shooter estava sério e esperto, Hellsing também mantinha frieza, os outros apesar de parecerem mais calmos também olhavam cuidadosos para todo o ambiente.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue3 / 103 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Jp. Sáb 6 Out 2012 - 18:39

Terrível, lanterna conseguiu dar um dano considerável no robô, porém sua armadura foi destruída, o robô, mirou praticamente todo seu arsenal no lanterna sem sua proteção, ele seria aniquilado. Passei meu escudo para ele, bastava esperar o robô atirar, só espero que isso seja suficiente para defende-lo...


Sobre o w.o., são três dias sem postar, pelo o que vi no meu pc, o terceiro é hoje.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Asami Sáb 6 Out 2012 - 19:11

Os seguintes membros estão expulsos do RPG: Fusca, Mikhaelsan, Thelack, ~Tiger, Vulcano por não postarem durante 3 dias depois de uma narração.
Não terá substituições porque o motivo foi W.O e não um banimento, sobra quatro para cada lado. Water ficou livre por ter tido o PC quebrado nesse tempo, que sirva de aviso para os preguiçosos.

| January 2 - 04:08
| Japão - Hall de Entrada Okamura


Depois de passar alguns minutos tentando arrombar a porta com vários socos o Czarniano finalmente quebrou a porta com êxito, uma ignição explosiva matou 3 dos heróis na hora. Miqsux, Hellsing e Shooter, após isso a porta voou para a outra sala - arrebentada. A sala não tinha nenhuma armadilha nem nada, era escura e não dava para ver nada além de 4 alavancas no centro da sala iluminadas por uma luz enorme. Não era difícil perceber que nelas tinha armadilhas e uma delas mostrava a saída. As alavancas estavam presas no chão e brilhavam uma de cada cor.

Alavanca 01
Alavanca 02
Alavanca 03
Alavanca 04

|| January 2 - 04:09
| Japão - Fundos da Mansão Okamura


A robô segurou os vilões por um bom tempo, recarregando e atirando com seu especial supremo.
Após algum tempo sangue e óleo foi derramado na neve, o ciborgue futurista foi morto. A robô feminina era superior ao masculino que já estava morto. Os vilões estavam começando a ficar cansados, ofegantes. Fazia algum tempo que eles estavam batalhando. Aquela construção mecânica era muito poderosa, restava somente James, Dark e o Lanterna Amarelo lutando contra ela. Novamente ela recarregou seus misseis para atirar nos três sobreviventes.

________________
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 14_temperance
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Amaimon Dom 7 Out 2012 - 21:56

Aquele robô feminino tinha metralhadoras até onde o Judas perdeu as botas. A cada centimetro tinha uma metralhadora nova, realmente, isso é complicado. Quando fez o barulho de recarregar (que obviamente, toda arma faz, ou seja, um estalo) criou um campo de força em volta de sí mesmo, que cobria também ao seu lado (no caso, cobriu também a Miss).

- Idéias, pensa, pensa!

Do meio do campo de força, surgiu uma espécie de lança que se esticava até a robô, com a intenção de se prender a sua barriga. Feito isso, a lança daria origem a duas mãos, que tentariam partir o ser mecânico em dois. Já estava na hora de acabar com isso, um dos aliados foi morto.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

@Edit: Não editei o post, somente isso aqui. Pra exclarecer, melhor entendimento, criei um campo de força em volta de min e da Miss para nos defender, e do escudo que permanecia ativo, saiu uma lança, que se tornou o par de mãos, que tentariam rasgar o robô. O escudo ainda está ativo.
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Diamandis Seg 8 Out 2012 - 19:15

Por mais que eu atacasse o robô se reconstituía, O semi Deus estava sem carga e Moriarty, morto. É, morto. uma de peças do robô atingiu em cheio sua cabeça, foi fatal.

Era minha chance, nosso líder morto, logo eu deveria tomar iniciativa.

Vendo que os ataques eram ineficazes, porque uma espécie de centro magnético reunia as peças, decidi sobrecarregar o sistema dando choques no robô.

- Ckohsortele!

Sobrecarregado, o robô entrou em curto e não se reorganizou mais, tudo parecia estar certo, mas até quando?
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Leo Seg 8 Out 2012 - 20:05

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Tumblr_mbkd106WQZ1rozi2r

Fuck.

Finalmente, parecia, que minha energia havia retornado. Estava quase completa. Continuei observando a batalha de meus companheiros. Passou-se em um tempo e Moriarty foi morto. Não pude conter meu sorriso nem esconder minha satisfação. Foi mais do que merecido. Agora Alice estava sozinha, mas confiava nela, ela poderia se virar sozinha. Permaneci sentado.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 8 Out 2012 - 22:53

9-Cada vez menos pessoas

Que legal. Na nossa primeira missão morreram quatro pessoas só até agora. Pergunto-me se vai ser assim em todas as missões que ainda virão. Ou melhor, me pergunto se irei sair VIVO da minha primeira missão.
Não conseguia ver muito bem se os outros estavam chocados ou tristes, eu estava mais preocupado olhando a sala que nos aguardava. Ficamos preparados para tudo, ninguém mais ali poderia morrer. Dava para ver uma sala bem escura, com quatro alavancas ali no meio. Era muito arriscado ir até lá, uma delas obviamente nos levaria para a próxima sala, mas ainda assim não valeria a pena andar naquele lugar escuro. Então tive uma ideia:
- Ei, já que ainda não entramos nessa próxima sala eu posso tacar uma rajada de neve com meu canhão em todas alavancas de uma vez, assim irei ativar as armadilhas e abrir a porta. Já que ainda estamos na primeira sala, não teremos nenhum problema já que as armadilhas vão somente nos acertar se estivermos lá dentro. Se quiserem, ainda posso fazer um escudo de gelo assim que eu tacar a neve lá nas alavancas caso estejam com medo. O que acham?
Aguardei a resposta de meus parceiros, e também estava aberto a algum plano que eles tivessem pensado.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Bruno Marvin Ter 9 Out 2012 - 21:48

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Kiritoswordartonline316


...Baka


- Não, cara. Se usassemos seu gelo, ele danificaria as alavancas. Não teria como puxá-las, ficariamos presos aqui dentro.- eu disse, com toda a calma do mundo. - Vamos usar a lógica... São quatro alavancas... 4 possibilidades... 25% de chances de acertarmos por chute. Não podemos acionar as 4 juntas, pois seria muito difícil desviar de 3 armadilhas. Vamos apertar uma por vez.

Nada vinha à minha mente. Aquilo tinha que ter uma solução! Começei a pensar como Okamura. Um jovem nerd que pensa em mecânica e em computação... além de desafios difíceis. Espere, eu entendo um pouco disso!

Cada alavanca era iluminada por uma cor... #FF1493 , #1E90FF, #32CD32, #FF8C00, pelo que eu me lembro. É, html serve pra alguma coisa. DeepPink, DodgerBlue, LimeGreen, DarkOrange, respectivamente. Interressante, se vamos chutar, vamos na alavanca 3, pois é a única cor que não começa com "D".

- Ei, você da corrente. Use nessa alavanca de longe, para não correr riscos. Geladinho, fique preparado para criar uma proteção de gelo.

Me preparei para o pior, já sacando minha espada.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 7 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos