Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pesadelo louco: Doces comendo o seu dedo. Ai! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pesadelo louco: Doces comendo o seu dedo. Ai! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesadelo louco: Doces comendo o seu dedo. Ai!

Ir para baixo

Pesadelo louco: Doces comendo o seu dedo. Ai! Empty Pesadelo louco: Doces comendo o seu dedo. Ai!

Mensagem por berrybob Dom 17 Fev 2013 - 7:55

Ontem eu acabei de comprar meu Brain Age: Concentration training e testei-o. Depois fui dormir.

Eu só lembro do final do sonho... então aí vai!

Primeira parte: Eu tava sendo perseguido por policiais mt estranhos... Parecem uma bola amarela com um chapéu azul típico de policial. Eles nem tinham um rosto se você quer saber. Então, eu pensei assim: "Eu comando o sonho, certo? Então posso fazer o que quiser, exceto se eu me sentir mal..." Então, como eu tava me sentindo bem, eu pensei em me camuflar como um bloquinho que vi no Brain Age: Concentration Training. E funcionou! Eles chegaram, viram o local e ficaram olhando pro bloquinho... Mas depois eles foram embora. Ufa!

Segunda parte: Essa foi a parte do pesadelo: Eu voltei a minha forma humana e entrei numa porta ao lado. Quando cheguei, eu vi a nuvem do Paper Mario: Um Huff Puff! Como assim?! E ele era branco em vez de amarelo! Então eu lembrei uma coisa que é importante nos meus sonhos: "Tenho que fechar/virar meus olhos para mudar o sonho." Então eu virei os olhos para não ver mais aquele Huff Puff Branco. Daí eu vi um carrinho de brinquedo, e então eu começei a brincar um pouco com ele. Mas acho que fiz besteira porque veio um doce tipo Dentadura (aquele doce vermelho e branco) e começou a comer meu dedo. Ai! Daí eu fiz besteira: Em vez de mudar de sonho olhando pro outro lado, eu simplismente começei a fazer drama: "Ahhhh!" Daí veio outro doce do mesmo tipo e começou a comer meu outro dedo. Daí eu acordei...

Mas eu resolvi pensar em outra coisa e jogar meu novo Brain Age denovo. Daí, depois de jogar Digimon: Digital card battle, eu vim aqui para ver o site gamefaqs e depois vim aqui pra compartilhar meu sonho.

E aí? Gostaram? Se quiser pode contar seu sonho aqui!

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pesadelo louco: Doces comendo o seu dedo. Ai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesadelo louco: Doces comendo o seu dedo. Ai! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos