Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo)

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Empty Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo)

Mensagem por Rodolfo Garcia Seg 1 Out 2012 - 18:58

Como eu havia prometido aqui esta a primeira edição da HQ Pokémon - Uma Nova Aventura! Comentem aê, e digam oq acharam... é minha primeira HQ então não me joguem pedras, por favor... silent


Pokémon - Uma Nova Aventura - (Edição Número 1) - A Jornada Começa...
Spoiler:

Então está ai... Espero que gostem ^^!

Só vou avisando aqui que talvez, eu fique 1 ou 2 meses sem internet, e por isso n poderei postar infelizmente... mas quando voltar provavelmente alguns volumes já vão estar prontos.


Última edição por Rodolfo Garcia em Sex 5 Out 2012 - 2:16, editado 1 vez(es)
Rodolfo Garcia
Rodolfo Garcia
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Empty Re: Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo)

Mensagem por Racer Seg 1 Out 2012 - 22:28

Adorei a sua HQ, e achei meio sacana desse Jardel madrugar(Taquem pedras nele LOL). E tem certeza de que essa é a sua primeira HQ? Pra uma Primeira, eu achei perfeita, nota 10. Está tudo bem organizado, bastante fácil de entender o dono da fala. Tomara que ele saiam dessa Rota 1(cá entre nós que a Rota não é tão difícil de sair sem mapa, mas Ok). Enfim, parabéns pela ótima HQ, e espero que continue, por que eu adorei.
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Empty Re: Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo)

Mensagem por Rafamix Qua 3 Out 2012 - 4:54

Adorei a HQ,e agora é que vim a saber oque significa HQ,e a sua tá ótima,se fosse pra eu dar uma nota,seria 10 mesmo!,boa sorte na HQ!!
Rafamix
Rafamix
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Empty Re: Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo)

Mensagem por uchiha_aipom Qua 10 Out 2012 - 18:28

CARA!!!!!!!!! FINALMENTE LI UMA HQ QUE FIQUEI 100% SATISFEITO! Personagens exclusivos, detalhes em cada quadro (como os pokémons acordando, canecas e talz), sombras nos personagens, ta incrível, parabéns, parabéns mesmo, e olha que eu raramente elogio. Entendo o trabalho que deu, pq eu faço isso na minha HQ. (Pokémon World, apesar de poucas pessoas lerem tem mais de 40 capítulos XD) Mas enfim, ta incrível, mas não ta perfeito, o único erro que eu achei realmente relevante foi na grama alta, vc não mudou a cor da sombra e nem cortou as pernas dos personagens, mas tudo bem. Uma dica, pra fazer a sombra, pegue a cor do chão e escureça, só isso ^^ E tente evitar a grama alta, mas se não tiver jeito, corte a metade de baixo dos sprites dos personagens pra parecer que eles estão "afundados" na grama. Enfim, não desista da HQ, ta muito boa, continue assim e sem preguiça. o/
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Empty Re: Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo)

Mensagem por Nothermoraes Qua 10 Out 2012 - 19:32

uchiha_aipom escreveu:CARA!!!!!!!!! FINALMENTE LI UMA HQ QUE FIQUEI 100% SATISFEITO! Personagens exclusivos, detalhes em cada quadro (como os pokémons acordando, canecas e talz), sombras nos personagens, ta incrível, parabéns, parabéns mesmo, e olha que eu raramente elogio. Entendo o trabalho que deu, pq eu faço isso na minha HQ. (Pokémon World, apesar de poucas pessoas lerem tem mais de 40 capítulos XD) Mas enfim, ta incrível, mas não ta perfeito, o único erro que eu achei realmente relevante foi na grama alta, vc não mudou a cor da sombra e nem cortou as pernas dos personagens, mas tudo bem. Uma dica, pra fazer a sombra, pegue a cor do chão e escureça, só isso ^^ E tente evitar a grama alta, mas se não tiver jeito, corte a metade de baixo dos sprites dos personagens pra parecer que eles estão "afundados" na grama. Enfim, não desista da HQ, ta muito boa, continue assim e sem preguiça. o/

Acho que sua HQ é popular. Eu sou fã, mas não gosto de postar Razz

Bem, realmente muito legal. Ok, a Rota 1 é bem Easy de passar, mas para eles não seria, eles não conhecem. Bem, o cara ali troll, podia ter posto um balãozinho com o Trollface. Achei meio rápida a batalha entre Onix e Aipom e achei que podia por o horário quando o Allan e o Jardel foram embora, e não fui com a cara do Rodholfo(feio, não o sprite, mas ele tem cara de mula e cabelo de [palavra censurada] ò.ó). Gostei de por a Over acompanhando a fala do personagem, e como disse o Aipom aí em cima, deve ter dado um trabalhão. Achei clichê todos quererem o inicial de fogo(no caso Charmander). Tem gente que tenta tirar o clichê não pondo jornada, mas põe todos querendo o Fire-type, deixando clichê. Um deles poderia querer um Machop ou um Ditto, e como não podia ser escolhido ficou bolado. Mas tenho que falar que essa fic me prendeu e estou esperando o próximo ep.

É isso, um abraço de Not.

@Pepe Akemi: A Hq está inativa a mais de um mês, logo ela sera bloqueada pelo tal motivo, caso queria reabrir ela, so mandar mp a algum Fan Fic moderador, então trancado.


Última edição por Pepe Akemi em Dom 11 Nov 2012 - 12:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura para melhor navegação no Fórum.)
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo) Empty Re: Pokémon - Uma Nova Aventura (Agora o definitivo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos