Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe

+2
DarkZoroark
DeserT
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Empty Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe

Mensagem por DeserT Ter 5 Mar 2013 - 12:00

Olaaar Pessoas ... Eu criei Uma duvida aki qndo eu estava jogando pokémon ... Tem um atk chamado ''Baton Pass'' a unica coisa q ele fez foi trocar meu pokemon a outro , e mt jente anda me recomendando esse atk ... Mas eu n entendi pq ele é tão bom assim , ele tem algun efeito qndo troca o pokémon ? ALGUÉM ME EXPLICAAAAA u-u
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Empty Re: Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe

Mensagem por DarkZoroark Ter 5 Mar 2013 - 12:28

O movimento Baton Pass realmente muda o Pokémon, mas ele tem outro efeito também: Ele passa as alterações de status de um Pokémon usuário (feita com movimentos como Bulk Up, Swords Dance, Calm Mind ou habilidades como Speed Boost) para o selecionado.
É basicamente um movimento para melhorar as habilidades de outros Pokémons da sua team.

________________
Dark Zoroark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Empty Re: Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe

Mensagem por Earthquake Ter 5 Mar 2013 - 19:00

Baton Pass transfere qualquer alteração de status, tanto positiva quanto negativa.

Usa-se Baton Pass, geralmente, para dar suporte para um outro Pokemon do time que não tem como aumentar seus próprios stats, ou para deixá-lo mais destrutivo do que ele já é.

Bons exemplos de Baton Pass seria Girafarig e Aipom .
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Empty Re: Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe

Mensagem por Dalims-chan Qui 7 Mar 2013 - 15:58

DarkZoroark escreveu:O movimento Baton Pass realmente muda o Pokémon, mas ele tem outro efeito também: Ele passa as alterações de status de um Pokémon usuário (feita com movimentos como Bulk Up, Swords Dance, Calm Mind ou habilidades como Speed Boost) para o selecionado.
É basicamente um movimento para melhorar as habilidades de outros Pokémons da sua team.
Interessante a explicação, mas mesmo assim ainda acho um golpe (quase) inútil!! Nunca vou entender como alguém se dá o luxo de perder um turno só trocando pokes! xD (mesmo com essa explicação acima, ainda não gosto! xD)

Não entendo pq recomendam esse golpe, sinceramente! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Empty Re: Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe

Mensagem por Bubble Water Qui 7 Mar 2013 - 18:06

Dalims escreveu:
DarkZoroark escreveu:O movimento Baton Pass realmente muda o Pokémon, mas ele tem outro efeito também: Ele passa as alterações de status de um Pokémon usuário (feita com movimentos como Bulk Up, Swords Dance, Calm Mind ou habilidades como Speed Boost) para o selecionado.
É basicamente um movimento para melhorar as habilidades de outros Pokémons da sua team.
Interessante a explicação, mas mesmo assim ainda acho um golpe (quase) inútil!! Nunca vou entender como alguém se dá o luxo de perder um turno só trocando pokes! xD (mesmo com essa explicação acima, ainda não gosto! xD)

Não entendo pq recomendam esse golpe, sinceramente! xD

Imagine a seguinte situação:

Um Gorebys usa Shell Smash e aumenta sua Speed, Atk e Sp.atk em DOIS niveis cada (ou seja, dobra esses status), e passa essa alteração para um Chandelure, praticamente nada será mais rapido que ele e nada também resistira a um de seus moves, então é matar, matar, matar, matar, matar e matar.

Outra situação é um Ninjask, outro ótimo usuario de Baton Pass, ele é um dos pokes mais rapidos do jogo, então raramente não conseguira usar um Subistituto primeiro e sobreviver ao golpe se o adversario atacar, e sua Speed será aumentada graças ao Speed Bosst, então vc repete até ficar com pouco HP, se alguma vez o oponente não quebrar seu subistituto, vc usa Swords Dance.. depois, vc usa Batton Pass e passa uns 3~6 Boost de Speed e uns 2~4~6 em Atk, e se tiver sorte, um Subistituto.. e passa para um Metagross =OOOO

Parece dificil de se realizar esses "passes", mas não é não, já derrotei vários times só usando um Ninjask e um Brellom/Metagros/outros...
Veja alguns videos de batalhas com Battom Pass que vc vai ver a apelação.

Obs: "Frase pessoal: Pra Pokémon não tem idade! o/"
É isso ai ^^
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Empty Re: Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe

Mensagem por pokemonbw Qui 7 Mar 2013 - 20:32

Um bom baton pass é o volbeat: ele tem pankster, ataca primeiro com um boost que aumenta 3 VEZES o sp attack, tem encore com prioridade para prender o oponente, substitute caso o oponente seja uma wall, e ainda baton pass com prioridade. Depois é só passar o boost para um pokémon rápido (meus preferidos são accelgor e yanmega), e o oponente é derrotado rapidamente.

(lembrando que batton pass é para competitivo, para in-game quase não se usa...)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Empty Re: Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe

Mensagem por Dalims-chan Sex 8 Mar 2013 - 14:01

Bubble Water escreveu: Imagine a seguinte situação:

(...) Ninjask, outro ótimo usuario de Baton Pass, ele é um dos pokes mais rapidos do jogo, então raramente não conseguira usar um Subistituto primeiro e sobreviver ao golpe se o adversario atacar, e sua Speed será aumentada graças ao Speed Bosst, então vc repete até ficar com pouco HP, se alguma vez o oponente não quebrar seu subistituto, vc usa Swords Dance.. depois, vc usa Batton Pass e passa uns 3~6 Boost de Speed e uns 2~4~6 em Atk, e se tiver sorte, um Subistituto.. e passa para um Metagross =OOOO

Parece dificil de se realizar esses "passes", mas não é não, já derrotei vários times só usando um Ninjask e um Brellom/Metagros/outros...
Veja alguns videos de batalhas com Battom Pass que vc vai ver a apelação.(...)
Huuuuuuuummm... Eu até q entendi isso qdo explicaram acima, mas seus exemplos foram mais claros... Mas minha opinião não muda: não vou usar 'isso' no meu time! xD

para competitivo, para in-game quase não se usa
Boa definição ^^ Acho q isso ajuda mto a pensar no q vc quer usar na hora de jogar ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Empty Re: Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe

Mensagem por Bubble Water Sex 8 Mar 2013 - 20:03

Vc pode não usar, mas não dizer que esse move é inutil e não vale a pena.. pq esse move "inútil" já me fez varrer times inteiros e tmb já fui varrido por times que usam .-.'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Empty Re: Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe

Mensagem por Dalims-chan Seg 11 Mar 2013 - 12:35

Bubble Water escreveu:Vc pode não usar, mas não dizer que esse move é inutil e não vale a pena.. pq esse move "inútil" já me fez varrer times inteiros e tmb já fui varrido por times que usam .-.'
Ok, ok! Eu entendi a utilidade do golpe e sua 'força', mas eu corrigi minha opinião sobre qdo falei:
um golpe (quase) inútil
Mesmo pq, pra mim, acho mais emocionante 'vencer' (ou perder) na raça do q com essas estratégias complicadas! xD Táaaa, tá, tá!! É fácil de entender, mas só tô entendo realmente e melhor agora q tô jogando com mais frequência!! E tb é por isso mesmo q entrei nesse forum ^^ Pra me informar com quem joga, não com pesquisas "esparsas"... Me cansei d só achar respostas "complicadas"! xD Tenho uma sorte em pesquisas na net q nem te conto '-'

Mas ok, retiro o q disse, mas não retiro! xD Não me vejo usando esse golpe '-'
Acho q cada turno é precioso d+ pra contar com esses cálculos complexos! Qto mais fácil de calcular e mais rápido de derrotar, pra mim melhor! rsrsrs

E veja, não cheguei a falar q não fale a pena exatamente, mas sim q eu não via como valeria, mas as explicações contidas nesse tópico já sanaram essa minha ignorância ^^
(eita, eu e minha mania de falar/escrever dificil... mas é tão legal! *o*!! rsrsrs)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe Empty Re: Dúvida Sobre ''Baton Pass'' na minha Equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos