Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não consigo conectar no Game Sync

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por megablast Qui 6 Dez 2012 - 16:39

Bubble Water escreveu:
megablast escreveu:Os Pokémon da 4ª geração são passados para quinta geração quando vc vai no Poké Transfer, um laboratório na rota 15. Quando vc passa os Pokémon vc tem que jogar um joguinho para pega-los. Pode-se passar pokés da quinta geração para quarta se eles foram introduzidos nos jogos D/P/P. Se vc tentar passar um Pokémon da 5ª geração para quarta só irão aparecer dados corrompidos.
Da para voltar Pokémon de geração? '-', eu não sabia, tem certesa? E como eu faço isso então?
Só sei transferir da 4ª para a 5ª, mas não sei voltar.

Li em algum tópico aqui da PM que é possível sim, acho que é das mesmas maneiras.

Edited: raphazaum se vc tiver mais dúvidas me envia uma MP
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por Bubble Water Qui 6 Dez 2012 - 16:51

Como o megablast já disse, tem um laboratório na rota 15, nele vc faz as transferências, mas vc precisa de 2 DS's para fazer a transferência por Wireless.

EDIT

megablast escreveu:
Bubble Water escreveu:
megablast escreveu:Os Pokémon da 4ª geração são passados para quinta geração quando vc vai no Poké Transfer, um laboratório na rota 15. Quando vc passa os Pokémon vc tem que jogar um joguinho para pega-los. Pode-se passar pokés da quinta geração para quarta se eles foram introduzidos nos jogos D/P/P. Se vc tentar passar um Pokémon da 5ª geração para quarta só irão aparecer dados corrompidos.
Da para voltar Pokémon de geração? '-', eu não sabia, tem certesa? E como eu faço isso então?
Só sei transferir da 4ª para a 5ª, mas não sei voltar.

Li em algum tópico aqui da PM que é possível sim, acho que é das mesmas maneiras.

Edited: raphazaum se vc tiver mais dúvidas me envia uma MP

Da mesma forma não tem como, se for assim onde eu irei na 4ª geração para pega-los? O unico lugar é onde se tramsfere da 3ª para a 4ª.. duvido muito que de, se alguem souber se é verdade ou ñ pode comenta aki pf.
Se for verdade, vai ajudar muito usar meus Shinys da 5ª geração no meu Battle Revolution *-*

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por raphazaum Qui 6 Dez 2012 - 17:23

ah outra dúvida, como pego meu friend code ? xD acho que essa é minha última duvida por hj... como pego meu friend code tanto no platinum quanto no black ?
raphazaum
raphazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por megablast Qui 6 Dez 2012 - 17:30

Pelo Pal Pad. vc pode registrar Friend Codes, bem como visualizar o seu. EM Platinum ele é dado a vc na 1ª vez que vc vai no porão subterrano dos Pokecenters dps da primeira insígnia. Em BW vc ganha da irmã da Fennel.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por raphazaum Sex 7 Dez 2012 - 20:37

megablast e bubble, vcs podem me passar seus friendcodes do platinum ou diamond/pearl pra vcs me fazerem umas trocas simples como o Abra pra evoluir e talz ?
raphazaum
raphazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por megablast Sex 7 Dez 2012 - 20:47

tem um bug que faz isso!

Se tiver acesso ao GTS deposita seu Pkmn lá e pede algo impossível como um lendário em level baixo (Dialga, Palkia, Giratina não contam pois podem ser pegos lv1) espera +/- um dia e volta la e vc vai ver que o Poke evoluiu.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por raphazaum Sex 7 Dez 2012 - 21:32

vc n pode me ajuda ? ce n tem ds ?

me manda pm
raphazaum
raphazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por Teemo Sex 7 Dez 2012 - 21:54

Só queria adicionar que:

Se você usar DSi ou 3DS, conexões WPA funcionam em Wi-fi sim. A minha é WPA e funciona, pq uso 3ds. Então, jogos de DS funcionam sim com WPA, mas só em DSi e em 3ds.

Não dá pra passar pokémons da quinta geração pra gerações anteriores. É impossivel. Se você transferiu seus pokémons da quarta geração pra quinta geração, é pra sempre. Não pode voltar atrás, eles mesmo falam isso quando você vai transferir eles. (Avisam que não dá pra trocar eles pra quarta geração de volta)

Só queria esclarecer isso, porque o usuário megablast falou algumas coisas erradas.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por raphazaum Sex 7 Dez 2012 - 21:58

ok, valeu JesusMagicarpa, vc tem friend code no platinum ?
raphazaum
raphazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por megablast Sex 7 Dez 2012 - 22:03

JesusMagikarpa os jogos de DS não funcionam na WPA mesmo no 3DS. Porém, jogos mais recentes como o próprio BW2 aceitam a conexão, o BW que foi o foco do tópico não aceita a WPA mesmo num 3DS.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por raphazaum Sex 7 Dez 2012 - 22:04

preciso trocar meu kadabra pra ele evoluir, algm ajuda ?
raphazaum
raphazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por Teemo Sex 7 Dez 2012 - 22:23

megablast escreveu:JesusMagikarpa os jogos de DS não funcionam na WPA mesmo no 3DS. Porém, jogos mais recentes como o próprio BW2 aceitam a conexão, o BW que foi o foco do tópico não aceita a WPA mesmo num 3DS.

O BW aceita WPA, eu sei o que estou falando. Se não aceitasse, como raios eu teria conseguido alguns eventos, por exemplo um evento wi-fi que dava um mewtwo nivel 70 com king's rock?

Porém, eu acho que do HGSS pra trás não funciona mesmo no 3DS. Pelo menos na minha experiência não funciona. Mas do BW pra frente funciona sim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por raphazaum Sex 7 Dez 2012 - 22:28

porra ceis tão me ignorano ? ¬¬
raphazaum
raphazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

não consigo conectar no Game Sync - Página 2 Empty Re: não consigo conectar no Game Sync

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos