Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar?

5 participantes

Ir para baixo

Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Empty Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar?

Mensagem por Convidado Dom 29 Set 2013 - 16:22

Regras desse fórum
O que você acha de deve mudar?

Esse tópico é destinado a melhor organização das sugestões de mudança nas regras do fórum.

Use o seguinte template:

Código:
[b]Título da ideia (Opcional)[/b]

Regra a ser mudada:
Descrição da mudança:
Motivo:
Argumentos que sustentam que essa ideia deve ser aplicada:
Aproveitem o tópico e não procurem chifre em cavalos.

Nota: Qualquer tipo de fuga ao tema será apagada sem aviso prévio.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Empty Re: Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar?

Mensagem por Yoshihime Qua 22 Jan 2014 - 13:53

Regra a ser mudada:

19- Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador. Em outras palavras, não abra um tópico para discutir uma atitude que a moderação tomou especificamente com você. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o usuário que recebeu, de preferência via Mensagem Privada. O membro poderá acabar por receber mais alertas caso ignore essa regra.

Descrição da mudança: acabar com essa regra ridícula
Motivo: uma regra totalmente ditatorial, que sustenta o power abuse e medidadas insensatas
Argumentos que sustentam que essa ideia deve ser aplicada: acho que só o bom senso e o que já foi dito sustentava, mas como conheço a capacidade de serem otários: é um regra antiga, que já perdeu força há bastante tempo, que cerceia a liberdade dos membros dos participarem das decisões do fórum em prol das atitudes egoístas, insensatas, muitas vezes estúpidas pela staff desse fórum

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Empty Re: Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar?

Mensagem por Micro Qui 23 Jan 2014 - 11:08

Yoshihime escreveu:Regra a ser mudada:

19- Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador. Em outras palavras, não abra um tópico para discutir uma atitude que a moderação tomou especificamente com você. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o usuário que recebeu, de preferência via Mensagem Privada. O membro poderá acabar por receber mais alertas caso ignore essa regra.

Descrição da mudança: acabar com essa regra ridícula
Motivo: uma regra totalmente ditatorial, que sustenta o power abuse e medidadas insensatas
Argumentos que sustentam que essa ideia deve ser aplicada: acho que só o bom senso e o que já foi dito sustentava, mas como conheço a capacidade de serem otários: é um regra antiga, que já perdeu força há bastante tempo, que cerceia a liberdade dos membros dos participarem das decisões do fórum em prol das atitudes egoístas, insensatas, muitas vezes estúpidas pela staff desse fórum

^ this

Só acho que os membros podiam ter um pouco mais de educação na hora de discutir as decisões do fórum.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Empty Re: Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar?

Mensagem por Bruno Marvin Qui 23 Jan 2014 - 20:03

http://www.pokemonmythology.org/t48049-novos-tempos

Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Empty Re: Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar?

Mensagem por riq Sex 24 Jan 2014 - 15:36

Liberdade de post

Regra a ser mudada:

Regras do forum escreveu:6- Não crie postagens múltiplas: Não é permitido "flood", ou seja, postar duas ou mais mensagens seguidas em um mesmo tópico em menos de 24 horas. Também não é permitido criar tópicos repetidos na mesma área ou em áreas diferentes. Essas mensagens poderão ser apagadas, e quem faz isso pode receber alertas ou até ter a conta bloqueada.
Descrição da mudança: Tudo bem que ficar repetindo a mesma coisa é meio chato, mais se for tipo em uma área do forum onde não tem edit e a pessoa não tem como editar a mensagem para adicionar a nova informação, tendo assim que dar Double-Post, e só por isso levar alerta ou aviso? Acho meio desnecesario, mas não é tipo a pessoa ficar repetindo a mesma coisa toda hora, isto sim é flood mas adcionar uma nova informação não deveria ser considerado.

Motivo: Acho meio chato você levar alerta por adcionar um informação que as vezes poderia ser crucial para o tópico

Argumentos que sustentam que essa ideia deve ser aplicada:  Como disse em alguns casos é injusto levar alerta por double-post...

Vocês já sabem!

Regra a ser mudada:

Regras do forum escreveu:19- Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador. Em outras palavras, não abra um tópico para discutir uma atitude que a moderação tomou especificamente com você. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o usuário que recebeu, de preferência via Mensagem Privada. O membro poderá acabar por receber mais alertas caso ignore essa regra.
Descrição da mudança: Como foi dito por varios membros experientes e novos do forum é meio injusta esta regra né? Deveria deixar de existir...

Motivo: Todos já sabem, ela é ridicula!

Argumentos que sustentam que essa ideia deve ser aplicada: Não sou só eu que acho isso

Só isso tenho a dizer...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Empty Re: Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar?

Mensagem por Drigow Seg 27 Jan 2014 - 14:58

Regra a ser Mudada:
20- Modificação indevida do layout: É terminantemente proibida a utilização de quaisquer tipos de artifícios para a modificação indevida do layout, seja essa modificação com ou sem intuito de desorganizar o layout do fórum. Caso o membro se utilize de quaisquer técnicas para realizar o mesmo, será punido com aviso, alertas e em casos de insistência, terá sua conta banida.

Descrição da Mudança: Especificar o uso do HTML com intuito de prejudicar os outros membros.

Motivo da mudança: Existem muitos códigos em HTML que podem ser usados sem problemas (por quem saiba usar), e que deixam o post/tópico mais interessante.

Argumentos que sustentam essa mudança: Como exemplo, o código que to usando agora, ao passar o mouse por cima da minha assinatura/avatar vocês vão ver o que acontece. Também teve o tópico de aniversário da Pikachuzinha que ficou mó legal.

Sobre o tópico que eu criei, a maioria das sugestões foi só pra reescrever a regra de um jeito de melhor entendimento. Vou citar algumas sugestões:

- Algumas regras deveriam ser mudadas da parte de regras para a parte de boa conduta. (Como por exemplo ser uma regra a pessoa escrever bem)
-Atualizar as imagens das regras
- Retirar os emoticons do tópico
-Tirar a regra que diz que os Staffers podem mudar as regras sem avisar. Isso é bem injusto.
-Adicionar a RPG Mod na regra que cita os Staffers("A Staff do Fórum: A equipe do Fórum é constituída por..."_
- Retirar a regra que cita o Site e o Fórum de RPG ("Importante: A quebra de alguma regra no site da Pokémon Mythology ou no fórum de RPG poderá resultar em alertas neste fórum...")
- Revisar a regra de Double Post, esclarecendo o que é e quando se pode fazer, e trocar a parte de "receber alertas e ser banido" por "receber aviso e caso continue, alertas" (Provisório, foi só um exemplo)
- Sobre Double Account, vou quotar o que eu escrevi lá no outro tópico.
- Assim, eu não vejo nada demais em uma pessoa querer recomeçar. Só acho que pra isso acontecer, a conta original não deve ter alertas. (Seria fácil eu tomar alertas, criar uma nova conta e pedir pra recomeçar). E no caso, essa "conta original" seria apagada e a nova conta se tornaria a nova original.
-Retirada da regra sobre despedidas
- Sobre essa regra:
"Opiniões e Críticas: Não discuta a opinião dos outros a não ser se for solicitado pelo dono do post ao qual você vai responder. Postar seu ponto de vista com olhar crítico talvez faça gerar discussões, sendo que a idéia principal do tópico talvez não seja expor opiniões. "
O fórum deveria incentivar as discussões/debates, desde que sejam só isso. Sem troca de ofensas nem nada do tipo, com risco de tomar avisos/alertas caso aconteçam
- Redução do tempo que o membro fica com alertas. (3 meses é demais. Sugiro sei lá, 1 mês e meio)
- Instrução para os moderadores enviarem MP para o dono do tópico ao moverem de área

No outro tópico também foi citado uma mudança na barra de alertas. Mas isso eu não tenho o que opinar, já que pra mim tá bom do jeito que está atualmente.

Eu devo ter esquecido de postar algumas coisas do outro tópico aqui. Mas depois eu vejo

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Empty Re: Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar?

Mensagem por Drigow Qui 30 Jan 2014 - 15:20

Realizadas as seguintes mudanças nas regras(estão em ordem do que eu lembrar) :
-Alteração na regra sobre HTML
-Retirada da antiga regra 19, sobre discussão de atos da Staff
-Retirada dos emoticons
-Atualização das imagens
-Adição de RPG Mod na apresentação da Staff do fórum
-Antiga regra 3 que falava sobre escrever corretamente agora está na área de "boa conduta" e não é mais uma regra.
-Com a essa antiga regra 3 na área de boa conduta, foi apagada a parte "Use o Português:".
-Alteração na regra sobre citação de regras.
-Retirada da área Boa Conduta a seguinte citação: "Opiniões e Críticas: Não discuta a opinião dos outros a não ser se for solicitado pelo dono do post..." Já que a ideia de um fórum é incentivar a discussão de ideias. (Discussões saudáveis)

Por enquanto essas foram as alterações nas regras. Este tópico vai continuar aberto para que sejam dadas mais sugestões. (Lembrando que nem todas as sugestões poderão ser aceitas)

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar? Empty Re: Regras desse fórum: O que você acha de deve mudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos