Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

+10
xGuhendi
Micro
Kurosaki Lucas
Sweets
Kurosaki Mud
Lux.
Caio.
andergiehl
Rush
Asami
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Solo Hit-yplo Sáb 17 Nov 2012 - 9:43

Fruta que Partiu que merda parem com esse mimimi de reclamar da PM (Esse fórum era bem melhor antes disso). Jet eu acho que você já viu umas 500 vezes o Mud falando que não quer ser Super Moderador e muito menos Administrador, parem com essa babaquice que eu achei que só eu poderia fazer. Sei que meu comentário não vale de nada mas eu continuarei a falar. Se o próprio Mud fala que não está pronto chega de tentar forçar o cara, a vida é dele o cargo é dele o problema é dele. Se você tem sua vida social e os seus problemas você acha que os outros não "merecem" ter as mesmas coisas? Juro que não achava que era uma boa ideia ter você na Moderação mas com o tempo mudei de ideia e agora você me faz essa cagada.
Agora saindo do assunto Jet. Todos os membros desse fórum deveriam pensar antes de fazer tópicos. Se forem criticar, só façam isso se for uma critica construtiva, sorte que ainda temos pessoas que pensam nesse fórum. Enquanto eu escrevo vem as seguintes palavras na minha cabeça "Por que você escreve isso se ninguém vai ler?" Eu escrevo para tirar um peso das minhas costas coisas que quero falar já faz tempo acabei que agora perdi a paciência com esses tópicos inúteis e desnecessários, que não vão mudar em nada na vida de ninguém assim como a minha opinião.
Continuo me indagando por que continuo a escrever e não desisti ainda. Nway, cansei de ficar desnecessariamente escrevendo sobre o que esse fórum significa (Significou no caso) para mim algum dia, provavelmente não concorra a membro do ano(Se é que existe) no PMA por 15 linhas de reclamações e muito menos vire um moderador (sonho antigo que nem penso mais) bom, já que tiraram minha paciência coloquei aqui o que penso e no fim concluo que não falei nada com nada e que ninguém virá a me entender então deixo minha opinião para os que quiserem ler.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Leo Sáb 17 Nov 2012 - 9:52

Olha cara, até concordo que o Danilo deveria entrar com um pouco mais de frequência no fórum e tudo mais, mas não passa disso.

Acho que se você falasse com ele no MSN, avisando que tem alguma sugestão ou coisa do tipo na SdR ele daria uma olhada.

Quanto ao Baku, acho que ele passou da fase de ''moderar''.

Só vi críticas exageradas e chupação do Mud e ao BK.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Asami Sáb 17 Nov 2012 - 10:41

Em uma noite isso, legal.

Rush escreveu:Brother, na boa. Pra que tanto drama? Li isso e você fica falando como se fosse morrer por isso, 'sei das consequências,'. Você meio que criticou cada membro e ficou com medo e puxou o saco do mesmo pra aliviar pra você.

Velho, não conheço não cheguei a ver esse Danilo nem o Bakujirou na PM moderando atualmente, mas também não cheguei a ver você. De todos os moderadores presentes, o único que vejo em ação é o Mud, o empoleonmeganãoseidasquantas só criou um tópico pra divulgar um emoticom. Enfim, pelo que eu vi aqui, pra ser moderador de algo não é preciso de experiência ou profissionalidade, é só ser old-school e ter amizade com gente da staff pra divulgar você.

Sim, fiquei com medo sim até porque não adianta mentir. E eu puxei saco, como sempre, mas também é o que eu acho do cara. Mas na segunda parte do seu texto pareceu que você só fica enfiado na Random e passa pelas Fics. É o que deu para parecer, não é? O enpoleon estava ausente até agora pouco por causa de um trabalho. E ele ainda estava olhando a área de Jogos, e supervisionando outras áreas.

Rush escreveu:Pelo que eu pude ver, o Bakujirou já fez MUITA coisa. E realmente, sei que deve cansar algo. Vai que ele precisa só descansar cara? O mesmo vai pro Danilo, que tipo, já administra o site. E tenho certeza absoluta, que você não chegou a fazer 1/3 que eles fizeram.

Sim, ele foi muita coisa no fórum. E cansa, mas desde que eu pisei na PM vi o mesmo que você sobre o trabalho do Bakujirou. Sabe mesmo do que está falando?

Mr.Perry escreveu:A culpa não é da staff, é dos membros.

Eu já fui avisado por muitos disso, mas para mim eu acho que é meio termo. A Staff tem falhas, os membros só vivem jogados na área de Diversão.

Mr.Perry escreveu:Mas aí vejo que o tópico foi criado justamente com esse objetivo: chutar bundas e tentar formar uma panelinha fodona na staff, com que objetivo? Se achar? Ah tomar [palavra censurada] porra.

Para mim vocês só estão diflamando a imagens de dois membros. Se for assim, queria denunciar todos os staffers por power abuse. Inclusive você, Jet. Já cansei de ler conversinhas no MSN (de grupos, privates, e é por isso que eu excluí quase 90% do pessoal da PM no meu MSN) de gente armando "ciladas" para tirar alguém da SdR, para colocar sei lá quem. Vejo que essa é só mais uma. Novamente, vai tomar [palavra censurada].

S: Panelas? O Mud principalmente nunca foi de fazer isso. E meu objetivo com esse tópico não é isso, totalmente. Só que uma pessoa um pouco mais ativa seria legal. Veja a última ação do Bakujirou no pmrpg (Onde ele está bem ativo) e a última no fórum. Ele é o Mega Moderador, ok. Precisa pelo menos ficar ativo nos assuntos dos mesmos. Pois se ele ficasse pelo menos mais ativo nesse quesito, não precisaríamos ficar esperando semanas e semanas para um post de um administrador, que nem pode resolver a questão por completo ás vezes.

Mud escreveu:Mas discordo quanto o que ele disse do Baku, como eu falei para ele no msn, o Baku cuidou do site a semana inteira e ainda postou a explicação no OFF ontem de noite, não acho certo.
E por fim, pela milésima oitava vez, não quer ser adm, mega mod ainda falta um pouco de tempo talvez, mas adm eu jamais irei ser e não quero.

Sim, você falou e.e
E como o tópico é uma sugestão, se você recusou ok.

Sweets escreveu:Que porra é Jet? Pra poder me fazer postar aqui o negócio é realmente MUITO sério. Panela agora? Mud como administrador eu fui contra desde que isso foi PENSADO, mud tem que ser MODERADOR apenas, algo mais e ele estraga. Quer exemplo? Burguer King(BK). Mod excelente, depois que virou adm pffffffffff. Sei que ele melhorou, só que demorou para tal. Mas de que adianta ficar cobrando trabalho dos administradores se Staffers como VOCÊ não o fazem? Pra cobrar algo de alguém tem que fazê-lo antes. Gosto de ti, mas se for pra fazer merda, fica calado. Disse anteriormente e repito, MUDRILO NÃO serve pra ser administrador, se virar adm ESTRAGA. Ele é ótimo no que faz e ponto.

E Acrescentando, Baku foi e é o que mais fez por esse fórum, então não só você, mas todos que falam dele devem lavar suas bocas sujas antes de falar qualquer coisa.

Não to falando para ele ser administrador, simplesmente ele não quer de jeito nenhum e pronto. Sei disso. Agora Mega Mod ele deveria ser. É o que eu penso e todos recusam.
Isso simplifica o que eu acho quanto ao Baku:
~Leo escreveu:Quanto ao Baku, acho que ele passou da fase de ''moderar''.

Caesar Micro escreveu:Ao mesmo tempo que será algo bom para a PM, será algo ruim. Ganharemos um Admin novo, mas perderemos um excelente Mod.

Não sei se me expressei bem, mas o Mud de Mega Mod não seria tipo um administrador ou alguma pessoa que cuida do Site e RPG ao mesmo tempo. Estou ausente? Sim, mas eu ainda quero falar o que eu penso.


EDIT BY MUD: Trancando aqui, se alguém ainda falta comentar algo aqui, são os adms ou o Baku, por que mais membros criticando e expondo ideias não são necessários.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 17 Nov 2012 - 13:18

Droga, trancaram isso aqui antes de eu comentar xD

Concordo com o Jet, esses DaniloT_DS e Sir. Bakujirou precisam ficar mais ativos no fórum. É inadmissível o Danilo ficar o tempo todo online no Twitter e Facebook (disponível para qualquer um avisá-lo sobre algo importante, cofcof), enquanto demora meses para ficar online no fórum. No mínimo, é capaz dele só ver este tópico em 2013.

Não pera...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD. - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Sugestão e Crítica Interna para Administrador + Super MOD.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos