Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tem vergonha de alguma de suas características?

Ir para baixo 
+51
Wesleyxd
Meno
cfox
pietrosaggioro
BurningIce
Solo Hit-yplo
Sally
Cap'n Cook'
laser queer
Rush
xGuhendi
GodFire
Gengar_Legit
Espelho de Tuonela
Dinn_Kun
andergiehl
Micro
~Tiger
Nothermoraes
Umbreon_NICE
Togkiss K
domo
Richie
Klesh
Charge
~Dark
Petruchio
Mikh
#Tabs
knew
Pikachuzinha
Hypno
~Delta
marcos-zx
Wes
Kurosaki Lucas
Asami
ana
Gehrman
~ Fight
Zekshiram
Diamandis
Vulc
Black~
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
Dragon.
Nearmaru
~Jhonn
Pink Dark Boy
Bro
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 21:42

Não é bem vergonha, mas sei lá, eu deixo as pessoas falarem de mim e eu não revido nem nada. Também quando alguém fica olhando ou zoando algo que eu to fazendo eu fico com vergonha de fazer e não faço nunca mais.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 21:52

Mr. Black escreveu:
Não é bem vergonha, mas sei lá, eu deixo as pessoas falarem de mim e eu não revido nem nada. Também quando alguém fica olhando ou zoando algo que eu to fazendo eu fico com vergonha de fazer e não faço nunca mais.

Olá, meu clone.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 11:59

Me arrependo de ir na loja de calcinhas com meu colega, e quando foi pra perguntar, eu saí correndo e ele falou sem perceber porque tava com fone: "Moça, tem calcinha tamanho Especial pra minha mãe?"

- Morri.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 12:04

Sasuke Uchiha escreveu:
Me arrependo de ir na loja de calcinhas com meu colega, e quando foi pra perguntar, eu saí correndo e ele falou sem perceber porque tava com fone: "Moça, tem calcinha tamanho Especial pra minha mãe?"

- Morri.

._.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lTem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lTem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 11:12

- Sou gordo demais, sério.
- Não sei jogar futebol (Nem qualquer outro esporte)
- Não tenho amigos na real life (Os poucos são uns idiotas)
- Tenho vergonha de já ter sido como esses "amigos" idiotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 11:42

-Richie EZX escreveu:
- Sou gordo demais, sério.
- Não sei jogar futebol (Nem qualquer outro esporte)
- Não tenho amigos na real life (Os poucos são uns idiotas)
- Tenho vergonha de já ter sido como esses "amigos" idiotas.

Pera aí, eu to me multiplicando?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
domo
Membro
Membro
avatar


Masculino Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 16:09

Sou quieto, não falo nem interajo com ninguém, e quando falo sempre é de forma irônica.
Na escola sou "Amigo" dos babacas, e me arrependo muito disso.
Não prático nenhum tipo de esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 19:46

Water escreveu:
JhonataVigoroth escreveu:
Tenho muitos defeitos,Vou falar alguns

Sou orelhudo
Tenho essa pinta feia
Sou magrinho
Tenho aparençia de [palavra censurada],Todos acham que eu sou mais eu não sou Eu quero provar isso ao mundo
Sou virgem mais isso é normal
Eu ando pulando e os meninos me zoam
e sou uma coisa que a maioria dos meninos acho que é : P-u-n-h-e-t-e-i-r-o
As vezes n tenho vergonha de falar isso,Mais as vezes sim pros meninos não zoar,Ninguem da minha familia sabe e nem quero que saibam..
Fico um pouco feliz de saber que no fórum também tem pessoas com alguns poblemas como eu.Eu não tenho amigos Aki na real Life,E os que eu tenho não são Otaku mais no mínimo gostam de Pokémon,Sempre que conheço algum amigo novo a primeira coisa que pergunto é se gosta de Pokémon
As vezes tenho um pouco de preconceito por Gostar de Cantoras como a Rihanna,Mais continuo sendo um Homem...

Por que você anda pulando? Neutral
Nem sei Porque,Eu devo ter algum poblema nos pés..
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 19:59

Vergonha pelas meninas retardadas da minha sala que inventam nomes ridículos paras fãs de alguma coisa. Quando ela fizeram dos Beatles... Bom, aí o tempo virou pra elas. Vadias fdps.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Togkiss K
Membro
Membro
Togkiss K


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 15:04

-Richie EZX escreveu:
- Sou gordo demais, sério.
- Não sei jogar futebol (Nem qualquer outro esporte)
- Não tenho amigos na real life (Os poucos são uns idiotas)
- Tenho vergonha de já ter sido como esses "amigos" idiotas.

O segundo e o terceiro "defeito" eu também tenho.

Acho que tenho uma pinta horrível e choro muito fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 15:14

me olham torto por eu ser bem dotado e ter uma crina incrvel
-umb

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 19:15

Bro escreveu:
Bom, pode não ser importante para muitos, mas para mim é, ainda mais para não sentir que sou o único... '-'
Bom, a minha é: Otaku.
Explicação: Ultimamente, ninguém aceita ninguém. Otaku ou gamer = virgem até os 100 anos. Ou seja, quando vamos em alguma página Otaku no facebook, e realmente tem algo MUITO F0D4, e você realmente quer compartilhar, clica lá, aí vem um cara e fala: "Virjão, para de postar essas m3rd4 no Facebook, amadurece e vai ver algo que preste. Essas coisas só ensinam coisas erradas." - Ok, ok... Sei que vocês podem falar pra mandar todo mundo ir pro [palavra censurada] e tal, mas eu não consigo... Até porque, aqui em casa meu irmão não ajuda muito. Ontem mesmo compartilhei uma foto dizendo sobre respeitar animes e tal, e ele já ficou me zoando e falou pro resto do pessoal de casa, que também não aceitam eu gostar disso, nem de rock. Claro que posso ignorar, mas tem uma hora que não dá véi. ¬¬, tudo isso me dá um pouco de vergonha sobre quem sou...

Bom, deixem aí os seus, com a explicação. Espero que alguém mais esteja comigo Sigam-me os bons.

Eu também, se falo que gosto de Pokémon ou perco um braço ou fico com a pior reputação de Guei de todos os tempos. Disso, da minha gordurinha barrigal e do meu cabelinho ridículo.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 K2Tfe

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 IMKmB

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 23:32

-Umb escreveu:
me olham torto por eu ser bem dotado e ter uma crina incrvel
-umb

eu tenho mts pelos

________________

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 23:42

Será que eu sou o único que sei jogar futebol aqui? rs

Ah, eu nem sei tanto assim tb, sou pequeno e corro rápido (e driblo muito bem pq sou phoda Cool ). Mas como vocês leram, eu sou pequeno, não gosto muito disso... Meus colegas me chamam de escalador de meio fim alien

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 23:54

Odeio ter nascido bonzinho e engraçado demais.
Sei lá, Deus podia ter me deixado bonito, rico e idiota, acho que a vida seria mais fácil assim.

Outro dos meus defeitos é a necessidade de sensualidade. Nem é fappar, mas eu simplesmente adoro ver coisas sensuais. Acho a nudez uma arte muito bonita, sem me importar com raça, sexo, etinia e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tem vergonha de alguma de suas características?
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.
» Como melhorar suas batalhas em suas fanfics!
» A Lista dos 500 + Importantes do Brasil (Vergonha!)
» VERGONHA NA CARA!
» Vergonha alheia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: