Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tem vergonha de alguma de suas características?

Ir para baixo 
+51
Wesleyxd
Meno
cfox
pietrosaggioro
BurningIce
Solo Hit-yplo
Sally
Cap'n Cook'
laser queer
Rush
xGuhendi
GodFire
Gengar_Legit
Espelho de Tuonela
Dinn_Kun
andergiehl
Micro
~Tiger
Nothermoraes
Umbreon_NICE
Togkiss K
domo
Richie
Klesh
Charge
~Dark
Petruchio
Mikh
#Tabs
knew
Pikachuzinha
Hypno
~Delta
marcos-zx
Wes
Kurosaki Lucas
Asami
ana
Gehrman
~ Fight
Zekshiram
Diamandis
Vulc
Black~
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
Dragon.
Nearmaru
~Jhonn
Pink Dark Boy
Bro
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Icon_minitimeSeg 17 Dez 2012 - 13:18

Não ;-\

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 IIwkRYaTem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 IIwkRYaTem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 IIwkRYaTem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 IIwkRYa
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 IIwkRYaTem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 IIwkRYaTem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 IIwkRYaTem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 IIwkRYa
look @ this young man
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Icon_minitimeSex 21 Dez 2012 - 19:03

Bom, características físicas não tenho vergonha, mas minha família sempre me chamou de gordo e meus colegas também e isso acabou me afetando, mas o pior é que eu não sou gordo. Com tantas provocações acabei imaginando que sou gordo, e para mim eu sou gordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 14:03

Vergonha de um "brinco" natural que eu tenho na orelha, tipo uma verruga. Só podia sair quando eu nasci, mas meus pais quiseram deixar.

Daoras.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyxd
Membro
Membro
Wesleyxd


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 21:14

varias pessoas falam que eu sou lindo,simpatico,bonito mas a minha maior vergonha e ser muito pequeno (13 anos 1,40) e sou um anao praticamente, mas tenho varios amigos, nao sou um nerd , tenho vida social , mas e meu tamanho mesmo, eu sei jogar esportes (principalmente futebol sou considerado o melhor da sala e handebol), ate volei sei jogar, e tambem por gosta de jogar pokemon e meus amigo jogam que eu nao(ai eles me criticam) gosto gta, call of duty ,counk strike e viver mesmo (nao sou bv)Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Card
Membro
Membro
Blue Card


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 12:52

De ser atraente demais.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Hitmontop
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Icon_minitimeSeg 1 Jun 2020 - 9:46

Tenho vergonha dos meus pelos corporais Sad
Minhas cicatrizes de espinha também me deixam muito inseguro
Enfim, me acho horrível kkkkkk #surto

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Icon_minitimeSeg 22 Jun 2020 - 21:03

kkkk nao, me acho gostoso até demais

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
floatinganaofdeath
Membro
Membro
floatinganaofdeath


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2020

Frase pessoal : eyes melt, skin explodes, everybody dead


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Icon_minitimeSeg 22 Jun 2020 - 21:41

ser gostosa demais  Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 1f633
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tem vergonha de alguma de suas características?   Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tem vergonha de alguma de suas características?
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.
» Como melhorar suas batalhas em suas fanfics!
» A Lista dos 500 + Importantes do Brasil (Vergonha!)
» VERGONHA NA CARA!
» Vergonha alheia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: