Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

QUal é a desse fórum??????????????????? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

QUal é a desse fórum??????????????????? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUal é a desse fórum???????????????????

4 participantes

Ir para baixo

QUal é a desse fórum??????????????????? Empty QUal é a desse fórum???????????????????

Mensagem por ABPMODNEWPM Seg 5 Nov 2012 - 8:51

venho aqui recramar o porque de tantos pedidos serem feitose nenhum funcionar, fico pouco tempo online, mas vi varias sugestões sendo feitas nessa área e nenhuma foi resolvida, sinto que esse forom está começando a ficar chato.
ABPMODNEWPM
ABPMODNEWPM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
QUal é a desse fórum??????????????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUal é a desse fórum??????????????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

QUal é a desse fórum??????????????????? Empty Re: QUal é a desse fórum???????????????????

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 5 Nov 2012 - 8:56

Tipo quais?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
QUal é a desse fórum??????????????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUal é a desse fórum??????????????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

QUal é a desse fórum??????????????????? Empty Re: QUal é a desse fórum???????????????????

Mensagem por ABPMODNEWPM Seg 5 Nov 2012 - 8:59

Kurosaki Lucas escreveu:Tipo quais?
Tipo a do Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping, a do demora para responder topicos, a do topico de perguntas rapidas em que o coitado do membro foi ignorado, e principalmente a do puniçoes em torneios, tem muito fdp que entra em um torneio da abp área e depois sai logo em seguida Mad
ABPMODNEWPM
ABPMODNEWPM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
QUal é a desse fórum??????????????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUal é a desse fórum??????????????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

QUal é a desse fórum??????????????????? Empty Re: QUal é a desse fórum???????????????????

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 5 Nov 2012 - 9:30

ABP Mod escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:Tipo quais?
Tipo a do Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping, a do demora para responder topicos, a do topico de perguntas rapidas em que o coitado do membro foi ignorado, e principalmente a do puniçoes em torneios, tem muito fdp que entra em um torneio da abp área e depois sai logo em seguida Mad
Você ao menos leu as soluções?
Tipo a do Limite no balcão e aumentar o limite do Shopping escreveu:Não, não há mais limite, essa regra inclusive foi alterada recentemente. Amnésia tem tratamento. A não ser que você tenha se referido a um mesmo membro não ter o direito de fazer outro pedido em menos de 7 dias, mas isso é justo, lembre-me na época que o Vulc fazia o Balcão de pedidos como loja, de 3 em 3 dias tinha pedido dele.

Não, não. Isso é totalmente contra a liberdade do membro, e não vou perder tempo explicando de novo a mesma coisa que falei no tópico que estavam irritados com o Hypno. Eu sei que você se refere ao nando eterno mewtwo, mas você tem todo o direito de recusar a arte dele se não gostar e pedir para que outro faça ou para que ele tente refazer.

E sobre os alertas. Isso por favor, sem cabimento. Preciso mesmo explicar que membros que cometem infrações tem que sentir na pele que alertas não são bons para que eles não voltem a tê-los? É como aplicar uma punição em um motorista sem tirar pontos da carteira. Vocês devem aprender a lidar com as consequências que vocês trazem pra si mesmo. (Eu estou a fim de trocar de nick há algum tempo, mas por causa desse mísero alerta estou aqui empacado)
demora para responder topicos escreveu:
matheus12341 escreveu:A minha critica é a respeito de dúvidas para o fórum, tem já uns 3/4 tópicos que postei aqui e durante mais de 1 semana não houve nenhuma resposta, enquanto em outros tópicos são respondidos em menos de 2 horas, gostaria que a PM pudesse melhorar isso.... Porque do geito que está tá horrivel(pra não falar outra coisa)

Cara, isso aí não é por conta da PM. Varia de membro para membro. Não dá para você obrigar ninguém a comentar algo em determinado período de tempo. Concordo que você talvez ache isso injusto, mas não dá para culpar alguém por comentar em um tópico mais rápido do que no seu.
principalmente a do puniçoes em torneios escreveu:Minha vez de dar um parecer sobre a ABP,

Quanto aos campeonatos, a uns meses atras se você dessitisse de um campeonato, ficava proibido de participar dos proximos.Só que acabamos parando de usar isso.

Na parte de challenge, se você criar um challenge e desister dele, toma uma aviso. no 2o ou 3o toma um alerta.

e Micro, quem fez as badges foi o Slip
Sobre as perguntas rápidas, de fato, foi a única que foi ignorada. Darei meu parecer lá no tópico.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
QUal é a desse fórum??????????????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUal é a desse fórum??????????????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

QUal é a desse fórum??????????????????? Empty Re: QUal é a desse fórum???????????????????

Mensagem por andergiehl Seg 5 Nov 2012 - 10:34

Muitas vezes essas sugestões são fúteis.
O caso de perguntas rápidas, não acho útil, use o google ou crie um tópico na respectiva área da geração. Se for dúvida com ferramentas do fórum ou onde postar, tem o FAQ ali fixo, são coisas muito mais simples a se fazer do que criar um tópico que ficaria poluído e nele teria que alguém revisar pra montar um FAQ. E você confiaria ao Jhonata essa tarefa? risos.
Sobre demora de respostas nos tópicos, crítica mais escrota ainda. ALGUÉM AQUI É OBRIGADO A RESPONDER EM TUDO QUE É TÓPICO?
A resposta é obviamente um NÃO. Responde quem quer, ou se a pessoa tem conhecimento do assunto ou quando o tempo lhe for bom. Algumas vezes tópicos são ignorados pela má elaboração dos Main Posts, ou pelo título mesmo. Tipo, "DUVIDA CRUEL SE NINGUEM APARECER AQUI EU VOU ME MATAR!!!ONZE!!UM!1", ou no main Post a dúvida foi escrita numa forma incompreensível.
Por exemplo.
EAE ALGM MIM AJUDA PQ
EOL NUM SEI OND ACHA
A PEDRA FILOSOFAL
NO ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
KAKAKAKAKAKAKAKA
GSTRIA KI ALGUME MI AJUDASSE. RÁPIDO PFVR???????????????????
Já as do balcão, o limite de pedidos foi removido a um tempinho atrás, acho que o Kuro até falou em alguns tópicos.
As punições dos torneios, bom na ABP ainda se usa, alguns torneios não utilizam, mas por exemplo, um que eu não pude lutar por estar ocupado com estudos eu perdi por W.O. e fiquei proibido de participar do próximo torneio. Enfim, o tal Alerta Fujão estava em discussão e não sei o paradeiro. Mas creio que a RESPONSABILIDADE é de cada um que se compromete em entrar num torneio, concurso, Challenge e etc.
Nossa, é tenso isso, querer meter moral sem ao menos ver o que se passou nos tópicos, sem ao menos pensar se as sugestões foram REALMENTE úteis. Deverias agradecer ao Kuro por ele se preocupar em atender as suas preocupações.
Bom, só complementei o que o Kuro já disse. só que IMO.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
QUal é a desse fórum??????????????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUal é a desse fórum??????????????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

QUal é a desse fórum??????????????????? Empty Re: QUal é a desse fórum???????????????????

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 5 Nov 2012 - 10:46

E só para esclarecer mais ainda, com essa atitude, você não chegará a ser um ABP Mod como você tanto deseja. As sugestões são feitas não para reclamar de algo que esteja certo, mas sim para aperfeiçoá-las em geral. Quando algo está errado, aí vem a crítica. É simples.
O fórum TEM regras, sugiro que leia um pouquinho aqui:http://www.pokemonmythology.org/t2-regras-gerais-do-forum-leia-antes-de-postar
Então, não é a casa da mãe Joana a PM, não é por que qualquer um entra que vai ser o chefão e faz o que bem quiser, senão não seria um fórum, mas sim um chat, e olha que até em chats existem regras.
Portanto, pense com mais argumentos nas questões que foram colocadas aqui, irei trancar o tópico por que muita gente pode vir aqui para acabar zoando com você, o que já aconteceu com outras pessoas diversas vezes, mas caso queira dar o seu parecer, mande uma MP para mim, para o Kuro, o Jet, o empoleon, ou um ADM. Se você melhorar de conduta, entenderá que um fórum tem seus cidadãos, onde o crime seria a infração e o alerta um BO e um banimento uma prisão.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
QUal é a desse fórum??????????????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUal é a desse fórum??????????????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

QUal é a desse fórum??????????????????? Empty Re: QUal é a desse fórum???????????????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos