Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dream Radar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dream Radar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dream Radar

3 participantes

Ir para baixo

Dream Radar Empty Dream Radar

Mensagem por Såh Seg 10 Dez 2012 - 21:36

Bom, estou querendo comprar o dream radar pelo 3ds esta 4,99 so que eu nao tenho cartao internacional (e nao conheco ninguem que tenha), procurei aqueles "3ds prepaid card" so que nao achei vendendo em nenhum lugar, alguem sabe onde posso comprar eles? (moro no rio de janeiro)

Edit: Pesquisando li um "3ds prepaid card code generator", mas nao sei se isso eh verdade e tb isso seria considerado "roubo" neh?

Edit 2: Achei o cartão com 20 dollar de creditos por 54 reais, vale a pena?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Dream Radar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dream Radar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dream Radar Empty Re: Dream Radar

Mensagem por Dluka Ter 11 Dez 2012 - 2:08

Såh escreveu:Bom, estou querendo comprar o dream radar pelo 3ds esta 4,99 so que eu nao tenho cartao internacional (e nao conheco ninguem que tenha), procurei aqueles "3ds prepaid card" so que nao achei vendendo em nenhum lugar, alguem sabe onde posso comprar eles? (moro no rio de janeiro)

Edit: Pesquisando li um "3ds prepaid card code generator", mas nao sei se isso eh verdade e tb isso seria considerado "roubo" neh?

Edit 2: Achei o cartão com 20 dollar de creditos por 54 reais, vale a pena?

O 3DS Prepaid Card Code Generator, não funciona e gera códigos falsos. Todos os sites de download tem surveys para completar, mas o códigos gerados simplesmente não funcionam (O mesmo para geradores de código de Wii e DS.)

Depende do site, tem que estar de olho mesmo. Btw, qualquer coisa tem um Prepaid Card no Iguana Mall (O site é confiável, e não tem nada no "Reclame Aqui".) por poucos reais a mais, custa apenas 6 reais mais caro que o outro, nada demais. Se você se interessar, o site é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles fazem contato por telefone (Das 9:00 até as 18:00) e atendem super bem. O telefone tem no site deles, abaixo das categorias.
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dream Radar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dream Radar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dream Radar Empty Re: Dream Radar

Mensagem por Victória_goveg Qua 12 Dez 2012 - 11:52

Então, os meus pais não deixam eu usar os cartões deles para comprar créditos para o wii e o 3ds...então eu comprei o Eshop Cash Card no mercadolivre.
Você paga por depósito e depois ele te mandam por e-mail o código do cartão.Comprei e deu tudo certo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Ultra Moon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dream Radar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dream Radar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

Dream Radar Empty Re: Dream Radar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos