Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!!

4 participantes

Ir para baixo

Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Empty Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!!

Mensagem por Roxiln Sáb 22 Dez 2012 - 10:36

Sei que aqui não e o local certo pra postar isso, mas preciso de ajuda.
Minha rom original do Black 2 esta dando um bug.
Quando eu breedo pokemons de DW eles nunca passam a habilidade( e sim estou breedando eles com pokemons do mesmo grupo de ovo inclusive da mesma especie), e mesmo assim não passa a abilidade.Obs(eles são femeas)
Testei ate com os pokemons que eu mesmo tinha adquirido no DW e mesmo assim não passa a habilidade.
O engraçado e que dizem que no BW2 e 60% de chance de passar a habilidade da mãe pro filho, então eu não entendo oque esta acontecendo.
Se alguém puder me ajudar fico agradecido.

Roxiln
Roxiln
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Empty Re: Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!!

Mensagem por ticokico Sáb 22 Dez 2012 - 14:45

1º Apaguei os floods

2º Quanto a duvida, as vezes demora mesmo mas lembre-se que o pokemon do DW tem que ser a femea!

3º Quanto à discussao de "ninguem responde" de uma olhada nesse topico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Paciencia é uma virtude e breeding é uma coisa que demora.

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Empty Re: Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!!

Mensagem por Spin Sáb 22 Dez 2012 - 17:20

60% não é 100%. Em geral, em 3 ou 4 ovos pelo menos um dos filhotes costuma ter a habidade do DW, mas já tive um caso que choquei 7 eggs seguidos sem habilidade DW.

Breeding é uma coisa demorada mesmo. Minha sugestão é que continue tentando. Se após 10 ou 15 ovos seguidos não aparecer a habilidade, então é motivo pra preocupação...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Empty Re: Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!!

Mensagem por Roxiln Sáb 22 Dez 2012 - 19:15

antes de qualquer coisa, desculpem pelo ocorrido, e que hoje realmente não estou num dia muito bom.
Roxiln
Roxiln
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Empty Re: Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!!

Mensagem por ticokico Sáb 22 Dez 2012 - 19:42

Isso não é desculpa, o forum tem regras que devem ser seguidas independente do seu humor

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Empty Re: Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!!

Mensagem por Pikachuzinha Dom 23 Dez 2012 - 0:03

Primeiro, ROM original, lol. Mas tudo bem. Breeding é uma coisa que se resume em uma palavra: imprevisível. Como disse o Spin, 60% não é 100%. Vai da sua sorte, tem gente que demora um mês pra conseguir um egg shiny, um egg com certa nature, um egg com certa hablilidade, enquanto outros conseguem em um dia (quero ter essa sorte também, OMG). Nos primeiros talvez não saia o pokémon do jeito que você quer, com a habilidade DW. A única forma de reverter isso é continuar tentando, assim como dito pelo já citado membro a cima. Se depois de uma certa quantidade de ovos ele ainda continuar com a habilidade comum, pode ser algum bug chatinho. Mas quanto à esses bugs eu não sei lhe informar. Sommelier Pikachu à seu dispor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!! Empty Re: Minha rom original do Black 2 esta dando problema alguém me ajuda!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos