Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Uma Nova Aventura  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Uma Nova Aventura  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Uma Nova Aventura

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Uma Nova Aventura  Empty Pokémon - Uma Nova Aventura

Mensagem por Rodolfo Garcia Qua 26 Set 2012 - 14:13

Eu estou fazendo essa fanfic e queria a opinião de vocês que, já são mais experientes nessa área, pra ver se ela esta ficando boa e o que precisa mudar nela, lembrando que eu ainda estou fazendo e o limite de quadrinhos da imagem abaixo n é aquele, eu vou colocando com o decorrer da edição... Eu vou fazer um tópico mais tarde com os personagens, a historia e a "(Edição Nº 1) - A Jornada..." já finalizada. Esse logo na parte de cima é temporário, e irei fazer o logo assim que terminar a primeira edição e quando postar ela completa ja estará com o logo novo. Chega de Fala e vamos a imagem Smile .

Ps: Desculpem pela resolução é que o tamanho é esse mesmo e se ficar menor, fikaria distorcido, então se cortar uma parte do lado direito é só apertar ctrl e - juntos até aparecer toda a imagem.



Pokémon - Uma Nova Aventura  Pokmonumanovaaventuraed

Bom... eu agradeço o comentário do champz ali, e já que meu HQ está muito no inicio ainda, vou recomeçar a edição numero 1, e vou diminuir o tamanho gigante da HQ, não na quantidade de quadrinhos mas no tamanho completo ta HQ. E vou arrumar tbm os erros de português que foi apontado e talvez haja algumas mudanças no enredo, nada muito diferente, mas mudanças minimas mesmo... Então era isso... vou recomeçar, arrumar e criar um novo tópico quando a edição numero 1 estiver finalizada, e neste tópico vou aproveitar para postar os personagens e a historia dessa fanfic... então agradeço a todos e até a proxima Smile !



Última edição por Rodolfo Garcia em Qui 27 Set 2012 - 13:21, editado 1 vez(es)
Rodolfo Garcia
Rodolfo Garcia
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Uma Nova Aventura  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Uma Nova Aventura  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Uma Nova Aventura  Empty Re: Pokémon - Uma Nova Aventura

Mensagem por Sir.Spark Qua 26 Set 2012 - 17:35

Sua HQ cara é G-I-G-A-N-T-E, meio que o enredo dela é até legalzinho para um iniciante, e seria melhor ler alguns tutoriais de HQ's clicando aqui e tente melhorar um pouco seu português, e não use linguagem da net como "FLW" isso meio que estranho em HQ's, não tenho muito o que dizer...espero que melhore em sua HQ...até


By~Murilo: Post abaixo apagado. O autor não deve responder os comentários se não for postar um novo capítulo. Se quiser acrescentar alguma coisa, use o botão EDITAR para editar sua última mensagem.

Mr. Black: Post abaixo apagado². Caso queira trancar o tópico mande uma MP a um Fanfic Moderador. Não excluirei, apenas o trancarei.
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Uma Nova Aventura  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Uma Nova Aventura  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos