Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Inicial pokemon Emerald

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Empty [Resolvido] Inicial pokemon Emerald

Mensagem por Itaske Sex 16 Nov 2012 - 19:31

To pensando em jogar pokemon emerald mais eu nao sei qual dos 3 inicial eu escolho me deem uma ajudinha.


Última edição por Itaske em Sáb 17 Nov 2012 - 9:33, editado 1 vez(es)

________________
[Resolvido] Inicial pokemon Emerald 30ni002
Itaske
Itaske
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Empty Re: [Resolvido] Inicial pokemon Emerald

Mensagem por Gabriiel. Sex 16 Nov 2012 - 19:40

Mudkip é o melhor dos 3 , mais é você que escolhe.

________________
[Resolvido] Inicial pokemon Emerald 5RzWp
[Resolvido] Inicial pokemon Emerald CYWmE

You said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame - Avril Lavigne


[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Chespin__fennekin_and_froakie_by_mnrart-d5qvqxf

XBox Live:Gabriiel L4 , add lá =)
Gabriiel.
Gabriiel.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012

Frase pessoal : Sou a prova viva que preguiça não mata L <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Empty Re: [Resolvido] Inicial pokemon Emerald

Mensagem por GabrielC Sáb 17 Nov 2012 - 4:00

Gabriiel. escreveu:Mudkip é o melhor dos 3 , mais é você que escolhe.

True. Eu, por exemplo, sempre escolho os iniciais de fogo por questões pessoais. Com esse meu save atual eu estou com um Grovyle porque meu amigo me mandou o save dele para que eu lhe desse um pokémon (já que ele começou tem pouco tempo e eu queria fazer um agradinho mesmo xD) e aproveitei, após mandar pra ele o save como ele queria, para trocar o Treecko dele.

________________
[Resolvido] Inicial pokemon Emerald SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Empty Re: [Resolvido] Inicial pokemon Emerald

Mensagem por Itaske Sáb 17 Nov 2012 - 9:32

Bom eu sempre fiquei com os de fogo pq eles são mega legais mais vo variar dessa veis com o mudkip ^^ vlw a pela ajuda.

________________
[Resolvido] Inicial pokemon Emerald 30ni002
Itaske
Itaske
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Empty Re: [Resolvido] Inicial pokemon Emerald

Mensagem por joaoppm Sáb 17 Nov 2012 - 10:09

eu tenho o ruby,e costumo escolher o treecko, depois fico na duvida se devo recomeçar pois dos pokemons de fogo que tem no ruby nao gosto muito deles, nem torkoal nem numel, só mesmo o torchic
por isso umas vezes cansome da duvida e paro de jogar ou continuo com um de fogo mas sem gostar de os treinar ou recomeço e começo com o torchic, mas como nao tenho o treecko fica sem piada para mim e acabo por parar...
pode-se dizer que no ruby tenho um dilema...

mas bem o que eu estava a querer dizer é que voce tem que escolher o pokemon que mais gosta, que no meu caso é o treecko, senao ainda fica sem piada o jogo como me acontece
joaoppm
joaoppm
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Empty Re: [Resolvido] Inicial pokemon Emerald

Mensagem por GabrielC Sáb 17 Nov 2012 - 10:21

Qualquer coisa você pode ter todos os iniciais sem cheat .-. Só vai levar um tempinho, tem que ter paciência e saber mexer com troca dentro do mesmo emulador.


Última edição por Jet. em Sáb 17 Nov 2012 - 10:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Tag [Resolvido] e bloqueando a pedido do dono.)

________________
[Resolvido] Inicial pokemon Emerald SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Inicial pokemon Emerald Empty Re: [Resolvido] Inicial pokemon Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos