Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

+10
xGuhendi
Micro
Kurosaki Lucas
Sweets
Kurosaki Mud
Lux.
Caio.
andergiehl
Rush
Asami
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Asami Sex 16 Nov 2012 - 22:03

Olha, eu estou ciente que posso perder o cargo ao criar este tópico. Poderão tirar meu cargo assim que virem, eu não irei reclamar pois nesse tópico vai haver muitas reclamações sobre atitudes que muitos não gostam e não tem coragem de falar. ESTOU FALANDO ISSO NO TÓPICO POR CAUSA QUE A SITUAÇÃO FICOU INSUPORTÁVEL. Bem, o único que estou retirando do meio da crítica é o impecável BK: Trabalho perfeito, sempre tá aqui quando a gente precisa mesmo chegando atrasado as vezes. E o Jurgen também tá fora, ele só cuida do site. Enfim, espero que escutem sem ficar com raiva ou algo assim, entendo como é chegar em algum lugar com uma crítica contra você, mas é isso que eu preciso fazer agora.
No começo, no começo vou falar do Tio Dan, DaniloT_DS. Olha, Dan, eu não tenho nada contra você. Só estou falando por todos da moderação que irrita ver você online no facebook ou twitter e 0% no fórum, eu e outros staffers fizemos um projeto do Alerta Fujão lá na RdS e você não postou lá ainda. Você fica tanto tempo on no face ou no twitter e não tem tempo para dedicar 1 hora sequer para PM? Uma hora não, uns 30 minutos seriam perfeitos para postar e aprovar alguma atitude nossa. Que nós necessitamos de uma aprovação superior. Você tem vida pessoal, é um adulto formado e uma pessoa legal. Cuida de um site famosíssimo e ainda arruma tempo para o fórum... Pouco de mais até.
Bakujirou, já tivemos o tópico FORA BAKUJIROU!! aqui na administração. Aqui vai mais outro que era, principalmente, para você. Você é legal, ótimo. Tem responsabilidades, ótimo. Mas você não é necessário como supermod. Você só precisa de um grupo oculto para fazer seu trabalho no Storage e dar opiniões aqui, não mais. Mud deveria administrar, e somente administrar, os moderadores. Faríamos as coisas mais rapidamente se não fosse você ocupando um cargo tão importante. Mud é mais entrosado que você, mais eficiente que você e mais ativo. Pois você só vive no pmrpg, não faz quase nada no fórum e mal entra nele! Fora Bakujirou. Você deveria ficar num grupo oculto, simplesmente. Pois você não é ativo e não ajuda em nada na moderação atualmente. Desculpa pela sinceridade, mas é o que eu acho.

Sugestão
- Criar um grupo oculto de acesso a Administração para o Bakujirou, ele não precisa ser Super MOD para fazer o único trabalho dele: Cuidar do Storage, pois o resto o Mud pode fazer sem problemas.
- Dan, você poderia ficar mais um tempinho on para ajudar a gente. Cuidar do fórum é estressante e nós não temos poder sobre tudo, precisamos de uma mão para nos guiar. E tem de ser de um adm ATIVO.

Só isso, se esse for meu último post na SdM, beijos para todos e foi ótimo servir com vocês. Considerando o temperamento do Baku, é mais provável ser mesmo .-.

Sim, o tópico era só para a SdM. Mas eu quis mover para ganhar mais apoio e criticas. Sim, sei das consequências.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Rush Sex 16 Nov 2012 - 23:24

Brother, na boa. Pra que tanto drama? Li isso e você fica falando como se fosse morrer por isso, 'sei das consequências,'. Você meio que criticou cada membro e ficou com medo e puxou o saco do mesmo pra aliviar pra você.

Velho, não conheço não cheguei a ver esse Danilo nem o Bakujirou na PM moderando atualmente, mas também não cheguei a ver você. De todos os moderadores presentes, o único que vejo em ação é o Mud, o empoleonmeganãoseidasquantas só criou um tópico pra divulgar um emoticom. Enfim, pelo que eu vi aqui, pra ser moderador de algo não é preciso de experiência ou profissionalidade, é só ser old-school e ter amizade com gente da staff pra divulgar você.

Pelo que eu pude ver, o Bakujirou já fez MUITA coisa. E realmente, sei que deve cansar algo. Vai que ele precisa só descansar cara? O mesmo vai pro Danilo, que tipo, já administra o site. E tenho certeza absoluta, que você não chegou a fazer 1/3 que eles fizeram.

Porra, como eu disse. Atualmente não vejo o Danilo nem o Bakujirou moderando, no entanto, também não vi você.

~Rush
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por andergiehl Sex 16 Nov 2012 - 23:39

o empoleonmeganãoseidasquantas só criou um tópico pra divulgar um emoticom
O tópico é do tempo em que ele ainda era Redator 2fail/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Caio. Sex 16 Nov 2012 - 23:47

É sério isso mesmo? Primeiramente, PM não é vida. Danilo tem todo e total direito de ficar off na PM e ficar on no Twitter e no Facebook. Qual o problema? Vocês também podem. Querer expulsar o Bakujirou "porque ele não faz nada" não é outro motivo que eu vejo como válido. Na minha opinião vocês estão querendo fazer de tudo pra colocar o Mud na Administração, e como eu disse, não vai dar certo. Eu não sei se vocês pensam que vai rolar algum tipo de panela, sério. Deixa o Baku. Ele até onde eu sei, fez coisa pra [palavra censurada]. O fórum da bom do jeito que tá. A culpa não é da staff, é dos membros.

Quando eu cheguei aqui, achei que fosse um tópico sério, falando das discussões escrotas e briguinhas mimimi por "poder" (num fórum de um seriado infantil na web) na SdR... Mas aí vejo que o tópico foi criado justamente com esse objetivo: chutar bundas e tentar formar uma panelinha fodona na staff, com que objetivo? Se achar? Ah tomar [palavra censurada] porra.

Para mim vocês só estão diflamando a imagens de dois membros. Se for assim, queria denunciar todos os staffers por power abuse. Inclusive você, Jet. Já cansei de ler conversinhas no MSN (de grupos, privates, e é por isso que eu excluí quase 90% do pessoal da PM no meu MSN) de gente armando "ciladas" para tirar alguém da SdR, para colocar sei lá quem. Vejo que essa é só mais uma. Novamente, vai tomar [palavra censurada].

Quantos mais vai tomar [palavra censurada] eu preciso dizer pra comprovar que esse tópico é um poço de merda?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Lux. Sáb 17 Nov 2012 - 0:06

Sim...
E as namoradinhas?
rs...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Caio. Sáb 17 Nov 2012 - 0:11

Lux. escreveu:Sim...
E as namoradinhas?
rs...

só tem [palavra censurada] nessa porra, o que tu queria?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 17 Nov 2012 - 0:12

Eu sou meio termo nessa questão.
Acho que falta sim um pouco de zelo nessa questão dos adms olharem um pouquinho mais o fórum, ao menos uma vez por semana, e não uma por mês. Nisso concordo com o Jet
Mas discordo quanto o que ele disse do Baku, como eu falei para ele no msn, o Baku cuidou do site a semana inteira e ainda postou a explicação no OFF ontem de noite, não acho certo.
E por fim, pela milésima oitava vez, não quer ser adm, mega mod ainda falta um pouco de tempo talvez, mas adm eu jamais irei ser e não quero.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Sweets Sáb 17 Nov 2012 - 0:13

Que porra é Jet? Pra poder me fazer postar aqui o negócio é realmente MUITO sério. Panela agora? Mud como administrador eu fui contra desde que isso foi PENSADO, mud tem que ser MODERADOR apenas, algo mais e ele estraga. Quer exemplo? Burguer King(BK). Mod excelente, depois que virou adm pffffffffff. Sei que ele melhorou, só que demorou para tal. Mas de que adianta ficar cobrando trabalho dos administradores se Staffers como VOCÊ não o fazem? Pra cobrar algo de alguém tem que fazê-lo antes. Gosto de ti, mas se for pra fazer merda, fica calado. Disse anteriormente e repito, MUDRILO NÃO serve pra ser administrador, se virar adm ESTRAGA. Ele é ótimo no que faz e ponto.

E Acrescentando, Baku foi e é o que mais fez por esse fórum, então não só você, mas todos que falam dele devem lavar suas bocas sujas antes de falar qualquer coisa.


Última edição por Sweets em Sáb 17 Nov 2012 - 0:17, editado 2 vez(es)
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 17 Nov 2012 - 0:15

Lux, sem flood por favor, aqui não é a área random.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Caio. Sáb 17 Nov 2012 - 0:18

Mud escreveu:Eu sou meio termo nessa questão.
Acho que falta sim um pouco de zelo nessa questão dos adms olharem um pouquinho mais o fórum, ao menos uma vez por semana, e não uma por mês. Nisso concordo com o Jet
Mas discordo quanto o que ele disse do Baku, como eu falei para ele no msn, o Baku cuidou do site a semana inteira e ainda postou a explicação no OFF ontem de noite, não acho certo.
E por fim, pela milésima oitava vez, não quer ser adm, mega mod ainda falta um pouco de tempo talvez, mas adm eu jamais irei ser e não quero.

^ THIS

Te conheço, sabia que ia negar ADM/Mega

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Sweets Sáb 17 Nov 2012 - 0:20

Mr. Perry escreveu:
Mud escreveu:Eu sou meio termo nessa questão.
Acho que falta sim um pouco de zelo nessa questão dos adms olharem um pouquinho mais o fórum, ao menos uma vez por semana, e não uma por mês. Nisso concordo com o Jet
Mas discordo quanto o que ele disse do Baku, como eu falei para ele no msn, o Baku cuidou do site a semana inteira e ainda postou a explicação no OFF ontem de noite, não acho certo.
E por fim, pela milésima oitava vez, não quer ser adm, mega mod ainda falta um pouco de tempo talvez, mas adm eu jamais irei ser e não quero.

^ THIS

Te conheço, sabia que ia negar ADM/Mega

Mud tem consciência, ao menos ELE pensa.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 17 Nov 2012 - 0:27

Eu só acho que algum dos problemas que podem estar vindo a acarretar esse problema é a staff do site. Que pra mim, está um pouco ociosa. Quem eu mais vejo trabalhando lá atualmente, com uploads e news, é o Danilo, fora o Robert com as matérias e o detonado.
Apesar de não parecer muito, mas o Danilo trabalha bastante com o site sim, e pra mim, é isso que está consumindo o tempo com que poderia estar aproveitando no fórum.

E como já disseram e repetiram, o Baku está realmente ausente, mas fez muita coisa pro fórum, e ainda faz por baixo dos panos. Acho que só vai saber realmente a tamanha importância dele quando este fizer falta... Ele posta algumas coisas no site ainda, cuida de algumas coisas aqui no fórum e algumas coisas no RPG. Apesar de não parecer, ele é bem atarefado, tanto na real life, quanto aqui.

Mas que é preocupante a situação futura do fórum, é sim. Colocar news editores e uploaders novos pra estes sumirem em 1 mês de cargo é uma insegurança que todo adm tem, digo o mesmo pro quadro de moderadores, que muda com certa frequência enorme.

Se o Mud não deseja nenhum dos dois cargos, não há nada o que fazer, o único apto a estes seria ele, na minha visão.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Micro Sáb 17 Nov 2012 - 2:28

Abri o tópico pensando se tratar de uma crítica bobinha de um membro qualquer. Aí vi que era de um Mod e li com vontade mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dois minutos depois, meu estabilizador pifa, meu chrome trava, meus pais me chamam pra sair e a bagaça do Shockwave Flash tá travando meu navegador toda hora que eu entro aqui. Então demorei pra postar, mas aqui estou.

Olha, Jet, fiquei um pouco decepcionado. Você desceu o pau em dois administradores, puxou o saco de dois staffers e usou o Caps Lock em momentos desnecessários.

Sobre a ausência deles, como já disseram, ninguém tem obrigação de postar aqui na PM. Se notar no site, quem posta a maioria das News são o Danilo e o Baku. Recentemente, o Baku andou atualizando um monte de páginas antigas do site, e me mandou os links para saber a minha opinião; ele não está ausente, só não está tão presente assim.
O Danilo não está mais ausente que o Baku. Vez ou outra eu vejo um post dele por aí, até mesmo em áreas menos movimentadas como os Vídeos Incríveis.
E uma coisinha: quando falar de ausências, lembre-se do seu próprio caso. Não é, Sr. Narrador do Folk Lore?

Sobre o Mud. Bem. Olha. Ele é super competente e tals. Mas se ele entrar para a Adm, aí mesmo que nunca mais vou falar com ele. Já perdi muitos amigos que ganharam cargos e desapareceram do mapa. Sinto falta do Kuro, do Mud, do Perry, do Swee (que voltou a entrar no Msn recentemente) e de muitos outros...
Ao mesmo tempo que será algo bom para a PM, será algo ruim. Ganharemos um Admin novo, mas perderemos um excelente Mod.

Uma última coisa; esse erro no Shockwave Flash tá me assustando... ele aparece do nada nessa página e trava o Chrome todo ;-;

Então fico aqui. 2bjos e se render polêmica eu volto.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por xGuhendi Sáb 17 Nov 2012 - 2:58

Cara, você tem 13 anos,mas, ja se expressa como se fosse um adulto, e não queria que um cara tão legal como você deixase de ser mod, mas o que você falou ae esta certo e errado, não olhe as coisas desses modos, veja o que eles fizeram antigamente, se eles não tivessem feito as coisas que tinha feito no passado, o forum ia ser o que é hoje ? reflita isso, sem ele o forum atualmente não era nada, então eles ja fizeram tudo que tinham que fazer para o forum ser tão bom quanto é hoje. Mas essa é so sua opinião, e tbm não é bom um pessoa ser punida por falar o que ela acha que é certa, isso eu acho que é desumando.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por MitoKun Sáb 17 Nov 2012 - 3:42

Quem vive de passado é museu. rsrs.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Autor desconhecido.
MitoKun
MitoKun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Left_bar_bleue7 / 107 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2012

Frase pessoal : Fuck That Shit.


http://www.meatspin.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos