Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Empty Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ

Mensagem por izeksson1 Dom 28 Out 2012 - 0:59

galera tenho um dl lie mas nao estou conseguindo de jeito nenhun rodar o pokemon white 2 em espanhol ja tentei de tudo e sempre da um 'erro code =5' por favor galera me ajudem ai ^^ agradeço d+++++++ quem me ajudar meu r4 é : r4i renovation v2.10t
izeksson1
izeksson1
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Empty Re: Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ

Mensagem por Charge Dom 28 Out 2012 - 1:58

Eu tenho o mesmo erro, meu R4 é o mesmo que o seu, cara, seu erro é totalmente como o meu, bom, eu sei que tá na area errada mas eu queria que alguém respondesse a dúvida aí, já tentei YSmenu, TTmenu, Wood, nada funcionou.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Safari Water
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Empty Re: Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ

Mensagem por ~Tiger Dom 28 Out 2012 - 10:10

Esse R4 é horrível, eu tinha / tenho um.

Uma sugestão: troquem de Flashcard. Peguem um Acekard ou um Supercard.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Empty Re: Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ

Mensagem por izeksson1 Dom 28 Out 2012 - 14:00

galera realmente esse r4 é horrivel mas axo que pode ter alguem que ja conseguiu jogar com ele. ja que o b/w 1 eu consegui mas o novo ainda nao. vo continuar aki na espera mas axo que vai da tudo certo !!!!!!^^
izeksson1
izeksson1
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Empty Re: Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ

Mensagem por Lucas2550 Seg 29 Out 2012 - 10:13

nossa esse r4 renovation ai vish mt lixo veio melhor vc compra outro pro seu ds eu tinha um desse ai eu achei mt podre ainda bem que tenho um flashcard que funfa black/white 2 sem patch graça a deus eu tenho um que pramin é o melhor de todos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas2550
Lucas2550
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011

Frase pessoal : Estou Treinando no Momento


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ Empty Re: Ajuda Com O Pokemon B/W 2 Rodar No Meu Ds Lite ÇÇ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos