Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pesadelo, um game BR! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pesadelo, um game BR! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesadelo, um game BR!

4 participantes

Ir para baixo

Pesadelo, um game BR! Empty Pesadelo, um game BR!

Mensagem por pietrosaggioro Sex 21 Dez 2012 - 17:06

Eaew galera, game indie nacional, produzido por universitários, de um curso de ciências da computação e/ou afins, enfim assistam ao vídeo que está recheado de sustos e tensão, enfim o vídeo:


________________
Pesadelo, um game BR! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pesadelo, um game BR! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesadelo, um game BR! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pesadelo, um game BR! Empty Re: Pesadelo, um game BR!

Mensagem por gerbroth Sex 21 Dez 2012 - 21:11

Bem bacana, a arte, a dublagem e ainda mais em português ! Não tenho coragem de ver esses tipos de jogos, mais aconteceu uma excussão.
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pesadelo, um game BR! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesadelo, um game BR! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pesadelo, um game BR! Empty Re: Pesadelo, um game BR!

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 21 Dez 2012 - 21:58

Muito bom! Tá de parabéns o universitário que fez o jogo. Apesar de curto, ele é bem feito. Eu até vou te perguntar onde posso baixar... Enfim, vocês também fizeram um trabalho divertido, continuem fazendo bons vídeos, cya!

________________
Pesadelo, um game BR! Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pesadelo, um game BR! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesadelo, um game BR! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Pesadelo, um game BR! Empty Re: Pesadelo, um game BR!

Mensagem por Fugushi Sex 21 Dez 2012 - 21:59

Eu já tinha lido sobre esse jogo Indie, e ao meu ver parece um jogo muito bom ainda mais com a dublagem em português, gráficos bons e o melhor que é um jogo de terror.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pesadelo, um game BR! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesadelo, um game BR! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pesadelo, um game BR! Empty Re: Pesadelo, um game BR!

Mensagem por pietrosaggioro Sex 21 Dez 2012 - 22:41

Hentou escreveu:Bem bacana, a arte, a dublagem e ainda mais em português ! Não tenho coragem de ver esses tipos de jogos, mais aconteceu uma excussão.

Obrigado pelo comentário e por ter assistido, apesar de não gostar do gênero do jogo ;D

Fusca escreveu: Muito bom! Tá de parabéns o universitário que fez o jogo. Apesar de curto, ele é bem feito. Eu até vou te perguntar onde posso baixar... Enfim, vocês também fizeram um trabalho divertido, continuem fazendo bons vídeos, cya!

Ficou bem legal mesmo. Cara o link e vou ver aqui, porque vou meu irmão quem baixou, mas te passo sim.Obrigado, continuaremos sim ;D

Fugushi escreveu:Eu já tinha lido sobre esse jogo Indie, e ao meu ver parece um jogo muito bom ainda mais com a dublagem em português, gráficos bons e o melhor que é um jogo de terror.

Sim o jogo é bom mesmo, recomendo ;D Obrigado por assistir e pelo comentário ;D

________________
Pesadelo, um game BR! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pesadelo, um game BR! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesadelo, um game BR! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pesadelo, um game BR! Empty Re: Pesadelo, um game BR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos