Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre minha Shedinja Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre minha Shedinja Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre minha Shedinja

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre minha Shedinja Empty Dúvida sobre minha Shedinja

Mensagem por Kalilei Sex 30 Nov 2012 - 21:34

Bom pessoal, por enquanto minha equipe está parada (to mais completando a Pokédex mesmo) mas, eu ainda fico pensando em minha Shedinja. Tipo, nãoestou satisfeito com seu poder de ATK, DEF, Sp. ATK, Sp. DEF e SP. Eu acho que poderia aumentar isso e deixá-la mais forte. Qual a melhor maneira de treiná-la? Subindo suas estatísticas no Join Avenue logo no lvl. 20? Por que daí posso começar com uma nova... eu penso nisso...
Kalilei
Kalilei
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida sobre minha Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre minha Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


http://blogwydn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre minha Shedinja Empty Re: Dúvida sobre minha Shedinja

Mensagem por Såh Sex 30 Nov 2012 - 21:54

Vc nao esta feliz com os IVs? pq IVs não tem como mudar so fazendo ovo e tendo um pokemon novo,
se for EVs q vc diz tem iten q tira eles (acho q sao algumas berry) ai vc treina de novo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Dúvida sobre minha Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre minha Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre minha Shedinja Empty Re: Dúvida sobre minha Shedinja

Mensagem por VenomWave Sex 30 Nov 2012 - 22:19

Na verdade se você está procurando um Shedinja melhor você precisa recapturar uma Nincada e escolher qual dos atributos você quer melhorar. Dependendo de qual você escolher, é recomendado uma certa nature do seu pokémon. Para uma lista completa das natures, seus benefícios e malefícios, consulte o serebii.net =D
VenomWave
VenomWave
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Dúvida sobre minha Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre minha Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre minha Shedinja Empty Re: Dúvida sobre minha Shedinja

Mensagem por Bubble Water Sex 30 Nov 2012 - 22:42

Defesas não importa, pq ela morre com 1hit mesmo se tivesse 99999999999 de Def e Sp.Def.. já que Shedinja só pode ter 1 de HP. Então para os eforts, só 252 em Atk e Speed.. e nada mais.
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvida sobre minha Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre minha Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre minha Shedinja Empty Re: Dúvida sobre minha Shedinja

Mensagem por Kalilei Sáb 1 Dez 2012 - 14:42

Bom, eu fiz outro ovo de Nincada, evolui e tals... agora estou com outra Shedinja. Usei Zinc, Calcium, Protein ... no máximo que dava ai aumentou um pouco. Espero que fique melhor.

________________
Visitem meu blog: WYDN? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Code: (mande MP caso queira me adicionar)
3DS 1504 - 7013 - 2894
Pokémon White 2 4342 - 0347 - 0712
Pokémon Y 1504 - 7013 - 2894
Kalilei
Kalilei
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida sobre minha Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre minha Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


http://blogwydn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre minha Shedinja Empty Re: Dúvida sobre minha Shedinja

Mensagem por Bubble Water Sáb 1 Dez 2012 - 15:29

Pra q Zink e Calcium?
Zink aumenta a Sp.Def dele, e não adianta nada, Shedinja só pode ter 1 de HP, e não sai disso, ele sempre vai ser derrotado com 1 golpe, então as defesas dele não servem de nada.. aumentar elas são só desperdício de Ev's.
Calcium aumenta o Sp.atk míseravel de 30.. sendo que o Atk dele é de 90.. nunca se usa golpes especiais em um Shedinja, sem falar que os melhores moves que ele apremde são físicos.. que fazem uma boa combinação com Swords Dance.
Acho que vc não entende muito de Ev's, Status e essa divisão de Físico e Especial.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvida sobre minha Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre minha Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre minha Shedinja Empty Re: Dúvida sobre minha Shedinja

Mensagem por Kalilei Dom 2 Dez 2012 - 15:43

Bubble Water escreveu:Pra q Zink e Calcium?
Zink aumenta a Sp.Def dele, e não adianta nada, Shedinja só pode ter 1 de HP, e não sai disso, ele sempre vai ser derrotado com 1 golpe, então as defesas dele não servem de nada.. aumentar elas são só desperdício de Ev's.
Calcium aumenta o Sp.atk míseravel de 30.. sendo que o Atk dele é de 90.. nunca se usa golpes especiais em um Shedinja, sem falar que os melhores moves que ele apremde são físicos.. que fazem uma boa combinação com Swords Dance.
Acho que vc não entende muito de Ev's, Status e essa divisão de Físico e Especial.

Sei lá, quando eu já tinha usado tudo eu pensei nisso X.X
Entender eu até entendo, só não sei como funciona na parte do aumento.
Kalilei
Kalilei
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida sobre minha Shedinja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre minha Shedinja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


http://blogwydn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre minha Shedinja Empty Re: Dúvida sobre minha Shedinja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos