Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tem vergonha de alguma de suas características?

Ir para baixo 
+51
Wesleyxd
Meno
cfox
pietrosaggioro
BurningIce
Solo Hit-yplo
Sally
Cap'n Cook'
laser queer
Rush
xGuhendi
GodFire
Gengar_Legit
Espelho de Tuonela
Dinn_Kun
andergiehl
Micro
~Tiger
Nothermoraes
Umbreon_NICE
Togkiss K
domo
Richie
Klesh
Charge
~Dark
Petruchio
Mikh
#Tabs
knew
Pikachuzinha
Hypno
~Delta
marcos-zx
Wes
Kurosaki Lucas
Asami
ana
Gehrman
~ Fight
Zekshiram
Diamandis
Vulc
Black~
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
Dragon.
Nearmaru
~Jhonn
Pink Dark Boy
Bro
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 5:27

Tipo, deformações fisicas tenho quase nenhuma, vou falar uma, eu tenho 14 anos 1,65 de alturas a 1,70. e com toda essa altura e idade tenho so 50 quilos, sou magro pa caraio, olha que quando eu vou me alimentar eu não como pouco não ein, mais ou menos 2 pratos cheio de comida no almoço. E quanto aos assuntos anteriores de ser bomsinho sou ate certo ponto. E não tenho vergonha nenhuma de falar com as Cats(Meninas Gostosas) ^^

Edit: eu tbm sou um dos poucos aqui que sabe jogar futebol ? não sou tão nerd quanto a maioria aqui do forum por isso eu sei ^^, faço: Canetas, Chapeuzinho, Drible da vaca, Elastico, Giro 360 graus entre varios outro dribles, não vou citar todos pq são muitos, Faço isso pq gosto, não jogo futebol so para passar o tempo mas, sim para me se divertir, isso é uma das rações do meu viver ^^.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeTer 11 Dez 2012 - 10:19

Acho que vergonha de ser muito irritante as vezes. Mas, pelo menos, não fico usando o 'touch screen' dos outros, eu acho.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeTer 11 Dez 2012 - 10:25

nando eterno mewtwo escreveu:
Tipo, deformações fisicas tenho quase nenhuma, vou falar uma, eu tenho 14 anos 1,65 de alturas a 1,70. e com toda essa altura e idade tenho so 50 quilos, sou magro pa caraio, olha que quando eu vou me alimentar eu não como pouco não ein, mais ou menos 2 pratos cheio de comida no almoço. E quanto aos assuntos anteriores de ser bomsinho sou ate certo ponto. E não tenho vergonha nenhuma de falar com as Cats(Meninas Gostosas) ^^

Edit: eu tbm sou um dos poucos aqui que sabe jogar futebol ? não sou tão nerd quanto a maioria aqui do forum por isso eu sei ^^, faço: Canetas, Chapeuzinho, Drible da vaca, Elastico, Giro 360 graus entre varios outro dribles, não vou citar todos pq são muitos, Faço isso pq gosto, não jogo futebol so para passar o tempo mas, sim para me se divertir, isso é uma das rações do meu viver ^^.

Isso na internet, in-life é totalmente o oposto.

Well, tenho vergonha de ter 18 anos e mesmo com namorada e amigos, sou fanático por jogos, fantasia e estórias fictícias. Tenho vergonha por gostar de jogos de Pokémon e de sua ideia - não do anime. E por ultimo, vergonha pelo meu fanatismo pelo além, sabe? A curiosidade sobre a morte e o que vem depois dela. Não é algo que me orgulhe, mas já tentei suicídio quando criança mesmo nunca ter ficado deprimido ou com sentimentos negativos. Well, tinha vergonha, agora eu me aceito como eu sou e falo apenas a verdade sobre mim.

Eu sou babaca, querendo ou não. Cusão, e sempre zoei os outros antes de me zoarem, sendo aqueles moleques babacas que pagam de valentão, sabe? Sempre fiquei com tanto medo de ser julgado por meus erros, que apontava o erro dos outros o tempo todo.

Não tenho vergonha de falar com meninas, nem com ninguém. A filha da minha chefe é afim de mim e eu converso com ela e a minha chefe sem problemas. Aliás, somos todos humanos, todos comemos e cagamos né.

De qualquer forma, tenho vergonha desse lado babaca e obsessão pelo desconhecido, risos. É muito ridiculo, mas faço sem querer, é o instinto.

Mas bem, todo mundo tem um lado negativo, não?
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeTer 11 Dez 2012 - 10:34

Sou muito magro também, tenho 1,73cm e peso 45kg (acho que sempre tive esse peso). Para mim, isso não é defeito, mas também não é a maior das qualidades. Alguns que se diziam meus amigos me batiam muito "de brincadeira", e doía pra kct.
Tenho vergonha de quase tudo. Uma delas é Pokémon, na boa, parece que todos da minha cidade acham que Pokémon se resume a aquele anime (que é muito idiota, por sinal). Também tenho vergonha das músicas que escuto. Quem não curte K-Pop, Vocaloid, J-Rock ou Taylor Swift não tem vida, sério, não seri como as pessoas trocam isso por funk.
Mas de todas, a minha maior vergonha são os animes.
Mas o que mais me zoam é o meu estilo. Cara, por mais que eu tente, nunca vou gostar de futebol, carrinhos ou fórmula um. Sério, já até tentei, mas não consigo, são coisas que não me agradam, e só por que eu troco essas coisas por animes, HQs, etc., não quer dizer que sou uma garota. Simples assim, meus pais acham que eu sou uma garota. A maioria dos meus amigos são garotas. E daí? Isso não faz de mim uma garota. Eu não gosto de coisas de meninos. E daí? Isso não faz de mim uma garota. Eu sou muito infantil. E daí? Isso não faz de mim uma garota.
E pô, Rush, você é a salvação do mundo. Quando crescer, não quero deixar de gostar de gostar do que gosto simplesmente porque o mundo me obriga a fazer isso.
Eu não sei me expressar muito bem quando se trata de mim mesmo, não sei me descrever. Mas acho que deu pra pegar a mensagem.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeTer 11 Dez 2012 - 10:44

Date escreveu:
Sou muito magro também, tenho 1,73cm e peso 45kg (acho que sempre tive esse peso). Para mim, isso não é defeito, mas também não é a maior das qualidades. Alguns que se diziam meus amigos me batiam muito "de brincadeira", e doía pra kct.
Tenho vergonha de quase tudo. Uma delas é Pokémon, na boa, parece que todos da minha cidade acham que Pokémon se resume a aquele anime (que é muito idiota, por sinal). Também tenho vergonha das músicas que escuto. Quem não curte K-Pop, Vocaloid, J-Rock ou Taylor Swift não tem vida, sério, não seri como as pessoas trocam isso por funk.
Mas de todas, a minha maior vergonha são os animes.
Mas o que mais me zoam é o meu estilo. Cara, por mais que eu tente, nunca vou gostar de futebol, carrinhos ou fórmula um. Sério, já até tentei, mas não consigo, são coisas que não me agradam, e só por que eu troco essas coisas por animes, HQs, etc., não quer dizer que sou uma garota. Simples assim, meus pais acham que eu sou uma garota. A maioria dos meus amigos são garotas. E daí? Isso não faz de mim uma garota. Eu não gosto de coisas de meninos. E daí? Isso não faz de mim uma garota. Eu sou muito infantil. E daí? Isso não faz de mim uma garota.
E pô, Rush, você é a salvação do mundo. Quando crescer, não quero deixar de gostar de gostar do que gosto simplesmente porque o mundo me obriga a fazer isso.
Eu não sei me expressar muito bem quando se trata de mim mesmo, não sei me descrever. Mas acho que deu pra pegar a mensagem.


Porra, não gosto de nenhum estilo musical mencionado, mas mano, eu respeito. Acho muito ridículo esses que julgam só porque não batemos com o padrão da sociedade. 'Meninos gostam de azul, meninas de rosa. Meninos de carrinho, meninas de boneca. Meninos jogam futebol, meninas dançam balé.' Sempre tive nojo disso, mas eu tinha uma vergonha maior, e acaba me rebaixando a isso.

Provavelmente se fosse ano retrasado ou no início do passado, eu iria zoar você e ser tudo o que eu odeio, apenas para defender a minha moral. Mas mano, isso não é moral. Isso é ridículo. Como eu disse, somos todos humanos, todos temos necessidades, sentimentos. Todos pensamos.

Sem ofensa, mas eu achei seus pais ridículos pela opinião que eles tem por você. Assim como os seus 'amigos'. A maioria das minhas amizades são com meninas, e isso não afeta nada em minha vida. É até um motivo de se orgulhar, já que tem muitos que se acham por fazer parte do grupo 'masculino' e são machistas e inúteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeTer 11 Dez 2012 - 10:52

Rush escreveu:
Date escreveu:
Sou muito magro também, tenho 1,73cm e peso 45kg (acho que sempre tive esse peso). Para mim, isso não é defeito, mas também não é a maior das qualidades. Alguns que se diziam meus amigos me batiam muito "de brincadeira", e doía pra kct.
Tenho vergonha de quase tudo. Uma delas é Pokémon, na boa, parece que todos da minha cidade acham que Pokémon se resume a aquele anime (que é muito idiota, por sinal). Também tenho vergonha das músicas que escuto. Quem não curte K-Pop, Vocaloid, J-Rock ou Taylor Swift não tem vida, sério, não seri como as pessoas trocam isso por funk.
Mas de todas, a minha maior vergonha são os animes.
Mas o que mais me zoam é o meu estilo. Cara, por mais que eu tente, nunca vou gostar de futebol, carrinhos ou fórmula um. Sério, já até tentei, mas não consigo, são coisas que não me agradam, e só por que eu troco essas coisas por animes, HQs, etc., não quer dizer que sou uma garota. Simples assim, meus pais acham que eu sou uma garota. A maioria dos meus amigos são garotas. E daí? Isso não faz de mim uma garota. Eu não gosto de coisas de meninos. E daí? Isso não faz de mim uma garota. Eu sou muito infantil. E daí? Isso não faz de mim uma garota.
E pô, Rush, você é a salvação do mundo. Quando crescer, não quero deixar de gostar de gostar do que gosto simplesmente porque o mundo me obriga a fazer isso.
Eu não sei me expressar muito bem quando se trata de mim mesmo, não sei me descrever. Mas acho que deu pra pegar a mensagem.


Porra, não gosto de nenhum estilo musical mencionado, mas mano, eu respeito. Acho muito ridículo esses que julgam só porque não batemos com o padrão da sociedade. 'Meninos gostam de azul, meninas de rosa. Meninos de carrinho, meninas de boneca. Meninos jogam futebol, meninas dançam balé.' Sempre tive nojo disso, mas eu tinha uma vergonha maior, e acaba me rebaixando a isso.

Provavelmente se fosse ano retrasado ou no início do passado, eu iria zoar você e ser tudo o que eu odeio, apenas para defender a minha moral. Mas mano, isso não é moral. Isso é ridículo. Como eu disse, somos todos humanos, todos temos necessidades, sentimentos. Todos pensamos.

Sem ofensa, mas eu achei seus pais ridículos pela opinião que eles tem por você. Assim como os seus 'amigos'. A maioria das minhas amizades são com meninas, e isso não afeta nada em minha vida. É até um motivo de se orgulhar, já que tem muitos que se acham por fazer parte do grupo 'masculino' e são machistas e inúteis.
Bom saber que tem mais pessoas como eu, sério. Tipo, nunca joguei futebol e odeio.
As pessoas ficam me julgando também por eu ver animes, HQs, mangas e etc, além de eu gostar de rock antigo, como Legião Urbana, Cazuza, e alguns como Evanescence, Beatles, Pink Floyd e afins.
Meus amigos são muito babacas, só esse ano tive 7 aniversários.
Acho que a sociedade está perdida se continuar assim.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 17:54

Hã... Eu sou gordo. Não sou um obeso mórbido. Tenho, sei lá... 1,58m? 60 e poucos kilos?
É, por aí. Com o tempo , tudo indica que eu dê uma '' espichada '', mas, e se não for bem assim? Se eu virar um desses caras que só falta sair rolando por aí? Aparecem nos documentários? É uma ideia medonha.
Enfim, acho que é melhor ser ruim de corpo do que de mente. De que adianta eu ter a maldita barriga tanquinho e... Não saber as coisas que sei? Sair por aí, contando piadas bestas, trepando? Acho que é só.
( Um bom pedaço dos meus amigos me acham [palavra censurada] porque gosto de pokémon. A outra acha que eu vou ser virgem pra sempre por ser gamer. )

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 18:05

Fusca escreveu:
Hã... Eu sou gordo. Não sou um obeso mórbido. Tenho, sei lá... 1,58m? 60 e poucos kilos?
É, por aí. Com o tempo , tudo indica que eu dê uma '' espichada '', mas, e se não for bem assim? Se eu virar um desses caras que só falta sair rolando por aí? Aparecem nos documentários? É uma ideia medonha.

Enfim, acho que é melhor ser ruim de corpo do que de mente. De que adianta eu ter a maldita barriga tanquinho e... Não saber as coisas que sei? Sair por aí, contando piadas bestas, trepando? Acho que é só.
( Um bom pedaço dos meus amigos me acham [palavra censurada] porque gosto de pokémon. A outra acha que eu vou ser virgem pra sempre por ser gamer. )

Falou tudo, Fusca.
Acho que estou numa situação praticamente idêntica a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 18:48

Se eu falar de todos os meus defeitos irei fazer um textão aqui... Afinal, das coisas que tenho mais vergonha envolvem minha personalidade. Sei lá, acho que sou muito quieta e na minha, não gosto de papos bobocas e afins, sou extremamnete tímida. lol Não sei chegar nas pessoas e tenho vergonha de pedir, sei lá... '-' As pessoas me acham ''estranha''. Sou nerd pra caramba, mas não que eu tenha vergonha, gosto disso. -q Sou bem reservada e gosto de ficar com meus pensamentos, resumindo, tenho vergonha de ser antissocial e de poucos amigos. Fisicamente não gosto do meu nariz, é muito grande, e nem do meu cabelo, é feio... Em geral me contento da forma como eu sou, afinal, ser diferente não é nenhuma doença. Filósofa hoje xD

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 19:03

Tenho vergonha de uma deformação que tenho desde que nasci, ela se chama rosto...

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 20:48

Eu gosto de mim mesmo, não tenho vergonha de quase nada meu.

Acho que a única coisa que eu tenho vergonha de mim mesmo é minha tara por tsundere.

EDIT: W8, já tinha postado nesse tópico. Era da época que eu não tinha superado ser de cristal. (os bons entendem)

Caesar Micro escreveu:
Odeio ter nascido bonzinho e engraçado demais.
Sei lá, Deus podia ter me deixado bonito, rico e idiota, acho que a vida seria mais fácil assim.

Outro dos meus defeitos é a necessidade de sensualidade. Nem é fappar, mas eu simplesmente adoro ver coisas sensuais. Acho a nudez uma arte muito bonita, sem me importar com raça, sexo, etinia e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 20:52

Eu já postei zilhões de vezes aqui, mas outra coisa que eu tenho vergonha, é a falta de atitude, de coragem, de ficar mais na minha.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 22:02

Também acho um pouco do que o Fusca acha.
Não sou o que elas acham 'gostoso', só não sou gordo.
Aliás, o que elas acham de gostoso é ridículo. Ficam 'amando' por aparências, não veem caráter nem porra nenhuma.
Também tenho vergonha de SEMPRE responder o professor. Tipo, não aguento cara, mesmo eles sendo autoridade, eles exageram demais. As vezes dá vontade de quebrar a cara deles.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
BurningIce
Membro
Membro
BurningIce


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 22:05

Eu sou lindo demais :/
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 23:00

Bom, também sou bem tímido, só converso, com quem conheço ou tenho bastante intimidade.Enfim, poucos amigos, mas muito bons, amigos mesmo.De aparência, não digo que estou gordo, apenas um pouco acima do peso, gostaria de emagrecer um pouco, mas pelo menos até que eu sou alto, compensa um pouco. Também não gosto de duas pintas que tenho no braço, uma em cada braço e no mesmo lugar, parece simetria, é idêntico, mas é feio x-x Enfim, acho que é só isso, não tenho muito do que reclamar, pelo menos peso da pra perder .-.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tem vergonha de alguma de suas características?
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.
» Como melhorar suas batalhas em suas fanfics!
» A Lista dos 500 + Importantes do Brasil (Vergonha!)
» vergonha e desgraça
» VERGONHA NA CARA!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: